Relate sua experiência com OVNIs/Extraterrestres

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

Se puder dar mais detalhes agradecemos.
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Avatar do usuário
Lince Abufihameth
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Set 2010, 18:44

Mensagem por Lince Abufihameth »

É comum desde minha infância 'voar'. É no momento do sono sempre... Com todos é desse modo...
Porque o consciente dorme junto com o corpo, mas o inconsciente que é nossa mente real, a mente da Alma, não dorme nunca. Ela não questiona, não sente medo, nem insegurança, nem pré julga. Ao despertarmos, lá estão no cérebro os resíduos das lembranças que ao passar pelo consciente desperto, interpreta as lembranças como bem entende dentro do pré julgamento e as demais coisas que o inconsciente não possuí.

Os seres que me visitam e me acompanham não precisam de naves. As naves vistas por muitos pertencem ao Universo Físico e vem do futuro onde há ainda muitas outras dimensões além desta... Os seres brancos vem de Universos além, bem além deste aqui. Trabalham através da mente.

O corpo humano não pode viajar entre as dimensões, pois sofreria violentas fraturas e disfunções no retorno. Mas, há uma parte em nós que pode viajar no tempo e no espaço.

Então, eles sempre me levam desde criança... Não há nave alguma, há lugares... Sou levada a esses lugares apenas para aprender e compreender coisas... É como se a cada vez eu estivesse em uma sala de aula diferente. Me ensinaram ainda na infância sobre os Universos Paralelos... Sobre as diferentes espécies de extraterrestres... Sobre esta dimensão dentro deste Universo Físico...

Enquanto muitos querem saber sobre o que eles vem fazer aqui, sobre mutilação de gado, avistamentos, estes se focam no desenvolvimento mental e a limitação do cérebro é material para compreensão sobre...

De onde eles vem a consciência já é una. Fala-se por telepatia pois sendo a consciência una isso é bem mais possível... Os corpos são diferentes dos humanos e correspondem ao Universo em que vivem...

Você deseja detalhes sobre os eventos? Não é diferente dos demais...
Algo foi implantado na minha coxa e nunca foi possível examiná-lo. Uma vez precisei de ressonância magnética e no lugar da 'coisa' ficou um buraco úmido... Um dia após o exame, o buraco fechou-se e a 'coisa' estava aqui novamente.

Raramente se apresentaram em pessoa, mas quando fizeram, foram vistos por outros da casa... Há ao serviço deles aquilo que chamamos de Guardiões, pelo modo que se vestem... Desde meu pai até minha próxima geração eles são vistos ou percebidos. Eles são muito altos e digo que são brancos pois é a´única cor que se aproxima... Mas na verdade, é como a luz de lâmpada econômica... Já enviaram uns que são anões... Possuem a cor de pérolas... Eles vieram examinar meu corpo...

Ás vezes, sinto que estão perto pois um som ensurdecedor surge... Agudo... Muito alto... Lembra barras de alúmínio batendo ou em atrito, mas o som é prolongando e dura uns minutos... Então lembro e digo: abaixe a frequencia! Então, o som diminuí rápido...

Às vezes, faço um pedido... Dependendo do que seja eles me atendem... Mas, não são anjos... Anjos são outra classe de seres de Universo muito mais superior a estes e ao nosso...

É isso! Não consigo falar muito a respeito... Não que seja traumático ou algo assim...Preciso de perguntas, só isso... Minha mente é pouco evoluída ainda para processar e repassar...

Não, não há trauma algum... Isso acabou quando perdi o medo e parei de negar que isso tudo era real pra mim...
I Believe!
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

Alguem da sua familia ou amigo sabe das tuas abduções? eu sinceramente nao acredito por enquanto em seres nao fisicos, ainda que de outras dimensões. quais são as tuas fontes de pesquisa para o que acontece com vc? vc tem alguma religião?
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Avatar do usuário
Lince Abufihameth
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Set 2010, 18:44

Mensagem por Lince Abufihameth »

Todos sabem das coisas que me acontecem! Todos sabem que possuo algumas habilidades!
Só que uns acreditam ser espiritual e me consideram bruxa, ou vidente, ou médium. Outros acreditam de fato ser extras.

Físico é o que pertence a este Universo juntamente com suas dimensões. Os seres de outros Universos também são físicos, mas não são compostos dos mesmos componentes que os humanos. Cada ser é constituído de matéria pertencente ao Universo em que vive. Se espirituais ou não, isto faz parte da interpretação humana que criou as crendices religiosas. Discerne-se espiritual de religioso. O que possui Alma e Espírito ora é espiritual. Religião, qualquer um pode ter se optar por isso. Mas, nem sempre que possui uma religião é desenvolvido espiritualmente. (lembrando que, discerne-se o que você compreende por Alma e Espírito)

Não possuo religião, embora ao longo da Vida minha família tenha me levado a algumas para cumprir 'uma missão divina' que acreditam que eu tenha.
A religião é um mal necessário neste mundo: sem ela, tudo estaria pior.

Mas, repudio toda e qualquer religião.
I Believe!
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

Interessante. Da maneira que vc colocou agora concordo mais com o seu conceito. que idade vc tem?
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Avatar do usuário
Lince Abufihameth
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Set 2010, 18:44

Mensagem por Lince Abufihameth »

Tenho 38...
I Believe!
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Imensidão, conheço (pela internet) Lince Abufihameth e a sua história desde à cerca de 2 ou 3 anos.

Sabem como eu sou um pouco critico com este tipo de relatos.
Coloco em causa e faço muitas perguntas na tentativa de encontrar contradições, factos pouco sólidos e tudo o mais.
Até hoje (e já não tenho qualquer dúvida quanto à sua veracidade), não encontrei algo que me levasse a concluir que havia fantasia, fraude, valorização pessoal ou algo do género.

Ouçam a sua historia porque tem muita informação util que nos poderá fazer entender muita coisa, como aquilo que está explicado mais atrás.

Abdução, comunicação, protecção, ensinamentos.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Avatar do usuário
Lince Abufihameth
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Set 2010, 18:44

Obrigada meu amigo Cavaleiro!

Mensagem por Lince Abufihameth »

Realmente, nunca entrei nesse meio com nenhuma segunda intenção... Aliás, a única vez que me expus demais eu me arrependi.
Começaram a surgir mensagens de emails vindos de vários lugares do Brasil... Estavam desesperados em encontrar uma solução sobre eventos semelhantes e viver uma vida normal... Não tive outra alternativa a não ser compartilhar com eles o que apliquei em mim mesma e aquilo que me foi ensinado. Não havia ninguém que ajudasse a eles e nem a mim.

Nesses três anos atrás eu nunca havia admitido nada relacionado à vida extraterrestre. Embora nunca tenha percebido que ao longo de minha vida, o que eu aprendia e compreendia relacionava-se com a existência de outros seres e outros Universos. Nos meus 34 anos os eventos recomeçaram e de maneira intensa e nítida, à ponto de algumas vezes as pessoas que estavam ao meu lado perceberem que algo ocorria. Por mais que eu tivesse me infiltrado em religiões, estudado e pesquisado dentro delas, não havia respostas que esclarecessem os eventos. Duas pessoas foram fundamentais para que eu perseverasse e conseguisse superar: alguém que não posso citar o nome e o amigo Cavaleiro. Não havia mais ninguém...

Eu tinha meu sogro que morava comigo e nos davamos muito bem. Ele tinha coleções de livros sobre Ufologia, mas eu nunca tive a chance de lê-los. Não gostava do assunto, as imagens dos Ets me causavam mau estar... Foi com ele e meu marido que tive um dos avistamentos... O objeto estava sobre a Av Paulista em 1995 ou 96, não me recordo... O que lembro bem era da reação dele, pois foi ele quem nos convidou a ser testemunhas... Ele faleceu em 2000, levaram todos os livros que anos depois eu desejei ler... Nada é acaso...

Foi por meu sogro crer sem sombra de dúvidas em Ets que resolvi ler a respeito. Na primeira leitura que foi num site de Ufologia, desisti. O mau estar era demais... Passei a dizer que Ets eram na verdade demônios, seres espirituais a serviço do mal e que enganavam as pessoas para crerem em vida além daqui... Não me dava conta que dizia assim por não querer me aprofundar no assunto e assim ter opinião formada...Não queria, não aceitava, fugia desse assunto e assim foi enquanto eu parecia que ia enlouquecer. Meu tormento foi tanto que certa vez minha mãe me ligou chorando me pedindo perdão e se sentindo culpada por eu ter 'perturbações'.

Certa vez, um amigo virtual me enviou um questionário sobre abduzidos. Acreditei ser pegadinha e descartei. Ele persistiu por mais 10 vezes por um ano. Ao ser questionado por sua insistência, ele me respondeu que acreditava que eu era um Et, que eu não podia ser humana. Óbvio, ri demais com isso... O absurdo dos absurdos, embora ele falasse do assunto muito seriamente. Perguntei se ele cria nessas coisas e a resposta foi afirmativa. Esse amigo acabou abandonando o Espiritismo que seguia por causa das coisas que lhe falei... Talvez por isso cria que eu fosse de outro mundo...

Foi só então que fui procurar respostas no meio Ufológico. E foram muitas decepções. O que ví nesse meio me faz compreender porque muito abduzido está escondido. Não iam me dar ajuda alguma... Queriam que eu contasse uma história mirabolante para vender revistas. Queriam uma história verídica com provas e testemunhas para uma matéria exclusiva. Não tenho nada disso pra oferecer... Se tivesse, não daria!

Pedi então a aqueles que me visitam... Pedi que já que me visitavam, que me fizesse entender... Apliquei o que entendi... E compartilhei com uns dois que estiveram dispostos...

Quando o assunto é abduzido isso mexe bem no íntimo deles... É difícil falar de algo que nem você mesmo quer acreditar que acontece.

Não uso disto para ser foco em nada, ao contrário, quero mais me manter escondida... Não saio na rua e quando raramente o faço, não vou sozinha. Não gosto que me observem ou que me encarem pois me incomoda... Não gosto de ser notada, esta é a palavra! Assim deve ser!

O mais importante é que consegui viver de bem comigo e com minha família que não precisa mais sofrer nem me ver como me viam... Se alguém acha algum valor em mim, não é porque sou boa ou especial... É porque meus atos refletem meu aprendizado... Não falo apenas, eu vivo o que falo.

Abduzidos não são especiais no sentido de escolhidos... Para tudo há um motivo...
I Believe!
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Ok acredito planamente que se acredita no que acaba de dizer.
gostava de lhe colocar se não for abuso 2 ou 3 perguntas

1) os seres que a visitam são de onde ?
2) o que voce faz na vida ?
3) tem algum tipo de prova fisica daquilo que diz

obrigado pela atenção
britan
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Avatar do usuário
Lince Abufihameth
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Set 2010, 18:44

Mensagem por Lince Abufihameth »

Britan escreveu:Ok acredito planamente que se acredita no que acaba de dizer.
gostava de lhe colocar se não for abuso 2 ou 3 perguntas

1) os seres que a visitam são de onde ?
2) o que voce faz na vida ?
3) tem algum tipo de prova fisica daquilo que diz

obrigado pela atenção
britan
Pela resposta que você deu em outro tópico não fará diferença alguma te responder qualquer uma destas perguntas.
Como você bem destaca na outra resposta, você acredita de um modo. Se acredita de um modo, já deve ter opinião formada e portanto deve estar convicta do que diz. Conseqüentemente não deve ter dúvidas sobre nada, já que sabem bem em que acredita.

Portanto, só há uma intenção em suas perguntas, e as respostas para elas não tem relevância alguma diante dos sentimentos que te impulsionam a responder o que tem lido. Não vejo também nenhum sentido que alguém se comunique com os demais desse modo.

Eu acredito no que acredito, nem por isso questiono o modo como as outras pessoas acreditam ou interpretam a realidade delas. Se deseja provas científicas e outras coisas mais, junte-se a aqueles pseudos Ufófilos ou participe de um fórum onde haja gênios das suas Ciência!


Não agradeça pela atenção...
Coisas deste tipo eu não costumo responder... Respondi porque quis, do mesmo modo que acredito porque assim escolhi.
I Believe!
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

Lince, acredite nao quero quero te por contra a parede, em absoluto, todos estamos aqui pela curiosidade e pela vontade do conhecimento. esse avistamento que vc teve com seu marido, de um objeto, vc ahca que tem relação com as coisas que acontecem com vc?
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Avatar do usuário
Lince Abufihameth
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Set 2010, 18:44

Mensagem por Lince Abufihameth »




De certo modo tem sim...
A maioria dos casos que pesquisei em alguns sites de ufologia, os relatos de abduzidos apontam na maioria a relação avistamento/abdução. Ou seja, o contato evoluí em graus. Pelo que observei nestes relatos, primeiro se dá os avistamentos que alteram-se em distâncias, até acontecer a 'abdução' e logo após vem a contactação.
I Believe!
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Dada a complexidade do seu caso iremos abrir um posto só para si
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Avatar do usuário
Lince Abufihameth
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Set 2010, 18:44

Mensagem por Lince Abufihameth »

Não se incomodo, e nem se dê a tanto trabalho!
Afinal de contas,aqui sou mais uma mentirosa!
Continue fazendo aqui seu papel!

Aos demais, grata pela atenção!
Vocês já possuem as respostas!
I Believe!
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Mais uma vez eu sublinho

1) não estou com nenhuma ideia pré-concebida nem com respostas para as minhas perguntas
2) sim, não me acredito em nada até ter algo em concreto e para isso tenho de perguntar, resmungar, desconfiar, analisar e estudar
3) não chamei ninguém de mentiroso até pelo contrário, acredito piemente que esteja a falar com sinceridade, daí toda a minha curiosidade em relação a isto

temos direito a contraditório ou devemos aceitar algo comom verictas só porque alguém falou ?
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)