O Verdadeiro "JESUS"...

Estaríamos sendo visitados por EBEIs desde os tempos mais primórdios? Este setor é dedicado à discussão de supostos vestígios ufológicos nos registros mais primitivos (desenhos, construções e escrituras).

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Viana.rs
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Out 2008, 20:40
Localização: Novo Hamburgo - RS

O Verdadeiro "JESUS"...

Mensagem por Viana.rs »

:roll: :shock: :o
Naquelas épocas, muitos seres extraterrestres visitavam a terra, o que eram confundidos como sendo deuses, anjos ou demônios!
E o que não foi diferente com aquele conhecido como JESUS...

http://www.cubbrasil.net/index.php?opti ... &Itemid=91

Viana... traduzindo
:D 8) :P :wink:
DESCOBRINDO AS FALCATRUAS...
dr4k3r
Mensagens: 16
Registrado em: 31 Jul 2005, 01:05

Mensagem por dr4k3r »

Hum, cara eu curto bastante a teoria do Zeitgeist, é bem interessante.

( Parte 1 )

( Parte 2 )

( Parte 3 )

O Zeitgeist é um Documentario que foi lançado em 07/12/2007 em londres, criando muita polemica no mundo inteiro, o porque vocês podem ver nos links acima.
_____________________________________________________________________

E complementando os videos tem um texto legal que vi em um blog:

( Texto tirado do blog Sedentario & Hiperativo, por Marcelo del Debbio )

Existiu uma figura histórica chamada Yeshua Ben Yossef, que foi um dos Avatares e que é o Jesus, o Cristo, verdadeiro, casado com Maria Madalena, pai de 3 filhos, que sobreviveu à crucificação e morreu aos 107 anos na Caxemira, cujos ensinamentos essênios eram praticamente os mesmos que os espíritas, rosacruzes, cátaros e templários pregam. Ja o Jesus-Apolo-Hórus, céu e inferno, dízimo, indulgências, infabilidade papal, celibato, “morreu na cruz para nos salvar”, etc… assim como o diabo, satanás, tinhoso, cão… isso sim foram invençoes da Igreja (mais precisamente do Imperador Constantino) para absorver e controlar os outros povos e mantê-los sob o seu domínio.
____________________________________________________________________________________________________

Se isso procede talvez nunca saberemos, mas que o Jesus que a igreja inventou é uma farsa isso eu tenho Quase certeza.

Eu penso que ele era um homem normal, nem extraterrestre, nem o messias etc... etc..
Up The Irons
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Se Jesus era humano ou humanóide, nunca saberemos, mas que algo de muito extraordinário aconteceu na Palestina de Jesus, isto é certo.
Ad Honorem Extraterrestris
Viana.rs
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Out 2008, 20:40
Localização: Novo Hamburgo - RS

Mensagem por Viana.rs »

Euzébio escreveu:Se Jesus era humano ou humanóide, nunca saberemos, mas que algo de muito extraordinário aconteceu na Palestina de Jesus, isto é certo.
:lol:
Caro Euzébio!
Saibas que o respeito e o admiro muito; mas peço que avalies o que coloco em análise:
Imagine se você (sim você), entrasse na máquina do tempo e retornasse ao passado, 2000 anos no tempo, sinta-se agora lá na Palestina, dessa de um helicóptero em pleno deserto do Saara; diante de uma atônita multidão de beduínos, abra seu celular, comesse a falar com os astronautas que estão na lua, ou em qualquer parte do espaço, daí então acione o seu celular e comesse a tirar fotos daqueles assustados nômades beduínos em pleno deserto, ou no jardim do getsêmani, aí então mostre para aqueles povos as suas próprias imagens gravadas na tela do seu celular...(?) – certamente que eles se lançariam por terra diante de você, dizendo “ele é um deus... ele é um deus... deus se irou contra nós e aprisionou as nossas almas nas conchas das suas mãos”...! :shock:

Pois é amigão, tudo é questão de épocas; hoje coisas das mais simples, há 20 anos atrás, eram consideradas milagres... 8)

Viana, já com 65 aninhos...(experiente)...!
:wink:
DESCOBRINDO AS FALCATRUAS...
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Nem precisa de voltar no tempo, Viana, basta visitar alguma tribo selvagem no coração da Amazônia, uma daquelas tribos que nunca tiveram contato com o 'homem branco'.

Mas não creio que tenha sido isto o que aconteceu com os palestinos dos tempos de Jesus. Certamente eles já estavam acostumados com os 'anjos' e as 'carruagens de fogo' fartamente citados na Bíblia.
Ad Honorem Extraterrestris
dr4k3r
Mensagens: 16
Registrado em: 31 Jul 2005, 01:05

Mensagem por dr4k3r »

Ja eu acho que ele não fez nada ''Divino'', eu só acho que pelo ''movimento'' dele ter se expandido de forma rapida e o seu nome ter ficado conhecido em pouco tempo, as pessoas da epoca começaram a inventar historias.

Por exemplo, é mais ou menos um ''telefone sem fio'', naquela epoca não existia Radio, Tv, Orkut etc. hahhaa
As pessoas contavam as historias de tempos em tempos, ou seja quando a historia chegava em outro lugar muitas vezes ja tinha sido completamente distorcida.
Vamos dizer que ele tivesse pescado um peixe um dia e todos seus apostolos vissem isso, anos depois quando essa historia fosse contada novamente ja iriam dizer '' Jesus com a ajuda de Deus, ajudou os pescadores a pescar dezenas de peixes!!!! '' muitas dessas historias começaram assim eu acho.
E os evangelhos só foram escritos anos e anos depois do fato ocorrido, ou seja a historia pode ter sido distorcida durante esses anos.

Ele foi um homem normal como qualquer outro, mas a Igreja anos depois escolheu ele como o ''Filho de Deus'' para atrair mais pessoas para a Igreja e assim controlar o pensamento dessas pessoas. :twisted:

E isso vai variando de tempos em tempos, por exemplo agora vemos pessoas ja dizendo que ele era um ''ET'', mas naquela epoca como o pensamento das pessoas era limitado, chamaram ele de ''Filho de Deus'', mas isso não significa que essas historias eram verdadeiras, mas eu volto a dizer e tenho quase certeza que ele era um homem normal que se destacou naquele tempo só por ''bater de frente'' com a igreja etc.

Ele de fato existiu! existem fontes romanas, cristas e judaicas que comprovam isso, mas NÃO era o Filho de Deus/Cristo/Salvador/Messias/Senhor da Luz etc.. etc...!!!!!!!! :o

Abraços
Up The Irons