Estórias da FAB

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Anyone
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Set 2008, 18:58

Estórias da FAB

Mensagem por Anyone »

Eae galera, blz? To voltando aqui ao forum depois de muito tempo sem computador, xD

Bem, to morando agora em brasília, na cidade do Gama ( entorno de bsb)
fiz alguns amigos aqui e talz, tenho um amigo, meio nerd, e me apresentou o site Jovem Nerd.
Gostei bastante, vi um podcast ( famoso nerdcast) sobre OVNI's e comecei a falar com ele sobre o assunto.
aí ele mi contou umas estórias.

*** Não sei da veracidade disso, mas vale comentar***


O pai dele tem um amigo piloto de helicóptero da FAB, contando ele que, um certo dia sobrevoando a Floresta Amazônica, percebeu uma cúpula branca em uma clareira aberta, ele pediu permissão de pouso para a central, para poder verificar o que era, só que não foi concedida pois a central disse que não havia nada no radar. Mesmo sem permissão ele desceu e verificou do que se tratava no local. Era biopirataria, dizendo ele que haviam caras com roupas daquelas de mecher com insetos sabe? Pois é, podemos supor que o governo sabe disse? ou não? Ignoraram uma invasão a floresta amazônica? ou estão apenas encobertando alguma troca?
O que isso tem haver com OVNI's, também num sei só sei que ele contou e foi interessante.

outra história contada foi que este piloto estava fazendo um transporte de cargas e que ele viu um clarão, no mesmo momento o avião deu pane como se tivesse sido atingido por algum e teve que realizar um pouso forçado, neste pouso, ele acaba pulando de para-quedas e caiu próximo a uma fazenda, se machucando e talz, quando ele foi olhar os destroços do avião, observou uma cratera incomum e uma pedra de forma esférica, pequena e muito quente, ele espera ela esfriar e tenta levantá-la, a pedra é extramente densa, mas ele consegue segurá-la, comparando o seu peso com o tamanho, dizendo ele que, é algo incomensurável para o peso de uma pedra tão pequena. Ele guardou esta pedra, tem até hoje, depois irei pedir pra olhar ou algo do tipo, o pai dele esconde essa pedra pois tem medo de pegarem para análise e não devolverem, isso foi a quase 40 anos atrás e uma observação interessante é que esta pedra não tem nenhum arranhão ou sinal de ferrugem.

A outra e mais louca, foi de um piloto que guiava um avião conhecido com "tijolão" ou "tijolo", pelo nome dá pra notar que é um avião bem grande e pesado, e para pousá-lo, é necessario uma pista pouso grande. um certo dia este avião sumiu do radar, e foi encontrado "intacto" numa clareira e sem o piloto. O avião parecia que tinha feito um pouso de helicóptero, como se tivesse descido verticalmente. Depois de 5 anos o piloto reaparece e entrega a mulher dele um diário e disse à ela que precisa voltar para os ET's. O,o. ( ele disse que alguém, não entendi direito, perdeu esse diário, ou seja, o diário tinha se repassado de mãos em mãos) ( o meu amigo disse ""parece que" tinha nesse diário as experiências dele com os Et's"

Não sei da veracidade dessas estórias, podem ser loucuras de piloto ou algo do tipo, mas este meu amigo num é de inventar história, na verdade, é um dos caras mais inteligentes da sala, acredito no que ele falou, mas pode ter sido inventado ou pelo pai dele ou pelos Forrest Gump's da FAB.

Vou investigar mais sobre isso, qualquer coisa posto aqui.

Flw galera
Delta Foxtrot
Mensagens: 148
Registrado em: 06 Mar 2009, 09:18
Localização: 3o Planeta Rochoso do Sistema Solar

Mensagem por Delta Foxtrot »

Uau! Legal, Anyone - que histórias fantásticas!

Investiga sim, e passa o resultado aqui pra gente!
D.F.
Delta Foxtrot
Mensagens: 148
Registrado em: 06 Mar 2009, 09:18
Localização: 3o Planeta Rochoso do Sistema Solar

Re: Estórias da FAB

Mensagem por Delta Foxtrot »

Anyone escreveu:Era biopirataria, dizendo ele que haviam caras com roupas daquelas de mecher com insetos sabe? Pois é, podemos supor que o governo sabe disse? ou não? Ignoraram uma invasão a floresta amazônica? ou estão apenas encobertando alguma troca?
Ah, deve ter muito disto na floresta amazônica! Ali é terra de ninguém, e as multinancionais farmacêuticas certamente a exploram descaradamente.
Anyone escreveu:observou uma cratera incomum e uma pedra de forma esférica, pequena e muito quente, ele espera ela esfriar e tenta levantá-la, a pedra é extramente densa, mas ele consegue segurá-la, comparando o seu peso com o tamanho, dizendo ele que, é algo incomensurável para o peso de uma pedra tão pequena.
Será um meteorito?
Anyone escreveu:A outra e mais louca, foi de um piloto que guiava um avião conhecido com "tijolão" ou "tijolo", pelo nome dá pra notar que é um avião bem grande e pesado, e para pousá-lo, é necessario uma pista pouso grande. um certo dia este avião sumiu do radar, e foi encontrado "intacto" numa clareira e sem o piloto. O avião parecia que tinha feito um pouso de helicóptero, como se tivesse descido verticalmente. Depois de 5 anos o piloto reaparece e entrega a mulher dele um diário e disse à ela que precisa voltar para os ET's. O,o. ( ele disse que alguém, não entendi direito, perdeu esse diário, ou seja, o diário tinha se repassado de mãos em mãos) ( o meu amigo disse ""parece que" tinha nesse diário as experiências dele com os Et's"
De qualquer forma, ninguém acreditaria nele mesmo...
Anyone escreveu:Vou investigar mais sobre isso, qualquer coisa posto aqui.
Vai fundo aí, Anyone! Nesse mato com certeza tem coelho!

:wink:
D.F.
Anyone
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Set 2008, 18:58

Mensagem por Anyone »

;-)

Vou perguntar mais depois pro cara, coloquem aí alguma pergunta para eu fazer, não vo forçar o cara e talz, ele vai pensar que eu sou um fissurado em ufologia e vai acabar falando nada, vo pedir pra ele tirar uma foto da pedra ( se possível) depois perguntar mais coisas para o pai dele e talz.

* - Não vi a pedra, mas pela descrição, ela é esférica, e acredito que não há meteoritos perfeitamente esféricos ... :wink:

Sobre a história do diário, parece que o pai dele tem algumas páginas, não etendi direito, pois agente tava conversando baixo no meio da aula, perdi uma aula inteira de química só conversando com ele, xD
Delta Foxtrot
Mensagens: 148
Registrado em: 06 Mar 2009, 09:18
Localização: 3o Planeta Rochoso do Sistema Solar

Mensagem por Delta Foxtrot »

Se conseguir tirar uma fotinha da tal pedra, já vai ser muito bom!
D.F.
Anyone
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Set 2008, 18:58

Mensagem por Anyone »

Eae amigo, descobri uma coisa, eu estou pensando em fazer o exame da Espcex ( escola preparatoria pras Agulhas Negras ) aí tava olhando em alguns foruns para saber mais sobre os assuntos e talz, e descobri que alguns desaparecimentos no exercito brasileiro sao proposital, eles dizem que o cara morreu, ou desapareceu pra família dele, só que o cara ta mundo a fora fazendo cursos e treinamentos especiais, o que poderia explicar duas coisas. O avião intacto, e ele voltar ... o negócio do ET poderia ter sido inventando, isso é só uma suposição, mas acredito que ele não mentiria assim pra mulher dele...

O negócio da pedra é meio dificil pq os pais dele são separados ele mora com a mãe, e o pai mora em goiânia. ele disse que so vai pra lá nas férias, então, acho que vou ter que esperar até conseguir a foto.

Abraços