Troca de Informações e uso de tecnologia Extraterrestre

Um dos maiores desafios da ufologia é desvendar os mistérios tecnológicos que possivelmente viriam a permitir EBEIs visitarem a Terra. Quais as possibilidades? O que já sabemos? Quais as previsões?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Fox Mulder

Troca de Informações e uso de tecnologia Extraterrestre

Mensagem por Fox Mulder »

:idea: Em uma conversa com pessoas interessadas e que procuram provas como eu, estavamos conversando sobre a AREA 51 e sobre os EUA estarem a muito tempo escondendo provas de existencia Extraterrestre, e mantendo contato com os mesmos, assim aplicando sua tecnologia em sua area militar.Tenho varias teorias sobre isso, se você acha que vale a pena comente tbm e se puder acrescentar algo seria bem interessante.
Obscuro
Mensagens: 82
Registrado em: 20 Ago 2003, 18:49
Localização: Plutão

Mensagem por Obscuro »

Bem...Acho que se o EUA estiver fazendo trocas de tecnologia com os Ets a Área 51 seria o melhor lugar para testa-las...Muitos mistérios envolvem a área 51 e por causa disso muitas teorias foram elaboradas...Alguns dizem que e lá onde o EUA faz experiências com tecnologia alienígena tem naves derrubadas corpos de aliens bem quase tudo que vc possa imaginar...Outros dizem que a área 51 tem 13 andares subterrâneos e lá eles fazem as mais sinistras experiências com DNA ALIENIGENA...Claro isso e simples e pura especulação...A historia oficial sobre a Área 51 e que ela é uma base de experimentos de aviões espiões e como o projeto era super ultra hiper secreto eles tiveram que manter a base no mais absoluto sigilo...(É mais isso obviamente não colou para um monte de gente) 8)
Visitante

Re: Troca de Informações e uso de tecnologia Extraterrestre

Mensagem por Visitante »

Bom, acho que a verdade sobre a área 51 nunca vai ser revelada, ou pelo menos por enquanto, pelo simpes fato de que o governo americano teme a reação da população mundial... Mas quanto a existência de alienígenas para estudo lá, acredito piamente, até porque se o governo americano não estivesse escondendo nada lá não teria porque "tirar" a área51 dos mapas oficiais.

Dana Scully
Visitante

Mensagem por Visitante »

Obscuro escreveu:Acho que se o EUA estiver fazendo trocas de tecnologia com os Ets a Área 51 seria o melhor lugar para testa-las...


...inclusive pela situaçao topografica do local (um enorme lago seco, perfeito como campo de decolagem ou aterrisagem para qualquer coisa voadora em teste).

Acredito que os EUA tenham EBEs sob seu poder, porem, se eles tem algum especime vivo, nao acredito q a comunicaçao tenha sido realizada tao eficazmente quanto muitos acreditam. Nao acredito por exemplo em um intercambio de informaçoes - troca de tecnologia, etc - uma vez que os EUA nao tem apresentado nada TAO extraordinario assim (o mecanismo de voo dos UFOs eh um desafio total a nossa pobre mecanica newtoniana).

Ou seja: quando os EUA apresentarem um protoripo que voe sem levar em consideraçao a aerodinamica, que possa voar no vacuo e fazer do voo na atmosfera algo tao simples quanto voar no vacuo sem gravidade, aih quem sabe, particularmente, eu passe a considerar mais esta hipotese.

:arrow: Eh o q penso. :|
Visitante

Mensagem por Visitante »

essa toda historia de q os EUA ja derrubaram naves alienigegas, pode sewr verdade, mas pq so lá?????
eles podem ter um et prisioneiro na area 51, e os alienigenas querem pegá-los :wink: :!: :lol:
Zargon
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Nov 2003, 11:19

Troca de informações com ELES...

Mensagem por Zargon »

Sim, existe a troca de informações entre os alienígenas e o governo dos EUA, mas não acredito que o presidente dos EUA sabe de tudo isso... apenas de uma parte necessária.
Com relação a AREA 51, esse negócio já está tão batido e penso que o governo dos EUA não prioriza tanto esse lugar, mantendo OUTROS lugares para os mesmos propósitos e deixando que a AREA 51 seja o foco que desvia as atenções.
Alienígena vivo mantido pelos os EUA? Quantos vocês querem? Não tenho nenhuma dúvida quanto a isso. Mas hoje não acho que haja um relacionamento de prisioneiros, e sim de parcerias (diga-se péssima parceria). Não posso afirmar que os "amigos" alienígenas passem a ponta de tecnologia, mas o que é necessário para eles nos passarem, e em troca o governo americano faz "vista grossa" em relação a algumas abduções e experiências absurdas que os Zeta Reticuli fazem. Ops... eu disse Zeta Reticuli? Agora já foi...
Considero hoje que os EUA perderam o controle dessa situação e temem um ataque dos Zeta Reticuli, mas ao mesmo tempo eles sabem que a situação física desses alienígenas em específico é precária e de fácil destruição... o problema mesmo é a tecnologia que eles possuem.
Mas como a mente DELES é maior e mais eficaz, nada como um ataque interno e vagaroso, pegando o que os humanos tem de "melhor", como inveja, raiva, cobiça, arrogância e outros atributos que poderia fazer o mundo menos habitável, assim, prepara-se um campo de batalha mais favorável. Nado como a pressão psicológica...

Obrigado. Estou disponível para maiores esclarecimentos.
"Não existe esperança se não há no que acreditar".
Obscuro
Mensagens: 82
Registrado em: 20 Ago 2003, 18:49
Localização: Plutão

Mensagem por Obscuro »

O que o nosso amigo falow é um ponto muito interessante a ser observado...O assunto de que os EUA deixem a área 51 como o centro das atenções para que as pessoas deixem passar certos atos feitos por "esse governo...” Muitos falam que a mentira tem perna curta eu sempre discordei desse ditado a mentira não tem pernas curtas na verdade ela tem pernas bem longas e pode ficar em pé por muito tempo...É engraçado como a manipulação funciona vc da um pouquinho da verdade como isca e nois os otários pulamos dentro sem calcular as conseqüências e acabamos fugindo do nosso objetivo principal que era descobrir a verdade...Desde do primeiro incidente OVINI no Novo México vc realmente acha que estamos mais perto da verdade...Estamos mais longe do que podemos imaginar...Emaranhados de Teorias loucas surgem ano apos ano pessoas que não tem o interesse nenhum e só querem aparecer à falta de conhecimento tudo isso leva ao empobrecimento de tudo que engloba essa droga de assunto que já vem rolando há décadas...E mesmo com todos os vídeos todos os relatos todas as testemunhas ainda não conseguimos aquela prova onde a câmera não fique tremendo que nem um terremoto(hhehhe) ou então ta mais escuro que dia de apagão...Com essa pequena verdade acabamos criando uma bola de neve de mentiras que se continuar assim só vai se acumular cada vez mais... Pois o controle não é feito por aquele país ou aquele país isso é tudo fachada...Os que realmente controlam o mundo são aqueles que controlam o dinheiro e a força...(Que no caso seriam os patentes mais altos na escala militar e no caso do dinheiro bem as pessoas ricas né :wink: ) Eles sim que sabem do podre do nosso mundo e que controlam as decisões que afetam nossas vidas...Bem mais isso é só uma opinião mais uma verdade para a bola de neve quem quiser pensar que pensar quem não quiser que não afinal isso só é mais uma teoria...
torck
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Jan 2004, 01:30
Localização: volta redonda / rio de janeiro

Mensagem por torck »

acho q a melhor arma que é utilizada hj para desinformar, alienar e desencorajar pessoas a acreditar em vida extraterrestre habitando a terra e visitando a, seja a ridicularizacao desse assunto, utilizando para isso filmes como mib, q levam a grande massa a crer que tudo aquilo q estao vendo na tv nao passa de ficcao e baboseira e quando se deparam com isso na vida cotidiana lembrar do filme e pensam "mentira, coisa de filme!".
acho q outra arma seja esse sensacionalismo, oq faz com q mais pessoas olhem para tal assunto com mais descredito.
__________________________

Tudo depende do ponto de vista!