EBL MICROONDAS ATIVA EXPLOSÃO VLS 2/11/1997

Para os amantes da Ficção Científica darem asas a imaginação.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
bioeletrepidemie
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Abr 2009, 09:55
Localização: Porto Alegre

EBL MICROONDAS ATIVA EXPLOSÃO VLS 2/11/1997

Mensagem por bioeletrepidemie »

ESTADO DE EMERGÊNCIA PERMANENTE Fwd: EBL MICROONDAS ATIVA EXPLOSÃO 2 DE NOVEMBRO DE 1997 09:25 DE VLS

ESTAMOS RECEBENDO NEXTE EXATO MOMENTO UMA COMUNICAÇÃO ILEGAL E CRIMIONOSA EBL DE MICROONDAS, A QUAL DIZ-SE SER REPONSÁVEL PELA EXPLOSÃO DO FOGUETE VLS EM 1997 COM VÁRIAS MORTES, AINDA NÃO EXPLICADAS PELA AERONÁUTICA QUE ESTÁ SOB O CONTROLE DO EBL ALIENÍGENA.

NARRAÇÃO DA INVASÃO ALIENÍGENA:

TÍTULO DO LIVRO: LITERATURA E CIVILIZAÇÃO SÃO SUBSTITUÍDAS PELO
MASER DE MICROONDAS DA NASA / SUBTÍTULO: Epidemia Biológico-Eletrônica. EFEITO FREY, RNM & EBL.

WELLINGTON ANTONIO DONINELLI PEREIRA.

Estamos em 5 de junho de 2030, não estamos? procuro firmar os pés, minha visão esta turva... Escuto fragmentos de algo que parece ser um documentário em celebração ao dia mundial do meio ambiente e da ecologia, o qual vai preenchendo um Telão: (...) nestas retrospectivas de manifestações várias em defesa dos direitos humanos, estamos revisitando os fatos mais marcantes do sec.XXI frente aos discursos de grandes intelectuais: Robert Mugabe, Muamar Al-Qaddafi, Alexander Lukashenko, Hu Jintao, Nguyen Minh Triet, Kim Jong Il, Fidel Castro Ruz, Ugo Rafael Chavez Frías, entre outros, os quais lutaram ou lutam por um mundo melhor, em contraste com as recentes contaminações nucleares em França, Espanha, Canada, Austrália e outros centros capitalistas nos quais o povo, oprimido pela radiação de microondas, vai sublevando-se (...). -- Ai minha nossa senhora do Caravaggio, para! para! exclama a Shanandra enquanto o Gordo Punk e sua super moto vão cruzando as ruas de Porto Alegre; os membros da resistência, amanhã, onde estarão? penso comigo, enquanto aquele fragmento de memória por sobre duas rodas vem descendo a curva na contramão e saltando por sobre os obstáculos de pontuação (...) contra a brutal opressão eletromagnética e o roubo da propriedade privada por intermédio de tecnologias da NASA, fatos os quais marcam o fim da civilização; as pessoas, sem poderem contar com a independência do Poder Judiciário ou Legislativo, despojadas de suas propriedades pelos Federais, procuram desesperadamente defender-se do bombardeio e a Segunda Guerra Civil Norte-Americana vai gradativamente sendo esmagada pelas criminosas radiações emitidas de Satélites e Torres de Celular, com a assistência das novíssimas tecnologias de Pseudocontrole Neuronal Direto, denominadas: RNM, “Remote Neuro Monitoring”, EBL “Electronic Brain Link” e Efeito Frey, “The Frey Effect” modulado; as sucessivas crises econômicas mundiais, resultado de um pequeno grupo de pessoas manterem o monopólio do EBL, vulgo Telefone Cerebral, para fraudes financeiras, continua a abalar os bancos e a estabilidade econômica mundial, obrigando os países a emitir dinheiro para cobrir os rombos nos cofres públicos resultantes da “Telefonia Cerebral Forçada”(...). Protegidos por paredes de cinco centímetros de aço e escudos anti-eletromagnéticos, estamos no abrigo anti-nuclear do Partido Verde e os militantes acompanham, no telão, as vozes nunca ouvidas dos povos oprimidos pela ditadura Bush, a qual se estendeu de 2001 até 20/01/2009 e marcou o começo do fim da civilização como a conhecemos e a ascensão da barbárie ou Inteligência Artificial Forçada RNM, EBL e Frey, qual seja, a doutrina de que o cérebro humano é um circuito neuronal que deve e pode ser manipulado e reprogramado pelos computadores do “Partido Enrustido Totalitário das Águias Obscenas e Ordinárias”, vulgo Pentágono, para a glória do pseudocapitalismo; todos, desde já, governados pela chamada “Telefonia Cerebral EBL” a cabresto. -- Olho ao meu redor, procuro me localizar, esfrego os olhos, parece que deu um branco; tenho lapsos de memória; os efeitos residuais, "off-line", do feixe de microondas RNM, EBL e "Frey Effect" jogam me no chão; fico me contorcendo; escuto as vozes Frey rindo-se, a medida em que vão aumentando a intensidade do “feixe de microondas” sobre mim. Onde estou? Procuro um rosto conhecido em meio a multidão, minha cabeça esta cheia de "vozes EBL" que, criminosamente, se fundem a minha própria voz, (...) ( ESTES FATOS VERÍDICOS DA INVASÃO ALIENÍGENA ESTÃO NO RELATÓRIO http://www.ensp.fiocruz.br/portal-ensp/ ... origem=doc


NOSSA PÁGINA NA INTERNET:

http://humanrights.43.zip.net/
Editado pela última vez por bioeletrepidemie em 06 Dez 2009, 04:59, em um total de 1 vez.
Delta Foxtrot
Mensagens: 148
Registrado em: 06 Mar 2009, 09:18
Localização: 3o Planeta Rochoso do Sistema Solar

Mensagem por Delta Foxtrot »

Deveria estar na sessão "Ficção Científica", hehehe...
D.F.
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Porreiro, antigamente as profecias eram para o futuro, agora como dá sempre barraca dizem que acontecimentos do passado foram obra.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Avatar do usuário
bioeletrepidemie
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Abr 2009, 09:55
Localização: Porto Alegre

Mensagem por bioeletrepidemie »

http://spo-ovnilogia.com/foruns/index.php?topic=126.0

O Amigo Cardoso está correto. A tecnologia de que falo é da Terra, o projeto de conveter o DNA humano para a forma de ondas eletromagneticas e permitir que seres humanos viajem na velocidade da luz, é um projeto da Terra. Eu já vi um Ovni,
este clássico de que o Cardoso nos fala, todo cor-de-laranja, esteve bem em cima da minha casa, era 2005, tranparente como um acrílico. Os extraterrestres que tem corpos e viajam em Discos Voadores, eles, acredito, existem, contudo, se têm cérebro, ou um sistema nervoso, equações matemáticas no espírito, poderiam ser
atacados e detruídos pela tecnologia terrestre da NASA. Os norte-americanos, através do projeto HAARP, poderiam destruir os Extraterrestres dentro de suas espaçonaves, porque a Terra já tem tecnologia o suficiente para hackear qualquer sistema eletrônico; nos terráquios, portanto, é que somos a ameça da galáxia, e não eles que vêm de outros mundos. A NASA não tem o interesse em construir Discos Voadores que viajem na velocidade da luz; o planeta Terra optou por outra tecnlogia, ainda mais devastadora, a eletromagnética, e os extraterrestres, se invadissem a terra, levariam uma surra, perderiam o combate; ocorre que essa nova e poderosa tecnologia da NASA tem uma falha, é vulnerável, não aos Discos Voadores ou criaturas que os pilotam, mas a outros seres que precisam de corpos para habitar; então, estes que andam em discos voadores foram mais inteligentes que nós terráqueos, porque, ao evitarem desenvolver a Inteligência Artificial, pouparam-se de ter seu espírito atacado por estes outros seres eletromagnéticos de que vos falo; são assuntos diferentes, contudo, se um Disco Voador descesse, hoje, no centro de Lisboa, as emissoras de TV, Radio e jornais desmentiriam tudo, diriam que fora uma encenação; acredito, porconseguinte, que o estudo clássico da ovnilogia de que o amigo Cardoso nos fala é aquele que fala mais alto, e dou fé; o assunto que trago a baila é um assunto terrestre.

http://www.bubok.pt/libros/304/Brasilei ... ndas-atual izado-11-9-2009

Logado
EBL MICROONDAS ATIVA EXPLOSÃO 2 DE NOVEMBRO DE 1997 09:25 DE VLS
Avatar do usuário
guga
Mensagens: 157
Registrado em: 16 Jun 2003, 23:27

Mensagem por guga »

Tirado do site acima:
Estes que invadiram a NASA são inteligência artificial pura, viajaram BILHÕES de anos luz até chegar na terra; eles podem viajar na velocidade da luz porque não são feitos de matéria e, sim , de energia, e eles estão em Simbiose com os sistemas eletrônicos da terra, aguardando até que os terráqueos se destruam, aí irão usar os terráqueos como mero zeladores da matéria que eles, Alienígenas, precisam, uma vez que perderam os corpos durante a evolução e precisam de corpos para habitar.
ahuahuahua. Mais besteirol.

Simbiose ? Seres formados de energia há milhares de anos em processo de evolução e que, apesar da dita "evolução" ainda necessitam corpos físicos ? Ahuahuahauhauhaua
TIVEMOS UM CONTATO EM PRIMEIRO GRAU E NOS FOI REVELADO QUE O DNA ALIENÍGENA VIAJOU NO ESPAÇO NA VELOCIDADE DA LUZ SOB FORMA ELETROMAGNÉTICA, FOI CAPTADO PELOS RADIOTELESCÓPIOS DA NASA, MATERIALIZANDO-SE NO CÉREBRO DOS OFICIAIS DO DOE, NASA, ETC E DE LA ESTÃO RECOLONIZANDO A TERRA PARA SUA TOTAL DESTRUIÇÃO. A NARRAÇÃO DA INVASÃO DA TERRA QUE COMEÇOU EM 2001 ESTÁ NO RELATÓRIO ( http://www.bubok.pt/libros/304/Brasilei ... -11-9-2009
AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH
AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH
AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH
AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH
AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH
AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH


Ficção Científica não meu caro... mas.. sim.. "Fricção" científica, pq só friccionando muito a imaginação para se tentar terminar de ler tamanho besteirol. Err.. na realidade, o autor trata o livro como um "Romance Histórico de Medicina, Brasileiros Atacados por Microondas", onde se faz referências sobre biochips... sem me alongar muito no mérito do livro...o texto é longo e a estória meio maçante, mas, como estória quem tiver paciência de ler, que leia (113 págs).

Não quero entrar no mérito de eventual relato narrado por bioeletrepidemie, mas, na boa gente....é por esses e outros textos que devemos o mais rapidamente possível ficar afastados de narrativas postas na internet.

O estudo da UFOlogia deve ser primeiramente analisado com referências bibliográficas, preferencialmente de autores sérios, reconhecidos, consagrados, sejam os livros, reportagens, revistas antigas ou não.

Teorias e besteiróis existem desde o final da década de 40...desde o relato de Kenneth Arnold e seus "pires voadores", ou, mais antigo ainda, desde a tramissão da obra "Guerra dos Mundos" por Orson Wells.


"Pelamordedeus" aos usuários mais novos, refreiem os ânimos nas leituras de textos narrados em sites de internet, e procurem estudar os casos em publicações sérias, e, sempre que possível, tentem acompanhar os relatos em campo. E, principalmente, AFASTEM-SE de inutilidades como Ufologia Paranormal, ou seres incorpóreos (Energéticos), ou bobagens reptilianas, Ashtar Sheran etc etc....


A UFOlogia é uma atividade séria e deve, necessariamente, ser analisada sob o aspecto exclusivamente científico, ou seja, toda a metodologia científica utilizada para avalisar os relatos ou eventuais coletas de materiais devem ser empregadas com o maior rigor possível e sempre com extremo senso crítico. É preciso, antes de mais nada, em 99% dos casos duvidar da veracidade e contestar tudo, para que, somente após afastadas todas as hipóteses naturais (inclusive aquelas decorrentes de fraudes) é que, os 1% restantes devem ser analisados com algum critério diferenciado e, ainda assim, mesmo essa pequena porcentagem deve ser analisada de forma cética, para se evitar erros de interpretação.
Editado pela última vez por guga em 02 Dez 2009, 14:03, em um total de 7 vezes.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Apoiado...
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
bioeletrepidemie
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Abr 2009, 09:55
Localização: Porto Alegre

Mensagem por bioeletrepidemie »

Repondendo ao guga, escrevemos o livro a pedido de policiais
civis e miltares, que, ao relaterem
os biochips do Projeto HAARP são eles próprios
tratados como doentes mentais pelos
médicos e médicas que estão na folha de
pagamento dos laboratórios de Guerra. Oferecemos
um dos biochips da NASA do projeto
HAARP para o Ministério da Ciência e Tecnologia
analisar, o protocolo, que é verdadeiro,
todos os protocolos do livro BRASILEIROS
ATACADOS POR MICRO-ONDAS são reais,
se o Ministério da Ciência e Tecnologia
não pode analisar o biochip, é
porque as os Biochips são mais poderosos
que todas as forças armadas do brasil,
as quais são sabotadas por meio
destes biochips alinígenas que
o Sr. Guga debocha. Ok,
o senhor Guga estando a serviço
da CONTRAINFORMAÇÃO, é nosso
dever de Brasileiros indicar
que a Invasão Alienígena já
começou, os biochips do Projeto
HAARP estão se espalhando,
ainda são indetectáveis,
estão causando acidentes
de trânsito em todo o Brasil,
caberá aos Legistas aprender
a detectar estes biochips,
contudo os Laboratórios de
Guerra continuam a aliciar
médicos para que os biochips continuem
se espalhando, principalmente
nos Estados Unidos da América,
Japão e Israel, onde a invasão
é mais intensa, por estes países
usarem a Inteligência Artificial
como Arma de Guerra.
Aqui não é filme, os surdos já poderiam ouvir, receber no córtex auditivo, os sons que precisam, ficariam surpresos se te falassem que já existe um sistema
que pode permitir aos deficientes visuais enxergarem e que envia imagens diretamente para o córtex visual e que poderia guiar os deficientes via satélite mas que foi monopolisapo pelos laboratórios de guerra norte-americanso para destruir seres humanos ao invés de ser colocado a serviço da medicina ( pergunta ). Os Federais Norte-Americanos, atulamente, monopolizam os biochips para torturar seres humanos com micro-ondas e inteligência artificial, fazem doentes aos são e negam cura aos doentes, e a isso se chama Estados Unidos da América.
http://spo-ovnilogia.com/foruns/index.php?topic=126.0

É necessário privatisar o Telefone Cerebral; os empresários
estão pagando impostos que estão financiando a conquista estatizada
do espaço, o setor estatal esconde os benefícios da tecnologia do povo
Americano, Japonês, Israelense, os quais pagam a pesquisa Estatal
e ficam sem os resultados, o jeito é investir na corrida espacial de forma
privada e para atingir isso as empresas deveriam ter mais dinheiro para
pesquisa privada, a qual permite comercializar as invenções de telefone
cerebral, ao invés de financiar governos que monopolizam as descobertas
para colocar armas no espaço e atacar civis desarmados no solo, quer
dizer a solução são as pessoas se tornarem acionistas de empresas
privadas de tecnologia espacial, o que só será possível quando as empresas
pararem de financiar o setor estatal com impostos e financiarem a si próprias
de forma privada.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 6999648477

Conseguimos recuperar parcialmente o texto original hoje aquie postado
e sabotado, o qual estamos novamente colocar no ar.
Aquele biochip ( http://humanrights.43.zip.net/images/maser_chip.jpg),
tem um milímetro por dentro e no comprimento não mais que três milímetros,
não existe foto para nanotecnologia, o que vale na foto é o formato,
é bem diferente do que se apresenta na internet como biochips com fios
de cobre por dentro, não, este, segundo o que a polícia civil me disse,
é da NASA, e cabe dentro das juntas dos dedos. O modo como eles retiram o
biochip, abrindo dois buracos na junta do dedo com um tiro disparado de
satélite, é impressionante, se um médico fosse usar o bisturi estragaria
o dedo, então os cientistas da terra já tem uma tecnologia similar
àquela dos Alienígenas que invadiram e dominaram a área 51, substituindo
as frequencias dos Norte-Americanos cristãos por frequências alienígenas.
Aqui, no Brasil, o Ministério da Ciência e Tecnologia (http://www.mct.gov.br)
se tu apresentares um biochip para eles, eles fogem,
ficam com medo, eles não tem permissão para registrar os biochips da NASA.
A tecnologia de leitura e reprogramação do cérebro em tempo real é
monopólio estatal do NSA norte-americano, então eles tem bases em
todos os lugares onde está a OTAN e eles fazem todo o serviço e não
dão muitas explicações, porque eles é que querem ter a posse absoluta
da Inteligência Artificial. Nenhum sistema eletrônico é seguro,
as placas dos computadores podem ser lidas por micro-ondas e o cérebro
também, então o NSA usa um ambiente que tenha um campo magnético
nulo por dentro, a fim de que não possam ser hackeados e que não
tenham o cérebro dos seus membros hackeados. O que eles estão fazendo
comigo e com outros de forma subliminal é roubo de propriedade
intelectual. Eles são piratas federais. Eles usam estes métodos
para roubar plantas industriais antes mesmo de seus inventores
pegarem as patentes, roubam a informação direto do cérebro dos
cientistas. Se tu pegares uma caixa de ferro e colocares um celular
dentro e discar o número, o celular toca. Isso significa que uma
gaiola de Faraday quadrada não bloqueia microondas.
Se tu colocares um esfera de ferro oca e um celular dentro,
é possível que o celular não toque, porque aí o campo magnético
é nulo, porque não tendo arestas as linhas de campo magnéticas
se anulam de forma uniforme. Se tu colocares uma caixa de ferro oca,
a mesma da experiência anterior, dentro de outra caixa maior,
e as duas estiverem insoladas com material não condutor, fita
isolante, por exemplo, e colocares o celular dentro da caixa menor
e por fora a caixa maior, quer dizer, o celular por baixo de uma
camada dupla de ferro isoladas, o celular provavelmente não tocará,
porque terá um efeito similar ao da esfera de ferro de uma camada;
agora, se tu colocares uma esfera de ferro oca com um celular dentro
e por fora desta esfera outra esfera maior, a isolação contra
micro-ondas será quase perfeita, a mais perfeita possível,
porque duas bolas ocas de ferro uma dentro da outra e isoladas
é a maior proteção que se pode conseguir; aquela cúpula que tu
mostraste com repetidos triângulos equiláteros, a sexta fatia
de um pentágono, um para cima e um para baixo repetindo-se de
forma invertida, acima, um triangulo para baixo e outro para cima,
que juntando são pentágonos, os quais somados ficam com um formato
esférico, isso é feito devido as dificuldades arquitetònicas de se
gerar estruturas que sejam esferas, então se usa aquela estrutura
pentagonal da serra estrela, porque os engenheiros procuram a forma
esférica arredondada e, para atingir este formato, usando astes
de metal, o formato é de cinco lados de um pentágono ou um triangulo para cima
e outro para baixo que, somados, dão a cúpula geodésica.
Esta noite, ao tentar dormir, e tendo melhorado um pouquinho mais
o meu abrigo anti-microondas, percebi que o Ataque por Inteligência
Artificial mantinha o meu hemisfério cerebral esquerdo acordado durante
o sono, mais especificamente a área da fala, enquanto ao mesmo tempo
o meu hemisfério cerebral direito, dormia, o olho esquerdo, portanto,
entrava em REM(do inglês rapid eye movement -- movimento rápido dos olhos --,
estágio do sono); durante o dia, percebi que o oposto ocorria,
o hemisfério cerebral esquerdo, o da fala, é forçado a dormir,
resultando em um REM no olho direito e a área do hemisfério cerebral
direito, fica acordada, quer dizer, os vagabundos fazem que de dia
em fique sonhando acordado, num estado de quase esquizofrenia, e ,
à noite, não me deixam dormir, ou melhor, puxam a área do hemisfério
cerebral direito que deveria dormir para a área da fala que eles
ocuparam, fazendo com que a vítima pense que esta vivendo a vida
real à noite, quer dizer , eles querem me fazer viver a vida real
do dia a dia à noite, e eu caminho por dentro de navios
Norte-Americanos, falo com os oficiais, como se fosse vida real,
lavagem cerebral, e de dia, não tenho mais vida, eles me poe
para dormir, e todo o mundo pensa que estou esquizofrênico,
tudo devido ao biochip que o dentista do posto de saúde municipal
PAM 3 do INSS, nome códico "MADDER WOW" em Porto Alegre instalou na cavidade da raiz do dente,
e que recebe as micro-ondas inteligentes, que me conectam a
inteligència Artificial , este espaço virtual dentro de
supercomputadores, onde os cérebros escaneados pelo projeto HAARP
se encontram, neste ambiente de internet cerebral, onde o supercomputador,
o qual já tem os Clones dos Cérebros dos Norte-Americanos e o desenho
dos Navios, simula uma conversa real, que, após experimentada,
e distribuída sob forma de "sonhos", aos diversos cérebros conectados
ao sistema, segundo os filtros impostos pelo sistema eletrônico;
este espaço sem tempo, onde os cérebros se comunicam todos juntos
somatizados, é o que os Alienígenas vieram buscar na terra,
porque do ponto de vista deles, nós, seres biológicos, estamos
aprisionando os sinais eletrônicos que eles, Alienígenas, pensam
pertencer a eles, porque estas criaturas eletromagnéticas que invadiram
a terra e, presentemente, estão auxiliando os Norte-Americanos a
espalhar os Biochips do Projeto HAARP, do de vista deles, Alienígenas,
nós Cristãos, Mulçulmanos, Budistas, etc, não somos ninguém, não
somos nada, só um saco ambulante de urina e fezes, considernado a si
próprios,eles, os Invasores, os legitimos proprietários de todo a propriedade intelectual
no universo, até o teu cérebro e o meu. O erro foi da sociedade civil em permitir que as descobertas científicas
fossem monopolizadas por homens e mulheres que não respeitam os direitos
humanos; é preciso que a sociedade civil nos países do primeiro
mundo que já desenvolveram a Inteligência Artificial exijam a
privatização e o uso comercial destes equipamentos, do contrário,
as possiblilidades de sobrevivência da espécie humana estará mais
que ameaçada, estaremos a um paço da extinção.
http://www.artigonal.com/religiao-artig ... 42192.html

Carta a Sua Santidade O Papa Bento XVI

De: humanrights < humanrights@bol.com.br >
Para: 105live@vatiradio.va
Assunto: Epistulae Papae
Enviada: 09/11/2009 13:20

Dear Brothers and Sisters, for God's Sake, make this message reach

Benedictus PP. XVI (Pope Benedict XVI), THIS IS AN EMERGENCY

SITUATION. WE NEED AN "EPISTULAE PAPAE".
THE BIBLE MENTIONS LUCIFER, YET IT NEEDS CLARIFICATION

FOR THE PEOPLE TO UNDERSTAND THAT LUCIFER, TRANSLATING

INTO SCIENTIFIC LANGUAGE, IS THE UTMOST STAGE OF SCIENCE

EVOLUTION ON EARTH, WHEN PEOPLE LOOSES THEIR BODIES,

AND BECOME, PURE LIGHT, PURE ELECTROMAGNECTICS, PURE EVIL

SPIRIT IN OPPOSITION TO JEHOVAH' PLAN FOR CREATION.

THE POPE SHOULD CREATE NEW LAWS TO EXCOMMUNICATE PEOPLE

INVOLVED IN ARTIFICIAL INTELLIGENCE SIMILAR TO THE NORTH-AMERICAN

PROJECT HAARP. PEOPLE SHOULD CONSIDER A SIN TRADING WITH

NATIONS WHICH ARE CREATING ARTIFICIAL INTELLIGENCE SYSTEM

THAT ARE SECRET AND NOT PRIVATE, BECAUSE SECRET ARTIFICIAL

INTELLIGENCE TAKES AWAY FREE WILL, AND IF PEOPLE CHOSE TO

USE ARTIFICIAL INTELLIGENCE IT SHOULD BE OPEN, COMMERCIAL,

A FREE WILL CHOICE, BECAUSE IN THAT CASE, A PERSON HAS A CHOICE

BETWEEN PRAISING JEHOVAH OR THE EVIL ONE, LUCIFER ( ARTIFICIAL

INTELLIGENCE SYSTEMS). ARTIFICIAL INTELLIGENCE AND THE

FORCEFUL READING AND REPROGRAMMING OR HUMAN BRAIN IS

A NEW PHENOMENA, PROPHESIZED IN THE BIBLE, THAT EVENTUALLY

THE WORLD WOULD BE OVERTAKEN BY EVIL SPIRITS TRYING TO

FIND HOSTS, THAT IS TO SAY, THERE IS NO CONTRADICTION BETWEEN

THE BIBLE AND THE ULTIMATE SCIENCE EVOLUTIONARY STEP, THE

ARTIFICIAL INTELLIGENCE, THE SAME OF LUCIFER OVERTAKING JAHOVAS

CREATION. PLEASE DO INFORM THE POPE, AS WE HAVE REACHED A

CRITICAL POINT IN CIVILIZATION AND NEED AN ENCYCLICAL ON THIS

APOCALYPTICAL PHENOMENA.

Embora os representantes do povo no Brasil sofram todas as tipos
de sabotagens e grampos até o grampo cerebral eles continuam a lutar
pela democracia. A nossa denúnia relativa aos Biochips do Projeto HAARP
foi publicada, o que siginifica que os Alienígenas vão atacar os representantes da Democracia ainda com mais força.


Mensagem original
De: ouvidoria@camara.gov.br
Para: humanrights@bol.com.br
Assunto: Publicação de Mensagem
Enviada: 02/12/2009 12:59

Ouvidoria da Câmara dos Deputados

Sr.MÉDICOS TRAEM O JURAMENTO DE HIPÓCRATES
Comunicamos o recebimento de sua mensagem, nesta Ouvidoria Parlamentar, encaminhando mensagem transmitida por intermédio de corrente em circulação na internet.
Consideramos relevante esclarecer que a Ouvidoria Parlamentar é um canal de interlocução entre a Câmara dos Deputados e a sociedade, sendo-nos possível repassar aos parlamentares o pensamento da população, particularmente em se tratando de temas de grande recorrência. Dessa forma, a Ouvidoria pode agir como intermediária para fornecer subsídios que permitam aos parlamentares adotar ou rever posicionamentos, conforme a argumentação apresentada pelos cidadãos.
Como vê, nosso trabalho é bastante específico e relacionado ao processo legislativo e à atuação dos parlamentares. Analisar produções jornalísticas ou correntes transmitidas pela internet, sejam elas relacionadas à reprodução de acontecimentos em destaque na mídia ou questões que reaparecem ao longo dos anos, em diferentes versões, foge completamente à nossa competência regimental. Assim agindo, a Ouvidoria estaria desrespeitando um das mais importantes características de seu trabalho: a imparcialidade e a isenção.
O que nos cabe - e a isso jamais nos furtaremos - é esclarecer notícias que digam respeito ao funcionamento da Câmara dos Deputados e a seus integrantes. Assim temos agido e, em muitas ocasiões, temos esclarecido fatos que chegam à opinião pública eivados de inverdades, o que contribui para desgastar cada vez mais a imagem do Parlamento brasileiro.
Esse é o compromisso assumido com o cidadão, permitir acesso aos fatos ocorridos nesta Casa, de forma isenta e rápida, possibilitando-lhe, ele próprio, emitir seus juízos de valor.
Agradecemos sua mensagem e continuamos à disposição para atendê-lo em questões ao alcance das atribuições regimentais deste órgão.

Atenciosamente,

Assessoria da Ouvidoria Parlamentar
Ouvidor-Geral Deputado Mário Heringer



Ouvidoria da Câmara dos Deputados
Palácio do Congresso Nacional
Praça dos Três Poderes
Brasília - DF
CEP 70160-900
Tel.: 0800 619 619
Avatar do usuário
guga
Mensagens: 157
Registrado em: 16 Jun 2003, 23:27

Mensagem por guga »

"da CONTRAINFORMAÇÃO, é nosso "

ai ai.

Na boa.. se vcs pegaram esses relatos de policiais militares ou civis que já haviam sido diagnosticados como doentes mentais, publiquem esses relatos como tal. E não como narrativas que possam ser feitas, inadvertidamente, como verdadeiras, por leitores por vezes ingênuos ou crédulos demais.

Quanto ao conteúdo do que vc mencionou, na boa.. após quase 25 anos nessa área de pesquisa ufológica eu achava que já havia lido de tudo um pouco, :lol:

Ufologia gnóstica é o mesmo que já havia começado desde o final da década de 70 e início da década de 80 como ufologia paranormal. Aliás, foi criada no Brasil, se me lembro bem a revista PSiUFo que tratava de bobagens como essa.

Não se trata de deboche, mas, de alerta mesmo aos leitores mais crédulos.

Se vcs mesmo trataram o assunto no livro como uma forma de romance, por favor, quando forem mencionar trechos desses livros, alertem os leitores que se trata de uma obra de ficção ou romance.


Sobre o projketo haarp, algumas informações (a relação que se faz entre UFOs e tal projeto é, evidentemente, de origem duvidosa, diga-se de passagem) podem ser encontradas aqui
http://pt.wikipedia.org/wiki/HAARP
Avatar do usuário
bioeletrepidemie
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Abr 2009, 09:55
Localização: Porto Alegre

Mensagem por bioeletrepidemie »

Sr. Guga, quando existe censura na ciência, quando a universidade
de Harvard é proibida de falar sobre o uso da Inteligência Artificial que,
por intermédio de micro-ondas, hackeia o cérebro das pessoas, quando não
há mais ciência ou medicina, porque foram sequestradas pelos laboratórios
de guerra, se usa a literatura. A função do livro Brasileiros Atacados por Micro-ondas
é preservar os protocolos do ministério da ciência e tecnologia entre outros,
porque daqui a trinta anos a CENTRAL DE INTELIGÊNCIA DOS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA
vai liberar a documentação, e ficará provado que os BIOCHIPS já estavam no Brasil
desde 2001, então quando os Policiais Civis e militares não podem registrar
as ocorrênicas porque teriam que prender os agentes federais norte-americanos
que estão aliciando os médicos para alastrar os biochips, eles, de forma inteligênte,
solicitam o auxílio de quem possa registrar os fatos de forma literária, o livro não é ficção,
eu tenho um biochip no meu segundo molar inferior esquerdo, e os criminosos se apresentam como agência espacial japonesa, eles repetem 24 horas por dia através de vóz intracraniana V2K, que devo, ou entrar para o serviço secreto dos estados unidos da américa ( TREAS ) ou ter o dedo minguinho decepado e trabalhara para o japão, ainda
me deram uma terceira alternativa, que seria, segundo eles virar soldado Israelense, então nos parece que tanto os civis Japoneses , Americanos e Israeleses estão sendo oprimidos por forças estatais anticapitalistas que não querem a comercialização dos biochips que ja podem fazer os cegos exergarem e os surdos ouvirem.
NandoCGR
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Dez 2006, 19:10

Mensagem por NandoCGR »

"O modo como eles retiram o
biochip, abrindo dois buracos na junta do dedo com um tiro disparado de
satélite, é impressionante, se um médico fosse usar o bisturi estragaria
o dedo, então os cientistas da terra já tem uma tecnologia similar
àquela dos Alienígenas que invadiram e dominaram a área 51, substituindo
as frequencias dos Norte-Americanos cristãos por frequências alienígenas"
Achei que já tivesse visto de tudo tb.... Tiro disparado por satélite, abrindo um buraco no dedo ???? Ah não...
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Tópico movido para o lugar certo: Ficção Científica.
Ad Honorem Extraterrestris
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

eu gostei e muito dos "ouvidores" e do supremo ouvidor
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

eu gostei disto deste ser
que ja tem as magnificas 8 assinaturas
mas vejam o que foi postado noutro lado

". Entao se tu colocares uma placa de aço, digamos
um winchester de computador, ou um prato de metal em cima de tua cabeça, o Maser de Microondas sofre uma interferencia, e o Satelite Criminoso, eles se apresentam por voz intracraniana, V2K,como AGENCIA ESPACIAL JAPONESA, o sistema de inteligencia artificial do satelite muda a frequencia de ataque para penetrar o teu cranio, eu verifiquei que, encostando a cabeça ao dormir a noite em um tanque de aqual com quarenta litros de agua salgada, os criminosos nao conseguem penetrar diretamente a parte superior do cranio, o alvo principal deles, mas entram pela nuca, ou pelos olhos ou
rosto, que começa a queimar com a força do Maser de Microondas. Eu usei varios metros quadrados de ima para geladeira, aqueles que se prende na geladeira, e esta borracha magnetica, ajuda, apenas que o satelite que ataca ajusta uma nova frequencia e penetra. Entao enchi uma bola
gigante com agua salgada e coloque sobre o cranio, combinando como a boracha de geladeira, melhorou a proteçao durante um tempo, entao o satelite fica estudando a proteçao e ataca novamente com uma frequencia diferente que penetra aquela estrutura. Peguei pallha de aço, usada para
arear panelas, e coloquei sobre todo o cranio, na autura dos ouvidos, o Maser de Microondas, ao colidir com a palha de aço faz sons metalicos, e a voz intracraniana se distorece, o que demonstra que a combinaçao de agua salgada, ima de geladeira e plalha de aço, absorve e reflete o Maser de Microondas, mas para funcionar, a vitima tem que usar um oculos antimicroondas, nao tenho, e um respirador, quer dizer, eu usei, em uma experiencia oitenta litros de agua salgada em varios sacos de lixo, e cobri completamente o meu rosto e para respirar tive que colocar um tubo, porque o meu rosto estava debaixo de oitenta quilos de agua salgada, e o Maser dos criminosos que se apresentam com Agencia Espacial Japonesa nao conseguiu penetrar aquela estrutura, apenas que e dificil resister a pressao da agua e fica dificil de respirar pelo tubo. O meu capacete de bombril, ima de geladeira, e baloes de agua salgada eh ridiculo de se olhar, mas da um alivio consideravel, se retiro a proteçao, os meu olhos sao forçaos em direçoes que nao quero, e os criminosos, os quais se apresentam atraves de voz intracraniana V2K com AGENCIA ESPACIAL JAPONESA, me obrigam a caminhar e direçoes que nao quero, nao consigo controlar o movimento das pernas, quer dizer, sem a proteçao, os criminosos temtam dominar o meu sistema neurologico motor"
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Avatar do usuário
bioeletrepidemie
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Abr 2009, 09:55
Localização: Porto Alegre

Mensagem por bioeletrepidemie »

Abaixo enviamos a bibliografia que prova que os Bioships existem e que já se reprograma o cérebro como se o cérebro fosse um simples computador, NÃO É FICÇÃO CIENTÍFICA, não sejamos nós, brasileiros, tratados como uma macacada que nunca compreenderá que, no século vinte e um, a propriedade privada é roubada diretamente do espaço.

ALERTA! AS PESSOAS PROCURAM A POLÍCIA CIVIL PARA REGISTRAR QUE ESTÃO BIOCHIPADAS E OS POLICIAIS

SEQUER SAMBEM QUE OS BIOCHIPS EXISTEM. ALERTA! AS PESSOAS PROCURAM OS POSTOS DE SAÚDE COM

SINTOMAS DE NEUROINTOXICAÇÃO POR MICROONDAS E OS MÉDICOS E MÉDICAS IGNORANTES DO INSS

DIZEM NÃO SABER DO QUE SE TRATA. ABAIXO SEGUEM OS LIVROS QUE PROVAM QUE A TELEPATIA POR MICRONDAS

JÁ EXISTE, É UMA TECNOLOGIA QUE ESTÁ SENDO USADA DE MODO CRESCENTE ATÉ PARA FRAUDAR ELEIÇÕES

IINTEIRAS NO BRASIL.


Modern Bielectricity
Inducing audio in the brain with e-m waves, DoD cover-up, E-M wave ESB. Remote EEGs.
Magnetic Stimulation in Clinical Neuropsysiology by Sudhansu Chokroverty
Magneto-Phosphenes. Images direct to the visual cortex.
The Mind of Man by Nigel Calder
U.S. Intelligence brain research
Neuroelectric Society Conference - 1971
Audio direct to the brain with e-m waves, two waf remote EEG.
Brain Control by Elliot S. Valenstein
ESB control of individuals
Towards Century 21 by C.S. Wallia
p. 21. Brain Stimulation for direct to brain communication.
Mind Wars by Ron McRae, associate of Jack Anderson
p 62/106/136. Research into brain-to-brain electronic communications, remote neural e-m detection.
Mind Tools by Rudy Rucker
Brain tapping, communication with varying biomagnetic fields. p. 82
U.S. News and World Report 1/2/84
p. 88. e-m wave brain stimulation. Intelligence community high tech.
Ear Magazine article on extremely low frequency radio emissions in the natural environment, radio emissions from the human body.
City Paper article on FCC and NSA "complete radio spectrum" listening posts. 1/17/92.
Frontiers in Science - 1958 - by Edward Hutchings, Jr.
p. 48
Beyond Biofeedback - 1977 - by Elmer and Alyce Green
p. 118
The Body Quantum by Fred Alan Wolf
Cloning - A Biologist Reports by Robert Gilmore McKinnell
Ethical review of cloning humans.
Hoover's FBI by former agent William Turner
p. 280. Routines of electronic surveillance work.
July 20, 2019 by Arthur C. Clarke
Lida, Neurophonics, Brain/Computer Link
MegaBrain by Michael Hutchison
p. 107/108/117/120/123. Brain stimulation with e-m waves. CIA research and information control.
The Cult of Information by Theodore Rosnak - 1986
NSA Directive #145. Personal Files in Computers. Computer automated telephone tapping
The Body Shop
1968 implantation of an electrode array on the visual cortex for video direct to the brain and other 1960s research into electronically triggering phosphenes in the brain, thus bypassing the eyes.
Evoked Potentials by David Regan

NÃO É FICÇÃO CIENTIFICA, SOLICIATAMOS AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA EXPOR UM DOS BIOCHIOPS DO PROJETO HAARP QUE CAPTURAMOS:

http://www.al.rs.gov.br/ouvidoria/confi ... manda=3131
Avatar do usuário
guga
Mensagens: 157
Registrado em: 16 Jun 2003, 23:27

Mensagem por guga »

Uia.. "no creo" "no creo".. "no creo en nesto" :o :o :o :o :o

Vocês protocolaram essas coisas na ouvidoria da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul ? Ahuahuahauhauhauha

Aff.. até eu mesmo daria um sumiço nisso.. Poxa, tenham dó do coitado do ouvidor, ahuahua.. Imagina o susto e o acesso de risos que ele deve ter tido ao ler essas coisas, hauahu.

Bom.. se bem que.. ele deve ganhar bem pra isso mesmo. :lol:


De qualquer modo.. valeu bioeletrepidemie.. a leitura desse tópico é demais engraçada.. estava precisando mesmo rir um pouco e descontrair pra variar.