hmm, oi :)

Espaço reservado para os foristas se apresentarem e conhecerem melhor as regras e o funcionamento do Fórum do Portal/Revista Vigília.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Tiffy
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Out 2008, 12:43
Localização: sp

hmm, oi :)

Mensagem por Tiffy »

oi. meu nome é tiffany, tenho dezessete anos e me interesso por ufologia desde sempre, hehe. quando era bem pequena dizia a todos que queria ser ufóloga, com uns oito anos vi um ovni mas foi a única vez em que algo do tipo aconteceu comigo, infelizmente. sou da capital de sp, namoro há mais de dois anos e sou artista.

hmm, é isso :)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

:) Seja bem vinda, Tiffy!

Depois nos conte como foi esta experiência de avistar um OVNI!

;)
Ad Honorem Extraterrestris
Tiffy
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Out 2008, 12:43
Localização: sp

Mensagem por Tiffy »

obrigada pelas boas-vindas, euzébio!

o avistamento foi bobo, nem vale a criação de um tópico, então conto por aqui mesmo.
aqui em casa temos um quintal enorme nos fundos da casa, que dá para uma vista bem expandida. um dia, antes de ir à escola, eu estava almoçando e a cozinha dá para o quintal. estava havendo alguma reforma na casa no dia, então a porta da cozinha para o quintal estava aberta. e então minha mãe avistou o ovni e nos chamou para olhar, não me lembro bem de como ele se parecia porque era muito pequena, depois até pergunto para a minha mãe... mas tenho certeza de que não era algo terrestre, até o pedreiro que estava reformando e é evangélico fervoroso, totalmente cético sobre vida extraterrestre, concordou conosco. enfim, foi só isso. agora imagine uma criança que sempre foi esquista chegando na escola toda saltitante e falando para os amiguinhos de oito/nove anos que a alegria toda era porque viu um ovni :D

quem tem uma história realmente interessante é minha avó, irei tentar convencê-la a se registrar aqui e contar.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Legal, interessante o relato!
Ad Honorem Extraterrestris
Anyone
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Set 2008, 18:58

Mensagem por Anyone »

Bem vinda Tiffy, :wink:

tbm avistei um OVNI qndo tinha essa faixa de idade ... tá até registrado aqui ... :roll:

Abraços

:D
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Bem vinda Tiffany. :D

Uma criança impressiona-se com muita facilidade, pois ainda não pode entender tudo o que vê, e acredita em quase tudo que um adulto lhe conte, principalmente se este adulto for de confiança, como é o caso - sua mãe.

Pode ser que vocês tenham visto algo além de um avião, pássaro ou balão, vamos aqui aguardar a opinião de sua mãe, mas acho que certeza de que era algo extraterrestre nós não poderemos ter, certo?

Mas não esquenta, a Ufologia mundial está cheia de casos como o seu, eu mesmo quando criança ( com meus seis anos mais ou menos) também testemunhei algo que até hoje não compreendo, era uma espécie de pipa metálica, (bom...pelo menos foi esta a impressão que eu tive), me pareceu até que aquilo fazia um zumbido, como um assovio fino, mas até hoje não posso dizer se era só uma pipa ou realmente algo metálico e estranho ao nosso meio.

Enfim...é isso. :wink:
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo