Relate sua experiência com OVNIs/Extraterrestres

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

depois dessas experiencias que viveu qual acha,na sua opinião que aconteceu, o que é que lá fundo sentiu sobre tudo o que lhe tem acontecido
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

ricardo_britan escreveu:depois dessas experiencias que viveu qual acha,na sua opinião que aconteceu, o que é que lá fundo sentiu sobre tudo o que lhe tem acontecido
Tive medo em todas essas experiências, nao entendo pq tem muitas pessoas q nunca viram nada pessoalmente e no meu caso eu vi muitas vezes e para mim esta bem claro a existência deles, mas uma boa pergunta é ''pq eu tive tantos contatos?''
Isso eu nao sei dizer, é como se eu tivesse alguma coisa q ''eles'' queiram ou algo do tipo...
Vou postar aqui uma coisa q nao disse em meu relato, q dessas todas às vezes q eu vi essas luzes eu nunca quis um contato maior do esse pq tenho muito medo do q possa vir a me acontecer, tenho muito medo de nao ver mais meus familiares e minha esposa, mas a dois anos atrás eu sofri um acidente em q me deixou incapacitado de realizar um GRANDE sonho q eu tinha q era ser MUSICO, e ate então a nossa medicina nao pode me curar, então depois disse q me aconteceu eu sempre quis ter esse contato maior na grande esperança em q talvez ‘’eles’’ possam me curar, mas msm assim eu ainda temo pq quando eu leio alguns relatos de pessoas q foram abduzidas quase todas ficam loucas e paranóica e isso e q seria o fim para mim... E sem contar q talvez eu possa desaparecer e morrer sabe-se lá....
César

Avistamento

Mensagem por César »

Ontem dia 27/12/05 avistamos 15 luzes no céu de minha cidade em MG. Cada uma fazia uma coisa, q segundo informaçoes eram a nave Gemus e GNA essa emitia flahes no céu que ficou parada durante todo o tempo. Outras luzes se movimentavam, nao eram satelites pois eu sei diferecia-los. Eramos 6 pessoas passavem até 4 luzes de uma vez num só sentido. E outras passavam piscando. Eu ja havia avistado outras, mas essa noite foi maravilhoso, contamos no total 15. Aqui puxamos os contatos pelo mental e sempre obtivemos sucesso nesses, e esperamos ter em outros.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Grande perseguido :') escreveu:gostaria q acontecesse novamente, mas ainda tenho muito medo pq nao sei o q pode me acontecer....
Olá, Grande! Alguns relatos podem muito bem ser explicados como sendo fenômenos atmosféricos luminosos, como fogo de santelmo ou mesmo relâmpagos-bola. Por serem pouco conhecidos, são confundidos com OVNIs.

Quanto ao objeto visto e fotografado - e que não saiu na revelação da foto, é curioso como somente algumas pessoas são capazes de ver este tipo de objeto, mesmo na multidão. Eu ainda procuro uma resposta para esta questão.

Quanto ao medo, talvez seja injustificado - a menos que você tenha algum histórico relacionado a isto. Eu sonho muito com contatos imediatos (OVNIs ameaçadores, EBEIs que me perseguem) - e isto me faz crer que eu tenha sido vítima de abdução em algum momento da minha infância e/ou adolescência. Também espero uma resposta para isto.

Abraços!
Ad Honorem Extraterrestris
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Avistamento

Mensagem por Euzébio »

César escreveu:Aqui puxamos os contatos pelo mental e sempre obtivemos sucesso nesses, e esperamos ter em outros.
Olá César!

Se achar interessante, relate alguns desses 'contatos mentais', como se processam, como se identificam, etc.

Pode ser que não acreditemos, mas conhecer nunca é demais.

Abraços!
Ad Honorem Extraterrestris
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Euzébio escreveu:[Quanto ao medo, talvez seja injustificado - a menos que você tenha algum histórico relacionado a isto. Eu sonho muito com contatos imediatos (OVNIs ameaçadores, EBEIs que me perseguem) - e isto me faz crer que eu tenha sido vítima de abdução em algum momento da minha infância e/ou adolescência. Também espero uma resposta para isto.

Abraços!
Uma coisa muito estranha e q quando eu estou sozinho e a observar estrelas eu começo a chorar! e isso msm CHORAR... sei q isso e meio constrangedor mas nao sei pq isso acontece, nao me lembro de nada q tenha acontecido de estranho em minha infancia e nunca tenho pesadelos com OVNIS mas sempre q fico a olhar estrelas eu começo a lembrar das vezes em q eu vi as luzes e me acontece isso, e como tivesse acontecido mas nao me lembro de nada, NADA MSM, mas LA BEM NO FUNDO EU SINTO Q TEM ALGO ME CHAMANDO... sera q isso acontece com mais alguem aqui??

Enquanto ao medo, e q sempre eu fico apavorado com feiçao desses sepostos et's tipo o da autopsia la de 47... e claro q nao sabemos q se ''eles'' tem msm aquela feicao e porte mas so de me lembrar daqueles videos eu fico com muito medo de ser abduzido por um ser desses...

uma pergunta...
so depois de muito tempo pesquisando em sites aqui nesse forum foi a PRIMEIRA vez q vejo o termo EBEI's a NAO sei o q significa... desculpe minha ignorancia, mas se alguem poder me dizer o q é eu fico agradecido...

abraço a todos
Visitante

Re: Avistamento

Mensagem por Visitante »

César escreveu: segundo informaçoes eram a nave Gemus e GNA
Desculpe a ignorância . Mas quem deu estas informações? Nunca ouvi falar destas naves. São extraterrestres ?
Visitante

Re: Avistamento

Mensagem por Visitante »

César escreveu:contamos no total 15.
Como pode ter certeza de que se trata de várias "naves" (15) e não de algumas poucas à passar várias vezes? Todas eram bem visíveis,? tinham todas elas sinais distintos? Ou vcs viram as quinze todas passando de uma só vez?
Visitante

Re: Avistamento

Mensagem por Visitante »

César escreveu: Aqui puxamos os contatos pelo mental e sempre obtivemos sucesso nesses, e esperamos ter em outros.
Pode nos contar acerca deste sucesso nos seus contatos mentais? O q vcs perguntaram? O q eles responderam ? ou não foi bem assim que aconteceu? Nestes casos quem começa os diálogos ? Todos participam,isto é, vcs aqui em baixo estavam em 6 , então todos podem conversar? E lá em cima , de lá todos falam ? ou eles tem uma espécie de porta-voz? Por favor contem - nos mais .Fiquei muito curioso. Obrigado!
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

BLACKMAGIC escreveu:uma pergunta...
so depois de muito tempo pesquisando em sites aqui nesse forum foi a PRIMEIRA vez q vejo o termo EBEI's a NAO sei o q significa... desculpe minha ignorancia, mas se alguem poder me dizer o q é eu fico agradecido...

abraço a todos
EBEI é a sigla para Entidade Biológica Extraterrestre Inteligente, em outras palavras, ET.

8)
César

Mensagem por César »

Eu andei pesquisando pela net e li sobre a nave GNA e nave Gemus. www.projetoportal.org e em foruns sobre essas duas naves e exercicios para puxar contatos. de inicio avistamos 4 naves de uma vez no céu e depois foram passando outras naves. Nesse mesmo dia, outras pessoas avistaram tbm a nave GNA em cidades diferentes emitindo flashes. Sao mtos os relatos de contato com essas duas naves na internet. vou deixar o meu msn para maiores informaçoes: wesleyandrade16@hotmail.com
Avatar do usuário
jeff
Editor do Portal
Mensagens: 398
Registrado em: 16 Jan 2003, 16:39
Localização: São Paulo/Brasil

A importância das fontes

Mensagem por jeff »

César escreveu:Eu andei pesquisando pela net e li sobre a nave GNA e nave Gemus. www.projetoportal.org e em foruns sobre essas duas naves e exercicios para puxar contatos. de inicio avistamos 4 naves de uma vez no céu e depois foram passando outras naves. Nesse mesmo dia, outras pessoas avistaram tbm a nave GNA em cidades diferentes emitindo flashes. Sao mtos os relatos de contato com essas duas naves na internet. vou deixar o meu msn para maiores informaçoes: wesleyandrade16@hotmail.com
Eu me recuso a repercutir histórias do Projeto Portal, porque já é bem sabido que tratam-se de uma furada. Invenção de um espertalhão, cujo nome todos devem saber. Todo mês recebo dúzias de fotografias de visitantes do portal dizendo que viram isso ou aquilo e fotografaram, e quando a gente vê a foto percebe que era reflexo, poeira na lente, aviões, etc. Mas tamanha é a "lavagem cerebral" feita nas pessoas e de tal forma a "doutrina" do Projeto catequiza essas pessoas, que só de levantar a hipótese de que o que elas viram/fotografaram poderia não ser as tais naves ou "seres dimensionais" já causa reações exageradas de protesto.

O inventor desse termo GNA (que seria uma reconfiguração do DNA), sequer tem imaginação suficiente para dar a esse termo uma correspondente definição química. Lembram-se que o termo DNA é um acróstico para Desoxi-riboNucleic Acid, uma substância química que tem esse nome por causa dos elementos que a compõem? Então, na invencionice do cidadão que tem propagado o GNA, que elemento seria o G, na sigla dele?

Agora vejo que o Projeto mudou de tática e está dizendo que GNA é uma nave, não mais uma constituição genética "das pessoas nascidas a partir de 1983" (sic! Essa era a informação de seu "guru"). Quanta abobrinha. E agora criaram até uma companhia pro GNA-Nave! A tal nave Gemus!

Dei essa volta para mencionar a importância que têm as fontes na busca por informação na Ufologia. A fonte tem que ser séria. De preferência, de fora da Ufologia. O fato de uma luz estar no céu e ter um comportamento que não conhecemos não torna um fenômeno necessariamente extraterrestre. Assim como há muitos animais na natureza que, aposto, não conhecemos e não saberíamos identificar (quem aqui já viu um ornitorrinco?!), há fenômenos celestes desconhecidos. Ou mal interpretados. Para chegar à conclusão de que de fato eram extraterrestres, é preciso uma análise muito minuciosa e científica.

E pois que, cobrando uma (boa) graninha para visitas e "contatos com extraterrestres" lá em Campo Grande, não creio que o Projeto seja essa fonte rigorosa e científica... Cada visitante vai sair com seu UFO na foto, claro. Uma esfera dimencional (mesmo que seja um borrão de reflexo causado por poeira na lente, o tipo de coisa que mais recebo de lá)!

Afinal, faz parte do show!

Se exercício prá puxar contato desse certo, um camarada das antigas que também formou sua quase-seita com base nesse tipo de coisa, o Carlos Paz Wells, teria provado ao mundo a existência de ETs. Afinal, os seguidores dele diziam ter contato direto, telepático e até presencial, com eles. Mas nunca tinham uma fotinha sequer de dentro de uma nave, ou de pertinho de uma sonda (que chamavam kanepla) nas vezes em que chamavam a imprensa para acompanhar. Sim, porque chamavam a imprensa. Fotinha de máquina "xereta" de fim de semana não vale. Tem que ser equipamento profissional.

Demorou para os seguidores do Projeto Amar, do Paz Wells, acordarem. E olha que ele era muito melhor informado, mais culto, criativo e inteligente nas suas histórias e teorias do que o guru do Projeto Portal.
[]'s
Jeferson Martinho (Jeff)
Editor - Portal Vigília
http://www.vigilia.com.br
Desde 1996, Ufologia com seriedade e objetividade na Internet
twitter: http://twitter.com/portalvigilia

* Chave pública PGP mediante pedido *
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Eita!
Tio Jeff sentando a bota! :D Tava com saudade disso.

Welcome back, boss!!
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
hsette
Moderador
Mensagens: 1040
Registrado em: 19 Set 2005, 16:45
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Avistamento

Mensagem por hsette »

César escreveu:Ontem dia 27/12/05 avistamos 15 luzes no céu de minha cidade em MG. Cada uma fazia uma coisa, q segundo informaçoes eram a nave Gemus e GNA essa emitia flahes no céu que ficou parada durante todo o tempo. Outras luzes se movimentavam, nao eram satelites pois eu sei diferecia-los. Eramos 6 pessoas passavem até 4 luzes de uma vez num só sentido. E outras passavam piscando. Eu ja havia avistado outras, mas essa noite foi maravilhoso, contamos no total 15. Aqui puxamos os contatos pelo mental e sempre obtivemos sucesso nesses, e esperamos ter em outros.
Olá, César. Como você afirma que sempre obtêm sucesso nesses contatos, é de se esperar que estejam também sempre munidos de equipamentos para registro de imagens e vídeos desses avistamentos.
Sendo assim, seria possível que você compartilhasse conosco esse material para uma análise conjunta?
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

(marvado...)
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)