O que aconteceu comigo?

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Dita
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2009, 01:47

O que aconteceu comigo?

Mensagem por Dita »

Oi para todos

Bom, é meio difícil explicar tudo mas vou tentar. Contarei primeiro as experiências e depois algumas conclusões.

Creio que o primeiro fato aconteceu quando eu tinha em torno de 15 a 17 anos. Provavelmente aos 17. Certa noite acordei completamente paralizada, de barriga para cima, com o rosto voltado pra parede (a cama ficava quase encostada nela), com uma sensação terrível de sufocamento porque tinha algo me empurrando fundo na cama. Dava pra sentir a diferença na superfície do colchão pois minhas mãos ao lado do corpo estavam meio que "de lado" com a depressão, se é que me entendem. Fiquei surpresa com isso mas em instantes escutei um barulho terrível vindo exatamente do lado oposto a que minha cabeça estava virada, era uma mistura de grunhidos, rosnado, algo realmente muito assustador. A única reação que tive foi orar, orar e orar até que de repente me senti sonolenta e de repente estava sentada na cama, num ambiente perfeitamente normal, sem barulhosem nada. Ah, fora que quando abri os olhos na paralização eu via uma luz tênue no quarto. Sabe iluminação de vela? Pois bem, algo assim. Quando sentei já não havia iluminação nenhuma (sobre catalepsia, paralizia d sono e etc falarei mais a frente). Esse tipo de experiência continuou por muito tempo, independente da hora do dia, de eu estar sozinha no quarto ou acompanhada (frequentemente eu compartilhava o quarto com minha prima ou dividia uma cama com minha mãe). Até que a certo momento da vida (lá pelos 22 ou 23 anos) tinha virado só uma lembrança.

Fato seguinte. A uns 2 ou 3 anos eu estava numa casa de praia. Era madrugada e estava dormindo numa rede na varanda com meu namorado (tentando dormir na verdade já que ele roncava no meu ouvido) quando de repente quando olho na extremidade do jardim (um pouco maior que uma quadra de volei) vejo uma figura humanóide parada como se estivesse virada pra nós. Acordei meu namorado e aparentemente a agitação assustou o "ser", que sumiu. Ele olhou, não viu nada e voltou a dormir. Antes que digam que podia ser um ladrão, bem, não era alta estação e esta praia é muito calma, daquelas que só tem uma vilazinha de pescadores, sabem? Realmente seria improvável um ladrão. E aquela coisa definitivamente não se movia de uma forma humana. Era como se seus movimentos fossem meio lentos, meio difíceis. sei lá, é difícil explicar. Bem, pra completar os fatos estranhos da noite ainda escutei barulhos de pratos vindos da cozinha embora no dia seguinte todos dissessem que não passaram por lá e uma poltrona (grande, pesada ee barulhenta) que tinha sido deixada encostada na porta da sala amanheceu em outro lugar do cômodo sem que escutassemos barulho e a porta entreaberta, sendo que estava trancada com chave e ninguém passou por lá.

Depois disso não aconteceu mais nada estranho (só um ou outro caso de paralização) até uns 2 meses atrás quando eu estava no meu quarto a noite, luz apagada. estava sentada na cama fazendo carinho em meu cachorro e quando olho pra frente vejo um vulto humanóide alto, quase da altura do guarda-roupa, parado como se estivesse me olhando. Com o pavor fiquei congelada e senti que ele se aproximava. Com isso senti uma desorientação, como se a cabeça girasse e o mundo ao meu redor tivesse desaparecido. Quando dei por mim estava acendendo a luz e não havia nada no quarto. Senti como se houvesse um lapso de tempo nisso devido a sensação de "desaparecimento do mundo" + o fato de que quando acendi a luz meu cachorro tava dormindo todo satisfeito e enquanto eu fazia carinho ele tava todo feliz virando a cabeça e tal.

Agora às conclusões. Passei anos acreditando que aquela paralizia que sentia eram demônios me perseguindo (minha família é evangélica. Imaginem como fez bem pra cabeça de uma adolescente saber que tem demônios tentando entrar no seu corpo!) até que soube de catalepsia e etc, consultei neurologistas e me convenci de que possuía narcolepsia. O problema é que haviam 2 tipos de paralizações: aquelas que pareciam sonho mesmo (julgo que essas são realmente catalepsia) e aquelas completamente reais onde eu SEI que havia algo no quarto, algo racional. Aka, como tenho muita enxaqueca desde criança sempre tive acompanhamento com neurologistas e por vezes psicólogos e fiz os mais variados exames. Tudo sempre perfeitamente normal.
Comecei a suspeitar de que não era só catalepsia a pouco tempo, especialmente depois do vulto misterioso e a desorientação no meu quarto. Meu namorado é espírita e diz que o que vi e sinto são espíritos, que não vão me fazer mal e udo o mais. Prefiro me manter cética e... bem... estou ligeiramente preocupada com isso e por isso comecei a pesquisar possiveis outras explicações até chegar aqui. O que me assusta mais é que tem uma bolinha na parte detrás de minha cabeça, do tamanho de uma ervilha ou menor, que apareceu a poucos anos, depois do caso na casa de praia. Tá, pode ser só um acúmulo de gordura, sei lá, eu fico o tempo todo tentando me dizer que essas coisas são naturais, que é coisa de doido pensar que não são. Mas pôxa, sei lá. Já pedi pra dermatologista olhar e ela disse que não sabia o que era mas como não cresce, não dói e nem parece estar causando nad errado é melhr deixar aí e viver feliz.
Não comento essas coisas com conhecidos. Ninguém nem sabe da bolinha. Só meu namorado sabe dos dois humanóides que vi mas nem liga porque diz que são espíritos. Será que vocês conseguem não me achar doida ou acreditam em mim? Tenho um medo danado de dormir ou ficar no escuro e acontecer mais alguma coisa a acabo varando noites a dentro e dormindo de dia (pelo menos tem gente acordada e me sinto mais segura).
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Bem vinda Dita e obrigado por compartilhar suas experiências conosco.

Esse negócio de paralisia do sono, (acho que é esse o termo), parece acontecer não raramente com muitas pessoas mundo afora, inclusive com alguns foristas aqui do Vigília, então, nada além de particularidades neurológicas...acredito.

Agora com relação aos vultos, veja, podemos arrumar um Zilhão de explicações mas nem vc saberia com certeza dizer o que viu, ou seja, tem fotos? tem filmes?, senão...esquece.

Quanto à bolinha...bem, sugiro que consulte um médico, só pra desencargo de consciência, não deve ser nada demais...MUITO MENOS um implante extraterrestre...AGORA se for um implante, guarde-o e registre aqui no Vigília :wink: .

No mais, observe algum outro fato se ocorrer com mais atenção...pode não ser nada demais, mas se for algo realmente estranho, tente registrar.

Abraço.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Delta Foxtrot
Mensagens: 148
Registrado em: 06 Mar 2009, 09:18
Localização: 3o Planeta Rochoso do Sistema Solar

Mensagem por Delta Foxtrot »

Bem vinda, Dita! Gostei muito de ler as suas experiências, não deixe de compartilhá-las conosco, ok?

O que mais me chamou a atenção no relato do vulto à sua frente em seu quarto, foi o fato de o cachorro não ter se manifestado (latido, rosnado, etc.). Dizem que os animais vêm os 'vultos', né? Minha tia teve um enorme cão que via os 'espíritos' (segundo ela), e o pobre animal terminou morrendo do coração. O cão dava pulos homéricos e latia para o vazio, parecia estar mesmo vendo alguma coisa...

Já no seu caso, o cão permaneceu quieto, comportado, nada notara.

Será que o seu cérebro não está lhe pregando peças?

A experiência da paralisia eu mesmo já passei. Também sou espírita, e posso te garantir que havia no meu quarto uma 'entidade espiritual' (saí do meu corpo e a vi). Isto aconteceu uma única vez, mas os sintomas da 'aparição' eu ainda senti várias outras vezes. Quais eram os sintomas? Vou te dizer:

Primeiro eu me deitava no quarto escuro e não conseguia dormir. Passado algum tempo que eu não posso dizer com certeza, pois às vezes eram poucos minutos, às vezes algumas horas, um zumbido invadia os meus ouvidos - mas apenas eu escutava-o.

Nesta hora, eu já me encontrava em paralisia do sono, e por medo de encontrar alguma 'entidade' ao meu lado, usava de todas as minhas forças para sair deste estranho estado.

Não tive dúvidas: procurei um centro espírita e passei a frequentá-lo - até desenvolvi certo grau de mediunidade. Após alguns anos, estas coisas desapareceram e hoje - mesmo afastado do meio espírita - durmo as minhas noites em relativa tranquilidade.

Este é o meu conselho: procure ajuda nalgum centro kardecista de confiança. Um acompanhamento médico em paralelo é aconselhável.
D.F.
Delta Foxtrot
Mensagens: 148
Registrado em: 06 Mar 2009, 09:18
Localização: 3o Planeta Rochoso do Sistema Solar

Mensagem por Delta Foxtrot »

Eu tenho um irmão mais velho que eu que vê muitos vultos, nas mais diferentes situações. Ele jura de pés juntos que são reais (ele vê ciganas toda enfeitadas, vê hindus com enormes turbantes, vê cavaleiros medievais, soldados romanos, etc., e vê também enormes animais, como leões, elefantes, águias, etc.).

Acho estranho que só ele os veja, e ninguém mais. O que querem? Por que não se manifestam?

Em vez de temê-los, por que você não tenta interagir com eles? Pergunte o que querem de você, como você pode ajudá-los. (só não aceite convites para passear nas estrelas, pode ser perigoso, rsrs)

;)
D.F.
x2011x
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jul 2009, 20:57

Mensagem por x2011x »

Oi pessoal

Achei fascinante o seu relato Dita, na minha opinião vc deveria encarar como um "dom" ou algo semelhante, já que como vc mesma deve saber este tipo de acontecimento não ocorre com todas as pessoas (é claro dard xD)

Como a maioria das pessoas, te aconselho a tentar enfrentar esses "espíritos", questionalos, tentar interagir com eles, afinal eles devem te "visitar" por algum motivo. Já passei por situações parecidas e confesso que é MUITO difícil, pois o medo nos domina quando nos deparamos com algo totalmente novo.
Acho que só vai conseguir superar isso quando perder o medo e se acostumar com esta situação ou achar uma solução para ela como uma determinada religião.

Obs.: quando aconteceu comigo fiquei orando 2 horas depois que o negocio já tinha passado shaushaushuas :P
z(O,o)s
Delta Foxtrot
Mensagens: 148
Registrado em: 06 Mar 2009, 09:18
Localização: 3o Planeta Rochoso do Sistema Solar

Mensagem por Delta Foxtrot »

Seja bem vindo, x20!
D.F.
x2011x
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jul 2009, 20:57

Mensagem por x2011x »

vlw xD estou adorando o vigilia.com.br
logo começo a criar topicos com perguntas, só me acostumar mais um pouco rsrs

boa tarde a todos xDD
z(O,o)s
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Bem vindo x2011x. :D ...2011??? algo a ver com as profecias maias? :wink:
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
x2011x
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jul 2009, 20:57

Mensagem por x2011x »

nops xD
uma prova de matematica q eu errei o resultado e ficaram me zuando ¬¬
z(O,o)s
Christiano
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Abr 2003, 05:01
Localização: Assis, SP, Brasil

Mensagem por Christiano »

Alexandre escreveu:Quanto à bolinha...bem, sugiro que consulte um médico, só pra desencargo de consciência, não deve ser nada demais...MUITO MENOS um implante extraterrestre...AGORA se for um implante, guarde-o e registre aqui no Vigília :wink:
Se for um implante, eu já tenho outra sugestão. Procure alguém de confiança que possa submeter o implante a análise laboratorial. Se ele tiver algum indício de material desconhecido, pode ser uma prova de que não seja algo terrestre.
urso
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Set 2009, 18:52

Mensagem por urso »

Olá Dita, vc passou por uma experiencia chamada por varios nomes, viagem astral, exteriorização, desdobramento astral, entre outros....... Isto aconteceu comigo quando tinha 15 anos, e acordei com o teto do meu quarto a um palmo do meu nariz ............ Zumbidos, barulhos, ventos, sinos tocando, pessoas conversando são normais durante a transição para a quinta dimensão ............... ............ por isso ao sair do corpo encontramos varias pessoas as vezes te aguardando no quarto para ajuda-lo e apresenta-lo ao outro lado.............. Voltando para a ufologia, acredito que os seres extraterrestres utilizam essa dimensão para se moverem de um canto para outro do universo, e seus discos para se moverem em nossa dimensão.............Na quinta dimensão Vc desloca em frações de segundos apenas com seu pensamento, para onde quiser ir .......... Tive uma experiencia em meu quarto uma vez a muitos anos envolvendo extraterrestres ........... Após a transição, sentei em minha cama e observei meu corpo dormindo deitado de lado e dois seres como os greys, estavam ao lado da cama, em uma capa prateada que ia do pescoço ao chão, entre uma maquina em um pedestal, parecendo uma grande furadeira com uma agulha na ponta, onde estavam fazendo com que a maquina deslizasse e a agulha entrasse por meu ouvido, devido ao espanto retornei para meu corpo em catalepsia, e apavorado fiz um grande esforço para sair da paralesia, conseguindo após alguns segundos e já não mais os vendo, ficando apenas a duvida do que queriam ...........
Delta Foxtrot
Mensagens: 148
Registrado em: 06 Mar 2009, 09:18
Localização: 3o Planeta Rochoso do Sistema Solar

Mensagem por Delta Foxtrot »

Eitcha, Urso! E nas noites seguintes, você conseguiu dormir?!...
D.F.
urso
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Set 2009, 18:52

Mensagem por urso »

Cara, ultimamente tenho sim, existem tecnicas para o desdobramento astral, mas para mim vinha normal, sem eu querer, as vezes todas as noites. milhares de pessoas no mundo conseguem se desdobrar, mas nunca mais tive experiencias com extraterrestres neste mundo paralelo.

Tive uma experiencia na estrada para Picinguaba, eram 23:30 Hs, meu veiculo havia quebrado e o amigo que me acompanhava havia pego o ultimo onibus que saiu de picinguaba para ubatuba para buscar ajuda, enquanto esperava, do lado de fora do veiculo, escutei um zumbido que foi aumentando parecendo um enxame de abelha, quando vi um clarão que vinha do meio dos eucaliptos e uma grande esfera de 2 metros de raio, em um azul celeste parecendo neon, saiu voando, desviando dos troncos das arvores, a uns 4 metros de altura, passando por cima do meu veiculo e entrando na mata novamente, desviando dos troncos das arvores, situação que passei ao meu colega quando retornou, o que me foi informado por ele que é morador da região que este tipo observação é normal naquele local ...........
Delta Foxtrot
Mensagens: 148
Registrado em: 06 Mar 2009, 09:18
Localização: 3o Planeta Rochoso do Sistema Solar

Mensagem por Delta Foxtrot »

Uau, que experiência! O que poderia ser?

Seria interessante fazer uma vigília no local para ver se o objeto retorna, desta vez munido com câmeras, gravadores, escova de dentes, granadas, fuzis, metralhadoras, etc...

Nesta hora, todo cuidado é pouco.
D.F.
urso
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Set 2009, 18:52

Mensagem por urso »

Por ser Policial estava armado ...........

Meu amigo perguntou, porque vc não atirou nele ?????

respondi : vc tá louco, vai que o negócio se infesa e sai voando atrás de mim

disparando algum tipo de laser ...........kkkkkkkkkkk............

Ou pior, ainda acerto, o que não era dificil pela distancia que passou, e a esfera

explode, levando eu e picinguaba pelos ares, vai que é movido por energia

nuclear.................. kkkkkkkkk............. Só consegui ficar estático mesmo, e observar a

passagem do objeto .................