Relate sua experiência com OVNIs/Extraterrestres

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
Lince Abufihameth
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Set 2010, 18:44

Mensagem por Lince Abufihameth »

Britan escreveu:Ok acredito planamente que se acredita no que acaba de dizer.
gostava de lhe colocar se não for abuso 2 ou 3 perguntas

1) os seres que a visitam são de onde ?
2) o que voce faz na vida ?
3) tem algum tipo de prova fisica daquilo que diz

obrigado pela atenção
britan


Ok... Vamos recomeçar deste ponto...
Desconsideremos o que surgiu deste ponto e recomecemos... (não significa que irei permanecer aqui)

1) Eles são de além deste Universo Físico. Estão num Universo quatro Universos abaixo do Universo original, o primeiro. Não tenho nomes pois não há nomes para nada lá. Consciência coletiva. O que se sente é o pensamento e é comum à todos. As coisas simplesmente são!

2) Sou mãe, esposa, escritora, poetisa, artísta plástica, ativista, protetora de animais e articulista.

2) Tenho o caroço no centro da coxa, um sinal abaixo do seio direito que chamam de terceiro mamilo), e uma marca que se tornou como cicatriz de queimadura no braço direito. Não sei se ainda tenho foto de quando ví um ser perto da cama, retirando um pedaço de pele do dedo mindinho do pé. (isso não quer dizer que eu vá mostrar nada disso). No nascimento de meu segundo filho, enquanto eu ainda estava no hospital, surgiram marcas de queimadura em todo o tórax, como se eu tivesse ingerido lava de vulcão, pois as marcas eram semelhantes a bebida que derramamos ao beber. Não há fotos pois na época eu não tinha câmera. Só mencionei porque me veio agora à mente...
I Believe!
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

Lince Abufihameth escreveu:


De certo modo tem sim...
A maioria dos casos que pesquisei em alguns sites de ufologia, os relatos de abduzidos apontam na maioria a relação avistamento/abdução. Ou seja, o contato evoluí em graus. Pelo que observei nestes relatos, primeiro se dá os avistamentos que alteram-se em distâncias, até acontecer a 'abdução' e logo após vem a contactação.
entendo. avistamento de objetos? vc disse que estes seres não precisavam de naves. entao eles nao precisam mas usam? é isso? ou tem outra explicaçao?
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Avatar do usuário
Lince Abufihameth
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Set 2010, 18:44

Mensagem por Lince Abufihameth »

Seres que estão nas dimensões além desta, mas dentro deste Universo Físico ainda precisam de naves. Se acreditam que a tecnologia avançou muito, imagine 'nos futuros'! Mas embora a tecnologia esteja num ponto que no Hoje mau podemos imaginar, a evolução mental ainda não ocorreu. Quase na fronteira deste Universo é que se iniciará a evolução mental onde as capacidades da mente se desenvolverão.

Observe este comportamento: rapta pessoas à força, fazem experiências e exames dolorosos sem a preocupação de não deixar traumas pois, as pesquisas científicas são mais importantes. De quem estou falando?

Os seres cinzas que alguns chamam de Greys pertencem a este Universo Físico mas estão dimensões além desta. Tecnologicamente bem desenvolvidos, descobriram a solução para o combustível e a não dependência do petróleo. Dominam as forças magnéticas, radioativas... Eles dependem das naves e descobriram já as Brechas Dimensionais onde é possível pegar 'atalhos' para viajar no espaço. A aparência que vemos aqui é resultado também dessas viagens que alteram seu corpo...

Os Brancos não precisam de naves para vir aqui... Usam outro recurso e a composição de seus corpos semelhante a uma parte nossa facilita isso. Abandonaram faz tempo os recursos tecnológicos e se apegaram ao desenvolvimento mental pois o pensamento é mais poderoso do que qualquer matéria de qualquer lugar.

Aqui vemos duas espécies distintas de seres, correto? Pois bem... Cada um desenvolveu um método para estar aqui... Ainda há um outro fator...

Não sei explicar com exatidão para que compreenda com clareza, então te darei uma metáfora para seguir seu raciocínio...


Fantasmas possuem sua imagem captadas por máquinas fotográficas. Os olhos humanos não são capazes de vê-los pois só podem enxergar o que pertence a esta realidade (com excessão dos sensitivos e afins)... Alguns fantasmas estão em uma dimensão paralela a nossa... Por 'x' motivos não conseguem abandonar o Universo Físico e ficam presos aqui. (não entrarei em detalhes sobre para não atrapalhar).

Há momentos em que dimensões ou Universos encontram-se e entrelaçam-se... Neste exato momento pode estar se encontrando brechas ou estas podem se formar... Quando algo está perto ou exatamente no ponto da brecha, torna-se visível em outro lugar... Os espíritos não vêm até aqui... Eles estão nas brechas e algumas pessoas conseguem se posicionar nestas brechas, por isso os vêem.

O mesmo ocorre com extraterrestres... São apenas seres distintos...

Há naves que viajaram no espaço seja do modo convencional através de brechas, ou tornam-se visíveis através das brechas...

Um exemplo:

Vamos supor que há vida na Lua, mas esta vida está três dimensões acima da nossa... Nós que estamos nesta dimensão não podemos ver eles, porque nossa dimensão é inferior a deles... Eles podem nos ver vez ou outra se formos lá... Para eles, somos o mesmo que achamos dos fantasmas...
Editado pela última vez por Lince Abufihameth em 05 Set 2010, 02:59, em um total de 1 vez.
I Believe!
Avatar do usuário
Lince Abufihameth
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Set 2010, 18:44

Mensagem por Lince Abufihameth »

Ps: me perdoem os erros de digitação e gramáticos...
Estou cheia de sono, mas estou cá acordada fazendo um trabalho para meu marido, rs.
Sou leiga mas aprendo rápido... Mecânica de precisão, Mancais e Rolamentos são coisas interessantes...
I Believe!
Avatar do usuário
Lince Abufihameth
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Set 2010, 18:44

Mensagem por Lince Abufihameth »

Perdão... Vou corrigir outro equívoco:

"Dominam as forças magnéticas, radioativas... Eles dependem das naves e descobriram já as Brechas Dimensionais onde é possível pegar 'atalhos' para viajar no espaço/tempo."
I Believe!
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Surpreendente seus relatos, Lince! Seja bem-vinda!

Você falou em zumbidos - também passei por isso tempos atrás.

Já relatei aqui que me sinto um abduzido, que tenho contatos através de sonhos, etc. Para mim nada do que você falou aqui é novidade, somente não havia aprofundado tanto no assunto.

O Universo é grande demais para abrigas vida somente na Terra, ou somente vida orgânica. Eu acredito em vida independente de matéria, como já mencionei várias vezes neste fórum.
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
Lince Abufihameth
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Set 2010, 18:44

Mensagem por Lince Abufihameth »

Euzébio escreveu:Surpreendente seus relatos, Lince! Seja bem-vinda!

Você falou em zumbidos - também passei por isso tempos atrás.

Já relatei aqui que me sinto um abduzido, que tenho contatos através de sonhos, etc. Para mim nada do que você falou aqui é novidade, somente não havia aprofundado tanto no assunto.

O Universo é grande demais para abrigas vida somente na Terra, ou somente vida orgânica. Eu acredito em vida independente de matéria, como já mencionei várias vezes neste fórum.
Grata, Euzébio!
Me sinto honrada por esta oportunidade!
Aceitei com prazer e confiante sempre nas sugestões de meu amigo Cavaleiro, crendo que aqui poderei aprender muito como já cheguei aprendendo.

Na verdade, um ufólogo - por um acaso destes que não existem - ai de Portugal foi o primeiro e o único a se aprofundar no meu caso e considerou-me abduzida. Eu mesma não me considero assim pois, não creio em rapto. Concluindo por mim mesma, acredito que 'vamos' com eles de livre e espontânea vontade. Há justificativa para o estado traumatico nos relatos dos abduzidos.

Não duvido que tenha seguido com eles... Os abduzidos normalmente parecem extremistas: ou negam veementemente ou aceitam sem questionamentos esta realidade. Quem aceita mergulha na Ciência (não reconhecida) da Ovnologia. E no fundo, já possuem todas as respostas, mas seguem como que as buscando para ter certeza. Perguntar nem sempre significa não saber... Pode-se apenas querer ter certeza de algo...

Às vezes, penso que o Universo é grande demais e infinito por continuar - de certo modo - expandindo... Não bastasse isso, estamos dentro de outro Universo com incontáveis - fora de nosso conhecimentoo - Universos.

As visitas que tive de outros seres como os Grays por exemplo, não foram com o mesmo propósito dos Brancos, mas aprendi mesmo assim algo à respeito deles devido a isso. As informações que possuo sobre são limitadas, pois a frequência é dos Brancos.

Provavelmente, já tenha respostas concretas sobre uma ou outra coisa e estou ampliando os horizontes da compreensão em outras...
É assim mesmo que deve ser... Natural mesmo....
I Believe!
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

Vc conheceu mais alguem pessoalmente que tem as mesmas abduções que vc? qual foi a ultima abdução que vc teve?
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Avatar do usuário
Lince Abufihameth
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Set 2010, 18:44

Mensagem por Lince Abufihameth »

Conheci outras pessoas que foram abduzidas, mas como eu somente meus filhos...
O que ocorre nas abduções variam de acordo com a espécie de ser que abduz.
Há semelhanças nos relatos, mas nem tudo é igual...

Eu nunca fui aberta e vasculhada em mesas de cirurgias, não que me lembre...
Mas me lembro de ser sempre monitorada e examinada e tudo o que fizeram tem relação com deficiências no meu estado de saúde...
Mesmo aqui, 'acordada', já aconteceu... O mesmo ocorre com meu filho mais velho...
Introdução de sonda via narina por exemplo... Dói, mas não é uma dor traumática nem de arrancar os cabelos... É incomoda e sem motivo aparente...
I Believe!
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

Que idade tem seu filho. e o que ele pensa sobre isso? seria possivel filmar/fotografar registrar de alguma forma o que acontece?
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Avatar do usuário
Lince Abufihameth
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Set 2010, 18:44

Mensagem por Lince Abufihameth »

Meu filho hoje tem 18 anos...
Assim como eu, em cada fase da idade ele vivenciou uma experiência...
Ele acredita e diferente de mim não possuí traumas, medos ou inseguranças sobre isso...
Sempre conversei muito com meus filhos com receio que de alguma forma eles 'herdassem' algumas coisas de mim... Sou bastante realista com eles quanto aos enganos do cérebro e como nossa imaginação pode nos pregar peças... Como nossos medos criam coisas...
Ao longo dos anos fiquei tranquila acreditando que eles jamais experimentariam coisas 'estranhas'... Sempre tive o cuidado de não deixar exposto alguns assuntos de meu interesse... Não adiantou...
Quando ele atingiu 16 anos, começou a sentir-se à vontade para contar além do que eu sabia... Ele e meus outros filhos são muito amigos e conversam muito... Confidenciaram esses assuntos uns com os outros até o dia que vieram conversar comigo...

Bom... Já ouvi e lí muito sobre isso de filmar os eventos...
Mas gostaria muito saber de onde tiraram essa possibilidade... Não é possível filmar nada e se um OVNI pode ser captado por uma câmera é por causa da distância... Não creio que um contato de primeiro ou segundo grau tenha essa possibilidade...
Relógios param, celulares descarregam, aparelhos eletrônicos desligam ou perdem sinal... Câmeras não funcionam nesse caso. Nada eletrônico funciona... E ai é que está o motivo principal para haver brechas para o ceticismo... Se alguém aparecer com uma filmagem desse tipo, não vou acreditar...
Dizer o contrário é contraditório, principalmente estudando relatos...
I Believe!
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

Vc disse que eles as vezes atendem seus pedidos. Eles tem nomes? vc ja teve alguma conversa "franca" com algum deles? O que vc acha de pedir pra eles virem me visitar?
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Avatar do usuário
Lince Abufihameth
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Set 2010, 18:44

Mensagem por Lince Abufihameth »

É verdade, eu disse... Mas não disse um detalhe: não sei pedir!

Procurando resposta dentro do espiritualismo, me tornei espiritualista. Não tenho religião mas creio que existe um Deus, uma força acima de todas as outras e superior a tudo. Quando faço orações, só agradeço por não saber pedir... Tenho muito a pedir, mas sempre creio que ainda é possível pra mim, e não preciso recorrer ao que pode agir no impossível. Com pessoas também sou assim: por mais que eu precise eu não peço.

Tenho uma hérnia discal incomum pra mim... Segundo o médico ela só surge em motoristas de ônibus e caminhão com muito tempo nesse trabalho ou em pessoas que sofreram acidentes graves como os automobilísticos. O único recurso disponível para resolver o problema seria uma cirurgia que implicaria a colocação de pinos presos nas vértebras, que as afastariam e impediriam que o disco continuasse comprimido. O problema é que essa cirurgia é de alto risco, pois o local é bem próximo da medula. Se um pequeno erro for cometido, o movimentos de minhas pernas pode ser comprometido. Explico com detalhes para compreender o quanto de dor o problema desencadeia... Havia dias em que ficava semanas sem poder andar ou fazer minhas tarefas cotidianas... O quadril saia do lugar e o nervo ciático era afetado bruscamente. Qualquer movimento causava tanta dor que eu urrava.

Um dia, cansada de sentir dor, olhei para o céu e só ví céu... Olhei para as paredes do quarto e só eram paredes... Não tinha para onde olhar então fechei os olhos e foquei minha mente neles e pedi... Disse que já que eles monitoravam minha saúde, se não poderiam tirar aquela dor que me enlouquecia... A cirurgia que resolveria a lesão, não iria acabar com a dor... No outro dia, acordei super disposta e fiquei de um lado para o outro fazendo coisas por uma semana... Quase uma semana depois que me dei conta que não sentia mais dor... Atribui a eles, entendendo que atenderam ao meu pedido. Então, sonhei a voz deles aparecia me dizendo que eu pedi apenas o fim da dor.

Hoje, vivo normalmente... A lesão ainda está aqui, mas quando o quadril quer sair do lugar, não sinto mais aquela dor. Ás vezes, minha perna adormece, mas não há dor. Existem outras coisas... Mas creio que esse caso já diz tudo, visto que me limitava demais...


Eles não tem nomes... Eles dizem que eu também não... O nome pelo qual as pessoas me conhecem é o nome apenas do meu corpo. Eles não dão nomes a nada. É como se por exemplo, todos ao nascer sentissem sede e quisessem água mesmo sem nunca ter bebido água, entende?


Não sei o que seria uma conversa franca... Mas, por exemplo, minha família atribui as coisas que sei ao fato de receber informações de algo, já que não me consideram muito inteligênte, rs. Sou desatenta e presto mais atenção no que sinto sobre tudo do que pelo que vejo ou ouço. Meus reflexos são muito bons, mas não ouço bem... Por causa disso, desenvolvi meios de 'ouvir', por isso sinto mais.


Conversar com eles não é como seria conosco. Não é preciso puxar uma cadeira e convidar pra sentar, embora se você achar que isso ajuda você, não há problema... Veja... Vou explicar de outra forma... Algumas respostas não podem ser dadas porque dependem de entendimento (não de inteligência racional). Pra responder de onde eles vem com exatidão é preciso compreender outras coisas antes. Minha confiança nas coisas que eles me ensinam está num único fato: cada coisa colabora para outra. Uma coisa não contradiz a outra. Tudo é parte de uma sequência numa reação em cadeia. Nós humanos, damos saltos em tudo o que fazemos. Nossa vontade está à frente de tudo. Para comer uma maçã é preciso plantar-, esperar crescer, esperar as estações para chegar o dia de colher ou ir até uma loja onde tenha disponível... Compreende? Existe uma distância entre o querer e o ter, fazer, agir... Tudo o que me dizem é franco, nunca há segunda intenção...



Para isso não tenho uma resposta, amigo... Mas posso teorizar contigo as possibilidades... Penso que se você está aqui e pelo modo como vê tudo isso, tem algum tipo de contato com eles, mas não se lembra... Todas as respostas que todo mundo precisa elas sempre possuem... Mas elas precisam lembrar!

Aqui em casa, por exemplo, eu e dois de meus filhos passamos pelas mesmas coisas... Meu marido - quando lembra - recebe a visita de algo que tem aparência humana mesmo. Loiros de olhos azuis de uma beleza indescritível. Ele não crê em Ets e não dá importância a este assunto. Meu filho mais novo sente-se ameaçado por seres azulados, mas sempre aparecem uns 'brancos' para protegê-lo... Quero dizer com isso que me parece que para cada pessoa que recebe contato há um tipo de ser pois isso depende da freqüência da pessoa e por isso a evolução mental é necessária.

Se nossos olhos pudessem ver, veriam que cada sensação ou pensamento desencadeia vibrações que variam entre curta ou longa distância. Dependendo da vibração ela encontra uma freqüência.

Não sei se você pode pedir que alguém venha porque não sei quem virá se resolver atender seu pedido. Penso que você deveria se auto avaliar, auto conhecer para descobrir quem já está em contato com você. Você pensa que é necessário vê-los pessoalmente ou ouvi-los como ouve tudo para estar certo do que te ocorre... Enquanto pensar assim, eles se manterão um mistério pra ti...

Sem se auto conhecer, você não será capaz de distinguir o que seu cérebro e sua mente produz. Não será capaz de distinguir as sensações e emoções. Não saberá o que é reflexo destas emoções ou o que é fato pra si.

A Humanidade está dividida em dois grupos. distintos. Dentro de um desses grupos todas as pessoas pertencentes a ele possui um ser que a acompanha ou observa. Então, para que você compreenda isto, precisa saber de duas coisas:

- tudo o que há na sua vida foi escolha sua. Tudo que há de vir é escolha sua.
- você só acredita no que considera verdade. Sua verdade. Nada que não seja real será uma crença pra si. Você só enxerga no mundo real, o que considera real.
I Believe!
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

Sempre que começo a pesquisar tais casos, ja pesquisei varios da minha maneira. quanto mais vou fundo na ferida, mais desacredito e sempre encontro PROVAS de que são fraudes. por que vc e teus filhos podem ter tais contatos? eles já se auto conhecem? esse negocio de mistério pra mim é desculpa. eu tenho cabeça bem aberta pra acreditar em qualquer coisa, e queria muito poder ter certeza, nao duvido de nada, mas me desculpe, é ridiculo como vcs tem resposta pronta pra tudo, principalmente para a falta de argumentos e provas. Se vc esta aqui com o proposito de nos fazer entender e acreditar, esta tendo efeito contrário. nao duvido de vc, apenas acho que vc acredita em uma ilusão. Isso sim esta mais do que provado, o poder da mente pode nos fazer ver, acreditar e transformar as coisas. Procuro evidências em todos os lados e nunca encontro. quando vc e eles puderem ser mais objetios vamos agradecer, pois pelo menos pra mim esse mundo da maneira que esta, esta muito sem graça, precisamos de novas idéias e visões, mas precisamos de vivencias concretas, esse negócio de fé é triste.
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Imensidão, diga-me com sinceridade, que provas concretas há sobre a existência de OVNIs?
Coloque de parte as teorias de conspiração, do diz que disse, inclusive, e segundo a sua perspectiva do ver as provas materiais, não conte com aqueles que dizem ter visto ou trabalhado nesse projectos?
Afinal de contas esses nunca trouxeram qualquer prova material a público, a não ser a sua palavra.

Diz que tem a mente aberta. De facto tem. Mas a sua mente está aberta apenas ao que quer acreditar.
Se acredita em wormholes, se acredita na existência de outras dimensões então quase obrigatoriamente tem de aceitar que possam existir entidades extraterrestres que tenham a capacidade de interagir na nossa dimensão, sem serem vistos.
E é exactamente aqui que a história da Lince se une com a questão das dimensões.

Conhece a explicação de Carl Sagen para a 3ª dimensão visto por seres que só conhecem duas dimensões?
Então veja aqui e faça uma relação com aquilo que a Lince explicou.
Se ainda assim, depois disso continua com dúvidas então talvez seja tempo de abrir um pouco mais a sua mente.

São 7 minutos bem interessantes que talvez ajude a compreender o porquê de não vermos outras dimensões e no entanto de alguns de nós sentirem e/ouvirem o que de lá vem.

[align=center][youtube][/youtube][/align]
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão