Ovnis Piramidais

Massiva quantidade de vídeos mostrando supostas aparições de naves e EBEIs circulam pela rede diariamente. Este setor é voltado a postagem e discussão destes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
guga
Mensagens: 157
Registrado em: 16 Jun 2003, 23:27

Ovnis Piramidais

Mensagem por guga »

Breve análise do vídeo postado na internet e na página de notícias do forum.

O vídeo é:

[youtube][/youtube]

Reparem que aos 42 segundos na parte superior traseira do "objeto" apacem duas aves voando. Notem a proporção delas em relação ao "objeto".

Em realidade, algumas framas antes, é possível ver o que aparenta ser um fino fio saindo debaixo do "objeto" (Análise puramente à olho nu.. não tratei a imagem nem nada). Na realidade isso me parece ser mais uma pipa (papagaio, pandorga) do que qualquer outra coisa. Analisando quadro a quadro se ve que, não se trata de uma pirâmide propriamente dita, mas, um triangulo com a parte traseira (rabiola) alongada formando um retangulo, e na parte debaixo uma saliencia da pipa para fixação da linha e talvez controle do vôo.

Se alguém puder analisar melhor com editores de video, seria mais facil.. mas..que se parece muito com uma pipa.. isso parece. Se não for pipa é balão.


Aliás.. seria interessante fazermos comentários ou análises sobre outros videos postados no mesmo link do youtube.. como:
[youtube][/youtube]

documentário da BBC sobre dinosauróides.
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]


Esse abaixo parece fantasioso, mas.. sempre quis assistir à origem desse video, pois a imagem estava num exemplr da revista UFO anos atrás que me chamou muito a atenção, na época. Aliás.. reparem tb nos videos lincados nessa pagina do youtube.
[youtube][/youtube]

Embaixo a "analise" dos movimentos do video acima, que, segundo o autor da analise não seria feito por Computação Gráfica.
[youtube][/youtube]

O que difere deste aqui feito em CG
[youtube][/youtube]

A fonte acima é:
http://www.mundogump.com.br/aliens-exis ... os-dentes/


Esse outro link tb é interesante.. cuidado só com o video "Leaked Alien footage from Area 51". Apesar da ótima qualidade, é apenas parte de um filme no canal Syfy (Veja em www.syfy.com) Talve\z seja esse filme
Showdown at Area 51


Já esse outro documentário (uma conferencia) é interessante "List of Alien Races"


Esse site tb.. não tem relação com UFO, mas com criptozoologia (È razoável o site) http://www.hominology.narod.ru/eng.htm

Aqui tb. é misturado, mas, interessante
http://www.soul-guidance.com/houseofthesun/dp09.htm