Abduções - qual o critério de escolha?

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Você vai nos privar de seus conhecimentos só porque alguém discordou de você? Que egoísmo...

Eu daria minha vida para que alguém discordasse de mim, adoro debates intermináveis, opiniões contrárias, desacordos. Estas coisas são apenas lenha para o fogo insaciável da minha sede de saber!

Mas, se te apraz mais o anonimato, se te satisfaz guardar para si os teus segredos, quem sou eu para pedir-lhe que fique?

Eu estava gostando muito do que estava aprendendo com você, nunca dantes me apronfundara tanto.
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
SpaceGhost
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:23
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por SpaceGhost »

:picoca:
Avatar do usuário
Lince Abufihameth
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Set 2010, 18:44

Mensagem por Lince Abufihameth »

Hahaha!
Sei bem Euzébio!
Talvez nem com meu nome real aqui saberia quem sou, mas sei quem és, rs.
Ah, é cansativo demais... Não tenho mais tolerância pra nhe nhe nhem, sabe?
Já lí essas coisas trilhões de vezes e as respostas nem eram pra mim, hahahaha!

Acho engraçado a posição das pessoas que ficam à par da história... São céticas na maioria das vezes e é compreensível...
Mas ninguém vê o lado das pessoas que viveram e vivem tudo isso!
Há histórias tão incríveis e tristes, pois a vida da pessoa torna-se um caos completo, mas ninguém liga!
Egoísta, meu amigo, é tanta gente querer certezas e respostas quando muito abduzido quer o mesmo, mas vive cercado de gente querendo tirar-lhe o que ele ainda não conseguiu!

Pergunte ao amigo Cavaleiro: eu também adoro mais fogo na lenha!
Eu provoco, inclusive as reações... Eu alimento e ceticismo... Eu faço a pessoa falar para ver as contradições dela mesma...
Maldoso? Que seja... Mas sinto prazer em ver isso tudo! É só por isso que me retiro: ninguém merece isso, rs.

Nada que eu compartilhar terá utilidade quando for preciso provas e o que compartilho não tiver razão alguma pelo óbvio!
Isso me lembra sabe o que?
Os religiosos!
Eles acreditam muito em inferno! E parece que o Deus deles é o Diabo pois vivem atribuindo a ele os erros que cometem. São influênciados pelo Diabo e isso é justificativa de seus 'pecados'. Vão sempre crer nisso pois assim não precisarão admitir e enxergar que o mal na verdade mora neles! Em todos! Que não é preciso Diabo algum para fazer o errado, como não é preciso um Deus para fazer o certo! A escolha está dentro de cada um de nós!

No geral, procede o mesmo...
I Believe!
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Já se passaram uns 5 ou 6 anos que estou aqui e isto nunca mudou...

:picoca:
Avatar do usuário
Lince Abufihameth
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Set 2010, 18:44

Mensagem por Lince Abufihameth »

Se não muda, deve ser normal, rs
I Believe!
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Insisto... Caso as abduções sejam mesmo reais, os abduzidos não devem passar de meras cobaias; pelo menos em sua grande maioria...mas como se diz, pra toda regra há excessões, então, porque não um ou outro "ESCOLHIDO" à dedo. :wink: Vai saber :D
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

Lince Abufihameth escreveu:Talvez nem com meu nome real aqui saberia quem sou, mas sei quem és, rs.
...


Invocada por este corpo para retornar...o espírito de lince, os olhos que tudo vêem, a Eremita que isola-se do mundo para vê-lo melhor.

Filha do pai da sabedoria, este é o seu nome, mas é apenas uma das muitas que sois!
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

suspense
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Avatar do usuário
Lince Abufihameth
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Set 2010, 18:44

Mensagem por Lince Abufihameth »

Alexandre escreveu:...


Insisto... Caso as abduções sejam mesmo reais, os abduzidos não devem passar de meras cobaias; pelo menos em sua grande maioria...mas como se diz, pra toda regra há excessões, então, porque não um ou outro "ESCOLHIDO" à dedo. :wink: Vai saber :D
Pelo que já lí em alguns relatos, está certo: a maioria é abduzida para experiências.
A questão é se a experiência que vivem são realmente a que relatam, ou há uma interpretação do consciênte diferente do que de fato ocorreu.
Pois, em abduzidos por cinzas, há tanto relatos traumáticos quanto pacíficos... As experiências ocorrem, mas não se sabe ao certo se de fato são cobais ou colaboradores de alguma forma, já que cinzas são deste Universo, mas de outra dimensão.
I Believe!
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Como assim, outra dimensão deste universo??
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Avatar do usuário
Lince Abufihameth
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Set 2010, 18:44

Mensagem por Lince Abufihameth »

Neste Universo há várias dimensões...
Passado, presente e futuro são apenas três delas...
I Believe!
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Os cinzas então poderiam ser viajantes do tempo?
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
programad
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Set 2010, 15:28

Mensagem por programad »

Lince Abufihameth escreveu:Neste Universo há várias dimensões...
Passado, presente e futuro são apenas três delas...
Poderia falar mais sobre a hipótese de multidimensões deste universo?

E por que falar "este universo"? Será que podemos ter mais de um?
Avatar do usuário
Lince Abufihameth
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Set 2010, 18:44

Mensagem por Lince Abufihameth »

Alexandre escreveu:...


Os cinzas então poderiam ser viajantes do tempo?
Exatamente!
Não é apenas o modo que agem que prova isto. Considero prova uma pesquisa feita por um cientista japonês sobre a aparência dos humanos daqui uns séculos... É exatamente a mesma que os Grays possuem!
O comportamento e a linha de raciocínio dos cinzas é exatamente as mesmas que humanos teriam...
I Believe!
Avatar do usuário
Lince Abufihameth
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Set 2010, 18:44

Mensagem por Lince Abufihameth »

programad escreveu:
Lince Abufihameth escreveu:Neste Universo há várias dimensões...
Passado, presente e futuro são apenas três delas...
Poderia falar mais sobre a hipótese de multidimensões deste universo?

E por que falar "este universo"? Será que podemos ter mais de um?
Exatamente!
Há mais de um Universo! Existem outros além deste!
Infelizmente, os cientistas terrenos estão apenas no pré início do processo de entendimento sobre.

Um exemplo é que não há apenas um futuro: há vários. As ações no Agora criam vibrações que criam o Amanhã... Conforme as ações vão se desenvolvendo, um determinado Amanhã estará nascendo. Uma simples atitude pode modificar o amanhã. É como se o Amanhã estivesse pronto com vários resultados, mas suas ações é que determinarão qual deles virá para a sua realidadel

Quando alguém consegue ver um ser de outra dimensão ou Universo, ele não está indo até o local onde o ser se encontra. Os contatos ocorrem entre brechas dimensionais. Alguns mais sensíveis conseguem perceber um deles passando, e neste momento o entrelaçamentos dos mundos ocorre criando uma brecha que seria como um portal. Mas, o corpo humano não suporta passar por este portal... Também há uma 1lei1 em todos Universos que determina que um ser de uma dimensão ou Universo abaixo não pode estar em um superior. Mas, um ser de local superior pode ir a um inferior. Por isso, é mais fácil regredir no tempo do que prosseguir... Além do Amanhá estar 'incompleto', é para poucos o acesso ao futuro por vários motivos. A viagem ao passado é possível, mas não com o corpo. Também não há possibilidade alguma de mudar algo no passado, pois o que viaja no tempo não possui a consciência do corpo que deseja mudanças que julga ser necessárias.
I Believe!