Xerifes de DeWitt, Texas, acreditam ter visto o Chupacabras

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Christiano
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Abr 2003, 05:01
Localização: Assis, SP, Brasil

Xerifes de DeWitt, Texas, acreditam ter visto o Chupacabras

Mensagem por Christiano »

[align=center]Xerifes de DeWitt acreditam ter visto o Chupacabra

Imagem[/align]

Acho que esse animal se parece com um coiote. Um membro de um fórum americano que eu participo deu a mesma opinião. Ele disse que há muitos deles no Texas e ele próprio disse já ter visto muitos deles no norte do estado de Michigan. Resta saber porque os policiais pensaram que se tratava de outra coisa, que não um coiote. Acredito que eles não se disporiam a serem ridicularizados, a menos que "algo" os fizesse acreditar que realmente se tratava da lendária criatura.

Uma matéria em inglês sobre o avistamento:

[align=center][youtube][/youtube][/align]

O que vocês acham?
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Não me parece nada além de um animal feio e desconhecido, talvez até um remanescente pré-histórico - nada a ver com inexistentes chupacabras.
Ad Honorem Extraterrestris
Christiano
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Abr 2003, 05:01
Localização: Assis, SP, Brasil

Mensagem por Christiano »

O programa "Fact or Faked: Paranormal Files" investigou esse caso no quinto episódio da segunda temporada, exibido no dia 20 de abril de 2011 no canal SyFy, nos EUA. Segue abaixo os links para os vídeos do episódio:





Infelizmente os vídeos não são legendados.

O episódio também fala de um vídeo famoso da Argentina em que um suposto ET aparece atrás de uma mulher que está sendo entrevistada por uma equipe de TV.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Grande Chris! Bem vindo de volta ao fórum!
Ad Honorem Extraterrestris