CASOS INTRIGANTES

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

SpriteS
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2009, 20:29

CASOS INTRIGANTES

Mensagem por SpriteS »

COSTUMEIRAMENTE ACESSO A INTERNET PARA PESQUISAR CASOS UFOLÓGICOS OU FENÔMENOS DA ESFERA ESPACIAL/ASTRONÔMICA. SEMPRE FUI UM INTERESSADO POR ESTES ASSUNTOS. DE POSSE DESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA EXPOR IDÉIAS, FATOS QUE LI OU ATÉ POSSÍVEIS AVISTAMENTOS. UM DOS MAIS CURIOSOS FOI A APARIÇÃO DE UM OBJETO ESQUISITO EM ITAREMA, CEARÁ, ONDE UM GAROTO FORA ATACADO PELO ESTRANHO CORPO. EIS A REPORTAGEM:

http://www.icoenoticia.com/2008/11/ovni ... arema.html


APROVEITEMOS TAMBEM ESTE ESPAÇO PARA ESTREITAR RELAÇÕES E PROMOVER DEBATES, DISCUSSÕES POSITIVAS E TESTEMUNHAMENTO DE RELATOS.

SAUDAÇÕES!!!!!!!!!![font=Arial Black] [/font]
Delta Foxtrot
Mensagens: 148
Registrado em: 06 Mar 2009, 09:18
Localização: 3o Planeta Rochoso do Sistema Solar

Mensagem por Delta Foxtrot »

Seja bem vindo, SpriteS! Toda contribuição ao fórum e aos debates será de extremo valor!

;)
D.F.
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Lembro-me deste caso quando aconteceu.

Lembro-me também que na altura se colocou em causa quer o testemunho da criança quer a possibilidade da criança ter sido açoitada por alguém conhecido (o pai?) e ter inventado a história para encobrir o verdadeiro acontecimento.
Por um lado foi uma grande ingenuidade da parte da comunicação social acreditar de imediato do testemunho de uma criança que possivelmente não saberia interpretar o que lhe estava a acontecer.
Mas é assim que se faz dinheiro com notícias, né? Especulando…
(Ops, isto não era para dizer. Lá estou eu com a minha má língua.)
Por outro lado a violência doméstica não é só física. É também psicológica e uma é complemento da outra ou seja; alguém pode ter batido na criança e para que não se soubesse a criança fo obrigada a contar uma história mirabolante, numa altura em que precisamente no Brasil havia uma suposta vaga de casos ovniológicos.

Mas tem graça também como um caso aparentemente tão interessante e porque não dizer, importante, foi tão rapidamente esquecido quer pela comunicação social quer pelas entidades que investigam o fenómeno OVNI.

E mais não digo porque senão crussificam-me!! 8) 8) 8)
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Bem vindo sprites.

E cavaleirooooooooo... sem essa de ""crucificam-me"" tá. solte o verbo aí.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Tem razão.
Anotado.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: CASOS INTRIGANTES

Mensagem por Euzébio »

SpriteS escreveu:COSTUMEIRAMENTE ACESSO A INTERNET PARA PESQUISAR CASOS UFOLÓGICOS OU FENÔMENOS DA ESFERA ESPACIAL/ASTRONÔMICA. SEMPRE FUI UM INTERESSADO POR ESTES ASSUNTOS. DE POSSE DESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA EXPOR IDÉIAS, FATOS QUE LI OU ATÉ POSSÍVEIS AVISTAMENTOS. UM DOS MAIS CURIOSOS FOI A APARIÇÃO DE UM OBJETO ESQUISITO EM ITAREMA, CEARÁ, ONDE UM GAROTO FORA ATACADO PELO ESTRANHO CORPO. EIS A REPORTAGEM:

http://www.icoenoticia.com/2008/11/ovni ... arema.html


APROVEITEMOS TAMBEM ESTE ESPAÇO PARA ESTREITAR RELAÇÕES E PROMOVER DEBATES, DISCUSSÕES POSITIVAS E TESTEMUNHAMENTO DE RELATOS.

SAUDAÇÕES!!!!!!!!!![font=Arial Black] [/font]


Bem vindo, colega! Fique à vontade para criar e debater os tópicos, só peço um favor: Não use Caixa Alta (Caps), pois dá a impressão de estar gritando, ok?

:x
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
Lince Abufihameth
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Set 2010, 18:44

Mensagem por Lince Abufihameth »

Vocês viram o comentário a este artigo?

Olá.

Basear num relato de criança algo tão estranho é muita ingenuidade. Alegações extraordinárias pedem provas extraordinárias.
Dennis Weaver
Astronômo.


Desculpa, mas fico muito possessa com esse tipo de comentário!
Criança não costuma mentir em casos graves e quando geralmente o faz sua sinceridade não deixa transparecer que omite algo.
A superioridade humana falando mais alto outra vez...
Tem gente que se acha, viu?
:evil:
I Believe!
Avatar do usuário
Lince Abufihameth
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Set 2010, 18:44

Mensagem por Lince Abufihameth »

:evil:

E sabe oq ue mais?
Tem muito diplomado que reza pra esse negócio de Ovni ser mentira da pura pra não deixar de ter razão!
Pois se admitimos que eles existem, toda história pode mudar!
Os diplomados terão que fazer faculdade de novo!
I Believe!