Fogo no Céu

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Anyone
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Set 2008, 18:58

Fogo no Céu

Mensagem por Anyone »

Eae galera, tudo bem?

Tava sem o que fazer quinta a noite, net num tava pegando direito, entao fui assistir TV. Gosto muito do Jô Soares e vi a propaganda do InterCine, passou o filme Fogo No Céu, Filme dum cara que foi abduzido e talz ... olha a sinopse aqui do filme

http://www.adorocinema.com.br/filmes/fo ... no-ceu.asp

Quero saber, pra quem assistiu, oque vcs acharam do filme?

O que parece ser fato? O que parece ser ficçao? Fiquei intrigado com algumas coisas ...

1 - Um cara do governo super interessado na história, quando Travis foi achado a primeira pergunta que ele fez foi, "Como eles eram?"

2 - Os trajes espaciais dos ET's se pareciam com a nossa percepçao de extraterrestres, cinzentos e com olhos grandes e inclinados, e o corpo dos ET's principalmente a cabeça, se pareciam com humanos, o que me fez pensar que eles são humanos do futuro ...

O que vcs acham?

Flwz
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

O que chateia é a tecnologia usada pelos supostos ETs, algo muito rudimentar para ser extraterrestre.

Se realmente aconteceu, na minha opinião é coisa de gente daqui mesmo, usando tecnologia oculta.
Ad Honorem Extraterrestris
Anyone
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Set 2008, 18:58

Mensagem por Anyone »

Euzébio, oque mi fez pensar mais ainda, foi o fato de os caras passarem pelo polígrafo duas vezes

=O

ta certo que a chance de erro do detector de mentiras existem ... mas ... num se sabe né? xD

Esse negócio de tecnologia oculta é muito medonho, os bixo põem um Gel na boca do cara pra enfiar uma sonda nele

LOL
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Gostei muito desse filme...verdade ou mentira, é uma grande estória.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Anyone
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Set 2008, 18:58

Mensagem por Anyone »

Cena do Travis dentro da nave



flwz
Christiano
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Abr 2003, 05:01
Localização: Assis, SP, Brasil

Mensagem por Christiano »

Quando esteve em Curitiba, em 1996, falando sobre sua experiência, o Travis disse que o que o filme retrata dentro da nave não aconteceu. Foi modificado pelo roteirista para dar mais dramaticidade ao filme. Depois que vendeu os direitos do livro, acredito que Travis não tinha mais controle sobre como a história iria ser adaptada para as telas. Ele não era um escritor famoso para exigir direito de aprovar o roteiro antes de o filme ser rodado. Travis disse que apenas o que acontece aqui na Terra, no filme, é mesmo verdadeiro.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Viva, Christiano! Bem vindo de volta! Você esteve pessoalmente com o Travis, não é?
Ad Honorem Extraterrestris
Christiano
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Abr 2003, 05:01
Localização: Assis, SP, Brasil

Mensagem por Christiano »

Valeu pelas boas-vindas. :)

Estive. Vi a palestra dele e conversei um pouco com ele no jantar de confraternização do congresso em 96. Até tirei foto com ele (para ampliar é só clicar na imagem). :)

Imagem
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Legal, Chris!
Ad Honorem Extraterrestris