DENTISTA INSTALA BIOCHIP ALIENÍGENA NO MEU PRÉ-MOLAR.

Para os amantes da Ficção Científica darem asas a imaginação.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

bioeletrepidemia
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jun 2009, 21:33
Localização: Porto Alegre

DENTISTA INSTALA BIOCHIP ALIENÍGENA NO MEU PRÉ-MOLAR.

Mensagem por bioeletrepidemia »

http://www.mhzsaude.com.br/contato.asp BIOCHIP EBL, RNM FREY EFFECT INSTALLED BY C.I.A DENTIST NAMED MADDER, A BRAZILIAN CIVIL SERVANT OPERATING AT POSTO CRUZEIRO DE SAÚDE. Queridos Amigos, um dentista terrorista da C.I.A de nome MADDER DO POSTO cruzeiro em Porto Alegre, colocou um dispositivo ilegal EBL, RNM FREY EFFECT NO MEU PRE-MOLAR, ESTOU CONSEGUINDO ALIVIAR A TORTURA USANDO UMA MALHA SIMILAR A DO FORNO DE MICROONDAS DE COBRE. PRECISO SABER ONDE ENTREGAR O BIOCHIP QUE ENCONTREI NO MEU DEDO MÉDIO, OS TERRORISTAS SE APRESENTAM COM AGENCIA ESPACIAL JAPONESA E DIZEM QUE VÃO ME ASSASSINAR SE EU NÃO ASSINAR UM CONTRATO COM O SERVIÇO SECRETO NORTE-AMERICANO, O QUE EU FAÇO, TENHO UM DOS BIOCHIPS DE TORTURA E O COLOQUEI NA PÁGINA DE INTERNET: http:// humanrights.43.zip.net ESSE DISPOSITIVO INSTALADO PELO AGENTE DA CENTRAL INTELLIGENCE AGENCY O DENTISTA MADDER FOI POSTO APOS DROGAREM-ME COM PSICOTRÓPICOS E CONTRA A MINJHA VONTADE, ELE DIZEM QUE VÃO ME ASSASSINAR SE EU RETIRAR O DISPOSITIVO, O QUE FAZER ? TEMOS UN DOS BIOCHIPS INTACTO, QUE E A PROVA MATERIAL , CONTUDO A POLÍCIA CIVIL E MILITAR
DIZEM TER MEDO DOS ALIENÍGINAS E NÃO PODER REGISTRAR O BIOCHIPS POR ESTAREM ELES MESMOS BIOCHIPADOS, O QUE É ESTRANHO , PORQUE A ANVISA DIZ QUE BIOCHIPS DE TORTURA E COMUNICAÇÃO CEREBRAL EBL NÃO EXISTEM ? nosso blog: http://humanrights.43.zip.net
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

LOL
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Re: DENTISTA INSTALA BIOCHIP ALIENÍGENA NO MEU PRÉ-MOLAR.

Mensagem por Alexandre »

bioeletrepidemia escreveu:http://www.mhzsaude.com.br/contato.asp BIOCHIP EBL, RNM FREY EFFECT INSTALLED BY C.I.A DENTIST NAMED MADDER, A BRAZILIAN CIVIL SERVANT OPERATING AT POSTO CRUZEIRO DE SAÚDE. Queridos Amigos, um dentista terrorista da C.I.A de nome MADDER DO POSTO cruzeiro em Porto Alegre, colocou um dispositivo ilegal EBL, RNM FREY EFFECT NO MEU PRE-MOLAR, ESTOU CONSEGUINDO ALIVIAR A TORTURA USANDO UMA MALHA SIMILAR A DO FORNO DE MICROONDAS DE COBRE. PRECISO SABER ONDE ENTREGAR O BIOCHIP QUE ENCONTREI NO MEU DEDO MÉDIO, OS TERRORISTAS SE APRESENTAM COM AGENCIA ESPACIAL JAPONESA E DIZEM QUE VÃO ME ASSASSINAR SE EU NÃO ASSINAR UM CONTRATO COM O SERVIÇO SECRETO NORTE-AMERICANO, O QUE EU FAÇO, TENHO UM DOS BIOCHIPS DE TORTURA E O COLOQUEI NA PÁGINA DE INTERNET: http:// humanrights.43.zip.net ESSE DISPOSITIVO INSTALADO PELO AGENTE DA CENTRAL INTELLIGENCE AGENCY O DENTISTA MADDER FOI POSTO APOS DROGAREM-ME COM PSICOTRÓPICOS E CONTRA A MINJHA VONTADE, ELE DIZEM QUE VÃO ME ASSASSINAR SE EU RETIRAR O DISPOSITIVO, O QUE FAZER ? TEMOS UN DOS BIOCHIPS INTACTO, QUE E A PROVA MATERIAL , CONTUDO A POLÍCIA CIVIL E MILITAR
DIZEM TER MEDO DOS ALIENÍGINAS E NÃO PODER REGISTRAR O BIOCHIPS POR ESTAREM ELES MESMOS BIOCHIPADOS, O QUE É ESTRANHO , PORQUE A ANVISA DIZ QUE BIOCHIPS DE TORTURA E COMUNICAÇÃO CEREBRAL EBL NÃO EXISTEM ? nosso blog: http://humanrights.43.zip.net
...


Realmente você precisa de ajuda...o caso parece muito grave!
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Avatar do usuário
jeff
Editor do Portal
Mensagens: 398
Registrado em: 16 Jan 2003, 16:39
Localização: São Paulo/Brasil

Minha nossa! Fazia tempo

Mensagem por jeff »

Fazia tempo não aparecia um desses. Minha nossa! Alguém, ajude esse dentista!!!!!!

rsrsrsrs
[]'s
Jeferson Martinho (Jeff)
Editor - Portal Vigília
http://www.vigilia.com.br
Desde 1996, Ufologia com seriedade e objetividade na Internet
twitter: http://twitter.com/portalvigilia

* Chave pública PGP mediante pedido *
Delta Foxtrot
Mensagens: 148
Registrado em: 06 Mar 2009, 09:18
Localização: 3o Planeta Rochoso do Sistema Solar

Mensagem por Delta Foxtrot »

De médico e de louco, todos temos um pouco, rsrs...
D.F.
Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

Mensagem por Petrovski »

Senhores, até os bots tem direito de um pouco de diversão de vez em quando.
Avatar do usuário
italianspiderman
Mensagens: 183
Registrado em: 23 Jun 2008, 12:15
Localização: São Paulo/Capital

Mensagem por italianspiderman »

Caramba! Eu perdi essa!

Poxa, não me divertia tanto lendo um topico desde o do Dandolo que conversava com seus amigos do espaço!
Hahahahah!
Avatar do usuário
bioeletrepidemie
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Abr 2009, 09:55
Localização: Porto Alegre

Ápice da Invasão alienígena 2030 seguido de colapso dos sist

Mensagem por bioeletrepidemie »

Ápice da Invasão alienígena 2030 seguido de colapso dos sistemas biológicos.

http://spo-ovnilogia.com/foruns/index.php?topic=126.0

ROMANCE HISTÓRICO DE MEDICINA
O Ramalokion falou no Mestre Saramago. Bem, Saramago,
dizem, escreve em Discurso Indireto Livre e em longos parágrafos.
Ele, na verdade, como Mestre, utiliza todos os recursos,
contudo, o fato de ele usar longos paragrafos não quer dizer
que ele use o Discurso Direto Livre, que, como disse,
é raramente usado e em trechos isolados e é, encontrado,
por exemplo, no Ulisses, de James Joyce; escrever um Romance
todo em discurso direto livre implicaria criar uma nova maneira
de pontuar, uma necessidade para quem está sob tortura de
microondas e não consegue, sequer, digitar o texto direito, porque
o discuros indireto é meio vago às vezes, tem pouca sinalização, e quem está sob tortura não pode trocar as coisas, porque tudo, sob tortura,
é uma nuvem, então o Direto Discurso Livre é a ancora que salva
o escritor sob tortura, possibilitando novas formas de pontuar o texto, provavelmente quem optar por esta nova forma de escrever, o DIRETO DISCURSO DIRETO, o faça mais por necessidade que por moda. O Discurso Direto Livre sempre existiu, ainda que raramente usado, o DIRETO DISCURSO LIVRE é uma, ainda, hipotética, forma de escrever do Séc. XXI, porque o fenômeno de escrever hackeado por Inteligência Artificial é um fenômeno novo, ainda não registrado pelas enciclopédias, a não ser que nós, Brasileiros, comecemos a registrar o fenômeno: http://commons.wikimedia.org/wiki/File:A...anatel.jpg
Não me sinto ridicularizado por ter criado a expressão " DIRETO DISCURSO LIVRE", cabe aos intelectuais Brasileiros desenvolver o assunto. Fiz a denúncia de estar tendo o cérebro hackeado por inteligência artificail na
http://www.medpedia.com/questions/288-ic...telligence , que é uma enciclopédia de medicina aberta Norte-Americana, contudo o
conteúdo foi deletado, porque é um site relacionado a Universidade de Harvard, e existe a censura de qualquer coisa que se refira à Inteligencia Artificial que aciona os biochips, porque até os médicos norte-americanos são censurados e proibidos de diagnosticar os biochips, então postamos o assunto no http://spo-ovnilogia.com/foruns/index.php?topic=126.0. O fato de os médicos brasileiros irem estudar em Harvard, onde não se repeita mais o Juramento de Hipócrates, estando os médicos ao serviço dos laboratórios de guerra, é algo assustador, fizemos esta denúncia oficialmente ao CREMERJ, o conselho federal de medicina do rio de janeiro e mantemos os protocolos da denúncia para futuras demonstrações históricas.
Avatar do usuário
bioeletrepidemie
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Abr 2009, 09:55
Localização: Porto Alegre

Mensagem por bioeletrepidemie »

Desculpem pelo link não ter saído direito, pocurei o botão de editar, como não
achei, coloco o link aqui.
http://commons.wikimedia.org/wiki/File: ... anatel.jpg
O e-livro de distribuição gratuita que narra a invasão alienígena que já começou
pode ser lido no:
http://www.ensp.fiocruz.br/portal-ensp/ ... origem=doc

maiores informações:
http://humanrights.43.zip.net
Solicitamos audiecia pública para expor os biochips, como não fomos atendidos
porque tudo ficaria provado, temos a prova material do crime, procuramos a
Márcia e todas as mídias que seria humanamente possível procurar, aguardamos por uma audiência pública:


Mensagem original
De: humanrights < humanrights@bol.com.br >
Para: datena@uol.com.br
Assunto: POLÍCIA MILITAR - Nº: DC6D59/200< humanrights@bol.com.br >
Para: marcia@band.com.br
Assunto: POLÍCIA MILITAR - Nº: DC6D59/2009
Enviada: 25/09/2009 07:21

Querida Márcia, o biochip existe,

levei para registrar na polícia civil em porto alegre um dos biochips

que saiu da junta média do meu corpo, ainda existem outros dois

que são um terror. A polícia civil gaúcha disse reconhecer o biochip

mas que não poderiam registra-lo porque teriam que ir preder

os policiais federais norte-americanos que estão espalhando os biochips

pelo Brasil. Então estive informando à polícia paulista, os policiais me

aconselharam que procurasse a midia, já faz um ano e trinta dias

que tenho que usar varios quilos de proteção por cima da cabeça,

já se torna impossível viver e os policias dizem que fica difícil para

a pólicia ir até o Cultural Norte-Americano e prender os agentes do F.B.I que

estão espalhando os biochips, a solução seria expor publicamente o

biochip para que o ministério da ciência e tecnologia parasse de

ser negligente.
peço a caridade de expor BIOCHIP publicamente

De:
humanrights@bol.com.br


Para:
marcia@band.com.br
Escrever Adicionar Bate-papo
Assunto:
peço a caridade de expor BIOCHIP publicamente
Data:
25/09/2009 06:57

Querida Márcia, colocaram um implante ilegal de microondas

no meu corpo e ficam me atordoando com uma Arma de Guerra,

o tal MASER DE MICROONDAS, uma versão clandestina do

projeto de leitura e reprogramação do cérebro a distância

denominado HAARP. Os criminosos se apresentam como

polícia Federal Norte-Americana e não me deixam sequer dormir,

tenho que usar vários quilos de bolsas de água salgada por cima

da cabeça e me enrrolar em borraça flexível de imã de geladeira,

tal o terror do ataque por microondas, por favor, preciso expor

este crime, tenho um dos biochips para quem quiser ver,

solicitei audiência pública oficialmente, carimbado e assinado aos

vereadores em porto alegre, todo o mundo tem direito a uma audiência

pública, mas no meu caso os vereadores foram subornados pelos

laboratórios de guerra que estão implantando o biochip na população,

e até agora a audiência não saiu.
Delta Foxtrot
Mensagens: 148
Registrado em: 06 Mar 2009, 09:18
Localização: 3o Planeta Rochoso do Sistema Solar

Mensagem por Delta Foxtrot »

iQue vengan los toros!... rsrsrs
D.F.
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

italianspiderman escreveu:Poxa, não me divertia tanto lendo um topico desde o do Dandolo que conversava com seus amigos do espaço!
Hahahahah!
Pelos vistos o amigo Dandolo também já vos fez uma visita, eh, eh, eh.
Em dois fóruns portuueses pediu dinheiro, uma equipa de cientistas, um laboratório e um ordenado para fabricar, para Portugal, a sua nave espacial e explicar a sua Dinamização...

Ainda lhe demos umas dicas de como poderia obter ajudas monetárias para as suas pesquisas por parte do Governo Português via União Europeia e de como se estabelecer em Portugal para ter o que ele queria, mas que ele deveria fazer isso pelo Brasil e não por Portugal.
Mas parece que o Brasil lhe recusou essa ajuda (não consigo perceber porquê 8) ).
Como não aceitámos as suas condições (nós os foristas, estão a ver bem, certo?), lanço-nos a ameaça de que Portugal seria destruído por Deus, blá, blá, blá...

Quanto ao tema deste tópico... entrei já em cotacto (via mail) com Wellington Antonio Doninelli Pereira ( http://www.blogger.com/profile/10793634687048004971 ) para lhe pedir mais esclarecimentos sobre os seus chips... porque não fazem o mesmo :wink: )
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

E já tive uma resposta.
Ela é um pouco longa e escrita sem parágrafos.
Ele dá uma explicação para este tipo de escrita, mas em relação a isso façam as vossas pesquisas.

Eis a resposta:

"Querido Amigo, os Criminosos estão se comunicando comigo através de vós intracraniana.
O biochip que tenho, foi obtido quando os criminosos usaram um raio de energia, possivelmente um MASER DE MICROONDAS, e fizeram dois buracos na junta do meu dedo médio, e o biochip saltou para fora. Eles tentaram similar procedimento na junta do dedo da outra mão mas falharam, e o outro biochip ainda está lá. O biochip que permite a comunicação do projeto HAARP, que é utlizado pelos Federais Norte-Americanos para traficar drogas e causar crises financeiras nos Estados Unidos da America, que permite uma comunicação que a Justiça Norte-Americana não consegue rastrear, está na minha mandíbula, segundo molar inferior esquerdo, foi colocado por um dentista que se apresentava como doutor Madder Wow, um nome que sequer existe, e ele fez a intervenção no meu dente em um posto municipal de saúde, portanto do município de porto alegre. A polícia local tem medo dos Federais Norte-Americanos, os Federais são marginais da pior espéicie, então eles me disseram que se vai para a perícia os Norte-Americanos trocam o biochip por uma felpa, por isso pediram que eu escrevesse um livro e solicitasse um audiência pública. Uma grande maioria de funcionários públicos federais brasileiros já utliliza o biochip para traficar cocaína para o governo dos estados unidos da américa, porque é uma comunicação que usa esta forma de criptografia cerebral de comunicação direta por biochip e microondas, por isso os Federais não poderiam examinar o biochip, porque é por eles utilizado para lesar o Brasil em milhões de reais. Afim de desarmar os biochips e curar os Federais biochipados, precisaríamos que o DETRAN de cada estado soubesse detectar os biochips. Onde o criminoso federal vai, o maser de microondas vai de atrás, lendo o cérebro e passando as informações dos golpes que devem ser dados no serviço público, então um símples detector avançado de microondas provaria onde estão os biochips, porque as microondas podem ser detectados com precisão, ainda que a decodificação do sinal seja um monopólio estatal Norte-Americano. Poderia apresentar o biochip em um consulado, bastaria a presença de testemunhas e um microoscópio e um aparelho de resonancia magnética nuclear, para verificar a composição química. O local ideal seria a comissão de direitos humanos do município de porto alegre, porque eles tem filmadora e microfones e poderiam convidar autoridades médicas e até os consulados interessados em se proteger do crime espacial, contudo os vereadores foram subornados e a audiencia não saiu, tenho o pedido carimado e assinado, contudo os laboratórios de guerra não permitem, sequer, que os médicos Norte-Americanos falem sobre o assunto, a ciência nos estados unidos, o CID E9260.0 ativado por inteligência artificial é um assunto que foi censurado e os médicos preferem deixar as pessoas morrerem que registrar essa nova doença, porque a ciência nos estados unidos, inclusive Harvard, está nas mãos do monopólio estatal que planeja as crises financeiras e os golpes nos estados unidos, tudo com o auxílio desta nova tecnologia, sob monopólio estatal dos criminosos. Podemos conversar em tempo real pelo gmail, o meu é ***********. Só precisamos de um lugar público para expor o biochip e falar sobre ele. Os laboratórios de guerra se riem, porque eles consideram os Europeus, Brasileiros, Chineses, Russos e toda a humanidade uma macacada que não sabe o que é o EBL, RNM AND THE FREY EFFECT. Gostaria que nossa conversa fosse pública, não tenho segredos, se tu me autorizares publico a tua mensagem e a minha nos foruns de ufologia.
"

Deixei-lhe as seguintes questões que espero ver respondidas:

Diga-me como sabe de tudo que conta?

Se me permite e não levar a mal, gostaria que me esclarecesse os seguintes pontos:
- “O biochip que permite a comunicação do projeto HAARP que é utlizado pelos Federais Norte-Americanos
Como sabe destes factos? Por conhecimento próprio ou por ter lido algures?

… para traficar drogas e causar crises financeiras nos Estados Unidos da América
Mais uma vez, como soube disto?

- “funcionários públicos federais brasileiros já utliliza o biochip para traficar cocaína para o governo dos estados unidos da américa, porque é uma comunicação que usa esta forma de criptografia cerebral de comunicação direta por biochip e microondas
A mesma questão de cima.
O senhor faz afirmações mas não explica como obteve essas informações ou como teve conhecimento delas.

- “Onde o criminoso federal vai, o maser de microondas vai de atrás
Sendo o MASER um raio, como é que um raio tem a capacidade de acompanhar um individuo?
Outra questão é a quantidade.
Com tantos indivíduos com implantes deste tipo (segundo as suas palavras) como é possível haver tantos MASER?
Afinal de contas eles teriam de se cruzar e isso provocaria, com certeza, interferências entre eles. Quer trabalhassem em frequências diferentes para que cada individua tivesse a sua frequência de trabalho, quer trabalhassem todos na mesma frequência (pior ainda).

- “CID E9260.0
O que é isto?
Pesquisei na internet e as referências encontradas conduzem-me só a textos escritos pelo senhor.

Mas, quanto a mim, as principais questões são:

- PORQUÊ O SENHOR?
- Qual a posição que ocupa (ou ocupava) na sociedade, que fez com que o senhor fosse um dos implantados?
- Se o senhor diz que é necessário um microscópio para ver esse chip, como e que o senhor sabe que saiu um do seu corpo?

Se quiserem colocareii aqui o desenrolar destes contactos.
O assunto, apesar de tudo, pode ser interessante.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Avatar do usuário
SpaceGhost
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:23
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por SpaceGhost »

Hummm, eu quero, por mim pode postar o resto da história.
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

SpaceGhost, deixei-lhe uma MP com o seguimento da história.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Avatar do usuário
SpaceGhost
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:23
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por SpaceGhost »

Obrigado Cavaleiro, embora não veja muito sentido nessa história, vamos continuar e ver até onde ela vai.