Sacrificios de sangue a um DEUS - (?)

Estaríamos sendo visitados por EBEIs desde os tempos mais primórdios? Este setor é dedicado à discussão de supostos vestígios ufológicos nos registros mais primitivos (desenhos, construções e escrituras).

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Viana.rs
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Out 2008, 20:40
Localização: Novo Hamburgo - RS

Sacrificios de sangue a um DEUS - (?)

Mensagem por Viana.rs »

:roll:
Confesso que mesmo quando eu era um Pastor Evangélico; eu tinha muitas dificuldades em poder aceitar certas coisas absurdas que escapavam a minha compreensão e fé religiosa – eu tinha dificuldades em me convencer do porque que um DEUS, tão grandiosos, necessitaria de coisas macabras, horrorosas, monstruosas e desumanas, quanto aquelas de sacrifícios de inocentes vitimas, com um horrendo derramamento de sangue (a mim me parece que daí é que veio a surgir essas series dos filmes de vampiros)!
Hoje a mim, está mais do que claro e explicado, que tudo aquilo não passava de exigências da parte dos extraterrestres que se alimentavam dos sangues e de carnes de animais, tanto quanto de seres humanos, e como aqueles povos da época eram pessoas primitivas, confundiam aqueles seres super-poderosos, como sendo “deuses”...
É preciso ser muito ingênuo, ou mesmo idiota, para continuar crendo nessas falácias!
... Vejam isso no livro de Levíticos, na Bíblia.
:twisted:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sacrifícios no templo do Senhor.

A palavra de Deus é eterna e imutável?
Se nos dias de hoje os adeptos de Jeová, os seguidores da bíblia, quisessem observar e guardar as leis, costumes e os mandamentos do deus Jeová...Certamente esses teriam inúmeros problemas com os órgãos de “HIGIENE E SAÚDE”; - como inúmeras reclamações dos vizinhos e uma avalanche de multas por poluir terra, água e ar, com todas aquelas matanças de animais e derramamento e de todo aquele sangue espalhados pelo chão e paredes, (deixando um rastro de vermes e fétidas podridões no templo do “SENHOR”) Certamente que logo, o “SENHOR” e os seus reis, profetas e sacerdotes seriam convidados pela comunidade a deixar o local, pois a população não suportaria tanta, imundície, crueldade e maldades praticadas contra aqueles indefesos animaizinhos!
(Com certeza Jeová e os seus profetas e sacerdotes seriam perseguidos e condenados pela sociedade Protetora dos animais, por crime contra a fauna)!
Tudo isso só para que Jeová se satisfizesse, sentindo subir até as suas narinas o suave aroma e o odor do sangue e dos cadáveres sacrificados e queimados diariamente! (Porque será que um ser supremo tão poderoso e perfeito necessita tanto de sangue e sacrifícios, e insiste tanto em ser adorado, e tem ciúmes de outros deuses, exigindo exclusividade = adoração só para si?)
O problema era, que desobedecer a Jeová, deixando de se cumprir todas as suas absurdas leis... Consistia em ser sumariamente executado (a morte), sem apelação!
Só que quem executava os desobedientes (pelo fio da espada ou por apedrejamento), não era o próprio Jeová! Mas sim os seus loucos servos seguidores.
E agora em...A quem vamos obedecer?... A palavra e as Leis absurdas de Deus, ou as rigorosas Leis dos homens, bem mais justas e humanas e que condena todas essas barbaridades?
Talvez por causa dessas Leis dos homens “maus e pecadores”, é que o bondoso Jeová com seus Anjos, nunca mais apareceu por aqui, com medo de ser condenado por elas!
Ainda bem que tudo isso não passava de pura invenção dos profetas e sacerdotes, que para manter os povos alienados e controlados, diziam que “o senhor assim o disse”, que Jeová lhes falava pessoalmente.
E com isso os povos os temiam e os obedeciam cegamente, acreditando serem estes os profetas e sacerdotes do deus altíssimo!
Ainda bem que tudo isso não passa de lendas e fábulas, pois esse temível Jeová de fato nunca existiu, eram apenas alguns mais espertinhos como esse tal de Moises, por exemplo, (se é que ele existiu mesmo), que se faziam passar por profetas de Deus, para fomentar suas guerrilhas, incitando alguns tolos líderes tribais da época, e com isso saciando suas sede de sangue, matando aos milhares em nome de Jeová.
Assim como nos dias de hoje os muçulmanos Árabes praticam suas guerras santas a (“Jiháh” em nome de “Aláh”), só que nem Jeová nem Aláh têm algo a ver com essas guerras e matanças, isso é tudo coisa das cabeças de alguns homens malucos religiosos que sempre andaram por aí... (matando e atribuindo toda essa loucura aos seus deuses!)
Loucos sempre existiram e sempre existirão, como estes que se que se transformam em “homens bombas” que se suicidam e juntos levam consigo dezenas de vitimas, esperando com isto serem recompensados por “ALÁH”, acreditam que serão levados imediatamente para o paraíso, e que lá receberão muitas virgens donzelas como premio.

É bom lembrar que a palavra de Deus é eterna e imutável! Para quem pensa em argumentar que Jesus veio para mudar tudo isso, é sempre bom lembrar o que o Filho falou sobre mudar a palavra do Pai: "Não penseis que vim destruir a lei ou os profetas; não vim destruir, mas cumprir”.(Mateus 5:17)!

Nas bíblias mais antigas não constava o titulo (Deus), mas sim (Elohim), o que traduzido significa; “aqueles que vieram dos céus”.

"O SENHOR DOS ELOHIM tomou o homem e o instalou no Jardim do Éden, para o cultivar e o guardar". Provavelmente os ELOHINS, vindos de alguma parte do universo, com grande poder e conhecimento genéticos; decidiram criar clones através da manipulação dos seus próprios DNAS, (façamos o homem segundo a nossa imagem e a nossa semelhança, Eva foi criada da costela de Adão), para que esses clones pudessem servi-los como escravos; para a exploração do planeta terra “servos de deus, escravos de cristo”, e posteriormente aqui abandonados, quando não mais lhes interessassem. E se, portanto trocarmos a palavra ELOHIM, por "extraterrestres", aí sim teremos a verdadeira chave para interpretar a nossa obscura Gênese!

O livro dos Levíticos nos mostra de ponta a ponta, alguém que se intitulava "O Senhor" exigia contínuos sacrifícios de animais. E além de tudo fornecia instruções bem precisas - com relação a como deveriam ser tratados e a "Ele" entregues em tais "sacrifícios" o sangue, a carne e os demais órgãos internos dos bovinos e caprinos! E tais sanguinolentos sacrifícios, segundo várias vezes repetidas no texto, "Eram de cheiro repousante para o Senhor". Ora, sejamos diretos: Um Verdadeiro Deus, um Deus Universal, jamais desceria a Terra para se imiscuir em combates tribais e assuntos humanos. Muito menos para explorar a ingenuidade dos povos primitivos para exigir sangue, carnes e despojos - obviamente para deles se alimentar sem muitos esforços, mediante tais "oferendas de sacrifício" que ameaçadoramente exigia...
Os "Deuses", se é que assim podemos chamá-los, sempre estiveram e ainda continuam por aqui. Hoje, ao invés de "Anjos" ou "demônios", os chamamos de Ufonautas, Ete,s e etc. Mas, sejam lá que nomes verdadeiros tenham, podemos assegurar que dentre eles existem os benéficos e também os malévolos, (certamente existem dois grandes poderes antagônicos que disputam a soberania universal, e também o controle sobre a raça humana e que por milênios vem se combatendo ente si, o qual é comumente denominado pelo homem, como “Deus e o diabo, o poder da luz contra as trevas!”).
O Homem caiu pela primeira vez, perdendo o Paraíso, ao ser tentado pela "serpente" e principalmente por ter abusado da "Árvore” da CIÊNCIA do conhecimento do bem e do mal... “Eis que o homem se tornou como um de nós, conhecedor do bem e do mal!” O próprio homem começou a fazer testes de DNA, e algo deu errado surgindo daí vírus e bactérias nocivas à própria vida, iniciando aquilo que conhecemos como pecado mortal, ou seja, (a morte)? O termo pecado = (pecato no Latim), traduzido significa “errar o alvo!”. Talvez aí repouse a resposta para o grande mistério! -Porque deus e seus anjos sumiram da face da terra, como que por encanto? Porque lá no longínquo passado eles compareciam abertamente, se comunicavam, participavam e até mesmo comiam; carne, pão e qualhada, conjuntamente com o homem? Porque nunca mais ninguém os vê em lugar nenhum do planeta terra? (não adianta fazer procissão, vigílias, nem jejuns, nem orações; porque eles não aparecem mesmo... nem dentro de igrejas, nem em lugar nenhum!) A resposta é o obvio... Eles simplesmente sumiram para evitar o contagio e fatalmente se tornarem os agentes transmissores das bactérias e dos vírus da morte, (o pecado?). O que certamente resultaria no inevitável contágio, se espalhando a morte por todo o universo. Esta talvez seja a única forma de se entender e interpretar o texto bíblico que diz que: “deus não pode mais se comunicar com o homem, por causa do pecado (erro) do homem”. Até porque admitir que deus poderia se contaminar com o pecado “maldade” do homem, nos leva a crer que deus é tão frágil e vulnerável quanto o homem, e que ele facilmente se tornaria também mau, falho e um pecador... Logo ele não seria perfeito!
Os Elohim Preceptores, voltarão, SIM, um dia, para resgatar a já tão sofrida raça humana.Talvez depois de milênios de alienação religiosa, como conhecer o “evangelho”, arrepender-se, converter-se, aceitar Jesus como salvador, congregar em alguma igreja, assistir regularmente aos cultos, pagar o dízimo, participar de estudos bíblicos e vigílias noturnas, submeterem-se as varias doutrinas e costumes religiosos, como - vestir roupas conforme costumes da “igreja”, abstinências sexuais e de alimentos, clamar, suplicar, implorar e praticar muitos jejuns e orações...Talvez sim, os senhores Elohim criadores se sensibilizem e retornem a terra para dar cabo a todo esse engodo religioso, como “ovelhas cegas seguindo seus pastores”, e corrija os seus erros, “pecados”, por terem nos abandonados a nossa própria sorte aqui na terra, - e nos salvem de uma catástrofe que se aproxima. Então sim o homem acreditaria que realmente “deus” é amor!

Textos de Viana...o delator das fraudes
8)
DESCOBRINDO AS FALCATRUAS...
Viana.rs
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Out 2008, 20:40
Localização: Novo Hamburgo - RS

VIANA RESPONDENDO...!

Mensagem por Viana.rs »

:roll:
Gente, tem mais aqui!...

http://br.groups.yahoo.com/group/veg-br ... sage/46649

Viana, a próxima vitima...
:cry:
DESCOBRINDO AS FALCATRUAS...
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Por que extraterrestres iriam querer se alimentar de carne e sangue? Quem faz estas coisas macabras são os próprios seres humanos (ou vai dizer que você é vegetariano?)
Ad Honorem Extraterrestris
Munhoz
Mensagens: 95
Registrado em: 06 Fev 2008, 13:47
Localização: Mato Grosso

Mensagem por Munhoz »

Acredito sim que a vida na terra em nosso planeta possa ter sido semeada por seres extra terrestres (O mais provável é que tenha vindo de carona em algum cometa),mas não com o intuito de escravizar-nos, Sabe-se que a evolução da "ameba para homo sapiens" levou alguns bilhões de anos, portanto a hipótese de "criar escravos" seria inviável... não acha?
Viana alguma vez vc fez ou deixou de fazer alguma coisa que se arrependeu muito a ponto de sofrer com isso...então... esse é o grande "Deus" que todos nós devemos temer:
a "nossa consciência" ela é realmente implacável.
Viana.rs
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Out 2008, 20:40
Localização: Novo Hamburgo - RS

VIANA RESPONDENDO...!

Mensagem por Viana.rs »

Euzébio escreveu:Por que extraterrestres iriam querer se alimentar de carne e sangue? Quem faz estas coisas macabras são os próprios seres humanos (ou vai dizer que você é vegetariano?)
:)
Nesse caso, a quem então estariam sendo oferecidos todos aqueles sacrificios de animais?
Seja lá quem quer que seja; mas não podemos esquecer que tudo e qualquer coisa que seja de fara da terra, são EXTRATERRESTRES= (DE FORA DA TERRA)... Isso, seja deus, seja anjos, seja diabo, sejam demonios...!

Viana...
8)
DESCOBRINDO AS FALCATRUAS...
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

O homem sempre viu seus deuses à sua própria imagem, ou seja, se o povo gostava de uma carne assada, logo imaginava-se que os 'deuses' também gostavam.

Isto se chama ritual - quanto mais rituais envolvendo o místico, mais se dá crédito.
Ad Honorem Extraterrestris
Viana.rs
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Out 2008, 20:40
Localização: Novo Hamburgo - RS

VIANA RESPONDENDO...!

Mensagem por Viana.rs »

Euzébio escreveu:O homem sempre viu seus deuses à sua própria imagem, ou seja, se o povo gostava de uma carne assada, logo imaginava-se que os 'deuses' também gostavam.

Isto se chama ritual - quanto mais rituais envolvendo o místico, mais se dá crédito.
8)
Caro Euzébio; com todo o respeito que dispenso a você...
Mas pergunto:
O que você diria a respeito dos inumeros casos de abduções com mutilações e amputações de órgãos de animais e humanos?
Isso tambem seriam apenas rituais de algum maluco, a algum deus imaginário?


Viana...
:?:
DESCOBRINDO AS FALCATRUAS...
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Você foi pastor da IPDA Viana?
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Com todo o respeito, mas tudo é uma questão de interpretação, não só da Bíblia, mas de qualquer coisa que se escreva, e ou por quem quer que escreva.

No caso do livro de Levítico, o que não dizer (ou querer dizer), por exemplo, do capítulo 17, versículos 10 ao 16.

No campo da ufologia, ( seres naturais e estrangeiros ), poder-se-ia """interpretar""" como homens e aliens.

Mas repito...é tudo uma questão de interpretação, e por esta, talvez, não devamos bater o martelo sobre qualquer passagem.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: VIANA RESPONDENDO...!

Mensagem por Euzébio »

Viana.rs escreveu:Caro Euzébio; com todo o respeito que dispenso a você...
Mas pergunto:
Não precisa se desculpar, estamos num fórum de discussão. Exponha seus argumentos e suas idéias e discorde do que for dito, se for o caso.

:)
Viana.rs escreveu:O que você diria a respeito dos inumeros casos de abduções com mutilações e amputações de órgãos de animais e humanos?
Isso tambem seriam apenas rituais de algum maluco, a algum deus imaginário?
Até agora não foi provado que estas coisas foram feitas por extraterrestres, ou por naves espaciais.
Ad Honorem Extraterrestris
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Esse texto é um nojo
Do mais banal possivel.

Uma raça extraterrestre capaz de atravessar galáxias tinha no minimo tecnologia para fazer comida

ganhem juizo
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Viana.rs
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Out 2008, 20:40
Localização: Novo Hamburgo - RS

VIANA RESPONDENDO...!

Mensagem por Viana.rs »

:shock:
Desculpe amigo Britan, mas a coisa não é bem por aí, não!
Veja bem...
O homem já é capaz de ir à lua, mandar naves sondas por boa parte do nosso sistema solar, é capaz de produzir armas nucleares capaz de destruir varias vezes o nosso planeta, e até atingir todo o nosso sistema solar; e mesmo com todo esse poder, o homem ainda não é capaz de criar o seu próprio alimento; continua a ter de comer outros animais; ainda não conseguiu se livrar da carne e sangue.
Aí fica a pergunta: Porque os Etes, não poderiam continuar comendo animais, e humanos, assim como nós, os seres humanos?

Viana, o ultimo de a cadeia alimentar...
:x
DESCOBRINDO AS FALCATRUAS...