Entrevista com VIRGIL ARMSTRONG

Poucos temas são tão polêmicos quanto a suposta manutenção sob sigilo de informações envolvendo fenômenos ufológicos por parte do Estado, em todo o mundo. Mas o que realmente seria verdade, e o que não passaria de pura especulação?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Saber
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Set 2008, 21:07

Entrevista com VIRGIL ARMSTRONG

Mensagem por Saber »

Link abaixo
http://www.projetovega-ufo.com.br/relat ... evista.htm

ENTREVISTA COM VIRGIL ARMSTRONG


Ex-Militar Boina Verde e Ex-Agente da CIA, ele viveu mais de 20 anos em diferentes tribos de índios a fim de adquirir novos conhecimentos. Esteve na Conferência de Curitiba, palestrou sobre os ETs de White Sands e os UFOs no Terceiro Reich. Escritor e conferencista é espiritualista voltado ao estudo esotérico. Relata que tiveram acesso às informações da queda de um UFO em White Sands. Em entrevista cedida à equipe do BURNetim, Virgil Armstrong conta como foi sua experiência. Na entrevista, estavam presentes Isis Rosa César e Michelle P. Castro da equipe BURNetim e Ivan Merlin de Caetano nosso "ex-co-editor”.

BURN: Qual a sua função durante o caso White Sands?
VIRGIL ARMSTRONG: Eu era oficial. Estava na Inteligência Aérea e era oficial da Inteligência da Força Aérea, encarregado de todos os casos envolvendo UFOs. Em 1948, no incidente de White Sands eu recebia apenas as informações de campo no quartel general e o que eu recebi é que uma nave extraterrestre veio, pousou suavemente, não caiu, pousou, em White Sands, México. A segurança não sabia a intenção das pessoas de dentro da nave. Se eram hostis, se eram amigáveis, se eles eram ou não eram. Então por medidas de segurança a nave ficou sob observação por 24 horas. No fim dessas 24 horas iniciou-se a tentativa de adentrar nesta nave, pois havia apenas duas possibilidades: uma, de a nave não ser tripulada ou duas, de que todos estavam mortos. Então começaram a procurar algo que indicasse a porta na nave, como a porta de emergência de um avião, que é acionada externamente por um dispositivo. Começamos então a tocar até que acionamos um dispositivo e uma porta com escada surgiu. Achamos cinco corpos. Todos mortos. Descobrimos que eles morreram por asfixia, isso após as autópsias. As faces eram muito grotescas. A asfixia os deixou roxos, amarelos, púrpuros e esbranquiçados. Na aeronave o sistema de manutenção de vida estava danificado e eu acho que eles deixaram os corpos antes de morrerem. Os corpos foram enviados para a base aérea de Wright Patterson. Então, tínhamos cinco corpos para examinarmos, para sabermos se eram machos, fêmeas ou ambos, e queríamos conhecê-los em sua anatomia e saber como eram seus órgãos internos. E tudo foi muito interessante Achamos que todos os ETs eram machos, mas não tinham o funcionamento dos órgãos sexuais. Os órgãos sexuais eram inexistentes, não tinham orelhas, não tinham nariz. Tinham grandes e bonitos olhos, sem cabelos, sem pêlos em nenhuma parte do corpo, sem unhas. A cabeça maior que o normal, sendo desproporcional comparado com o corpo. Quatro deles tinham 3,5 pés de altura e o outro de mais ou menos 4 pés que seria o comandante da missão de acordo com as insígnias nos ombros. Um deles também tinha insígnias, então provavelmente seria assistente do comandante. Os corpos estão hoje em WrightPatterson. O governo americano tem muitos, muitos corpos de Ets. Dizemos que estão no gelo, ou seja, em laboratórios para conservá-los. Eles têm, claro, autópsias da maioria dos corpos. Os governos americano e russo possuem muito conhecimento acerca da anatomia e das características dos ETs, dos pequenos seres e de alguns com 9 pés de altura. Um deles veio para mim uma vez, colocou a mão em meu ombro ficou atrás de mim e deu uns tapinhas. (risos) Bem, o que aconteceu é que estávamos em um workshop na Califórnia. Duas pessoas solicitaram a minha presença e elas eram homossexuais. Estava em Big Fair Lake, estava escuro e alguém tocou meu ombro e eu pensei: "Ôh-ôh". (risos). Vocês sabem. Olhei para os lados e vi logo atrás de mim. Eram muito amigáveis, muito amáveis. O que eu quis dizer é que existem seres grandes e pequenos e, alguns são muito parecidos com humanos como nós. A maioria são pleiadianos, vieram da constelação de Plêiades. A nave de White Sands tinha 100 pés de diâmetro e foi levada para Wright Patterson, ainda permanece lá até hoje. Eles levaram de três a seis meses para transferir a nave de White Sands para Wright Patterson, pois o transporte só poderia ser feito à noite, secretamente. Todos os UFOs que os EUA têm, estão no que chamamos de "back engineer", ou seja, para descascar a nave em busca de informações a partir do exterior da nave até o seu centro, que seria desvendar a engenharia, tecnologia e mecânica, etc. e depois de desmontá-las, remontá-las novamente para aprender e compreender a tecnologia de propulsão dessas naves. Esta nave de White Sands, na minha opinião, foi um presente. Um ano antes tivemos Roswell, caíram três naves lá, não uma, três!!! Em uma delas o impacto foi tão grande que ficou em pedaços. Em minha opinião, isso é eu que digo, a segunda nave, ou seja, essa de White Sands foi dado intacto para construir as nossas... vocês sabem. E fizemos, é claro. White Sands continua secreto e poucas pessoas sabem o que aconteceu lá neste período. E foi isso basicamente que aconteceu. Eu era oficial do projeto.

BURN: Ok, obrigado. O senhor disse que a nave era um presente para nós.
VIRGIL:Sim!

BURN: E por que eles deram esse presente para nós? Somente para fazermos nossas naves?
VIRGIL: Para aprendermos sua tecnologia e podermos construir nossas aeronaves. Vocês sabem, em Roswell perdemos três, mas na verdade existia um ser ainda vivo quando chegamos no local, mas ele não durou muito tempo. Então, na segunda aterrissagem, White Sands, tanto a nave quanto os corpos estavam intactos, vêem?Eu sinto que foi um presente dos ETs para o governo americano a fim de construir-mos as nossas próprias aeronaves.

BURN: E o governo americano retribuiu este presente?
VIRGIL: (pausa) Eu não sei. Acho que não. Não tenho certeza. O governo se envolveu com um tipo de ET denominado "Zeta Reticulianos" e eles não eram bons. Eles queriam controlar-nos. Eram responsáveis pelas abduções. Abduziam mais mulheres do que homens. Eles queriam criar seres híbridos dentro do laboratório de dentro da nave, introduzir de novo em nosso mundo e assim serem líderes da civilização. Assim controlariam o planeta. E eles falharam. Truman foi o primeiro presidente a encontrá-los. Na verdade, eles vieram até Washington, D.C. sobre o capitólio. E telepaticamente comunicaram a Casa Branca: "Queremos falar com você!". Assim uma reunião foi marcada com os seres extraterrestres. Então, Truman e outros líderes do governo foram numa Base da Força Aérea e conheceram os ETs. Eram novamente os seres pequenos. Vocês podem ver os desenhos, eles tinham olhos engraçados, muito parecidos com os dos insetos, na verdade, grandes olhos. Após a reunião a maioria do grupo estava bastante impressionada com os seres. Truman sabia que a tecnologia deles era muito superior à conhecida até o momento pelo ser humano e se desejassem poderiam dominar o planeta. Então, eles decidiram jogar o mesmo jogo: “O que vocês querem?" eles perguntaram. "Nós queremos suas pessoas para fazermos experiências com elas a fim de determinar sua humanidade. Como podemos usar isto para criar humanos, nós mesmos, e sua própria cultura." Truman pensou um pouco e disse "Quantos?". "Somente alguns”

BURN: Mentira!!!!(risos)
VIRGIL: (risos) E durante mais de 15 anos eles abduziram pessoas. Pegam óvulos das mulheres, sêmen dos homens e tentam recriar a vida humana. Isso que eles faziam naquele tempo. E todas as experiências eram muito, muito doloridas. Eu acho que já se foram, não tenho mais informações, não sei no Brasil.

BURN: Há casos de abduções aqui no Brasil?
VIRGIL: Sim.

BURN: Facilmente?
VIRGIL: Sim.

BURN: Ok.Muitos?
VIRGIL: Muitos. Então eles estão vindo dos EUA para o Sul da América.

BURN: Sr. Virgil, qual é a origem dessas pessoas?
VIRGIL: Elas vêm da Constelação chamada Zeta Reticulli. São Zeta-Reticulianos. Dividem-se em dois grupos: humanos como nós e diferente dos parecidos com humanos, mas melhores que os ETs, em outras palavras, podem alterar sua fisionomia. Conheci um cara, ele era engenheiro de ergonomia, aposentado. Ele e sua esposa estavam fazendo compras um dia e no estacionamento foi apanhado por uma nave onde permaneceu por cinco dias. Ele foi levado por uma luz branca ao interior da nave onde ficou por cinco dias e, após este tempo retornou ao mesmo estacionamento, de onde chamou sua esposa para apanhá-lo. Muitas entrevistas foram feitas. Eu não o conheci na época, mas durante um Simpósio em Phoenix foi-me questionado, na presença de aproximadamente vinte e cinco pessoas, para fazer uma regressão com o engenheiro. Isto levou duas horas e pode-se ver o que aconteceu com esse homem. Ele estava terrificado, chorava em pânico e no final eu perguntei: "Carl, há alguma coisa que a audiência deve saber?". Ele pensou um breve momento e disse: "Oh! Sim. Quando eu estava na mesa sendo examinado, um homem veio e de repente caiu o uniforme da força aérea americana, um humanóide, Demonstrando que ele era um dos chefes". Estes seres têm formas humanas, mas não demonstram emoções. Todos pertencem à mesma raça. Em uma conferência uma senhora perguntou-me se os Reticulianos ainda estavam no planeta, e o que eu posso dizer é que eles prometeram sair até o ano de 2000. Eu não sei ao certo se ainda estão na Terra. Pode ser que outra raça é que esteja abduzindo agora, mas realmente eu não sei. Há muito tempo que não me envolvo nestes fatos. Bem, eu poderia dizer que eu fui um pioneiro, mas acredito que há coisas mais importantes para se falar. Como disse em minha apresentação, temos de crescer, vocês sabem. Não podemos pensar qual é a vantagem de estar envolvido com estes mistérios, o que devemos fazer é ter consciência espiritual de modo a ser mais cristão, ou seja, de Deus. Isso é o que eu faço e que venho fazendo há vinte anos a ser completados em outubro.

BURN: O senhor sofreu algum tipo de pressão do governo americano por ter conhecimento desses fatos?
VIRGIL: Em 1980, Califórnia, eu trouxe a segurança nacional. Eu arrisquei-me.

BURN:Perigoso...
VIRGIL: Sim, eu sei que era perigoso, mas alguém tinha que fazer. A única coisa que eles poderiam pegar era o meu corpo, eles não poderiam matar minha alma. Era um risco, o mesmo risco que se têm quando em combate. Eu nunca fiquei com medo. Eu nunca tive pensamentos maus de matar ou qualquer outra coisa, eu fiz, mas eu tinha de fazer. Após a minha terceira vez no Vietnã minha personalidade mudou. Na segunda eu era um homem, no dia seguinte eu era um nada, estava louco. Eu tinha filhos. Doze pessoas que estavam subordinadas a mim também mudaram. É algo extremamente estranho. Sexualmente, eu não conseguia satisfazer-me, era insaciável e estava ligado todo tempo, coitada da minha esposa (risos). É, ela sofreu. Mas eu poderia ver a luz das pessoas e ler seus pensamentos. Quando descobriram minhas habilidades fui submetido a intensos testes, fui mantido isolado e fiquei doente. Havia uma mulher que tinha poderes de ler pensamentos. Um dia ela estava fazendo uma apresentação num grande hotel e ela veio ver-me,sabia quem eu era, conhecia meu íntimo. Então, continuando, uma outra mulher deu um relógio para esta mulher que lia pensamentos e ela falou: "Você tem um caso extra conjugal, seu marido já sabe?". A mulher do relógio desmaiou. Um homem entregou uma caneta para essa mulher e ela disse a ele que ele tinha um caso com a secretária e a esposa dele estava na platéia. É muito mau quando você acerta a intimidade das pessoas.

BURN: Quais fatos são necessários para o governo americano reconhecer oficialmente a existências de ETs?
VIRGIL:Eles já fizeram. (pausa)

BURN:Como?
VIRGIL: Obrigado. (risos) Pelos filmes. Pare para pensar. "O Dia em que a Terra parou”

BURN:Excelente filme!!
VIRGIL: Sim... Todos esses filmes de ETs e UFOs são patrocinados pelo governo. Eles pagam para isso. O propósito dos filmes é educar o público, fazer com que as pessoas desconfiem da existência de ETs e assim evitar o pânico.

BURN: Quais são as evidências para alegar-se que existem outros projetos no lado escuro da Lua?
VIRGIL: O que é interessante é saber o que o público não sabe, porque todas as coisas que tem na Lua, o público não sabe. E uma coisa importante que o público tem que saber é a existência de oxigênio na Lua. As indicações dizem que não, mas tem árvores, tem água, portanto tem oxigênio. A frente da Lua, ou seja, a parte visível é um deserto, é verdade. A NASA não diz toda a verdade, não divulga o que sabem. No lado escuro da Lua tem civilizações extraterrestres. Eles se encontram na Lua, são amigáveis e sua defesa é à base de raio laser. Eles assustam astronautas, podem até matá-los. A indicação de que existe uma civilização no lado escuro da Lua é que existe uma larga fenda na qual observa-se a existência de sistemas de ventilação ou ar condicionado. Esta informação está contida ou é dada através de fotos, na qual você pode realizar análises.

BURN: E sobre a tecnologia dessas naves extraterrestres? O que o senhor pode falar para nós?
VIRGIL: Eles têm diferentes tipos de tecnologia no sistema de propulsão, alguns são por vibração, outros por energia nuclear, luz e energias diversas, são vários, eu não sei.

BURN: O senhor conhece James Hurtak?
VIRGIL: Sim, ele é meu amigo.

BURN: O que o senhor acha das coisas que ele escreve no livro?
VIRGIL: Verdade, mas é muito complicado às vezes.

BURN:Complicado?
VIRGIL: Sim! Conheço James há vinte e seis anos, basicamente falamos a mesma coisa, porém ele é mais técnico que eu.

BURN: O senhor conhece Steven Spilberg? O que o senhor acha dele?
VIRGIL: Ele é do governo. Mas está bom. Vocês viram o filme "ET"? Então... foi uma forma de nos informar acerca da existência de ETs.

BURN: Ezequiel, capítulo I. O senhor leu?
VIRGIL: Sim, há muito tempo atrás.

BURN: Sim, na bíblia, o que o senhor pensa da visão?
VIRGIL: Ezequiel viu um UFO. Ele descreve numa forma engraçada, mas ele estava olhando para um UFO. Tem 12 passagens na bíblia que estão relatados. Toma-se como exemplo: a travessia do Mar Vermelho, Moisés, Caminhada pelo deserto.... Na terra estamos sendo usados e controlados, sendo que o poder extraterrestre é enorme e Jesus conhecia este poder a 2000 anos. Podemos ser apenas robôs dos ets.
Avatar do usuário
marcogrilo
Mensagens: 145
Registrado em: 28 Nov 2007, 07:21
Localização: Portugal-Alentejo

Mensagem por marcogrilo »

E uma coisa importante que o público tem que saber é a existência de oxigênio na Lua. As indicações dizem que não, mas tem árvores, tem água, portanto tem oxigênio. A frente da Lua, ou seja, a parte visível é um deserto, é verdade. A NASA não diz toda a verdade, não divulga o que sabem. No lado escuro da Lua tem civilizações extraterrestres. Eles se encontram na Lua, são amigáveis e sua defesa é à base de raio laser. Eles assustam astronautas, podem até matá-los.
LOLADA quando cheguei a esta parte perdi a vontade de continuar a ler isto :roll:

arvores, oxigénio e agua.. na lua...é o paraíso lá..
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Acho que qualquer escritor medíocre de ficção científica faria um texto melhor...
Ad Honorem Extraterrestris
Saber
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Set 2008, 21:07

Mensagem por Saber »

Isso faz parte, a ufologia é uma verdadeira bagunça, muita gente falando absurdos pra tentar subir na vida, inventam cada coisa......Ufologia agora é marketing, quem inventar mais ganha.

Se parar pra pensar desde o caso Roswel a ufologia não evoluiu quase nada, a nao ser o número maior de avistamentos falsos, fotos e videos falsos e milhares de testemunhas não confiaveis, ou seja, se fosse para separar o verdadeiro do falso e dúvidoso na ufoflogia, não teriamos quase nada pra ver, infelizmente é assim.

Eu acho estranho a maioria dos casos em geral se passarem nos EUA, será uma conspiração? Se realmente os EUA estivessem tendo contado com os Extraterrestre, eles deveriam estar muito mais avançado tecnologicamente e cientificamente.
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

Saber escreveu:... se fosse para separar o verdadeiro do falso e dúvidoso na ufoflogia, não teriamos quase nada pra ver, infelizmente é assim.
...


É isso aí Saber...e te digo mais, acho que simplesmente não há como separar o falso do verdadeiro, pois só temos especulações.


Eu acho estranho a maioria dos casos em geral se passarem nos EUA, será uma conspiração? Se realmente os EUA estivessem tendo contado com os Extraterrestre, eles deveriam estar muito mais avançado tecnologicamente e cientificamente.
...


Acho que tudo não passa de MARKETING, esse é o verdadeiro "NEGÓCIO" americano. É aquela velha estória : A propaganda é a alma do negócio. Capicci??? :wink:
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Avatar do usuário
italianspiderman
Mensagens: 183
Registrado em: 23 Jun 2008, 12:15
Localização: São Paulo/Capital

Mensagem por italianspiderman »

Bota marketing nisso! Os EUA sempre quiseram estar a frente de tudo.

A maioria dos contatos são feitos aqui na america do sul (segundo relatos!)

Pois é so voces perceberem a quebradeira que os EUA estão passando, aquele pais so sobrevive da mentira!