Sondas Extraterrestres

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Imensidão escreveu:Já vi relatos de mergulhadores e até um video de "sondas" vistas no oceano, no fundo do mar.
E as "sondas" que viu no vídeo não lhe pareceram nem um pouco fake?
Não lhe pareceram uma manipulação gráfica?
Julgo estar a referir-se a este filme:

[youtube][/youtube]

Deduzo então que também caiu neste conto do vigário (sem ofensa):

[youtube][/youtube]
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

o video que eu vi foi outro, era algo bem parecido com esse primeiro que vc passou. esse primeiro nao achei fake.

o segundo se vc acha que eu ia acreditar nele vc estaria me ofendendo sim. :)

mas eu nao sou perito em computação grafica e em imagens de video e fotos pra poder dizer mais.
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

[youtube][/youtube]
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

muito BOM este video!

[youtube][/youtube]
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Avatar do usuário
Lince Abufihameth
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Set 2010, 18:44

Mensagem por Lince Abufihameth »

Imensidão escreveu:Lince, vc que gosta de ufologia deve acompanhar os relatos frequentes de pequenas esferas, as vezes luzes as vezes prateadas entre outras coisas, pra mim essas sugerem sondas.

Agora relatos muito interessantes que para mim são sondas, são os casos Operação Prato e A noite oficial dos óvnis. Lendo os documentos e relatos destes casos pra mim sugere e muito de que se tratam de sondas.

Assim como nós terráqueos, podem existir tambem o que seria bem mais comum provavelmente, varias civilizações que conseguem enviar sondas até aqui, mas não conseguem enviar uma nave tripulada.

Já vi relatos de mergulhadores e até um video de "sondas" vistas no oceano, no fundo do mar.
Sim... Aqui no meu bairro teve um caso muito famoso...
É que minha mente dá uma travada quando tento entender isso... Essa coisa de sonda...
Pois, é... As sondas vem, mas as naves tripuladas não... E se as sondas não são sondas, são que nem o peão no tabuleiro de xadrez?
Viajei?
I Believe!
Avatar do usuário
Lince Abufihameth
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Set 2010, 18:44

Mensagem por Lince Abufihameth »

Imensidão escreveu:viewtopic.php?t=2509&start=0

aqui é um outro tópico sobre sondas que abri a um tempo, nem lembrava dele. bom dar uma olhada la , discutimos algumas coisas interessantes la tambem
Vou ler...
O assunto está muito bom então vou continuar me limitando a ler, e se pintar uma dúvida pergunto...
Já ví vídeos demais sobre isso e confesso que começo a sentir um calor estranho como se dentro de mim estivesse pegando fogo... Acho que o nome disso é medo!
I Believe!
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

muita calma nessa hora.
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Lince Abufihameth escreveu:... Acho que o nome disso é medo![/b]
Medo de...?
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Avatar do usuário
Lince Abufihameth
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Set 2010, 18:44

Mensagem por Lince Abufihameth »

Não sei explicar...
Não é bem medo, mas é como se fosse...
É igual aquela sensação forte que temos quando sentimos algo chegando perto, sabe?
Sempre foi difícil ver as imagens... Parece que atrai sei lá, rs.
Quando vejo fotos de fantasmas também é assim... E quando vou no cemitério... Quer dizer, procuro nunca ir, mas as vezes sou obrigada, né?
Ai credo, dá até uma falta de ar!
I Believe!
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Por vezes as lembranças, o conhecimento do perigo, o medo do desconhecido, levam a que o corpo, de alguma maneira, se prepare e defenda do que, alegadamente está para vir.
Embora o perigo não exista realmente, o facto de termos conhecimento de acontecimentos idênticos ou termos passado já por situações idênticas geram um medo irracional.

Mas temos também aquela outra parte. O sexto sentido que nos diz que, sem qualquer tipo de indicio, algo vai correr mal.
Em mim manifesta-se através de um nó no estômago, aquele nervosismo na barriga e quando isso me acontece de certeza que algo vai correr mal.
A intensidade da sensação geralmente diz-me o perigo ou a gravidade do acontecimento (mas só do que se relaciona comigo ou com os que me estão mais próximos.)
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

E começámos em sondas e vamos já em sensações e sextos sentidos...
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Avatar do usuário
Lince Abufihameth
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Set 2010, 18:44

Mensagem por Lince Abufihameth »

:lol:
Saimos um pouco do tema mesmo, rs

Já tentei enfrentar essa sensação e não foi algo muito agradável nem de ver nem de sentir...
Mas me identifiquei com isso que você disse, amigo!
I Believe!
monge
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Set 2011, 01:45

Mensagem por monge »

minha mãe e pai dizem que são espíritos de animais, ela disse que mataram um cachorro na paulada porque ele já estava em estado terminal e sofrendo muito, de noite passou uma bola de fogo na janela, e um choro de cachorro. Disse que quem matou o cachorro arrepiou os cabelos de tanto medo rs.
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

matar um cachorro na paulada? mesmo em estado terminal? nao tinha outra forma não??? a bola de fogo devia ter levado a pessoa pro inferno do inferno!

e o Cavaleiro suniu??
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

matar um cachorro na paulada? mesmo em estado terminal? nao tinha outra forma não??? a bola de fogo devia ter levado a pessoa pro inferno do inferno!

e o Cavaleiro sumiu??
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...