Teoria sobre os Extra terrestres

Espaço aberto para o debate e tentativa de solução de casos (e fraudes) ufológicos nacionais e internacionais. Com o toque detalhista (e chato) característico da nossa Equipe. Quer se juntar ao time?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

RuyCova
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Out 2009, 09:12

Mensagem por RuyCova »

Ae galera, valeu pelos comentários e desculpa minha ausência...trabalhar embarcado é osso.

Depois de ler tudo que vocês falaram sobre viagem no tempo e tudo mais, eu andei pensando em uma coisa.
Vou ser objetivo, não curto ficar enrrolando ehehe

Quanto mais rapido você anda (claro que não na velocidade normal de uma corrida a pé ou de carro, mas sim na velocidade de aviões supersonicos e coisas muito mais rapido que isso) na verdade não é você que fica mais rapido, mas sim o mundo ao seu redor que vai ficando mais lerdo, mais vagaroso...Levando em consideração esse pensamento, poderemos dizer que a velocidade do tempo ao seu redor está em função da velocidade que vocês está. Vamos dizer que por exemplo, em número hipotético claro, nossa velocidade normal do cotidiano é 1 segundo, ou seja, na velocidade que nós andamos, corremos, vivemos, 1 seg dura 1 seg (dã). Agora vamos supor que estamos acelerando, mas acelerando muito, quanto mais nós aceleramos, mais o tempo vai caindo, até que vamos chegar em uma velocidade x que o tempo vai chegar à 0 seg, ou seja, vai congelar. Ao passar dessa velocidade x o tempo será negativo.
Ou seja, vamos supor que essa velocidade x seria 10. Ou seja quando chegarmos na velocidade 10 o tempo ficaria 0seg, congelaria. Se chegassemos na velocidade 20, o tempo seria -1seg.
Ai veio a minha ideia de voltar no tempo. Se você por exemplo quer voltar ao tempo em 10 anos por exemplo, você teria que andar constantemente na velocidade 20 durante 10 anos, ou então aumentaria a velocidade e faria um calculo de tempo proporcional, se fosse o drobro da velocidade, demoraria a metade do tempo.
Entenderam?
Mas ainda continuo não entender como poderei ir para o futuro. E é nisso que eu me embolo na minha teoria, já que os ET's vieram do futuro, como diabos eles voltariam para o tempo deles quando precisar? Nisso que eu empaco.

Sempre quando alguem me pergunta isso, como por exemplo, como eles enviam informações para o futuro, eu falo a seguinte coisa. Eles gravam em algum lugar que nunca sumirá, em alguma linguagem que não entenderemos atualmente, gravariam na parede de algum monumento, ou com desenhos contando alguma historia, para alguem no futuro (que seria o tempo dos ET's) poderiam ler aquilo e entender como se fosse um "relatório de bordo", ja que os ET's que estariam aqui atualmente não poderia voltar ao tempo deles.
Deu pra entender também? hehe


Eu tenho uma idéia sobre como somos oq somos. Acredito fielmente que somos uma evolução do primata que conhecemos hoje. Pq?....vamos ao meu pensamento.
Vou tentar contar minha teoria sobre isso como se fosse uma historia. Vamos ver se eu consigo.
Imagine uma tribo de primatas bem parecida com o que temos hoje nos chipanzés por exemplo, eles tem sua cultura (mesmo que seja em forma primata), eles têm medo (por isso acredito que eles creêm em algo), e eles são muito espertos. pega essa tibo, e joga em um tempo muito antigo. Vamos nomear essa tripo de Hula.

Hula é uma tribo que vivia bem no sul da África, tribo normal, sua alimentação era na maioria de vezes frutas, mas comiam insetos sempre que podiam. Vamos dizer que depois de alguns anos, uma parte da tribo decide que precisa explorar outros lugares, essa parte começa uma caminhada ao desconhecido.
Esses membros da tibo Hula que se destacaram, enfrentaram seu medo do desconhecido e começaram sua exploração por novas terras, naturalmente vão se confrontar com diversas dificuldades, terao que se alimentar com outros tipos de alimentos, e nas horas mais escassas terao que comer carniças deixadas pelos predadores.

Assim como na tribo Hula, existiram muitas outras tribos ao redor do globo que alguns membros se destacaram e foram em busca de novos territorios, é dai que eu acredito que venha a evolução humana, desses membros que se destacaram, buscaram outro territorio, enfrentaram dificuldades e evoluiram mentalmente. Enquanto que os membros que continuaram na tribo não evoluiram e vivaram os primatas que conhecemos hoje.

Deu pra entender?

Eu sou péssimo em escrever textos. tenho um defeito de ser muito objetivo e pensar em muitas coisas antes de escrever que acabo me enrrolando todo.
Enfim...
Qualquer dúvida pode deixar ae! =)

Repito: se quiserem me adicionar no skype ou no msn podem adicionar para conversar
Skype: Ruy Alves Cova
Msn: ruycova@Hotmail.com
:D