Relate sua experiência com OVNIs/Extraterrestres

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
jeff
Editor do Portal
Mensagens: 398
Registrado em: 16 Jan 2003, 16:39
Localização: São Paulo/Brasil

Relate sua experiência com OVNIs/Extraterrestres

Mensagem por jeff »

Você já teve uma experiência com OVNIs/Extraterrestres? Teve acesso a informações importantes sobre o tema e acha que deve compartilhar esse conhecimento com os internautas?

Sim?! Então este é o seu espaço no Fórum Vigília. Deixe seu relato, leia sobre as experiências de quem garante que presenciou o insólito e, se achar apropriado, faça seu comentário!

Jeferson Martinho
Portal/Revista Vigília
Editor - Webmaster
bridon
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Fev 2003, 09:02
Localização: Florianópolis, SC

Re: Relate sua experiência com OVNIs/Extraterrestres

Mensagem por bridon »

Tenho 47 anos de idade e moro em Florianópolis, SC. Vamos a alguns fatos:

1) Desde que me conheço por gente, como se diz, a existência dos ET's para mim sempre foi um FATO. Aos 13 anos de Idade, "vi meu primeiro disco voador". E, desde então, muitas interações com estes seres que estão entre nós aconteçeram...

2) Aos 17, 18 anos, o temor de um holocausto nuclear no Planeta Terra, para mim já era uma realidade. Devorei tudo o que podia ler sobre este assunto...

3) A existência do espírito (Nós, Seres Humanos, somos seres duais, ora vivendo em vida física, ora vivendo em vida espiritual) para mim sempre foi um FATO. E, na linguagem que utilizo, sou um MEDIUM com os dons da Psicografia e do Desdobramento.
Estas capacidades mediúnicas vem em constante e harmoniosa evolução em meu SER.

A conjunção destes tres fatos, hoje eu sei, me levaram a um trabalho que até os dias de hoje se dá em escala não-fisica. atuando sempre que chamado, num contexto dimensional paralelo, na interferência extraterrestre em curso no nosso Planeta. (isto quer dizer que participo através de meu espírito, em estado de desdobramento ou projeção astral, enquando estou dormindo).

Esta interferência extraterrestre no Marco 2000 (tempos atuais) no Planeta Terra pode ser comparada à um POLVO, com N tentáculos, cada um com sua missão própria. No meu caso, atuo no tentátulo denominado EVACUAÇÃO. Isto desde o inicio dos anos 80, portanto há uns 20 anos.

A melhor forma que encontrei de deixar esta minha experiência registrada, é através de um projeto literário, denominado ALÉM DA LUA, composto por 3 livros:

1) ALÉM DA LUA (OS EXTRATERRESTRES EXISTEM)
2) ALÉM DA LUA (O VALE DA LUZ)
3) ALÉM DA LUA (A EVACUAÇÃO DO PLANETA TERRA)

Neste ponto, um conceito importante...

"A Evacuação do Planeta Terra será ativada, SE E SOMENTE SE, as condições de existência de vida sobre a Superfície do Planeta Terra estiverem em curso de comprometimento TOTAL".

A detonação da terceira ogiva nuclear sobre civis, na superfície de nosso Planeta, poderá, com alta probabilidade, levar à detonação da quarta ogiva nuclear (as duas primeiras foram Hiroshima e Nagasaki, em agosto de 1945).

Com a quarta, poderá vir a quinta, a sexta, a sétima, .... a I-ésima, ..... a N-ésima.

Digamos que com a detonação da I-ésima ogiva nuclear, o Holocausto Nuclear esteja configurado. Neste momento, a existência de vida sobre a superfície do Planeta Terra passa a ficar SERIAMENTE COMPROMETIDA. Este será o MOMENTUM em que os comandos da EVACUAÇÂO írão ativar o processo. Portanto, a EVACUAÇÂO somente ocorrerá SOB os terríveis escombros de um conflito nuclear em escala Planetária.

E o que a EVACUAÇÃO garantirá? Simplesmente, a continuidade da existência de vida das espécies que habitam a superfície do Planeta Terra em outras PÁTRIAS (planetas na Via Láctea e também em outras Galáxias). Assim, as gaivotas, as abelhas, as rosas, os lírios, os peixinhos, etc. etc. etc, e também os Seres Humanos Terráqueos, terão a possibilidade de continuar suas existências em outras PÁTRIAS.

Usando a linguagem do Relógio do Juizo Final, quando os ponteiros atingirem Meia-Noite esta provável guerra nuclear terá início. Neste instante, toda a estrutura do complexo projeto da EVACUAÇÃO deverá estar pronta para ser ativada, se necessário. Portanto, tudo deve e está sendo preparado com antecedência, muita antecedência. É nisto que atuo há uns 20 anos.

Voltando ao projeto literário, estou concluíndo o livro 1. Nele, incluirei textos de estudiosos nos assuntos "Guerra Nuclear" e "Extraterrestres", onde os autores poderão se identificar (inclusive fornecendo e-mail ou endereço de sites).


Os que tiverem interesse em mais informações sobre este assunto, ou em participar do projeto literário, ou mesmo entrar em contato com o autor, podem acessar o site http://www.quer.com.br/alemdalua. Nele, o projeto literário ALÉM DA LUA está sendo disponibilizado para leitura ou download.

LUZ ... PAZ EM TODOS OS QUADRANTES
Horácio Moura Bridon
Editado pela última vez por bridon em 22 Jul 2004, 09:05, em um total de 1 vez.
JagerMeister
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Mar 2003, 01:41

Mensagem por JagerMeister »

Eu estava em São Joaquim da Barra em um sítio alugado por mim e uns amigos para um churrasco. Á noite (não tinha relógio no momento), eu e um amigo fomos para a praça da igreja a pé, depois de um tempo nós estávamos voltando e eu fiquei olhando para o céu (mania pra ver se eu vejo um DV). Quando de repente passa um objeto com três luzes brancas (velocidade média em linha reta). Eu olhei para aquilo e chamei a atenção do meu amigo. Eu não sei direito o que foi aquilo, pode ter sido um UFO Triangular (raro no Brasil) ou um avião com iluminação diferente, ou qualquer outra coisa. Mas deixo registrado aqui.
JagerMeister
l04d1ng

Experiência

Mensagem por l04d1ng »



Olá pessoal,

Meu nome é Diogo e tenho 16 anos, ano passado algumas pessoas estavam sentadas na calçada e eu e mais 2 amigos estávamos lá também, eu olhei para o lado e vi uma luz branca, e fiquei curioso, mas achei que podia ser um avião, logo começaram a sair outras luzes da maior, aí chamei meus amigos, então a parou de sair essas luzes, e a luz maior ficou vermelha, depois azul, depois verde, branca e sumiu, tudo isso parada...

Abraços
Diogo
icq:112131339
e-mail:l04d1ng@bol.com.br
msn: tonasmontanhas@hotmail.com
Avatar do usuário
jeff
Editor do Portal
Mensagens: 398
Registrado em: 16 Jan 2003, 16:39
Localização: São Paulo/Brasil

Avistamento na calçada

Mensagem por jeff »

Onde foi isso, Diogo? Seus amigos também viram? O que disseram?

Não vê a possibilidade de ter sido um balão com efeitos pirotécnicos e que queimou logo em seguida à explosão da "cangalha"?
[]'s
Jeferson Martinho (Jeff)
Editor - Portal Vigília
http://www.vigilia.com.br
Desde 1996, Ufologia com seriedade e objetividade na Internet
twitter: http://twitter.com/portalvigilia

* Chave pública PGP mediante pedido *
l04d1ng

Mensagem por l04d1ng »

em minha cidade, são bernardo do campo, não, não foi um balão, pois o objeto era BRANCO, e também aquilo não eram FOGOS, pois conheco pois já soltei balões, e ele ficou totalmente vermelha, azul, e verde, e um balão não muda de cor totalmente, e meu amigos tb ficaram espantados e ao mesmo tempo confusos.
Flávia Bezerra Pantoja
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Set 2003, 15:29

Mensagem por Flávia Bezerra Pantoja »

O meu relato encontra-se no "adoro ufologia,mas as vezes fico revoltado!!!",cujo autor é Ezonyon.Se alguém se interessar por favor é só verificar no mesmo. :wink:
NANICO_PEREIRA
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Nov 2003, 14:27
Localização: sp

Re: Relate sua experiência com OVNIs/Extraterrestres

Mensagem por NANICO_PEREIRA »

Horácio Bridon escreveu:Tenho 47 anos de idade e moro em Florianópolis, SC. Vamos a alguns fatos:

1) Desde que me conheço por gente, como se diz, a existência dos ET's para mim sempre foi um FATO. Aos 13 anos de Idade, "vi meu primeiro disco voador". E, desde então, muitas interações com estes seres que estão entre nós aconteçeram...

2) Aos 17, 18 anos, o temor de um holocausto nuclear no Planeta Terra, para mim já era uma realidade. Devorei tudo o que podia ler sobre este assunto...

3) A existência do espírito (Nós, Seres Humanos, somos seres duais, ora vivendo em vida física, ora vivendo em vida espiritual) para mim sempre foi um FATO. E, na linguagem que utilizo, sou um MEDIUM com os dons da Psicografia e do Desdobramento.
Estas capacidades mediúnicas vem em constante e harmoniosa evolução em meu SER.

A conjunção destes tres fatos, hoje eu sei, me levaram a um trabalho que até os dias de hoje se dá em escala não-fisica. atuando sempre que chamado, num contexto dimensional paralelo, na interferência extraterrestre em curso no nosso Planeta. (isto quer dizer que participo através de meu espírito, em estado de desdobramento ou projeção astral, enquando estou dormindo).

Esta interferência extraterrestre no Marco 2000 (tempos atuais) no Planeta Terra pode ser comparada à um POLVO, com N tentáculos, cada um com sua missão própria. No meu caso, atuo no tentátulo denominado EVACUAÇÃO. Isto desde o inicio dos anos 80, portanto há uns 20 anos.

A melhor forma que encontrei de deixar esta minha experiência registrada, é através de um projeto literário, denominado ALÉM DA LUA, composto por 3 livros:

1) ALÉM DA LUA (OS EXTRATERRESTRES EXISTEM)
2) ALÉM DA LUA (O VALE DA LUZ)
3) ALÉM DA LUA (A EVACUAÇÃO DO PLANETA TERRA)

Neste ponto, um conceito importante...

"A Evacuação do Planeta Terra será ativada, SE E SOMENTE SE, as condições de existência de vida sobre a Superfície do Planeta Terra estiverem em curso de comprometimento TOTAL".

A detonação da terceira ogiva nuclear sobre civis, na superfície de nosso Planeta, poderá, com alta probabilidade, levar à detonação da quarta ogiva nuclear (as duas primeiras foram Hiroshima e Nagasaki, em agosto de 1945).

Com a quarta, poderá vir a quinta, a sexta, a sétima, .... a I-ésima, ..... a N-ésima.

Digamos que com a detonação da I-ésima ogiva nuclear, o Holocausto Nuclear esteja configurado. Neste momento, a existência de vida sobre a superfície do Planeta Terra passa a ficar SERIAMENTE COMPROMETIDA. Este será o MOMENTUM em que os comandos da EVACUAÇÂO írão ativar o processo. Portanto, a EVACUAÇÂO somente ocorrerá SOB os terríveis escombros de um conflito nuclear em escala Planetária.

E o que a EVACUAÇÃO garantirá? Simplesmente, a continuidade da existência de vida das espécies que habitam a superfície do Planeta Terra em outras PÁTRIAS (planetas na Via Láctea e também em outras Galáxias). Assim, as gaivotas, as abelhas, as rosas, os lírios, os peixinhos, etc. etc. etc, e também os Seres Humanos Terráqueos, terão a possibilidade de continuar suas existências em outras PÁTRIAS.

Usando a linguagem do Relógio do Juizo Final, quando os ponteiros atingirem Meia-Noite esta provável guerra nuclear terá início. Neste instante, toda a estrutura do complexo projeto da EVACUAÇÃO deverá estar pronta para ser ativada, se necessário. Portanto, tudo deve e está sendo preparado com antecedência, muita antecedência. É nisto que atuo há uns 20 anos.

Voltando ao projeto literário, estou concluíndo o livro 1. Nele, incluirei textos de estudiosos nos assuntos "Guerra Nuclear" e "Extraterrestres", onde os autores poderão se identificar (inclusive fornecendo e-mail ou endereço de sites).


Os que tiverem interesse em mais informações sobre este assunto, ou em participar do projeto literário, ou mesmo entrar em contato com o autor, podem acessar o site http://www.alemdalua.kit.net. Nele, o projeto literário ALÉM DA LUA está sendo disponibilizado para leitura ou download.

LUZ ... PAZ EM TODOS OS QUADRANTES
Horácio Moura Bridon


eu vi esta matéria do relogio da meia noite em uma revista que saiu estes dias, não me lembro, falava sobre hitler tb, deve ter sido a super interessante
NANICO_PEREIRA
Roberto
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2004, 10:41
Localização: sp

Re: Relate sua experiência com OVNIs/Extraterrestres

Mensagem por Roberto »

jeff escreveu:Você já teve uma experiência com OVNIs/Extraterrestres? Teve acesso a informações importantes sobre o tema e acha que deve compartilhar esse conhecimento com os internautas?

Sim?! Então este é o seu espaço no Fórum Vigília. Deixe seu relato, leia sobre as experiências de quem garante que presenciou o insólito e, se achar apropriado, faça seu comentário!

Jeferson Martinho
Portal/Revista Vigília
Editor - Webmaster

Código: Selecionar todos

[quote]

Bom dia,

Resolvi escrever pois presenciei muitos objetos não identificaveis as 4:30 hs do dia 1 de fevereiro que me deixaram com certa dúvida a respeito do que poderiam ser.
Eram luzes alternadas vermelhas azuis e amarelas,esta ultima pouco identificavel,mas o azul e vermelho são bem visíveis e rotativos.
Peguei o binóculo e aproximei mais deles.Estavam parados em locais diferentes e certa hora,mais ou menos 6:00hs se afastaram como um ponto ate desaparecerem.
Não sei o que poderia ser,sugeri sondas,ou algo parecido,mas ao mesmo tempo me questionei,15 a 20 no ceu e ao mesmo tempo?Pensei em contatar o campo de marte,mas não o fiz ainda.Sabem se ha a possibilidade de serem algo relacionado a sondas,antenas,ou lançamentos de satélites?
Gostaria de alguma posição de alguem que pudesse me esclarecer o que poderia ser?
Estou na região de P
erdizes e tenho acordado ainda para acompanhar o aparecimento que tem se dado esporadicamente por volta das 4:30hs.
Aguardo contato.[/quote]
aprendiz

ovni

Mensagem por aprendiz »

relato algumas experiências num blog que criei
exatamente pra começar a tirar histórias
que já vivenciei do segredo.
Sempre evitei falar por que sei
da dificuldade dos outros acreditarem.
oaprendiz.zip.net
http://oaprendiz.zip.net
Visitante

Re: Relate sua experiência com OVNIs/Extraterrestres

Mensagem por Visitante »

relato algumas experiências num blog que criei
exatamente pra começar a tirar histórias
que já vivenciei do segredo.
Sempre evitei falar por que sei
da dificuldade dos outros acreditarem.
oaprendiz.zip.net
http://oaprendiz.zip.net
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Alex, criamos um topico para vc, jah q tava dando pano-pra-manga.

:arrow: http://www.vigilia.com.br/vforum/viewtopic.php?t=167
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Kevin Kazan
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jun 2004, 11:59
Localização: São Paulo - SP

Ufos-sonda e contatados

Mensagem por Kevin Kazan »

Em Iporanga, cidadezinha da região sul do estado de SP próxima à Eldorado (região de cavernas) e ao PETAR (Parque Ecológico Turístico do Alto do rio Ribeira) vive um senhor chamado Nadier Jorge da Motta.
Ele afirma ser um contatado (como o suíço Eduard Meier ou o norte-americano Adamsky) de ets do tipo "venusiano" (altos, loiros e belos, tipo Brad Pitt em Tróia), q ele diz ser os anjos descritos na Bíblia.
Na área próxima à cidade, em locais conhecidos por Nadier, pode-se observar pequenos ovnis, chamados de "sondas", p/ os quais n há explicação conhecida.
Editado pela última vez por Kevin Kazan em 02 Jul 2004, 11:08, em um total de 1 vez.
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Na sua opiniao, pode valer a pena uma entrevista com ele?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Kevin Kazan
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jun 2004, 11:59
Localização: São Paulo - SP

Falando francamente...

Mensagem por Kevin Kazan »

Sim!
Há quem ache ele um místico maluco, mas vou lhes dizer o seguinte: se ele é louco, é + lúcido q muitos por aí, e olhe q trabalhei uma década c/ psiquiatria.
É claro q as teorias dele lembram em parte as de Zecharia Sitchin, ele pode estar elaborando-as a partir do q já foi dito e escrito por outros.
Encontrar-se com ele é sempre uma experiência fenomenal, quase mística, e olhe q sou ateu e cético!