atos do governo dos estados unidos em relação a et's.

Poucos temas são tão polêmicos quanto a suposta manutenção sob sigilo de informações envolvendo fenômenos ufológicos por parte do Estado, em todo o mundo. Mas o que realmente seria verdade, e o que não passaria de pura especulação?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

celso judson
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jul 2009, 16:02
Localização: divinopolis mg

atos do governo dos estados unidos em relação a et's.

Mensagem por celso judson »

[font=Microsoft Sans Serif] E ai galera tava fussando na internet e achei um testo que particularmente achei bem interessante então resolvi postar aqui.ja deixo avisado de antemão que não posso afirmar que os casos descritod nesse testo sejam 100% verdadeiros mas eu achei bem legal e queria que vocês comentacem e dissecem o que acham.valeu!!!!!!!!![/font]
___________________________________________________________________________________________________________________________________
TOP SECRET/MAJIC
EXECUTIVE CORRESPONDENCE
EXECUTIVE BRIEFING
SUBJECT:
MAJI
PROJECT GRUDGE/AQUARIUS (TS/MAJIC)
(nessa parte do original contém o desenho de um fino foguete dentro de um círculo bisseccionado verticalmente por linhas)
ATTENTION
THIS DOCUMENT WAS PREPARED BY MAJI.
MAJI IS SOLELY RESPONSIBLE FOR ITS SUBJECT MATTER
DOCUMENT CONTROL: ECN 0001
CLASSIFIED BY: MJ1/MAJI
DESCLASSIFY ON: EXEMPT

PROJETO AQUARIUS (Proword: GRUDGE)- São 16 volumes de informação coletada desde o início das investigaçöes dos EUA a respeito dos UFO's(Unidentified Flying Objects) e IAC's(Identified Alien Craft), o projeto foi inicialmente criado em 1953 por ordem do pres. Eisenhower, sob controle de CIA e MAJI. O objetivo do projeto é coletar toda a tecnologia, ciência e medicina dos contatos com os alienígenas(usarei ET's, daqui por diante).

OS PROJETOS, DENTRO DO PROJETO AQUARIUS

Projecto Plato: Consiste em estabilizar relaçöes diplomáticas com os ET's. O projeto foi considerado bem sucedido qdo ambas as partes aceitaram os termos em 1954. Esses termos envolvem a troca de tecnologia com os EUA, que em troca, deveräo manter em segredo os ET's, e näo interferir nas abduçöes, os ET's devem fornecer uma lista das pessoas abduzidas no mundo, o local base do projeto é no Novo México.

Projeto Sigma: Estabelecer comunicaçöes com os ET's, esse projeto conseguiu resultados satisfatórios em 1959, o primeiro contato durou cerca de 3 horas, local base, Novo Mexico.

Projeto Redlight: 1954, esse projeto consistia em um teste de vôo com uma nave alienígena, capturada com pequenos danos. As primeiras tentativas resultaram em destruição nave e morte do piloto. O Projeto foi reaberto em 1972. Esse projeto continua em Nevada.

Projeto Snowbird: 1954, Construir e testar frente à imprensa um disco voador com tecnologia convencional, p/ explicar as apariçöes dos UFO's ao público, a intençäo é tirar as atençöes do projeto REDLIGHT.

Majesty - Majesty é tudo que se relaciona com UFO's e ET's, é responsável pela emcobertaçäo do proj. AQUARIUS, e a divulgaçäo de falsas verdades p/ encobrir o mesmo.

Maji - Grupo de controle responsável por TODO ASPECTO DE INTERFACE COM AS FORMAS DE VIDA ALIENïGENAS, INCLUINDO SEGURANÇA E INTELIGëNCIA, E "DESINFORMAÇÄO" PARA PREVER QUE O PûBLICO DESCONFIE DE QUALQUER PRESENÇA ALIENïGENA. MAJI É RESPONSABILIDADE ÚNICA DO PRESIDENTE, local base: Washington, DC

MAJESTIC TWELVE - Um time seleto de experts em diferentes áreas (Biologia, tecnologia, etc) que recebem as informaçöes p/ criar uma melhor compreensäo do fenômeno, eles näo recebem toda a informaçäo apenas o básico, é um control-group.
Majic - Classificaçäo de segurança p/ MAJI e AQUARIUS, MAJIC É A MAIS ALTA CLASSIFICAÇÄO DE SEGURANÇA NA NAÇÄO.

MJ-1 - DIRETOR DO MAJI. GERALMENTE O DIRETOR DA CIA É MJ-1 E RESPONDE SOMENTE AO PRESIDENTE (outros membros säo MJ-2, MJ-3, e assim por diante) Näo é um CONTROL-GROUP e näo deve ser confundido com o MAJESTIC TWELVE.

Blue Team - O primeiro projeto responsável pela reaçäo/recuperaçäo de UFOS pousados/caídos e/ou Et's.

Sign - O segundo projeto, responsável pela coletagem de inteligência e determinar se a presença de aliens é uma ameaça p/ a segurança nacional.

Sigma - Responsável pela comunicaçäo com os ET's. Operaçäo bem sucedida.

Plato - Relaçöes diplomáticas com os ET's.

Pounce - Projeto formado p/ recuperaçäo de qquer nave Pousada/caída e seus ocupantes. Esse projeto oferece estórias de cobertura p/ mascarar a verdade qdo necessário, essa cobertura é utilizada geralmente qdo caem naves experimentais.

Pluto - Deve avaliar qualquer informaçäo sobre UFO/IAC pertencente à tecnologia espacial.

Redlight - Missäo p/ testar nave alienígena recuperada, na primeira tentativa a nave foi destruída e o piloto morreu, esse projeto foi realizado próximo à Area 51(Dreamland), foi reassumido em 1972. Avistamentos de UFOS, acompanhados de helicópteros negros säo resultantes do projeto REDLIGHT.

Snowbird - Criado p/ cobrir o projeto REDLIGHT, uma disco voador deve ser construído com tecnologia convencional, e deverá ser revelado à imprensa, o propósito é explicar os avistamentos de UFOS e acidentes do projeto REDLIGHT.

Luna - Nome código p/ base alienígena subterrânea, a base é controlada pelos ET's e pelos EUA, Luna existe no Novo México, destacamentos alienígenas tbem existem na Area 51.

Far Side of the Moon - Uma base alienígena no face negra da Lua, onde existem grandes máquinas, avistadas pelos astronautas das naves Apollo, acredita-se ser uma operaçäo de mineraçäo.

Nro - National Recon Organization. Base no Forte Carson, Colorado. Responsável pela segurança para todos os Et's ou naves alienígenas conectadas ao projeto, utilizam-se de helicópteros negros näo registrados.

Delta - Time treinado do NRO, especialmente treinado para defesa e segurança do projeto LUNA.

Gabriel - Desenvolvimento de um Gerador de Pulso Sonoro de Baixa Freqüência. Foi determinado que as armas alienígenas e naves parecem ser vulneráveis à esse tipo de arma. É derivado de tecnologia obtida da Alemanha após a Segunda Guerra Mundial. Foi desenvolvido entre 1975 e 1978, foi desenvolvida e testada em Ling Tempco Vought em Anahiem, Califórnia. Na descrição consta que foi capaz de destruir qquer construçäo humana numa distância de até 2 milhas.

Excalibur - Estabilizada em desenvolver uma arma capaz de destruir bases alienígenas subterrâneas e qualquer futura base que os Et's venham a construir. Trata-se de um míssil capaz de penetrar 1Km de solo denso/duro. Apogeu de menos de 30000 pés, impacto näo deve exceder margem de desviaçäo de 50 metros do alvo, deve carregar uma ogiva de 1 megaton. Projeto sendo executado pela Divisão WX, em Los Alamos, Novo México.

Alien Craft - Estes säo naves que usam gravidade e campos magnéticos p/ voar. A nave possui um reator atômico a bordo, do tamanho de uma bola de futebol, tem capacidade de se "disfarçar" tornando-se invisível, mudando os raios de luz, tbem é invisível ao radar. Muita da tecnologia do F-117 (tecnologia stealth) veio desse projeto. É capaz de viajar grandes distâncias espaciais em tempo bastante reduzido. Pode viajar transversalmente no espaço/tempo um espécie de "dobra" em um muito curto espaço de tempo.

Alf - ALF é a abreviaçäo para Forma de Vida Alienígena (Alien Life Form), esse é o único termo que deve ser usado p/ descrever os Et's. Os ALF's säo "Malévolos" (Perigosos). Eles necessitam de sangue e outros fluidos biológicos p/ sobreviver. Eles parecem gostar de sorvete (Sem brincadeiras) mas näo podem viver disso. Eles abduzem humanos e animais em busca desses fluídos. Os ALF's abduzem humanos e implantam uma "Sonda" muito pequena em seus cérebros, esses implantes säo muito difíceis de achar, mas podem ser achados. Todas as tentativas documentadas de se retirar a "sonda" terminaram em morte ao paciente. Eles costumam coletar esperma, óvulos e outras amostras biológicas dos humanos. Uma lista dos abduzidos é fornecida pelos Et's à MAJI. Os ET's participaram muito significantemente na história religiosa em diferentes partes do mundo.

Ufo/Iac - UFO's säo objetos voadores näo identificados (OVNI). Geralmente é utilizado p/ identificar uma nave alienígena suspeita.

IAC (Identified Alien Craft) significa Nave alienígena identificada (NAI).

Blue Book - Esse é uma coleçäo de documentos do projeto de "desinformçäo", é a única informaçäo sobre o projeto aquarius, cedida à imprensa.

Uma das naves alienígenas, e talvez todas, encontram-se no hangar em Edwards AFB. O hangar é uma Base Norte. Ele é guardado pelo pessoal do NRO e DELTA. Os guardas possuem uma insígnia vermelha com um triângulo preto sobre ela. Ninguém sem essa insígnia é permitido a andar pelo hangar. Os guardas säo instruídos a checar o hangar a cada hora e reportar o estado, eles tbem säo instruídos a nunca entrar no Hangar. O hangar é designado como HANGER 1051 at Edwards AFB.

Esta insígnia aparece na nave alienígena. Chama-se INSÍGNIA TRILATERAL. Confirma tratar-se de ser uma espécie de bandeira dos alienígenas.

MALEVOLENT ALIEN LIFE FORM (ALF) DESCRIPTION

O típico MALEVOLENT (ALF) é descrito da seguinte forma:

1. Entre 3 a 5 pés de altura (91,44cm a 152,4cm)
2. Posiçäo ereta, bípede. Com longas e finas pernas.
3. Corpo pequeno (magro)
4. Cabeça maior que o normal (p/ proporçöes humanas)
5. Ausência de lóbulos auditórios (orelhas)
6. Ausência de pelos no corpo
7. Grandes e lacrimejantes olhos, opacos, negros, com pupilas verticais em corte. (olhos de gato)
8. Olhos inclinados em aprox. 35 graus
9. Pequena e estreita boca, lábios finos.
10. Em atitude normal os braços ficam em posiçäo de como se fosse rezar. Em plena extensão, os braços alcançam os joelhos.
11. Longas mãos (palmas pequenas)
12. Unhas, pinças ou garras (a definição de CLAW é muito abrangente) iguais a dedos. (recobertos de tecido)
13. Pele resistente, cinza, textura lembra os répteis.
14. Pés pequenos, com as mesmas "unhas" das mäos.
15. Muitos órgãos semelhantes aos dos humanos, mas desenvolvidos em um processo evolutivo diferente.
16. A descoberta mais significante é a que eles possuem um sistema digestivo que näo funciona muito bem, e dois cérebros separados. O sistema digestivo é atrofiado, confirma-se com a ausência de alimentos ou provisöes na nave recuperada
17. Movimentos säo deliberados, lentos e precisos.
18. Subsistência deles depende de sangue humano e outros fluídos biológicos humanos p/ sobreviver. Em circunstâncias extremas podem sobreviver de fluídos de outros animais (gado por exemplo). Comida é convertida em energia por processo semelhante ao das plantas, através de fotossíntese, absorvem os alimentos pela pele, e assim também excretam os resíduos. Os cérebros säo separados pela caixa craniana, e näo há conexäo entre os dois, existe um cérebro anterior e um posterior.

Guest - Et's prisioneiros, encontram-se em uma área conhecida como ICE CAVE (caverna de gelo) em Los Alamos, Novo México. Havia 16 Et's originalmente nessa localizaçäo, 15 já morreram. Os Et's forneceram extensiva informaçöes sobre eles e sua história (assim bem como a nossa). Eles gostam muito de sorvete, sendo morango o seu sabor preferido. 16 humanos foram trocados por esses ET's e nenhuma informaçäo sobre eles se tem notícia. Os Et's gostam de ouvir músicas originárias do Tibet. Eles possuem um QI extremamente alto, algo em torno de 200. Eles têm grande tendência em mentir.

RELIGIÖES - Os Et's afirmam terem criado as nossas principais religiöes, para nos dar uma formaçäo cultural civilizada e controlar a raça humana. Eles afirmam que Jesus foi um híbrido (meio ET meio homem) criado p/ esses princípios. Eles forneceram provas disso através de um equipamento audiovisual (holográfico) com diversas passagens de nossa história, inclusive a crucificaçäo de Cristo. Eles afirmam que o sangue O- ( O negativo) é fruto dessa hibridalizaçäo ao longo da história.

Texto Original de Bill Cooper
“A coisa mais bela que o homem pode experimentar é o mistério. É essa a emoção fundamental que está na raiz de toda a ciência e de toda a arte.” — Albert Einstein
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Pois é, Celso Judson, falta-nos o mais importante da sua informação, o link para a informação.

Muito se diz sobre este grupo. E como julgo que onde há fumo, há fogo, julgo haver fortes possibilidade deste grupo ter existido/existir.
O que estranho num grupo tão secreto como este é o facto de haver documentos do grupo do conhecimento público.

Há até um manual do Majestic 12, digitalizado.
Acho que se para segredos menos secretos que este, não há fuga de informação, como é que documentos tão importantes como os que por aí andam vieram a público?
O aparecimento em público destes tipos de documentos pode significar uma de duas coisas (ou, como costumo dizer, das duas, três...);
- Ou os documentos foram falsificados por alguém com muita paciência (porque o manual tem TODAS as características de um manual militar americano, como eles dizem, um TM);
- Ou os documentos foram lançados ao público com o intuito de o confundir e de descredibilizar os que estudam o fenómeno OVNI.

No entanto, são dados que podem ser investigados paralelamente a outros dados, mais credíveis.
O essencial é o cruzamento desses dados e a atenção para manobras de decepção com o intuito de ligar um caso real a outro potencialmente falso ou muito fantasioso com a finalidade de descredibilizar o caso real…
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

é uma mistura das duas coisas caveliro, por um lado dá-se o aspecto ovni, depois esconde-se e andam todos atrás do ovni quando na finalidade se tenta é esconder objectivos e tecnologia puramente militares, andam a fazer isso ha muitos anos, o ovni é apenas a pista falsa que vão todos atrás.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Concordo, pode ser falsa pista para alimentar o mito OVNI.
Ad Honorem Extraterrestris
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

enquanto se alimenta o mito ovni ng vai atrás de invenções militares o que a eles dá jeito e nós estraga e complica o trabalho todo
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Britan escreveu:..., por um lado dá-se o aspecto ovni, depois esconde-se e andam todos atrás do ovni quando na finalidade se tenta é esconder objectivos e tecnologia puramente militares, andam a fazer isso ha muitos anos, o ovni é apenas a pista falsa que vão todos atrás.
Nem mais.
Embora eu ache que o fenómeno OVNI existe, não acho que ele aconteça com a frequência que se alega.
De todas as observações, testemunhos, filmes e fotos, a grande maioria dos registos/testemunhos são embustes, más interpretações, falsificações, decepções militares e aeronaves militares.
Volto a dar o exemplo dos famosos OVNIS triangulares que para mim não são mais do que o desenvolvimento de tecnologia aplicada á vertente militar e por isso secreta.
Claro que agora poderia fazer-se aqui uma ligação a algumas teorias de conspiração mas não o vou fazer.

É necessário colocar de lado a “camisola” da ovnilogia quando se tenta saber a origem de um fenómeno destes.
O fanatismo numa trouxe frutos em nenhuma área. Antes pelo contrário. Os fanatismos poluem a percepção das coisas e encaminham as conclusões na direcção que pretendemos…
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Também creio no fenômeno ONVI, porém o considero mais raro do que se imagina.
Ad Honorem Extraterrestris
Snowmeow
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Mai 2007, 10:02

Re: atos do governo dos estados unidos em relação a et's.

Mensagem por Snowmeow »

celso judson escreveu:Eles têm grande tendência em mentir.
Pode-se aplicar essa característica aos americanos de alta patente (Militares e CIA).
celso judson escreveu:RELIGIÖES - Os Et's afirmam terem criado as nossas principais religiöes, para nos dar uma formaçäo cultural civilizada e controlar a raça humana.
Faz sentido... :twisted:
celso judson escreveu:Eles necessitam de sangue e outros fluidos biológicos p/ sobreviver.
Seria ESSA a verdadeira finalidade do desenvolvimento da Hemoglobina sintética (Sangue artificial)? :roll:
O que é preciso para ir à Lua? Potência, Controle dessa potência, e Pontaria. Isso tudo já foi desenvolvido pelo exército na arma da artilharia há centenas de anos. Ir à Lua é literalmente dar um tiro com gente dentro do projétil. (Tirado de "A farsa da Farsa do Século")
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Re: atos do governo dos estados unidos em relação a et's.

Mensagem por Cavaleiro »

Snowmeow escreveu: Pode-se aplicar essa característica aos americanos de alta patente (Militares e CIA).
Eu acho esta vossa “embirração” muito “irritante”.
O ataque aos militares, que tudo escondem, que mentem, etc, é uma maneira que vocês têm de descarregar em alguém a frustração de não saberem aquilo que gostariam de saber. Os segredos.
Coloquem-se na pele das altas patentes (e não só) e dos agentes dos serviços secretos.
Se, no vosso trabalho, o vosso patrão vos desse uma tarefa e dissesse que queria sigilo absoluto e vocês, para manter esse sigilo tivessem de negar factos e mesmo mentor, que optavam por fazer? Cumprir a vossa missão ou revelar o segredo e sujeitar-se às consequências?

A investigação do fenómeno OVNI é um jogo.
Da parte dos estados, o segredo tem de ser mantido a todo o custo, nem que para isso seja necessário mentir ou mesmo lançar a confusão entre os que estão perto da verdade.
Da parte de quem investiga cabe encontrar as provas que desmascarem as mentiras.

Habituem-se e não percam energias em objectivos que em nada contribuem para o conhecimento da verdade.
Snowmeow escreveu:Seria ESSA a verdadeira finalidade do desenvolvimento da Hemoglobina sintética (Sangue artificial)? :roll:
Acho que não. Afinal de contas nós também poderemos usufruir desse avanço.
Que o digam os bancos de sangue dos hospitais e os que nas regiões mais remotas poderão ter acesso a esse sangue.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Cavaleiro escreveu:
Britan escreveu:..., por um lado dá-se o aspecto ovni, depois esconde-se e andam todos atrás do ovni quando na finalidade se tenta é esconder objectivos e tecnologia puramente militares, andam a fazer isso ha muitos anos, o ovni é apenas a pista falsa que vão todos atrás.
Nem mais.
Embora eu ache que o fenómeno OVNI existe, não acho que ele aconteça com a frequência que se alega.
De todas as observações, testemunhos, filmes e fotos, a grande maioria dos registos/testemunhos são embustes, más interpretações, falsificações, decepções militares e aeronaves militares.
Volto a dar o exemplo dos famosos OVNIS triangulares que para mim não são mais do que o desenvolvimento de tecnologia aplicada á vertente militar e por isso secreta.
Claro que agora poderia fazer-se aqui uma ligação a algumas teorias de conspiração mas não o vou fazer.

É necessário colocar de lado a “camisola” da ovnilogia quando se tenta saber a origem de um fenómeno destes.
O fanatismo numa trouxe frutos em nenhuma área. Antes pelo contrário. Os fanatismos poluem a percepção das coisas e encaminham as conclusões na direcção que pretendemos…

Eu também acho que o fenómeno OVNI exista. Acho contudo que andamos a olhar para o lado errado há demasiado tempo com teorias desconexas, conspirações etc e a deixar de lado aquilo que era interessante observar e isso pode passar por : coincidências, mecanismos de controlo, realidade alterada etc, ou até mesmo com a nossa capacidade de percepção, é como se estivesse a nossa frente e não o vissemos
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)