Misteriosa espiral aparece no céu da Noruega

Massiva quantidade de vídeos mostrando supostas aparições de naves e EBEIs circulam pela rede diariamente. Este setor é voltado a postagem e discussão destes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
suctupac
Mensagens: 85
Registrado em: 11 Mar 2009, 14:46
Localização: serra do mar

Mensagem por suctupac »

concordo cavaleiro, mas que é uma coincidência não me resta a menor dúvida, até pq uma espiral na galáxia para mim é inédito. :shock:
“A coisa mais bela que o homem pode experimentar é o mistério. É essa a emoção fundamental que está na raiz de toda a ciência e de toda a arte.” — Albert Einstein
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Mais impressionante que a espiral, na minha opinião, é a quantidade de galáxias que contém a foto...imagine um único planeta habitado em cada uma delas assim como parece ser com nossa via láctea... :shock: à cada foto nova deste infinito universo me convenço de que não estamos sós!
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Se queremos ver alguma coisa a sério na Noruega então sugiro uma olhada para quem não conhece no Projecto Hessdalen Ver Aqui
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Avatar do usuário
EstranhoMundo
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Out 2010, 09:59

Mensagem por EstranhoMundo »

Este documentário sobre os óvnis de Hessdalen é excelente; foi disponibilizado no YouTube há quase um ano, então talvez você já tenham conhecimento dele.

[youtube][/youtube]

[youtube][/youtube]

[youtube][/youtube]

[youtube][/youtube]

[youtube][/youtube]
A dead world
A dark path
Not even crossroads to choose from
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Não conhecia os vídeos, bem postado, vou ver com atenção.
Obrigado Estranho.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
valter- De férias...
Mensagens: 144
Registrado em: 12 Jun 2010, 18:28

Mensagem por valter- De férias... »

Já baixei todos vídeos,
assim que eu tiver um tempo vou vê-los
e depois vou postar meu ponto de vista.
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Também já tenho os vídeos mas só no fim de semana os vou ver.
No entanto parece que estou já a ver as desculpas que alguns "aficionados militantes religiosos" vão dar a este caso.
Que foi de facto um OVNI melhor, uma portal que se abriu para outra dimensão, etc, etc, etc.

Espero estar a ser injusto porque para mim, e tendo já presenciado um ou outro míssil a ter um comportamento idêntico por avaria do sistema de navegação, este caso resume-se única e exclusivamente a um lançamento de míssil, por algum motivo, perto das águas territoriais Norueguesas, coisa que não é muito difícil dada a proximidade com as fronteiras Russas.

O documentário terá de apresentar dados muito concretos para justificar o fenómeno como tendo sido algo extraterrestre ou não me vai convencer.

Atenção que estou a falar sem ainda ter visto o documentário, baseando-me naquilo que é hábito ver no neste meio.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Avatar do usuário
EstranhoMundo
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Out 2010, 09:59

Mensagem por EstranhoMundo »

Cavaleiro, o documentário não trata dos portais / espirais / mísseis etc., que vocês discutiam antes, e sequer menciona religiosos / místicos. Basicamente é uma análise dos óvnis que aparecem na pequena Hessdalen desde a década de oitenta, feita por professores universitários e uma equipe italiana do SETI.

Eu não indicaria os vídeos aqui se não achasse que valessem a pena; pode ver com boa vontade.
A dead world
A dark path
Not even crossroads to choose from
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

EstranhoMundo, como este tópico tem a ver com a espiral da Noruega pensei que documentário fosse relacionado com esse assunto.
Como referi no meu post, falei antes de ver o documentário.

Quanto a ver com boa vontade, eu vejo sempre. A má vontade de aceitar o que dizem só vem depois :lol:
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Os videos tem a haver com Hessdalen e o fenomeno observado há mais e 15 anos na localidade, pela primeira vez uma equipa de cientistas credenciados estudaram e levaram a metedologia a sério neste caso, além dos vídeos há mais um tópico no fórum só sobre isto, é das coisas mais impressionantes e ao mesmo tempo melhore estudadas que já vi.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
valter- De férias...
Mensagens: 144
Registrado em: 12 Jun 2010, 18:28

Mensagem por valter- De férias... »

Poucos fenômenos foram tão bem estudados como este está sendo.
Sem dúvidas como o Britan disse, esse também é pra mim uma das coisas mais impressionantes e ao mesmo tempo melhor estudadas que já vi.
Avatar do usuário
suctupac
Mensagens: 85
Registrado em: 11 Mar 2009, 14:46
Localização: serra do mar

Mensagem por suctupac »

Nova Zelândia 29/03
[youtube][/youtube]

Rússia 05/04
[youtube][/youtube]

míssil :?: :twisted: :shock:

e agora José? :shock:
“A coisa mais bela que o homem pode experimentar é o mistério. É essa a emoção fundamental que está na raiz de toda a ciência e de toda a arte.” — Albert Einstein
Avatar do usuário
VENOM
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Set 2011, 20:36

Mensagem por VENOM »

talvez seja dos videos mais realista que ja vi....e se for fake.....entao digo ja que esta muito bem feito
VENOM