Verdade sobre Ets será revelada em breve, diz cientista

Atualidades ufológicas, publicadas na mídia em geral (rádio, TV, jornais, revistas, internet...)

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

burningstar
Mensagens: 38
Registrado em: 26 Jun 2006, 21:07

Verdade sobre Ets será revelada em breve, diz cientista

Mensagem por burningstar »

Bem, ele é ufólogo tb.... mas taí...

http://noticias.terra.com.br/ciencia/no ... tista.html


Verdade sobre ETs será revelada em breve, diz cientista
11 de junho de 2010 • 08h36 Comentários
842

De acordo com o físico Stanton Friedman, governos encobrem a existência de extraterrestres. O cientista diz que a "verdade" sobre os ETs será revelada em breve e caso se tornará "Watergate cósmico"

Reduzir Normal Aumentar Imprimir O físico Stanton Friedman, que trabalhou por décadas em desenvolvimento de foguetes para algumas das maiores agências espaciais do planeta, diz que os alienígenas existem, estão nos visitando há muito tempo e que essa verdade será revelada em breve. "Alguns óvnis são espaçonaves inteligentemente controladas extraterrestremente, e essa é a maior história do milênio. (...) Estou convencido de que estamos lidando com um Watergate cósmico", diz Friedman. As informações são do Live Science.

Friedman afirma que há duas razões principais para que as fortes evidências de aliens não sejam conhecidas melhor. A primeira seria uma suposta grande conspiração que perdura décadas e que envolveria oficiais de alto escalão. De acordo com ele, a outra é que cientistas que podem exibir essas evidências estão com medo, não apenas daqueles que participam da suposta conspiração, mas também de admitir que a ciência estava errada.

Por outro lado, o físico diz acreditar que a verdade sobre os óvnis será revelada em breve. "Eu continuo otimista, antes de morrer, e eu tenho 75 anos, eu vou pegar pelo menos uma parte dessa história, de que não estamos sozinhos no universo", diz o pesquisador.

Friedman se junta a um grupo de cientistas e famosos que está convencido de que existe vida extraterrestre inteligente e que está já chegou até nós.

Junto com o físico, está o astronauta Edgar Mitchell, que participou do programa Apollo, que também afirma que os aparecimentos de ETs é escondida pelos governos (o próprio Mitchell disse nunca ter visto um óvni, mas acredita no alien de 1947 em Roswell, no Novo México).

Segundo a reportagem, outro defensor de que os ETs existem é o psiquiatra John Mack, ex-professor da Universidade de Harvard, que passou anos estudando pessoas que dizem ter sido abduzidas, sondadas e sofrido experimentos de aliens.


Veja as fotos Mais notícias de Espaço »
Redação Terra
valter- De férias...
Mensagens: 144
Registrado em: 12 Jun 2010, 18:28

Mensagem por valter- De férias... »

eu também acho que essa revelaçãp vai acontecer brevemente,apesar de toda essa enrrolação né.


mais ainda assim,eles vão revelar o que nós ja sabemos... a muito tempo.
Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

Mensagem por Petrovski »

Vou repetir o que já disse noutro fórum. Eu já vi essa novela antes, e não acho que faça o menor sentido alguém dizer uma coisa dessas se não quisesse chamar a atenção. Se ele tem ciência disso, já deveria ter dito a verdade.
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Petrovski escreveu:Vou repetir o que já disse noutro fórum. Eu já vi essa novela antes, e não acho que faça o menor sentido alguém dizer uma coisa dessas se não quisesse chamar a atenção. Se ele tem ciência disso, já deveria ter dito a verdade.

voilá Petro
Eu já ando a ouvir isso ha muiitto tempo mas não houve ninguém que o provasse
mais, se existem espaçonaves ets a sobrevoar o planeta só meia dúzia de pessoas é que sabem ? Get Real People, toda a gente, até garotos têm telescópios, máquinas digitais etc
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Piccolo
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jan 2011, 20:13

Mensagem por Piccolo »

Pra mim o Vaticano ter admitido que pode haver vida inteligente fora da Terra em 2008, o que poderia causar "problemas religiosos" a eles mesmos, é um indício considerável de que algo está por vir... Porque fariam isso logo agora? Acho que estão soltando as coisas aos poucos.
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Não é de agora, segundo a Igreja Deus criou o mundo e o Universo, logo segundo eles a vida lá fora é possível é uma postura com alguns séculos.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Avatar do usuário
SpaceGhost
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:23
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por SpaceGhost »

Ninguém que entra em cena sai sem se explicar.
Se as religiões, em principal a mais dominante, disser ao mundo, "Nós mentimos, enganamos vocês por milênios!!!", obviamente haveria alguns apedrejamentos, com poucas chances de exílio para o Brasil. O duro será se admitirem seus deuses como astronautas, ai vai ser o fim da picada.
Sinceramente, a evolução do homem o está fazendo acordar pra muitas coisas que antigamente apenas se acatava e tudo bem. Tenho certeza que os ÓVNIS são pretextos (às religiões!) para liberar aos poucos suas próprias verdades, isso sim será algo de outro mundo.
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

Não esperem verdades das religiões ou religiosos, não porque eles as escondem, mas porque eles não sabem(desculpem a expressão) porra nenhuma. vivem de invenções que se transformaram durantes os séculos.
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

Não esperem verdades das religiões ou religiosos, não porque eles as escondem, mas porque eles não sabem(desculpem a expressão) porra nenhuma. vivem de invenções que se transformaram durante os séculos.
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

Mensagem por Petrovski »

Sobre o que o Britan disse, faz muito sentido que eles mudem sua postura, adaptando-se às novas crenças. Isso já aconteceu várias vezes antes. Um exemplo é o surgimento da burguesia, que se instalou fortemente em um momento de decadência da sociedade feudal. Porém houveram algumas represálias ao novo modo de vida endinheirado desse povo, que ficou bem claro na contra-reforma, ou inquisição.
O mesmo acontece hoje em dia, só que com o surgimento de pessoas que são contra outro ditado religioso: o da existência de um Deus espiritual e infinitamente poderoso.
Se um dia chegarmos a conhecer alienígenas e eles forem parecidos conosco, acho que haverá ainda a manipulação das massas, agora através dos enviados de Deuses. Mas isso já foi extrapolar :)
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

a igreja é obrigada a mudar de postura, principalmente a catolica, se nao ela vai ficar pra tras, até mesmo com relação aquela historia da camisinha agora é um exemplo, ja estão mudando.

nao é atoa que o vaticano tem cientistas/astronomos, a igreja nao é de nada.

agora nao sei se tem muito a ver com o topico, até valeria um novo topico mas... é muito interessante aquela teoria de que um alien mais desenvolvido tecnologicamente, poderia amedrontar povos dizendo serem deus supremos. isso se passa no filme contatos de 4º grau. imaginem isso acontecendo, qual seria a sua reação?
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Imensidão escreveu:a igreja é obrigada a mudar de postura, principalmente a catolica, se nao ela vai ficar pra tras, até mesmo com relação aquela historia da camisinha agora é um exemplo, ja estão mudando.

nao é atoa que o vaticano tem cientistas/astronomos, a igreja nao é de nada.

agora nao sei se tem muito a ver com o topico, até valeria um novo topico mas... é muito interessante aquela teoria de que um alien mais desenvolvido tecnologicamente, poderia amedrontar povos dizendo serem deus supremos. isso se passa no filme contatos de 4º grau. imaginem isso acontecendo, qual seria a sua reação?
O Papa disse que Deus é responsábel pelo Big Bang. Em outras palavras, reconheceu a ciência e ajustou a religião.
Sabemos pouco do mundo, do universo e de Deus. Não creio que os Ets tenham interesse em se revelar, mas é possível que no futuro descubramos se existem ou não e se pelo menos alguma coisa que estudamos hoje em ufologia tem fundo real. Isso ocorrerá quando nossa tecnologia estiver capacitada a permitir que qualquer cidadão tenha sua própria nave espacial, como ocorreu com os computadores.

Link para a mensagem do Papa:

http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/85 ... o-16.shtml
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
AlexandreFs
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Abr 2010, 20:28
Localização: Brasil

Mensagem por AlexandreFs »

Na verdade o senhor Stanton Friedman QUER muito que aquilo que ele declarou realmente aconteça, para satisfazer a sua busca por aquilo que ele acredita ser a verdade, pena que querer nem sempre é poder. Ele está chegando ao fim da jornada sem ter esclarecido as suas dúvidas, esta é a motivação para tal declaração.
Só tenho certeza das minhas dúvidas
AlexandreFs
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Abr 2010, 20:28
Localização: Brasil

Mensagem por AlexandreFs »

Desculpem-me o uso da caixa alta.
Só tenho certeza das minhas dúvidas