Avistamento de nave por cerca de 50 pessoas

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
claudia
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Nov 2009, 23:31
Localização: paraná

Mensagem por claudia »

SpaceGhost escreveu:Claudia, espero que não penses que, em qualquer circunstância, tenha sido sarcástico contigo.


De modo algum!!! Sinto muito se dei essa impressão... Você tem mantido sempre a discussão num ótimo nível, space!
Contra fatos não há argumentos.
Avatar do usuário
claudia
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Nov 2009, 23:31
Localização: paraná

Mensagem por claudia »

Há tempos não passava por aqui... mas senti que precisava esclarecer algumas coisas. Hoje aos 39 anos, mudados alguns conceitos, sou atéia. Não acredito em vida pós-morte, ou em Deuses e anjos, nada disso. Não sou mística, sou cética. Mas já vi disco voador! Continuo afirmando o que vi e que tantas pessoas viram, mas nunca afirmei ter visto um extraterrestre. Nós vimos uma nave sobre nós, mas não sabemos quem pilotava. Não afirmo que não fosse desse mundo, mas me pergunto: se há essa tecnologia neste planeta, porque as companhias aéreas ainda não usam dela? Já faz muito tempo que avistamos o tal disco voador (digo disco pq era exatamente o q parecia) mas nenhum de nós se esquece disso. E eu bem que queria ver de novo, mas daquele jeito, com aquela nitidez. Ah! Me lembrei de uma frase: o que foi visto não pode ser desvisto.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

claudia escreveu:mas me pergunto: se há essa tecnologia neste planeta, porque as companhias aéreas ainda não usam dela?
Se há esta tecnologia, ela não é para uso público, mas sim para uso ultra-secreto...

Talvez para uso militar, talvez algo mais secreto...
Ad Honorem Extraterrestris
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Re: Tentativa de desenho

Mensagem por Alexandre »

claudia escreveu:Aí está a famosa tentativa de desenho. Resolvi mandar esse mesmo porque percebi que melhor não ficava... Enfim, foi esse negocinho aí que vimos...


Imagem
...


Imagem...

Algum destes??
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

claudia escreveu:Há tempos não passava por aqui... mas senti que precisava esclarecer algumas coisas. Hoje aos 39 anos, mudados alguns conceitos, sou atéia. Não acredito em vida pós-morte, ou em Deuses e anjos, nada disso. Não sou mística, sou cética. Mas já vi disco voador! Continuo afirmando o que vi e que tantas pessoas viram, mas nunca afirmei ter visto um extraterrestre. Nós vimos uma nave sobre nós, mas não sabemos quem pilotava. Não afirmo que não fosse desse mundo, mas me pergunto: se há essa tecnologia neste planeta, porque as companhias aéreas ainda não usam dela? Já faz muito tempo que avistamos o tal disco voador (digo disco pq era exatamente o q parecia) mas nenhum de nós se esquece disso. E eu bem que queria ver de novo, mas daquele jeito, com aquela nitidez. Ah! Me lembrei de uma frase: o que foi visto não pode ser desvisto.
Tambem sou cético, não sou ateu convicto, mas sou agnostico, pois não posso provar que deuses não existem. Eu nunca vi um disco voador como você, mas já vi uma bola de fogo bem grande quando criança o que deve ter sido um tipo de meteoro. Mas acredito em vida ET por motivos óbvios(meu nickname diz um dos motivos) e acredito que recebermos visitas ET é muito dificil devido a distancia entre os mundos(ainda que ah possibilidades de locomoções desconhecidas) mas acho que devemos ter tido algumas pouquíssimas visitas. O seu relato é muito interessante e faz a gente ter vontade de estudar mais o assunto.
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Avatar do usuário
claudia
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Nov 2009, 23:31
Localização: paraná

Mensagem por claudia »

Se há esta tecnologia, ela não é para uso público, mas sim para uso ultra-secreto...

Talvez para uso militar, talvez algo mais secreto...

Eu sei que há porque eu vi, mas penso que o sistema e os grandes investidores, os que financiam os estudos militares inclusive, estão perdendo lucros incríveis sem o uso deste tipo de tecnologia, e isso não é do feitio das grandes corporações. Veja, isso foi em 1986, e até hoje não há pessoas lucrando com isso? Acho estranho.
Avatar do usuário
claudia
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Nov 2009, 23:31
Localização: paraná

Re: Tentativa de desenho

Mensagem por claudia »

Algum destes??

Sim, pra mim é o A1, pra minha mãe é o A3, nenhum destes é totalmente igual, mas os mais próximos são A1 e A3.
Avatar do usuário
claudia
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Nov 2009, 23:31
Localização: paraná

Mensagem por claudia »

Imensidão escreveu:
claudia escreveu:Há tempos não passava por aqui... mas senti que precisava esclarecer algumas coisas. Hoje aos 39 anos, mudados alguns conceitos, sou atéia. Não acredito em vida pós-morte, ou em Deuses e anjos, nada disso. Não sou mística, sou cética. Mas já vi disco voador! Continuo afirmando o que vi e que tantas pessoas viram, mas nunca afirmei ter visto um extraterrestre. Nós vimos uma nave sobre nós, mas não sabemos quem pilotava. Não afirmo que não fosse desse mundo, mas me pergunto: se há essa tecnologia neste planeta, porque as companhias aéreas ainda não usam dela? Já faz muito tempo que avistamos o tal disco voador (digo disco pq era exatamente o q parecia) mas nenhum de nós se esquece disso. E eu bem que queria ver de novo, mas daquele jeito, com aquela nitidez. Ah! Me lembrei de uma frase: o que foi visto não pode ser desvisto.
Tambem sou cético, não sou ateu convicto, mas sou agnostico, pois não posso provar que deuses não existem. Eu nunca vi um disco voador como você, mas já vi uma bola de fogo bem grande quando criança o que deve ter sido um tipo de meteoro. Mas acredito em vida ET por motivos óbvios(meu nickname diz um dos motivos) e acredito que recebermos visitas ET é muito dificil devido a distancia entre os mundos(ainda que ah possibilidades de locomoções desconhecidas) mas acho que devemos ter tido algumas pouquíssimas visitas. O seu relato é muito interessante e faz a gente ter vontade de estudar mais o assunto.
Então, por nunca ter visto uma criatura de outro planeta, não posso afirmar que exista, mas eu penso que sim. Nunca vi os tripulantes, mas minha mãe se lembra de uma coisa que eu não me lembro: ela diz que a cúpula do objeto não era metálica, parecia com acrílico, mas escurecido, de modo que não se via nada lá dentro. Eu tinha doze anos, era baixinha, minhas lembranças são melhores da parte de baixo e das luzes na borda de junção dos "pratos".
Avatar do usuário
claudia
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Nov 2009, 23:31
Localização: paraná

Mensagem por claudia »

Outra questão que preciso colocar se refere a algumas discrepâncias entre o meu relato e os relatos das outras pessoas que estavam no evento comigo: enquanto na minha opinião e na de um tio, a nave pairava numa altura equivalente a um predio de, digamos, seis andares, pra minha mãe essa distãncia era menor, como se pairasse na altura de tres andares; outra diferença se refere a cor do objeto: pra mim era mto escuro, da cor da noite, quase preto mesmo, já pra minha mãe era mais claro, um cinza prateado. Falo sobre essas divergências sem medo, por que só busco a verdade. E é isso o que acontece com alguém que ve uma coisa assim: passa a vida inteira querendo respostas...Só que essas respostas nunca vêm.
Avatar do usuário
claudia
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Nov 2009, 23:31
Localização: paraná

Mensagem por claudia »

Eu sei que não há comprovação de que a regressão hipnótica leve a lembranças puras, sem fantasias, mas mesmo assim gostaria de me submeter a esse tipo de regressão para, talvez, melhorar minha memória em relação ao avistamento.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Sempre quis fazer regressão, mas faltou-me coragem...

Seja como for, se fizer não deixe de nos contar os resultados, Claudia!
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Isso é algo que também eu gostaria de fazer...
Nada a ver com OVNIs porque não acredito que tenha alguma vez sido "apanhado" por algum dos nossos "amigos".

Mas já li que por vezes o hipnotizador pode inconscientemente implantar memórias falsas no hipnotizado.
Julgo que uma boa forma para que isso seja salvaguardado é o hipnotizador não saber a nossa relação com o fenómeno OVNI ou qualquer tendência religiosa, social, etc, para assim a sessão ser "pura" no que respeita aos resultados da regressão.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Munhoz
Mensagens: 95
Registrado em: 06 Fev 2008, 13:47
Localização: Mato Grosso

Mensagem por Munhoz »

Essas luzes coloridas tão relatadas nos avistamentos (inclusive no avistamento da Claudia) poderia ser um "efeito colateral" do sistema de propulsão ou do mecanismo que faz com que a nave "paire" no ar, e não luzes de navegação como proposto no começo da discussão, oque você acham?
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Tudo é possível, Munhoz. Ou melhor, tudo nos é desconhecido...
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Munhoz escreveu:Essas luzes coloridas tão relatadas nos avistamentos (inclusive no avistamento da Claudia) poderia ser um "efeito colateral" do sistema de propulsão ou do mecanismo que faz com que a nave "paire" no ar, e não luzes de navegação como proposto no começo da discussão, oque você acham?
Sempre me fez alguma confusão o porquê de uma nave extraterrestre emitir luz do tipo "navegação".

Uma luz que pisca regularmente com uma cadencia ou que apresenta várias cores não me parece ter origem num sistema de propulsão. se o fosse a lógica é que essa luz seria igual em todo o objecto e não várias cores perfeitamente definidas.
Isso parece-se muito com o conceito bem terrestre de "luzes de voo" ou algo parecido.
Por outro lado, sendo um aparelho extraterrestre ou mesmo terrestre e querendo eles passarem despercebidos também não vejo a lógica deles darem nas vistas com luzes que chamam a atenção.
Por isso julgo que muitos dos casos que são vistos à noite nada mais são do que más interpretações de aeronaves terrestres.
No caso da Cláudia não sei o que dizer.

No entanto aquilo que o Euzébio diz acaba por ser o mais correcto nas interpretações que possamos fazer...
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão