Relate sua experiência com OVNIs/Extraterrestres

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

Concordo com tudo que vc disse cavaleiro, por incrivel que pareça, cada ponto e cada virgula. mas instinto existe e geralmente depois de analisarmos bem todas as cartas na mesa, conseguimos explicar as coisas que acontecem que são "supostamente fora do normal", utilizando os fatores humanos e sociais.

mas isso nao é regra. sempre existem raridades.

ah, só nao sou tão cetico quanto imagina.

vou ver o documentario que vc indicou. sou fã de Carl Sagan.
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

pena que esta em ingles, nao manjo. é da série cosmos?
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...



Olá pessoal, bom tê-los de novo, e melhor ainda ver que este fórum volta à dar o ar de sua graça.

Peço licença para entra na conversa, mas antes, quero dar as boas vindas à lince e dizer que pelo que lí de seus relatos, estes, suscitarão muitos questionamentos, disto não tenho a menor dúvida, e sendo assim cara lince, não se assuste, apenas saiba que todos estarão prontos para debater e questionar todos os pormenores desses relatos que me parecem muito interessantes.- Sendo assim, permita-me:

Gostaria que nos explicasse, pois não entendi o que ocorre quando em determinado momento você escreve_:
Lince Abufihameth escreveu:Não sei se ainda tenho foto de quando ví um ser perto da cama, retirando um pedaço de pele do dedo mindinho do pé. (isso não quer dizer que eu vá mostrar nada disso).
...


E já num outro momento...

Lince Abufihameth escreveu:Bom... Já ouvi e lí muito sobre isso de filmar os eventos...
Mas gostaria muito saber de onde tiraram essa possibilidade... Não é possível filmar nada e se um OVNI pode ser captado por uma câmera é por causa da distância... Não creio que um contato de primeiro ou segundo grau tenha essa possibilidade...
Relógios param, celulares descarregam, aparelhos eletrônicos desligam ou perdem sinal... Câmeras não funcionam nesse caso. Nada eletrônico funciona... E ai é que está o motivo principal para haver brechas para o ceticismo... Se alguém aparecer com uma filmagem desse tipo, não vou acreditar...
...


Ou seja... Não seria estranho pensar que a mesma ""máquina eletrônica"" que falha ao captar a passagem de um ovni, SEGUNDO VOCÊ MESMAS DIZ, esta mesma máquina não teria falhado ao captar a imagem de um ser perto de sua cama??? Pois ainda segundo as suas palavras ...não é possível filmar nada....
Nos esclareça por gentileza lince, e se eu estiver errado fique à vontade para me corrigir ok?
Abraço.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Avatar do usuário
Lince Abufihameth
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Set 2010, 18:44

Mensagem por Lince Abufihameth »

Compreendo sua postura e não recrimino... Mas lendo suas palavras, dá-me a impreensão que sentes que como procra tanto e nada vê, porque nós outros que nunca desejamos isso temos a chance? Não estou aqui para dar nenhuma prova... Eu as tive antes de crer, não tenho o poder de fazer o mesmo por você. Que resposta poderia eu ter lhe dado, visto que não pediste para que eu intercedesse por ti para que eles te visitassem... Não desejava a visita deles, deseja é a prova.

Não sei o que compreende por auto conhecimento... Auto conhecimento não forma mestres, gurus e gênios... Por que meus filhos não podem se auto conhecer o suficiente já que são instruídos pra isso? Eles começaram muito cedo, terão mais sorte que eu tive...

Estou acostumada a ver pessoas interpretando as respostas que não devem ser dadas como desculpas, falta de argumentação ou 'enrolação'... É natural e respeito...

Como alguém pode ter resposta pronta para tudo? Essa pessoa é um ator que não vive uma vida, mas encena o tempo todo um papel onde é um personagem num mundo fantasioso? Já refletiu como se procedem as respostas imediatas? Quem não tem respostas, respondem questões?

Não... Não estou aqui para nada disto...Quem sou eu para ser portadora das provas? Quem sou eu para ter a pretensão em ser porta voz alienígena? Estou aqui porque recebi um convite e aceitei de bom grado... Como aceitei e cá estou, estou participando enquanto posso e enquanto isso não me cansa, simples assim! Nada de magnífico ou fabuloso. Como já disse, não preciso de respostas... Não preciso estar aqui... Não preciso interrogar ninguém para saber de qualquer coisa que eu mesma posso optar crer ou não...

É... Concordo... A mente é bem enganosa e possuí muitas ciladas... É tão verdade que como poderemos saber quem é portador de alguma verdade? Ah, quem tem provas científicas? Não sei em que as pessoas aqui acreditam, mas nunca precisei de provas científicas sobre nada que creio visto que não estou morta e ainda sou capaz de sentir e perceber por mim mesma (isto incluí pensar).

Não espere jamais que sejamos nós a dar algo concreto a quem quer que seja... A coisa não tem que ser engraçada, pois não há nada engraçado nela... Novas idéias e visões? O senhor quer tanto! Irei esperar para que seja o senhor que inicie esse processo tão necessário, pois é melhor alguém começar do que viver esperando que outras pessoas o façam ou dê aos demais oq ue eles tanto desejam...

E fé, não tem nada haver com isso tudo! Não misture as coisas... Fé é algo completamente diferente de crer!

Sabe... Ter a oportunidade de conhecer como as outras pessoas enxergam o mundo nunca me cansou... É preciso personalidade e opinião para admitir o que é fato: cada um vê tudo de um modo! Quando vejo muitas pessoas pensando igual, agindo igual, concluindo igual, falando as mesmas coisas, isso sim cansa!

Não sei onde está a mente aberta que pensa como a maioria. Já lí esse tipo de resposta várias e várias vezes... Isso não me comove e nem me faz dar nada que eu não devo dar... Isso só me cansa... É tedioso...

As coisas são bem simples: fui convidada, aceitei, aceitando participei, me fez perguntas respondi... O que há de fantástico nisto? Onde estou querendo provar alguma coisa? Não acredite nem em mim nem em ninguém, embora não entenda como alguém que não crê ainda busca... Não ligo, já lí esse discurso, já tive provas é de muita enrolação sim, por parte de pessoas que auto intitulam-se ufólogos e sabem menos do que eu! Minha verdade é só minha e só serve pra mim! Não tento converter nem convencer ninguém de nada!

Eu não me importo e minha indiferença é tanta que fico bem satisfeita que a Humanidade saiba menos da metade do que pensa saber... O mundo não vai mudar! A Humanidade é incapaz de mudar! E a extinção dela é fato e acho bom! Pelo menos este planeta e seus reais habitantes vão se ver livres dessa bactéria que só denigre e degrada!

Estou bem cansada também de dizer a mesma coisa sempre e não me dar conta de que com ou sem respostas, naad vai mudar!

Me desculpa, meu amigo Cavaleiro... Podemos continuar nossos debates via email?
Realmente, é engraçado porque... Não preciso mesmo de estar aqui enem de nada disto aqui...
Não aguento mais dizer as mesmas coisas por tantos anos, não aguento mais ver as mesmas posturas contraditórias, não aguento mais tantos tadinhos no mundo com seus egos tão feridos, não tem nenhum sentido nada disto aqui... Entende?

Perca de tempo, só isso!
I Believe!
Avatar do usuário
Lince Abufihameth
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Set 2010, 18:44

Mensagem por Lince Abufihameth »

Alexandre escreveu:...



Olá pessoal, bom tê-los de novo, e melhor ainda ver que este fórum volta à dar o ar de sua graça.

Peço licença para entra na conversa, mas antes, quero dar as boas vindas à lince e dizer que pelo que lí de seus relatos, estes, suscitarão muitos questionamentos, disto não tenho a menor dúvida, e sendo assim cara lince, não se assuste, apenas saiba que todos estarão prontos para debater e questionar todos os pormenores desses relatos que me parecem muito interessantes.- Sendo assim, permita-me:

Gostaria que nos explicasse, pois não entendi o que ocorre quando em determinado momento você escreve_:
Lince Abufihameth escreveu:Não sei se ainda tenho foto de quando ví um ser perto da cama, retirando um pedaço de pele do dedo mindinho do pé. (isso não quer dizer que eu vá mostrar nada disso).
...


E já num outro momento...

Lince Abufihameth escreveu:Bom... Já ouvi e lí muito sobre isso de filmar os eventos...
Mas gostaria muito saber de onde tiraram essa possibilidade... Não é possível filmar nada e se um OVNI pode ser captado por uma câmera é por causa da distância... Não creio que um contato de primeiro ou segundo grau tenha essa possibilidade...
Relógios param, celulares descarregam, aparelhos eletrônicos desligam ou perdem sinal... Câmeras não funcionam nesse caso. Nada eletrônico funciona... E ai é que está o motivo principal para haver brechas para o ceticismo... Se alguém aparecer com uma filmagem desse tipo, não vou acreditar...
...


Ou seja... Não seria estranho pensar que a mesma ""máquina eletrônica"" que falha ao captar a passagem de um ovni, SEGUNDO VOCÊ MESMAS DIZ, esta mesma máquina não teria falhado ao captar a imagem de um ser perto de sua cama??? Pois ainda segundo as suas palavras ...não é possível filmar nada....
Nos esclareça por gentileza lince, e se eu estiver errado fique à vontade para me corrigir ok?
Abraço.
Nãõ pessoa!
A foto é do estado que ficou meu dedo sem um pedaço!
Não tirei a foto no momento do episódio, dã!
Acordei com a dor e acordei, mas estava meia sonolenta quando vi o ser... Não liguei porque achei estar sonhando!
Quando acordei meu dedo estava sem um pedaço!
Ai então tirei a foto e enviei a um ufólogo!

Não estou me contradizendo... ¬¬
I Believe!
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

Lince Abufihameth escreveu:
Nãõ pessoa!
A foto é do estado que ficou meu dedo sem um pedaço!
Não tirei a foto no momento do episódio, dã!
Acordei com a dor e acordei, mas estava meia sonolenta quando vi o ser... Não liguei porque achei estar sonhando!
Quando acordei meu dedo estava sem um pedaço!
Ai então tirei a foto e enviei a um ufólogo!

Não estou me contradizendo... ¬¬
...


Desculpe Lince, mas foi o que me pareceu...pois como vc disse..." não sei se ainda tenho foto de quando vi um ser perto da cama retirando um pedaço de pele do dedo mindinho do pé"... HÁ DE CONCORDAR, POIS NÃO??? Afinal vc não foi muito objetiva aqui, mas tudo bem, essas peças o português nos prega, e vc como escritora deve saber bem do que estou dizendo, não é verdade?

Mas já que a foto mostraria apénas um dedo faltando um pedaço, e não mostra o ser fazendo a cirurgia, então ficamos mais uma vez no zero a zero...como sempre.

É que nem a estória do chupacabras...todo mundo tira fotos dos bichinhos mortos, discecados, secos de sangue, chuupados pelo malévolo ser, mas nunca do autor das proezas. Por isso, custa-nos a acreditar.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

Lince, se vc realmente tivesse certeza do que esta passando, e relamente estivesse preparada pra ser uma escolhida e possuir o auto-conhecimento, não iria se ofender por nossas indagações, e ia continuar fazendo o seu papel. um escolhido saberia desde o começo que iria enfrentar estas situações, talvez vc nao esteja preparada então? lamento. em nenhum momento quis te ofender.
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Avatar do usuário
Lince Abufihameth
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Set 2010, 18:44

Mensagem por Lince Abufihameth »

Meus caros...
Não me sinto ofendida em nada aqui...
Só que, é cansativo ver as mesmas respostas de ambos os lados!

Alexandre, me expressei erroneamente, é possível isso ser perdoado?
Por que sou escritora outros fatores não são permitidos a minha pessoa?
Pois é, pois é... A foto não é prova de nada, é só lembrança de um episódio estranho pra mim!

Não devo ter certeza do que se passa comigo...
E os profissionais de saúde que cuidaram de meu chekup para respostas racionais devem ser banidos pelo CRM, pois não?
Afinal, nem eles possuem explicações racionais e lógicas para algumas coisas, quem sou eu?

Escolhida? Onde há uma escolhida? Então é isso?
As pessoas querem ser levadas para sentirem-se especiais?
Quando vão entender que o simples fato de ser um humano e existir aqui já os faz especiais?
Não sou eu que tenho que acordar pra realidade!
A maioria das pessoas está desesperada por algo novo ou alguém que as faça dar um rumo a vida delas! Algo ou alguém que apareça como a certeza de todas as suas neuras!

Ofendida? Me conheçam antes de falar de auto conhecimento... Aliás, se conheçam antes disso!
Não me ofendo não, fiquem à vontade!
Se vocês estão tão preocupados em encontrar nas minhas entrelinhas a 'deixa' para que vocês me malhem, eu estou atenta as suas entrelinhas e tudo oque falam é bem contraditório também! Nãõ sabem em que acreditam, não sabem o que fazem aqui, não sabem o que querem descobrir... Só sabem (inconscientemente) que precisam de um 'escolhido' que esteja mais pra monge budista submisso para que vocês o transformem em válvula de escape e possam desferir sua frustração e assim possam estar certo de alguma forma!

Mas então, mais alguma coisa?
Pois enquanto vocês não recebem nenhuma prova de mim, eu estou conseguindo todas as provas que preciso: repasso aos abduzidos de fato um bom motivo para se manterem longe de ufologos e qualquer coisa relacionada! Eles não precisam disso!

Bom, se querem continuar sem mim, aproveitem!
Não vou estar aqui para respondê-los!
Aproveitem para dizer: Olha lá, fugiu porque não tem argumentos e mente! Olha isso e aquilo que ela disse... Falso!

Bah! Patético!
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

respeito o seu drama, deve ter passado por muitas dores em ralação aos ocorridos, mas vc esquece que esta em um forum de debates, apenas expressamos nossas opiniões, todo mundo tratou vc com respeito aqui, parece que vc esta dando um sermão no altar. da minha parte gostaria que vc continuasse, eu não sou o senhor da razão.
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Pois é!!

Mas não se sinta julgada e condenada por nada aqui lince, as pessoas aqui neste fórum ou em qualquer outra parte do PLANETA estão, estiveram e sempre estarão em busca de respostas para as suas perguntas, seja no campo do desconhecido ou qualquer outro que seja, NADA MAIS NATURAL.

Ao contrário de você que ja se sente cansada, o pessoal aqui não desanima e não se cansa de "correr atrás" de respostas, e afinal neste fórum em específico, saber se realmente existe vida lá fora,...acho que você deveria saber que perguntas iriam surgir, dúvidas apareceriam, ninguém é obrigado à acreditar em ninguem, mas todos tem o direito de questionar, afinal um fórum existe pra isso.

Fica tranquila...bastaria apenas dizer : Não sei a resposta e pronto! ""Ou se realmente sabe...COMPARTILHAR".
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

Lince, me desculpe , não era a minha intenção te irritar nem te ofender, com sinceridade.
fique conosco
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
programad
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Set 2010, 15:28

Mensagem por programad »

Puxa, acabei de entrar nesse fórum por gostar muito do assunto e não gostaria que o usuário "Lince" fosse embora. Por favor, fique, vamos debater mais, conte mais sobre as coisas que te acontecem. Estou realmente interessado.

Acho que algumas pessoas procuram ser sempre imparciais em seus julgamentos, só que passam um pouquinho do limite, só isso. Imparcialidade é importante, mas sem pré-julgar.
Avatar do usuário
Lince Abufihameth
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Set 2010, 18:44

Mensagem por Lince Abufihameth »

Não posso dizer que não sei quando sei... E saber não significa exatamente que somos obrigados a COMPARTILHAR!
Estou compartilhando o que posso, mas parece não ser suficiente...
Mas, tá... Faz de conta que estou aqui...
Ganho muito mais lendo do que respondendo...
E não se preocupem... Não me sinto nada... Só me entedio muito fácil...
Como posso me ofender com a desconfiança e o questionamento dos outros quando eu mesma muitas vezes já não sei em que lugar do tempo estou?
Tudo absolutamente normal: a minha reação e a de vocês...
I Believe!
Cy4n0-Z
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Dez 2010, 08:51

Mensagem por Cy4n0-Z »

Bom, estava deitado na minha cama e lembrei de algo que aconteceu anos atrás e resolví pesquisar por algum fórum que debatesse este tipo de assunto.
Acabei aquí, como podem ver.


Não tenho mais a noção de em qual ano isto ocorreu, deve ter sido entre 1999 à 2002.
Eu estava no quarto da frente de minha casa, o qual possui duas janelas estreitas, assistindo Fantástico ou algum programa similar na Globo.

Uns dois quarteirões à frente da minha casa, existe uma torre de celular daquelas altas de cor laranja e branca, com uns "tambores" no topo.

Em dado momento eu ví claramente uma luz branca brilhante pairando no ar.
Dali de onde eu estava, aparentava estar do lado da torre e assim considerei.
A descrição da luz é simples: era uma luz forte que causava aquele efeito de brilho em forma de estrela e a mesma não piscava.

O esquisito foi o que ocorreu depois. Começaram a surgir luzes idênticas e em sequência, saindo por baixo da luz inicial.
E era rápido, elas alternavam sequencialmente de cima para baixo e de baixo para cima, como um loop.
Eram uns 5 "brilhos" desses, piscando um após o outro e muito rapidamente.

Corrí e chamei meu pai e minha mãe que estavam no quarto vendo tv e eles também viram.
Peguei a filmadora do meu pai, pedí bateria desesperado e comecei a filmar.
Aí descí, fui para a calçada e filmei de lá.
Apareceram alguns vizinhos curiosos e começaram a olhar também.
Ficamos até brincando dizendo coisas como "uhhh... os ETs chegaram, e etc".

Depois de um tempo simplesmente sumiu a luz.
Não havia barulho e a luz não se locomovia para nenhum lado.
O único movimento, que nem era movimento, eram as luzes aparecendo embaixo da primeira.
Alí ela surgiu, alí sumiu, sem locomover-se.

O tempo de duração da aparição foi de uns 20 minutos.

A distância para a torre, daquí de casa, deve ser uns 300 metros.
É bem perto.
E a distância do objeto em relação à torre (aparente já que ela poderia até estar muito longe da torre mas o ângulo de visão fazia parecer próximo e realmente parecia próximo a ela) deviam ser 10m

Infelizmente o ¨&#%# de meu pai mais tarde usou a fita da câmera para gravar coisas inúteis. Nunca perdoei ele.
Poderia ter usado para pedir a algum expert do assunto analisar e dizer o que era.

Nunca conseguí informações sobre a possibilidade de ser algum tipo de balão meteorológico ou algo assim... apesar de duvidar pela altura e pela proximidade da torre, além de ter começado a iluminar-se do nada e após isso ter desaparecido.

Isso nunca saiu da minha cabeça.
Não me impressionou, mas eu realmente queria saber do que se trata.
Até porque eu creio na existência de extra terrestres, porém sou bem racional e não saio julgando qualquer coisa que eu veja como um visitante do espaço, e não suporto fanáticos mentirosos ou usuários de tóxicos que vivem afirmando terem visto mil e um duendes e inventando mil histórias contraditórias.
Esse é o pensamento correto de um amante da ciência.

Este é o meu relato.
Abraços
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Seja bem vindo, Cy4n0-Z! Legal o seu relato, bastante intrigante! Uma pena mesmo ter perdido as imagens...

Quando criança também tive um avistamento destes, a descrição da luz ofuscante é perfeitamente a mesma - só não houve a aparição das outras luzes, mas realmente o avistamento foi muito parecido!
Ad Honorem Extraterrestris