Arca de Noé está na Turquia

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
marcogrilo
Mensagens: 145
Registrado em: 28 Nov 2007, 07:21
Localização: Portugal-Alentejo

Arca de Noé está na Turquia

Mensagem por marcogrilo »

Historiadores têm 99,9 por cento de certeza

A arca construída por Noé para proteger um casal de cada espécie de animais aquando do Dilúvio Bíblico, encontrar-se-á no Monte Ararat, na Turquia, segundo um grupo de investigadores chineses.

Yang Ving Cing, um historiador chinês, afirmou que foi descoberta perto da fronteira da Turquia com o Irão a 4000 metros de altitude, uma estrutura de madeira que terá cerca de 4800 anos.

A embarcação tem muitas divisões que, crêem os investigadores, seriam para os animais.

Os investigadores tencionam agora pedir à UNESCO para classificar o local como Património da Humanidade, informou o jornal espanhol ’20 minutos’.

link:
http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx? ... 0000000021
quaisquer formas de vida inteligente extraterrestre que possam existir por aí muito provavelmente não chegarão a saber da existências de outras
Snowmeow
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Mai 2007, 10:02

Mensagem por Snowmeow »

Picaretagem.
Caso seja verdade, então não é a Arca de Noé, é a barca da Epopeia de Gilgamesh, cuja estória é bem mais antiga que a de Noé.
O que é preciso para ir à Lua? Potência, Controle dessa potência, e Pontaria. Isso tudo já foi desenvolvido pelo exército na arma da artilharia há centenas de anos. Ir à Lua é literalmente dar um tiro com gente dentro do projétil. (Tirado de "A farsa da Farsa do Século")
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Bom, seja o que for, a verdade é que isso já se sabe à muito tempo (não estou a menosprezar a informação do marcogrilo porque é um bom tema de discussão), e têm vindo a ser feitas algumas tentativas por parte de alguns governos para enviarem expedições ao local.
Acontece que a Turquia não autoriza essas expedições e parece que o acesso ao monte está vedado.

Posso agora entrar no campo das teorias de conspiração? Não? Então está bem… 8)

Parece que à uns anos os EUA enviaram ao local, por uns 3 ou 4 dias, uma equipe de SEALs para fazerem o levantamento do local e foi confirmado por essa equipe que de facto se trata de uma construção, tendo trazido alguns objectos para comprovar o facto.
Não me perguntem agora quem disse isso porque já não me lembro. Ouvi este relato numa das entrevistas feitas pelos membros do site www.camelotproject.org
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Snowmeow
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Mai 2007, 10:02

Mensagem por Snowmeow »

Já pensou se todas essas localidades mitológicas bíblicas realmente existissem? Já imagino até a notícia:

"Tropas de elite dos Marines entram em batalha contra anjo com uma espada de fogo e invadem o Jardim do Éden, localizado entre o Findomundistão e a província de Kasadokarai. Eles levaram sacolas cheias de algo que pareciam frutos estranhos, em helicópteros Boeing Chinook. De longe ouviu-se um comentário, segundo um findomundistanês versado em inglês: 'Missão cunprida: George Bush e a Cúpula do Pentágono vão adorar ver isto aqui'. Segundo o mesmo findomundistanês, ele viu o anjo agonizante que, antes de morrer, revelou que eles roubaram os frutos da Árvore da Vida Eterna."
O que é preciso para ir à Lua? Potência, Controle dessa potência, e Pontaria. Isso tudo já foi desenvolvido pelo exército na arma da artilharia há centenas de anos. Ir à Lua é literalmente dar um tiro com gente dentro do projétil. (Tirado de "A farsa da Farsa do Século")
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Temos filme dessa exploração.
Pelos vistos os turcos já deixaram (ou foram... enganados pelos chineses :lol: ) e já permitem as expedições ao local.

Eis o filme;

[youtube][/youtube]


Outros filmes interessantes:

[youtube][/youtube]

[youtube][/youtube]

Sendo assim (o haver a possibilidade de lá irem expedições), a tal teoria de conspiração não é assim tanta teoria e muito menos uma conspiração.
Onde há fumo, há fogo. Por isso, onde há uma teoria de conspiração, há sempre uma base sustentada de verdade... digo eu... 8)
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Avatar do usuário
marcogrilo
Mensagens: 145
Registrado em: 28 Nov 2007, 07:21
Localização: Portugal-Alentejo

Mensagem por marcogrilo »

há algo que me intriga é esta estrutura ter 4800 anos, o diluvio não aconteceu há mais tempo? algo não bate certo :roll:
quaisquer formas de vida inteligente extraterrestre que possam existir por aí muito provavelmente não chegarão a saber da existências de outras
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Pode ser qualquer embarcação de qualquer civilização antiga. Não necessariamente a arca do velho Noé. Como tem aposentos, pode ser também uma velha mansão já extinta.

Quem gosta de dizer que é a arca são os religiosos que querem obter a qualquer custo a autenticidade de seus dogmas.
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

A minha questão é: que raios faz uma habitação a cerca de 4000 metros de altura? Melhor, que raios faz uma estrutura de madeira, antiga, a essa altitude?

Depois vem a outra questão: Será que de facto o que nos é mostrado está nesse local? Será que aquela estrutura é um barco ou habitação?
Pareceu-me que os "corredores" e as "salas" são muito apertados. Lembrei-me de repente de um abrigo de montanha ou de uma espécie de trincheiras...

Falta a comprovação de outros grupos independentes para termos a certeza da origem do que foi encontrado.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Cavaleiro escreveu:A minha questão é: que raios faz uma habitação a cerca de 4000 metros de altura? Melhor, que raios faz uma estrutura de madeira, antiga, a essa altitude?
Não pode ter sido carregada por um furacão?

Ou ainda, nos Andes não temos nas alturas cidades inteiras como Machu-Picchu?
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Agora um pouco mais a sério e deixando vir à tona as idéias racionais, acho que vale a pena que se perca um pouco de tempo com esta página:

http://www.biblia-ciencia.com/art/a-12- ... iencia.htm

Não me digam que ainda não se tinham interrogado sobre esta questão?
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Avatar do usuário
marcogrilo
Mensagens: 145
Registrado em: 28 Nov 2007, 07:21
Localização: Portugal-Alentejo

Mensagem por marcogrilo »

Cavaleiro escreveu:Agora um pouco mais a sério e deixando vir à tona as idéias racionais, acho que vale a pena que se perca um pouco de tempo com esta página:

http://www.biblia-ciencia.com/art/a-12- ... iencia.htm

Não me digam que ainda não se tinham interrogado sobre esta questão?
por acaso já tinha lido esse site há uns tempos e concordo k a historia de noé seja a mais absurda e fantástica!

Mas se formos comentar isso com alguma testemunha de Jeová dizem logo "é o poder de deus" quando não há explicação desculpam-se com o enorme poder de deus..

não tenho paciência =P
quaisquer formas de vida inteligente extraterrestre que possam existir por aí muito provavelmente não chegarão a saber da existências de outras
Snowmeow
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Mai 2007, 10:02

Mensagem por Snowmeow »

E será que é MESMO no Monte Ararat?
O que é preciso para ir à Lua? Potência, Controle dessa potência, e Pontaria. Isso tudo já foi desenvolvido pelo exército na arma da artilharia há centenas de anos. Ir à Lua é literalmente dar um tiro com gente dentro do projétil. (Tirado de "A farsa da Farsa do Século")
Avatar do usuário
SpaceGhost
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:23
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por SpaceGhost »

Bom, vamos lá.

Essa é uma pesquisa minha ok?

A época realmente bate um pouco, entre 4800 e 5000 anos atrás.
Exatamente na passagem de eras, um poder supremo (A Inteligência Humana) incumbiu um homem bem dotado intelectualmente de acolher consigo todos os ensinamentos da era que viria por se acabar, a era de Áries/Libra. Isso não é misticismo não, podem consultar, o eixo da Terra aponta para essas constelações dependendo da sua era, só o tempo que pode não bater exatamente.

Após o homem ter acabado com o ídolo dourado chifrudo (Áries), a Terra deveria ser preparada para a nova “era” ( também chamada de Æon, que lendo-se ao contrário da NoÆ, ou Noé). A entidade suprema então solicitou ao indivíduo Noé para que recolhesse todos os animais, ambos os sexos de cada espécie, para que integrasse o corpo dos seres salvos. Esses seres, animais, representavam tipos como os elementos da Terra, Ar = Falcão, Fogo = Leão, Terra = Touro e Água = Homem, também os conhecimentos dos deuses antigos quase todos representados por animais.

O que foi salvo é o conhecimento da era anterior, eles são válidos, os portadores dos conhecimentos seriam varridos da Terra, pois eles estavam fazendo mal uso deles. E quando digo varridos, quero dizer que cairiam em descrença e aos poucos dissipariam entre a multidão e dariam espaço para a entrada da nova era de Peixes/Virgem e suas “benfeitorias”.

Tudo simbolismo, nada disso existiu, a felicidade do cristianismo seria provar alguma coisa desse tipo para acreditarem que não crêem em Engodos e superstições infundadas.

O tempo é cíclico, há 4000 anos aconteceu, há 2000 anos aconteceu, chegou a hora de acontecer novamente. Já estamos presenciando mudanças.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

SpaceGhost escreveu:Tudo simbolismo, nada disso existiu
:shock: Ufa! Que susto, Space! Pensei que tinhas surtado! :P
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
SpaceGhost
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:23
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por SpaceGhost »

Euzébio escreveu:
SpaceGhost escreveu:Tudo simbolismo, nada disso existiu
:shock: Ufa! Que susto, Space! Pensei que tinhas surtado! :P
:) Essa foi boa, so filosofando......... relaxa :wink:

Embora eu tenha boas pistas que remetem a isso que descrevi......