8/11/2008 avistamento de ovni na região bragantina!!!

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

x2011x
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jul 2009, 20:57

8/11/2008 avistamento de ovni na região bragantina!!!

Mensagem por x2011x »

Boa noite!

O meu relato é meio antigo, pois não conhecia o site e sempre tentei resolver tudo sozinho xDD

No dia 8/11/2008 acho que era umas 21h50min, estava eu observando as estrelas com meu telescópio novo (só via pontos de luz grandes, mas ficava satisfeito xD), então notei uma estrela de brilho mais intenso que as outras, porem menor e mais perto (não chegava a ofuscar os olhos), mirei o telescópio para ela e só vi aquele mesmo ponto de luz maior hsauhausa. Minutos depois quando já estava decidido a entrar para casa, vi que a "estrela" começava a se mover vagarosamente para o norte, levou uns 2 minutos até que ela sumiu no horizonte.

Até hoje não consegui concluir o que era só sei que não se tratava de uma estrela rsrsrs, como era obcecado por ovni's e taus(ainda sou ) anotei no calendário e hoje decidi contar a vc6.
Acho que era realmente algo sem explicação, será???
z(O,o)s
Delta Foxtrot
Mensagens: 148
Registrado em: 06 Mar 2009, 09:18
Localização: 3o Planeta Rochoso do Sistema Solar

Mensagem por Delta Foxtrot »

Será que não era o ônibus espacial fazendo manobras? Havia alguma missão espacial neste período?
D.F.
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Balão.
Pode acreditar.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
x2011x
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jul 2009, 20:57

Mensagem por x2011x »

Não não, balão é de brilho laranja por causa do fogo não é ?? E ainda ele estava parado no ar e depois foi para o norte a uma velocidade de um helicóptero, se existir algum helicóptero que não faça barulho ai acho que pode ser...

Ônibus espacial ?????

obrigado pelas respostas!! :wink:
z(O,o)s