Ovnis nazistas em filme

Massiva quantidade de vídeos mostrando supostas aparições de naves e EBEIs circulam pela rede diariamente. Este setor é voltado a postagem e discussão destes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Ovnis nazistas em filme

Mensagem por lulu »

[youtube][/youtube]
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Avatar do usuário
guga
Mensagens: 157
Registrado em: 16 Jun 2003, 23:27

Mensagem por guga »

Muito bom video Luiz...bom mesmo.

Vou baixar ele completo..o início me parece muito assemelhado aos livros de Max Sussol com as explicações mais factíveis de inúmeros avistamentos ufológicos serem, apenas, projetos militares ou civis , aviões militares fabricados pela AVRO que é (ou era) uma companhia inglesa fabicante de aviões durante a 1a e 2a Guerras Mundiais. Esse vídeo pelo título postado, me parece o conteúdo de um dos livros que explicam a aviação militar alemã durante a 2a guerra, que construia mísseis e aviões da série Vxx (V1, V2 etc etc) em formato de disco. Eu tnha um livro em italiano que falava justamente obre esse assunto.. Era um livro escrito acho que no final da década de 60, havia comprado em uma loja de livros antigos no itaim.

Particularmente gosto dos livros do Max Sussol que, apesar do seu ceticimo exagerado, suas obras auxiliam o campo da pesquisa ufologica a se manter em bases um pouco mais sólidas, científicas e racionais.
Avatar do usuário
jeff
Editor do Portal
Mensagens: 398
Registrado em: 16 Jan 2003, 16:39
Localização: São Paulo/Brasil

Mensagem por jeff »

Eu vi todo. Revi, na verdade, pq já tinha visto na TV. Cara, é impressionante que todo mundo acredite que os
nazistas tinham OVNIs e que os Aliados chegaram a ter acesso a essa tecnologia. Até o documenário
tenta pender prá isso, ao mesmo tempo em que mostra CABALMENTE que o máximo que os EUA
conseguiram se aproximar de um OVNI (pelo menos algo documentado, com mais do que 1 ou 2
testemunhas) foi o ridículo, furado e fracassado projeto AVRO, que nem alemães tinha...

TODOS os projetistas, engenheiros etc etc que chegaram a trabalhar em projetos de aeronaves
circulares criticam a estabilidade e a manobrabilidade desse formato, bem como seu pífio desempenho
aerodinâmico em velocidades subsônicas.

Tanto assim que foi mais viável fazer um tijolo voar (é como os pilotos carinhosamente chamam o F117)...

[]'s
Jeff
[]'s
Jeferson Martinho (Jeff)
Editor - Portal Vigília
http://www.vigilia.com.br
Desde 1996, Ufologia com seriedade e objetividade na Internet
twitter: http://twitter.com/portalvigilia

* Chave pública PGP mediante pedido *
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Fica difícil decidir em quem acreditar, Jeff.

Muitos negam a possibilidade de os cientistas nazistas terem desenvolvido (ou tentado desenvolver) naves aéreas circulares, outros juram de pés juntos que eles fizeram as tais naves.

A impressão que eu tenho é que eles tentaram ao menos imitar algo que tiveram contato, será que não?
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
guga
Mensagens: 157
Registrado em: 16 Jun 2003, 23:27

Mensagem por guga »

Oi Euzébio... Jeff tem razão. Na realidade, tanto os alemães, como os aliados (americanos e ingleses) construiram aviões circulares (protótipos, de fato). Uns tinham jogos de 4 hélices (motores à turbina com as hélices aparecendo) ao redor do avião, e na parte central uma pequena cabine para o piloto. mesmo se diz dos protótipos alemães que eram chamados (salvo se a memória não me falhar) "panquecas voadoras/', pq o formato era mais aproximado ao de uma panqueca.

Quem não "acredita"nesses protótipos, precisa ler mais livros sobre aviação militar na 2a guerra. É inconteste que ambos os lados tinham projetos assim.Inclusive, durante a guerra fria, os russos tb se aventuraram no projetos de mísseis ou aviões circulares (senão me engano).

Euzébio, os livros do Max Sussol ajudam à entender melor tais projetos. Não lembro agora os nomes de outros livros ligados à aviação militar, mas, uma busca na amazon pode ajudar.