Aconteceu comigo.

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

demetrius
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Dez 2008, 15:33
Localização: Belo Horizonte

Aconteceu comigo.

Mensagem por demetrius »

Gostaria de relatar um dos acontecimentos que mais marcou em minha vida.

Eu tinha uma namorada que morava em uma cidade no interior de Minas. Isto foi em 1990 , toda sexta-feira logo após o serviço eu pegava estrada para encontra-la.Esta cidade ficava a 80Km de Conselheiro Lafaiete e esta época a estrada era de terra. Em uma das vezes que fui para lá em um determinado local eu errei o caminho e comecei a subir e a estrada foi ficando curta nas laterais e quando vi já estava no final do morro e não consegui um local para retornar com o carro, pois não tinha espaço para virar de volta. Quando comecei a descer o morro, o local era um breu, muito escuro, ai meu carro apagou todo de uma vez.
O Farol, o rádio, o motor, tudo.... quase enfartei de tanto medo e susto.
No meio daquela escuridão, eu vi uma luz bem forte , iluminando tudo por onde passava, minhas pernas eu já em tinha controle mais, apertava freio embreagem e tudo quase ao mesmo tempo. parecia que estava tocando bateria de tanto que meus pés batiam nos pedais....
Foram alguns segundos e der repente o carro voltou tudo, o farol o rádio, e levei outro batia susto pois o rádio estava alto . Minha reação foi de fazer o carro pegar e da primeira vez que virei a chave o motor pegou. Do jeito que eu estava que engatei uma ré e fui enfiando a traseira do carro e depois a frente no barranco até conseguir virar o carro e saí em disparada. voltei até o final da estrada e consegui pegar a estrada correta.
Foi um Baita Susto e poucas pessoas sabem sobre esta história.
Foi uma experiência que eu nunca vou esquecer. Existem pessoas que não acreditariam no que eu vi, mas tenho certeza e sem dúvida alguma que não se tratava de avião, balão, helicóptero pois a forma e a luz e como sobrevoava o local não era nada que um ser humano conseguisse criar ou fazer, principalmente naquela época.

Obs: Levei meu carro em uma oficina e nada foi encontrada de anormal, fiquei com o carro mais de 3 anos e nunca mais deu um problema igual...
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Uau, que experiência, hein? Eu teria enfartado...

Um conhecido meu disse que certa vez estava dirigindo à noite numa estrada vazia, sua esposa e filhos dormiam, quando de repente ele avistou uma forte luz no horizonte. A luz parece que também o avistou e voou para cima de seu carro, acompanhou-o por alguns segundos e depois voou para longe.

Ou seja, um caso bem parecido com o seu, né?
Ad Honorem Extraterrestris
demetrius
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Dez 2008, 15:33
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por demetrius »

Foi uma experiência única. Gostaria de ter uma câmera ou filmadora na hora.... não sei se iria conseguir filmar ou tirar uma foto.
Abraços
LiDeRJoao
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Jan 2009, 16:42

Mensagem por LiDeRJoao »

existe um monte, penso que no México, mas não tenho certeza, que se deixares os carro desligado e desengatado, ele sobe o monte sozinho, devido à força do campo magnético. Pode ter sido um igual a fazer o carro ir abaixo, e a luz um helicóptero... :!:
_L-i-D-e-R_

A man said to the universe:
"Sir I exist!"
"However," replied the universe,
"The fact has not created in me
A sense of obligation."
Avatar do usuário
joaotextor
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Mar 2006, 11:48

Mensagem por joaotextor »

LiDeRJoao escreveu:existe um monte, penso que no México, mas não tenho certeza, que se deixares os carro desligado e desengatado, ele sobe o monte sozinho, devido à força do campo magnético. Pode ter sido um igual a fazer o carro ir abaixo, e a luz um helicóptero... :!:
É na Índia amigo, :D e é uma rua.
a não ser que no méxico também tenha :D
LiDeRJoao
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Jan 2009, 16:42

Mensagem por LiDeRJoao »

CDL escreveu:
LiDeRJoao escreveu:existe um monte, penso que no México, mas não tenho certeza, que se deixares os carro desligado e desengatado, ele sobe o monte sozinho, devido à força do campo magnético. Pode ter sido um igual a fazer o carro ir abaixo, e a luz um helicóptero... :!:
É na Índia amigo, :D e é uma rua.
a não ser que no méxico também tenha :D

Não sei :\ pelo que me lembro quando ouvi falar dele, pensei que fosse no méxico, mas é provável eu estar enganado 8) :?
_L-i-D-e-R_

A man said to the universe:
"Sir I exist!"
"However," replied the universe,
"The fact has not created in me
A sense of obligation."
murilo
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Jan 2009, 15:48

Mensagem por murilo »

eu li a sua histó ria e achei mais engraçada do que assustadora, kkkkkkkkkk, parecia mister.bin, sobe sobe sobe e a estrada encurta com quase vc caindo no barranco, depois a estrada acaba, kkkkkkkkk, e o motor pifa,kkkkkkkkkk, e aparece uma luz forte e vc quase estraga o carro kkkkkkk, eu tinha dechado o carro cair e saia correndo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.XD.
Se Um Dia Se Sentir Desanimado E Triste Lembre-se Que Você Já Foi O mais Forte E Rápido dos Espermatozóides XD...
poison
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Abr 2009, 21:17

Mensagem por poison »

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso aconteceu comigo tbm...depois que passa achamos engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
x2011x
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jul 2009, 20:57

humm

Mensagem por x2011x »

Já li muitos casos de carros, ruas, e até cidades, que se apagaram totalmente por presença de algum ovni ou ser misterioso, porem há contradições, como nos casos q pontos luminosos seguem carros e nada do tipo acontece.

Fazia algum tipo de barulho??

Vai ver vc pode ter se assustado por seu carro dar um pani e avistado uma estrela cadent kkkkkkkk não quero passar por cético mas vai saber xDDD

abraçoss...
z(O,o)s