History Channel pode cancelar UFO Hunters

Atualidades ufológicas, publicadas na mídia em geral (rádio, TV, jornais, revistas, internet...)

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Christiano
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Abr 2003, 05:01
Localização: Assis, SP, Brasil

History Channel pode cancelar UFO Hunters

Mensagem por Christiano »

Fãs de UFO Hunters exortam o History Channel a manter programa
May 30, 9:19 PM


De acordo com a UFO Magazine, "não há uma palavra oficial ainda, mas há chances de UFO Hunters ser cancelado e não voltar para uma 4ª temporada." Em respostas a preocupações sobre o cancelamento, fãs de UFO Hunters têm assinado uma petição online exortando o History Channel a manter o programa. Os fãs não querem que UFO Hunters acabe no mesmo "buraco negro" onde outros programas que provocam o pensamento encontraram uma morte prematura.

A razão para um possível fim do programa não é clara. A estrela do programa, Bill Birnes, disse: "UFO Hunters teve alguns dos episódios de maior audiência do History Channel."

Há um elemento sinistro por detrás do possível cancelamento? "The Missing Times: News Media Complicity in the UFO Cover-up" (O Tempo Desaparecido: a Cumplicidade da Mídia de Notícias no Acobertamento dos OVNIs), um livro por Terry Hansen, revela fatos pertubadores na influência do governo norte-americano na mídia a respeito dos OVNIs. É bem sabido que há décadas a CIA tem controlado extensivamente o que a mídia diz sobre os OVNIs e seres extraterrestres visitando a Terra.

Obviamente não é falta de interesse nos OVNIs que causaria o History Channel a cancelar o UFO Hunters. O tópico permanece quente tanto na mídia mainstream quanto na independente. Só essa semana, uma das maiores reportagens foi "Cientista Russo: OVNI colidiu com Meteorito de Tunguska para salvar a Terra." Muitas pessoas pensariam que tal fato foi historicamente importante, especialmente considerando que ele alegadamente aconteceu mais de 100 anos atrás.

Também essa semana, Rick Barber, um popular apresentador de talk show de fim de noite na Rário KOA 850 na área metropolitana de Denver, Colorado, fez uma enquete sobre seres extraterrestres. Ele perguntou: "você acha que há vida inteligente no universo?" As opções de respostas eram:
  • Sim. Eu não só vi aliens, como sou um abduzido.
  • Sim. Parece lógico. Se não, é um disperdício de espaço.
  • Sim. Eu vi um OVNI
  • Sim. Eles estão lá fora, mas duvido que tenham nos visitado.
  • Não. Parece ficção científica para mim.
  • Definitivamente não. Deus fez o homem como o único ser inteligente por aí.
Resultados? Até o fechamento desta matéria, mais de 92% dos inquiridos votaram em uma das opções de "sim". É provável que a enquete de Barber obtenha a maioria dos votos de sua audiência de entusiastas do paranormal e da ufologia. Mas os resultados são similares às pesquisas científicas e da mídia feitas por décadas com a população em geral. O número de crentes nos OVNIs só aumentou através dos anos.

Talvez os executivos do History Channel não estejam orientados a ver a logngo prazo. Ou talvez eles estejam preparando algo melhor e mantendo em segredo por enquanto. Mas se você acreditar que vale a pena salvar UFO Hunters, você ainda pode assinar a petição online. E quanto estiver fazendo isso, vote na enquete de Rick Barber e veja a desagregação de resultados surpreendentes.

Em 30 de maio de 2008, uma entrevista coletiva realizada pela Campanha EXTRA para criar uma Comissão de Assuntos Extraterrestres através de uma votação resultou numa sensação na mídia mundial pela exibição do vídeo do "alienígena na janela" de Stan Romanek. Espera-se que a votação comece em Denver no próximo ano. Quando isso acontecer, seria inteligente da parte do History Channel ter um programa familiar na mão para ir de encontro à demanda pública por mais informações sobre essa questão.
http://www.examiner.com/x-2024-Denver-U ... -keep-show

A votação do programa de rádio já foi tirada do ar.
Delta Foxtrot
Mensagens: 148
Registrado em: 06 Mar 2009, 09:18
Localização: 3o Planeta Rochoso do Sistema Solar

Mensagem por Delta Foxtrot »

Talvez seja por causa de afirmações como esta: "Cientista Russo: OVNI colidiu com Meteorito de Tunguska para salvar a Terra." Se assim for, tem mesmo que sair do ar, hehehe...
D.F.
Christiano
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Abr 2003, 05:01
Localização: Assis, SP, Brasil

Mensagem por Christiano »

Essa afirmação não foi feita pela equipe do programa, mas sim em jornais americanos. O UFO Hunters nem abordou o caso Tunguska nas 3 temporadas exibidas até agora.
Avatar do usuário
joaotextor
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Mar 2006, 11:48

Mensagem por joaotextor »

Delta Foxtrot escreveu:Talvez seja por causa de afirmações como esta: "Cientista Russo: OVNI colidiu com Meteorito de Tunguska para salvar a Terra." Se assim for, tem mesmo que sair do ar, hehehe...
concordo plenamente, onde se viu METEORITO de tunguska? hahhuahahuua
"open your eyes" =P
Daluz
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jan 2008, 14:38

Mensagem por Daluz »

Poxa seria uma pena...é o único tenho assistido.
Mas geralmente isso acontece quando um programa ou série que aborda o tema começa a chegar perto demais da verdade como as séries DARKSKIES e PROJETO UFO.

Abs

www.milagroufo.net
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

É bem legalzinho!

\|/
UFO Depot
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Abr 2010, 20:39
Localização: RS

Mensagem por UFO Depot »

O programa é bom demais, e imploro para que não acabem com ele, tem matérias incríveis e uma das matérias que esta na minha lista das melhores e mais comprovadores é do programa.
www.ufodepot.blogspot.com

Blog sobre o assunto, espero que gostem...
Piccolo
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jan 2011, 20:13

Mensagem por Piccolo »

Ufo hunters é mto bom, mas parece que não tá rolando nem reprise mais no history...
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Tirei da net a 1ª, 2ª e 3ª serie, ainda não tive oportunidade de ver os documentários mas do pouco que vi (saliento, POUCO) parece-me que eles são um pouco tendenciosos, ou seja, partem já com uma opinião pré-formada.
Estou certo ou estou errado?
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Certissimo, fiquei exactamente com a mesma impressão !
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Maria Sofia do Nascimento
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Fev 2011, 21:16
Localização: Campinas - SP

Mensagem por Maria Sofia do Nascimento »

Grant Wilson
Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, pode, também alcançar.
Willian C. Stone
valter- De férias...
Mensagens: 144
Registrado em: 12 Jun 2010, 18:28

Mensagem por valter- De férias... »

Sim, eu também reparei nisso.
Mas certos casos que eles estudaram me pareceram totalmente fora da realidade.
Um bom exemplo é aquela suposta base subterrênea nas montanhas em uma cidade do interior dos Eua.
Humanóides répteis, pequenos seres cinzas e humanos fazendo experiência uns com os outros...
Fundindo animais com humanos e et's...
Aí eles exageraram um pouco ao meu ver.
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Um pouco ? :lol:
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Bem, quem conhece um pouco aquelas teorias de conspiração sobre as D.U.M.B., e mais particularmente sobre Dulce, vai encontrra aí a base daquilo que ouviu.
Claro, há que aceitar que possa haver alguma base de verdade nessas teorias.

Por isso eles foram à caça dessas bases, com certeza.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
valter- De férias...
Mensagens: 144
Registrado em: 12 Jun 2010, 18:28

Mensagem por valter- De férias... »

Bom, já que estamos falando sobre o assunto, vamos aproveitar para rever os vídeos dessa matéria :


Bases alienígenas subterrâneas -

[youtube][/youtube]

[youtube][/youtube]

[youtube][/youtube]

[youtube][/youtube]

[youtube][/youtube]