Moon Rising - Documentário de José Escamilla

Poucos temas são tão polêmicos quanto a suposta manutenção sob sigilo de informações envolvendo fenômenos ufológicos por parte do Estado, em todo o mundo. Mas o que realmente seria verdade, e o que não passaria de pura especulação?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
SpaceGhost
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:23
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por SpaceGhost »

Euzébio escreveu:Space, só uma correção: o lado oculto da Lua recebe tanta luz solar quanto o lado visível. Quando para nós é lua cheia, o lado oculto está em trevas, é verdade. Mas quando para nós é lua nova, este outro lado está banhado pelo sol.
Obrigado pela correção Euzébio, não é a primeira vez que cometo essa gafe. :oops:

E eu prefiro acreditar de que se há algo lá na lua, esse algo é terrestre. Ainda mais com essas histórias de armamento no espaço, a lua seria uma boa base. Mas são meras especulações minhas.

Gostaria de certificar que, não sou contra extraterrestres, adoraria que chegasse o dia em que eu pudesse vê-los com meus próprios olhos perante uma multidão e fosse desmistificado tudo isso. Até lá serei parcialmente cético.
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Bem, então vai ter de esperar pouco se tivermos em atenção a noticia que vem neste página.

http://www.examiner.com/x-2383-Honolulu ... s-imminent

Já todos devem ter lido a noticia, mas para quem ainda não o fez, aqui fica (infelizmente em inglês).
Julgo que o Examiner tem alguma credibilidade (ou então estou a confundir com a revista Examiner).
Curiosamente tinha também já ouvido falar disto no site do Project Camelot (à uns dois meses) quando ouvi uma entrevista a mais um conspiracionista.
Segundo o entrevistado, Obama faria a revelação em 09 de Novembro e em 11 um OVNI pairaria sobre um estádio de futebol na Flórida perante os milhares de espectadores desceria e os seres revelar-se-iam oficialmente na Terra.

Mas isto de dar datas é o mesmo que dar um tiro no pé.
E porque raio é que essa revelação seria nos EUA?
Seria lógico que uma entidade ET se revelasse num local que representasse de alguma maneira o nosso planeta. Estou a lembrar-me da ONU.

Por isso SpaceGhost, vamos esperar mais 4 dias (falta pouco).Na próxima terça saberemos o desfecho.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Avatar do usuário
SpaceGhost
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:23
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por SpaceGhost »

Bom, vai ai a matéria traduzida.

http://www.inexplicavel.org/permalink.a ... 9-iminente

Vamos aguardar...
Avatar do usuário
italianspiderman
Mensagens: 183
Registrado em: 23 Jun 2008, 12:15
Localização: São Paulo/Capital

Mensagem por italianspiderman »

So acredito vendo!

Bill Clinton na epoca dele também havia se prontificado a liberar algumas informações ao público e tudo acabou em pizza, ou melhor em Mônica Lewinsky!

O que me irrita é que não precisaria ser necessariamente o Presidente dos States para revelar "A grande verdade" pois, com certeza há muitos outros lideres mundiais que poderiam faze-lo, da Europa a Asia e por ai vai.

Bom, por mais que eu duvide, tenho aguardado ansiosamente desde que tomei conhecimento da notícia!
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Eu até acreditaria na notícia se fosse o próprio Obama quem a desse.

E, ainda assim, se o fato realmente acontecesse, pensaria que se trata de (mais) um teatrinho para distrair esta pobre civilização decadente...
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
SpaceGhost
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:23
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por SpaceGhost »

Sou obrigado a concordar..........
Avatar do usuário
claudia
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Nov 2009, 23:31
Localização: paraná

Mensagem por claudia »

Ahhh! Mas não acredito nem por um segundo nessas história de marcar data para se "revelarem"! Mas não mesmo! Primeiro porque se eles existem (e eu penso que sim), já têm se mostrado mais do que querem, segundo porque não consigo imaginar um motivo plausível para isso. Com qual finalidade extraterrestres se apresentariam à terra com pompa e circunstância? Não acredito nessa história que circula por aí de querem "salvar" a terra... Estudar o planeta, vá lá, mas esse papo de serem os novos messias não me convence. Pra lembrar, de seis em seis meses circula na net uma nova data em que eles supostamente entrariam em contato. Não querem contato, se quisessem estariam agora mesmo dando entrevistas em grandes redes de tv no mundo todo. Me parece que, ou não querem aparecer, ou estão pouco ligando para o fato de serem vistos. Isso supondo que existam mesmo...
Contra fatos não há argumentos.
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

claudia escreveu:Ahhh! Mas não acredito nem por um segundo nessas história de marcar data para se "revelarem"! Mas não mesmo!
A verdade é que eu também não acredito. Mas confesso que no fundo estou desejoso que isso aconteça.
É aquela eterna luta entre o racional e o desejo.
claudia escreveu:… segundo porque não consigo imaginar um motivo plausível para isso
Bem, a Cláudia não imagina um motivo plausível porque não conhece as intenções deles. Posso dar-lhe os três principais motivos;
- Religiosos;
- Sociais;
- Culturais;

Depois, partindo do princípio de que o que anda na net é verdade, não são os ETs que se querem apresentar com pomba e circunstancia, é o Presidente dos EUA.
Acho lógico que uma civilização mais avançada (e por isso mais sábia nesta coisas de contactos civilizacionais – digo eu) procede da forma que a civilização visitada sugere para evitar pânicos.
Ou seja, o Presidente da maior potência do Planeta Terra pede para que as coisas sejam feitas de determinada forma, eles (ETs) acedem. Ou seja, o Presidente anuncia com pomba e circunstância na TV e uns dias depois eles fazem a sua aparição.

Quanto aos novos Messias, lembre-se de que só lê essas frases em sites de grupos/seitas dúbias como a do famoso Comandante Ashtar Sheran.

Jugo que de facto “eles” não querem interferir na nossa civilização pelos motivos que enumerei acima.
No entanto se de facto este anuncio acontecer então foi porque “outro valor mais alto se levanta”.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Avatar do usuário
claudia
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Nov 2009, 23:31
Localização: paraná

Mensagem por claudia »

Eu também gostaria que se apresentassem, e como gostaria!!! Mas o que penso é que não tem essa intenção porque não querem justamente gerar pânico, e também talvez não queiram interferir. Quanto ao comandante Ashtar, nossa, só posso dizer que estão fazendo uma salada entre espiritualidade e ufologia que denigre quem leva o assunto a sério... Gostaria que se apresentassem, mas sinceramente, acho implausível.
Contra fatos não há argumentos.
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Já agora, pegando na deixa da Cláudia, deixo-vos esta questão a título de reflexão (acho que ainda não a coloquei aqui fórum e se o fiz então peço desde já desculpa e à moderação que apague este meu post).

A questão é a seguinte;
No dia em que a verdade sobre a origem dos OVNIs for revelada assim como tudo o que lhe está adjacente, que será dos investigadores particulares, “organismos oficiais” de investigação, revistas, etc?
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Avatar do usuário
SpaceGhost
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:23
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por SpaceGhost »

Oras, creio que poderíamos dar uma continuação diferente ao mesmo tema, não faltaria assunto da mesma forma.
Como bons indagadores, a primeira coisa que viria à cabeça, quando da sua revelação, seria "Eles são realmente ET´s ou terrestres disfarçados?", acho que isso seria um assunto que tomaria um bom tempo depois de uma suposta apresentação em público. Mesmo por que acho que eles não diriam tudo que sabem/são, de uma vez só.
Quem sabe poderíamos falar sobre nossos vizinhos devorados pelos ET´s, ou sobre nossas viagens para outros planetas com nosso(a)s namorado(a)s Plêiadiano(a)s???
O que me fez ficar tanto tempo no Vigília, por exemplo, são os temas científicos, vejo que muitas pessoas aqui procuram a fundo saber a explicação das coisas antes de saírem escrevendo, nada de dogmatismo ou suposições miraculosas, se continuar assim, mesmo que todas as explicações venham à tona, teremos sempre assuntos interessantes e polêmicos para debatermos. Se considerarmos a lei “Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma!”, teremos assunto por mais algumas décadas.
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Concordo consigo SpaceGhost, mas esses assuntos deixariam de ser do âmbito dos investigadores OVNI e dos grupos que investigam o fenómeno porque aquilo que diz que passaria a ser interessante saber estaria agora nas áreas das ciências e do âmbito militar.
Lembre-se que muito poucos "estudiosos" do fenómeno OVNI têm conhecimentos científicos suficientes para se embrenharem nessas áreas (apenas conhecem os temas superficialmente) assim como não possuem os suficientes conhecimentos da área militar para discutirem esses temas.

Pessoalmente julgo que a ovnilogia desapareceria por deixar de ter razão de ser.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Caso uma civilização extraterrestre chegasse à terra, nossa ""ufologia"" poderia parecer brincadeira de criança. :lol: dependendo do estágio evolutivo "deles".
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Já repararam como no dia 9 ninguém revelou a existencia de civilizações/inteligencia/seres extraterrestres na Terra?
Já rapararam como dia 11 não apareceu nenhum OVNI sobre um estádio de baseball americano?

Bom, resta-nos o "conforto" de que o Vaticano concluiu um seminário sob o tema a vida extraterrestre.
http://www.estadao.com.br/noticias/vida ... 4813,0.htm
Assim pode ser que alguém diga que a mensagem recebida tenha sido mal interpretada e que este evento é a prova de que a profecia estava certa...
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Avatar do usuário
SpaceGhost
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:23
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por SpaceGhost »

Opinião minha........!!!!!!!!!!

Nada mais conveniente que o aceite e o incentivo na crença da existência de seres alienígenas por parte da igreja, seja ela qual for.

Eles querem, o quanto antes, adequarem a vida alienígena em suas escrituras pseudo-sagradas logicamente com a intenção de não caírem em descrença e perderem seu tão valoroso rebanho, valoroso mesmo.

A religião vem sendo uma instituição sócio-politico-econômica desde que o homem descobriu que consegue dominar massas sob o nome de entidades inexplicáveis, invisíveis e de poder supremo e inalcançável (embora na própria bíblia isso seja desmentido, leiam e entendam Mateus).

Imaginem, D-DAY, eles finalmente apareçam e esclareçam que tudo isso é mentira, que os líderes religiosos e políticos sabiam, e que todos foram enganados por milênios. John Lear, diz, que alienígenas haviam dito para oficiais militares sobre a não existência desses mitos e a criação, por parte deles, da fábula Jesus. Se isso vem à tona, o cristianismo perde o comando e a sociedade se volta contra o clero.

Em breve farão um comparativo entre aliens e a besta apocalíptica, eles serão os destruidores do mundo, os quatro cavaleiros do apocalipse, virão dos céus para dizimar a humanidade, enfim, para que jamais acreditemos neles, em quem acredita neles, e que no dia que os virem rezem bastante para não irem para o inferno. Só espero que não haja um incentivo à uma espécie de inquisição voltada para ufólogos e afins.

A igreja aceitará a existência de vida inteligente fora da Terra muito breve, só percebam que não haverá a mão de cientistas sérios nisso.