Abduções - qual o critério de escolha?

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

programad
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Set 2010, 15:28

Mensagem por programad »

Agora eu pergunto a vocês. E se apenas 1 caso de abdução for real? Tipo um caso clássico: grays, experiências genéticas, dor, etc.

Se um só for real, a negação está descartada, tudo cai por terra. Basta a nós pensar sobre o que se trata.

Vamos ser céticos, desconfiar de tudo, mas sem descartar a hipótese de ser real, mesmo que ínfima.
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Todas as hipóteses são plausíveis como é lógico.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Avatar do usuário
Lince Abufihameth
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Set 2010, 18:44

Mensagem por Lince Abufihameth »

Tenho perguntas que latejam na minha mente:

- Se os ufólogos possuem acesso direto com os supostos abduzidos, porque se concentram tanto em interpretar o que eles relatam e não se focam mais no que contam? Tipo... Parece que o relato de um abduzido tem que bater com uma idéia pré concebida e se assim for, bingo, sabe como é?

- O que fazer se uma pessoa diz ter visto? Compreenda... Ela diz ter visto! Nós que ouvimos temos que fazer o que? Olhar no local onde ela viu e dizer: Não vejo nada, então você também não está a ver! Sua imaginação é fértil, o stress está a te fazer ver coisas? Assim? Como adultos fazem com as crianças que dizem ver fantasmas ou amigos imaginários?

Porque é tão complicado tudo isso... Temos que ver o que os outros acreditam existir? Os olhos dos outros devem ser nossos olhos? Não sabemos o que vemos então se dizem não haver nada então não há?

Se não crermos em nós mesmos, vamos crer em que ou quem?
Se nossos sentidos nos dizem uma coisa e nosso cérebro interpeta o que cre ter visto fazemos o que? Nos consideramos loucos e procuremos uma resposta mais óbvia para nos convencer que realmente estivemos a ver coisas?

Tá...Não precisa responder tudo isso... Só to filosofando... :P
I Believe!