Experiência de avistamento, infelizmente não era um OVNI.

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Leandro_mtk
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Nov 2008, 13:26

Experiência de avistamento, infelizmente não era um OVNI.

Mensagem por Leandro_mtk »

Bom, a história é real vivida por mim e mais um amigo.

Estavamos nos EUA, percorremos cerca de 8.500km lah dentro (de Oeste á Leste, de Norte a Sul). Viamos muitas coisas extranhas (luzes) principalmente quando atravessávamos desertos a onde o céu era muito estrelado.

A história do avistamento começa com uma brincadeira idiota minha com o amigo.

Havia uma mata mto densa do lado da rodovia, e lah dentro um holofote muito forte, e eu zuei com meu amigo: - Olha um disco voador lah dentro. Ele olhando sério, e eu começo a rir zuando ele.

Não deu 5 minutos, na nossa frente (+-1 km a frente eu imagino) levanta 6 luzes de dentro dessa mata, e fica "parado" em cima da pista. Nessa hora eu e meu amigo se olhamos e dissemos: - PQP um OVNI de verdade. Tavamos suando frio já. aheiuheua.

Tirei o pé do acelerador, e atrás de mim havia outros carros na mesma velocidade. Enquanto ficavamos olhando com olhos arregalados o objeto e falando "EDITADO isso é um disco voador, num pode ser...." o carro tava desacelerando e ninguem passa por nós. Ou seja eu imagino que eles tb ficaram assustados e desaceleraram.

Sem brincadeira, nós estavamos mto assustados. Aquelas 6 luzes não se moviam pra nenhum lado, e ficaram só em cima da rodovia.

Bom, só conseguimos ver que era um avião anfíbio (que pousa na terra e no mar) somente quando ele passou em cima de nossas cabeças. Colocamos a cabeça pra fora e conseguimos ver os flutuadores.

Sinceramente, se nós não tivessemos visto que era um avião, iriamos dizer q era um OVNI. Pois o objeto nem se movia (lógico, ele estava vindo na nossa direção) mas foi um cagaço que nunca vamos nos esquecer.

E tudo isso começou com uma brincadeira idiota aiheiuaheuiahe....


Desculpem pelo relato grande, mais foi uma experiência sem igual, vem um "OVNI" de perto.
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Bem vindo ai camarada... :D . Agora fala sério, cruzar os "isteitis" de fora a fora pra ter este contato ?!!! Logo lá onde parece haver mais avistamentos por metro quadrado...foi no mínimo frustrante, não foi não???
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Leandro_mtk
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Nov 2008, 13:26

Mensagem por Leandro_mtk »

Valeu!!

Poisé.... a onde morei lá (Big Bear Lake - CA) praticamente todas as noites eram mto bonitas, dava de se ver muitas estrelas (mesmo as com mais magnitudes), sempre tava de olho no céu, até pq tava bem próximo a Base Aérea de Edwards. Mas nunca presenciei nada de anormal, infelizmente. :(