VERDADE QUE NÃO APARECE, MENTIRA QUE ESTÁ EM TODA PARTE!!!!

Atualidades ufológicas, publicadas na mídia em geral (rádio, TV, jornais, revistas, internet...)

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

ajpaixao
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Jan 2009, 23:26
Localização: Rio de Janeiro

VERDADE QUE NÃO APARECE, MENTIRA QUE ESTÁ EM TODA PARTE!!!!

Mensagem por ajpaixao »

Prezados foristas,

Onde anda a verdade em nosso mundo, de um lado temos relatos sobre OVNIS (UFO´S) e outros fatos extraordinários (existe uma penca de assuntos que não são debatidos abertamente em nossa sociedade, Os Gigantes da antiguidade, Vida após morte, Espectros entre nós e etc etc etc), como dizia, estes relatos batem de frente com uma comunidade científica cética e que demonstra através de seus Rádios-telecópicos que não temos contato com nada ao nosso redor e que seríamos capazes de "ouvir" um espirro no espaço, como não enxergam o entra e sai de naves em nosso planeta?!?!?!?!
Eis a questão, há um delírio entre milhares de pessoas (Caçadores de OVNIS) que o digam ou uma farsa mundiamente acobertada por quem não deseja que esta verdade venha a público!!
Afinal se temos tantos casos de OVNIS (UFO´S) o que falta pra eles aparecerem em praça pública e dizerem "Olá", entendem, de nada (ao meu ver) adianta falarmos de fatos daqui e dali se não há como provar ou como demonstrar de que acreditamos em algo plausível, ou se for mentira que tamanho é este de mentira!
Acredito que haja sim vida inteligente em outros planetas, mas preciso vivenciar algo estranho e inexplicável para crer realmente, assim como duvido dos esforços feitos pelos cientistas. Outro dia vendo The History Channel assisti ao programa "Caçadores de OVNIS" e logo depois um outro falando da busca pelo SETI por vida inteligente fora da terra, siceramente foi como ver o côncavo e o convexo juntinhos e nossa cabeça fica realmente perdida, quero crer sim, mas ambos os lados usam de argumentos fortíssimos e fica difícil tomar um partido.

abraços à todos! :D
Avatar do usuário
italianspiderman
Mensagens: 183
Registrado em: 23 Jun 2008, 12:15
Localização: São Paulo/Capital

Mensagem por italianspiderman »

Meu caro, esse tipo de agonia tambem me percegue!

como voce deve saber conhecimento é poder, quem possui as respostas nunca ira a tv dizer "ei caras! eu sei!!!!"

não porque isso vai causar uma revolução, ou porque libertara a humanidade, mas porque quase ninguem se interessa!

diga, alem do forum quantos amigos voce conhece pessoalmente que se interessam pelo assunto? no seu dia a dia?

se voce conhece um, pode se considerar um felizardo!

a falta de interesse é a principal causa do porque esta ou aquela verdade é ocultada!

vivemos em um pais em que pessoas sabem de cor e salteado os nomes e posições de todos os jogadores de futebol do seu time, mas não sabem por exemplo em quem votou na ultima eleição, ou quem é o presidente da república!
ajpaixao
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Jan 2009, 23:26
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por ajpaixao »

italianspiderman escreveu:Meu caro, esse tipo de agonia tambem me percegue!

como voce deve saber conhecimento é poder, quem possui as respostas nunca ira a tv dizer "ei caras! eu sei!!!!"

não porque isso vai causar uma revolução, ou porque libertara a humanidade, mas porque quase ninguem se interessa!

diga, alem do forum quantos amigos voce conhece pessoalmente que se interessam pelo assunto? no seu dia a dia?

se voce conhece um, pode se considerar um felizardo!

a falta de interesse é a principal causa do porque esta ou aquela verdade é ocultada!

vivemos em um pais em que pessoas sabem de cor e salteado os nomes e posições de todos os jogadores de futebol do seu time, mas não sabem por exemplo em quem votou na ultima eleição, ou quem é o presidente da república!
Hahahaha tem razão Italianspiderman, mas como rara exceção sou Flamenguista (Flamengo) e mal sei o nome dos jogadores hehehe, bem é verdade sobre a falta de interesse do povo, pois acho que neguim nem liga se "isso" ou "aquilo" for alguma verdade e não influenciará em seu dia-a-dia.

Também tem o detalhe da religião, somos um povo religioso, muitas coisas ganham este aspecto e pronto a discussão fica meio que pelo caminho.

Mas, que bom encontrar outra pessoa que se sente como eu neste aspecto, pois as vezes é frustrante imaginar que "muitas coisas" são ocultadas de nós, mas tem gente desfrutando destas informções interessantes.

Valeu abraços!
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Interessante o título do post, mas acho que a realidade é mais ou menos assim: "Verdade que não quer aparecer gerando mentiras por toda parte"

A busca da verdade ufológica é difícil mesmo, principalmente quando ela não quer aparecer. Temos que juntar pedaços daqui e dalí para criar uma hipótese não muito confiável. É como arqueologia, só que mais difícil. Veja um pouco dos vídeos STS no item "Vídeos".
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Bem vindo AJ :D

Enquanto não houver uma prova concreta de que luzes e objetos estranhos vistos por todo o planeta são na verdade naves extraterrestres à nos visitar, ficaremos nesse impasse interminável.

O que nos resta então é continuar atentos e esperar este tal contato em praça pública; mas se neste dia não houver uma rede de TV à transmitir o acontecimento ao vivo, não vai adiantar nada. :wink:
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
ajpaixao
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Jan 2009, 23:26
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por ajpaixao »

lulu escreveu:Interessante o título do post, mas acho que a realidade é mais ou menos assim: "Verdade que não quer aparecer gerando mentiras por toda parte"

A busca da verdade ufológica é difícil mesmo, principalmente quando ela não quer aparecer. Temos que juntar pedaços daqui e dalí para criar uma hipótese não muito confiável. É como arqueologia, só que mais difícil. Veja um pouco dos vídeos STS no item "Vídeos".
É isso aí Lulu, mas creio que nossos filhos e netos verão outra realidade, pois muitos indícios sobre supostos encontros com OVNIS aos poucos mostrados ao público e agora com os documentos militares e de registros de aparições e fatos antigos por parte de vários governos do mundo vindo a tona, creio que é questão de tempo, claro acredito em uns bons anos ainda estaremos nessa pelenga de diz mentira, ocultar fatos e provas e etc....

Quero ratificar minha crença em vida fora da terra, mas preciso vivenciar algo extraordinário para definitivamente acreditar.

abraços.
ajpaixao
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Jan 2009, 23:26
Localização: Rio de Janeiro

Apimentando...

Mensagem por ajpaixao »

ajpaixao escreveu:
lulu escreveu:Interessante o título do post, mas acho que a realidade é mais ou menos assim: "Verdade que não quer aparecer gerando mentiras por toda parte"

A busca da verdade ufológica é difícil mesmo, principalmente quando ela não quer aparecer. Temos que juntar pedaços daqui e dalí para criar uma hipótese não muito confiável. É como arqueologia, só que mais difícil. Veja um pouco dos vídeos STS no item "Vídeos".
É isso aí Lulu, mas creio que nossos filhos e netos verão outra realidade, pois muitos indícios sobre supostos encontros com OVNIS aos poucos mostrados ao público e agora com os documentos militares e de registros de aparições e fatos antigos por parte de vários governos do mundo vindo a tona, creio que é questão de tempo, claro acredito em uns bons anos ainda estaremos nessa pelenga de diz mentira, ocultar fatos e provas e etc....

Quero ratificar minha crença em vida fora da terra, mas preciso vivenciar algo extraordinário para definitivamente acreditar.

abraços.
Vou dar uma apimentada, afinal é um forum e precisamos debater, no bom sentido, e aprender novidades.

Quandos os cientistas colocam suas suposições sobre vida fora da terra e a dificuldade em manter um contato com outra espécie, se apoiam em teorias e dificuldades impostas pela física nossa conhecida. Em contra partida os relatos de OVNIS (UFO´S) ao redor de nosso planeta nunca é claro, óbvio e principalmente as imagens gravadas em vídeo são de qualidade baixíssima, com raras exceções fica difícil dar credibilidade, o que acham afinal já estamos numa era tecnológica bem avançada e já era hora de uma imagem real, clara e límpida surgir, qual a sensação de vcs sobre o tema?

[]´s Saudações!
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Lulu, magistral.

AJ, provavelmente todo mundo daqui começou assim, com essa alopração toda. Com o tempo, o pessoal que continua é aquele que lê bastante e vai notando que as coisas não são como a internet mostra: que as "verdades" não são tão claras, e que no fim das contas 99% é mesmo conversa fiada de gente apaixonada que lê pouco e cujo compromisso com verdade é infinitamente menor do que aquele com estórias legais.

Bem... temos conteúdo pra burro e gente disposta a debater contigo. Sinta-se em casa, aproveite o meio e leia bastante. Sempre.

Abraço;
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
ajpaixao
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Jan 2009, 23:26
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por ajpaixao »

Latorre escreveu:Lulu, magistral.

AJ, provavelmente todo mundo daqui começou assim, com essa alopração toda. Com o tempo, o pessoal que continua é aquele que lê bastante e vai notando que as coisas não são como a internet mostra: que as "verdades" não são tão claras, e que no fim das contas 99% é mesmo conversa fiada de gente apaixonada que lê pouco e cujo compromisso com verdade é infinitamente menor do que aquele com estórias legais.

Bem... temos conteúdo pra burro e gente disposta a debater contigo. Sinta-se em casa, aproveite o meio e leia bastante. Sempre.

Abraço;
Lulu,

Vlw, obrigado pelo toque, realmente bate uma vontade enorme de querer falar e ouvir, enfim, valeu.

Procurarei alguns tópicos, lerei e procurarei estar mais inteirado dos fatos, mas minha motivação continua, afinal não dá pra aceitar qualquer coisa como verdade absoluta ou inquestionável e ficar quieto.

Só tenho receio de ficar longe do forum e com isso diminuir os posts, acho bom estar participando, forum agitado com respostas rápidas, tem forum que as respostas levam 1 semana, mas farei meu dever de casa.

abraços,
ajpaixao
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Jan 2009, 23:26
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por ajpaixao »

ajpaixao escreveu:
Latorre escreveu:Lulu, magistral.

AJ, provavelmente todo mundo daqui começou assim, com essa alopração toda. Com o tempo, o pessoal que continua é aquele que lê bastante e vai notando que as coisas não são como a internet mostra: que as "verdades" não são tão claras, e que no fim das contas 99% é mesmo conversa fiada de gente apaixonada que lê pouco e cujo compromisso com verdade é infinitamente menor do que aquele com estórias legais.

Bem... temos conteúdo pra burro e gente disposta a debater contigo. Sinta-se em casa, aproveite o meio e leia bastante. Sempre.

Abraço;
Lulu,

Vlw, obrigado pelo toque, realmente bate uma vontade enorme de querer falar e ouvir, enfim, valeu.

Procurarei alguns tópicos, lerei e procurarei estar mais inteirado dos fatos, mas minha motivação continua, afinal não dá pra aceitar qualquer coisa como verdade absoluta ou inquestionável e ficar quieto.

Só tenho receio de ficar longe do forum e com isso diminuir os posts, acho bom estar participando, forum agitado com respostas rápidas, tem forum que as respostas levam 1 semana, mas farei meu dever de casa.

abraços,
Pronto Lulu, já tenho algum material é pouco, mas, um começo.

Numa rápida olhada pelos tópicos do Forum, parei neste TECNOLOGIA EXTRATERRESTRE, é um tema discutido em 2003 e sinceramente, como posso pensar seriamente num assunto em que um dos participantes (Marcos Cuzziol) quer debater e entender como são revestidas as naves alienígenas, sua propulsão, aí sugere várias alternativas, sinceramente creio que certos assuntos deveriam ser tratados como fantásticos e fantasiosos.

Se buscamos uma verdade ou algo plausível para se acreditar, este tipo de discussão tira o mérito do forum, pois eleva a discussão ao plano metafórico.

Continuarei lendo outros tópicos buscando novas inspirações e um assunto vijandão demais, vamos abrir a seção "Fantasias" e ali discutir o material que reveste as naves alienígenas.

Abraços,
murilo
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Jan 2009, 15:48

Mensagem por murilo »

Sessão fantasia!kkkkkkkkk, mais é uma boa idéia, apesar de que por exemplo, o mundo cientifico discutisse todos parte por parte ajente não vai pra frente, tem uns que falam sobre naves, outros motores, assim a evolução é mais rapida.
E tem uma coisa que eu queria falar, se fomos mesmo a unica civilização inteligente, o universo é gigantesco, uma hora ou outra vai nascer uma nova civilização, daí vai que daqui milhões de anos seremos a espécie dominante do universo!?!?!?!?!?
Se Um Dia Se Sentir Desanimado E Triste Lembre-se Que Você Já Foi O mais Forte E Rápido dos Espermatozóides XD...
LiDeRJoao
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Jan 2009, 16:42

Mensagem por LiDeRJoao »

Se não destruirmos o planeta e morrermos todos antes, pode ser possível, mas nunca saberemos devido ao tamanho do universo...
_L-i-D-e-R_

A man said to the universe:
"Sir I exist!"
"However," replied the universe,
"The fact has not created in me
A sense of obligation."
ajpaixao
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Jan 2009, 23:26
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por ajpaixao »

murilo escreveu:Sessão fantasia!kkkkkkkkk, mais é uma boa idéia, apesar de que por exemplo, o mundo cientifico discutisse todos parte por parte ajente não vai pra frente, tem uns que falam sobre naves, outros motores, assim a evolução é mais rapida.
E tem uma coisa que eu queria falar, se fomos mesmo a unica civilização inteligente, o universo é gigantesco, uma hora ou outra vai nascer uma nova civilização, daí vai que daqui milhões de anos seremos a espécie dominante do universo!?!?!?!?!?
Oi Murilo,

Complicado né, mas entendi seu ponto de vista, só acho "viagem" este tema, pois me parece que somos sabedores de tudo sobre matéria e física cosmológica, as especulações são válidas sim (apesar de que esse papo de ser a "espécie dominante do universo" tem mais a ver com o SPORE hehehehehe), mas como falava, acredito que existam ainda muitos outros fatores a influenciar uma viagem pelo espaço, com leis e hipóteses ainda não conhecidas por nós, vejo que as vezes nossos cientistas formulam teorias que elas só podem estar erradas "se" algo inacreditável ocorrer, pois, do contrário eles tem sempre a verdade absoluta.

Não consigo imaginar do que possa ser revestida uma nave extraterrestre, mas certamente não será dos materiais hoje sabidos por nossa ciência/tecnologia.

E realmente, se este planetinha sobreviver a mais 1 milhão de anos já será fantástico, mas sabemos que talvez isto (segundo nossos gênios de plantão) não ocorrerá, pois antes nós (criaturas sábias e intelectualmente onipotentes (nossos cientístas...) teremos destruído este belo habitah.

Abraços!
ajpaixao
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Jan 2009, 23:26
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por ajpaixao »

LiDeRJoao escreveu:Se não destruirmos o planeta e morrermos todos antes, pode ser possível, mas nunca saberemos devido ao tamanho do universo...
LideRJoao,

Me impressiono com esta questão e juro que as vezes bato cabeça, imaginar o quão grande e extenso é o universo, caracas inimaginável e só vida por aqui! huahuahauhauhuah d-u-v-i-d-ó-dó!!!!!!

Mas encontrar esse pessoal "extra" é que são elas, saber onde estão e como vivem, outro ponto e como são revestidas suas naves então... aí é pedir demais hehehehehe.

Devem ser civilizações extremamente desenvolvidas e conhecedoras de uma física ainda não descoberta ou entendida por nós, mas quem sabe, um dia chegaremos lá... se estivermos ainda sobre estas terras e montanhas lindas que aos poucos vamos destruindo.

abraços!
LiDeRJoao
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Jan 2009, 16:42

Mensagem por LiDeRJoao »

Até podemos encontrar planetas do mesmo tipo do nosso na era dos dinossauros. Não haver vida inteligente.


Vi uma vez na televisão que nós vemos os planetas longe, mas o que vemos já se passou à milhões de anos. até pode já existir vida em vários, mas a imagem ainda não chegou cá.
_L-i-D-e-R_

A man said to the universe:
"Sir I exist!"
"However," replied the universe,
"The fact has not created in me
A sense of obligation."