"The Thing" O Enigma do Outro Mundo!

Para os amantes da Ficção Científica darem asas a imaginação.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
italianspiderman
Mensagens: 183
Registrado em: 23 Jun 2008, 12:15
Localização: São Paulo/Capital

"The Thing" O Enigma do Outro Mundo!

Mensagem por italianspiderman »

Caraca! Como pude me esquecer deste! O melhor filme de ficção cientifica/terror que ja vi! Do jeito que eu gosto, bonecos animados efeitos especiais dos bons tempos, sem computação grafica!

O filme muitos aqui talves ate tenham ouvido falar, é de uma espaçonave que cai na Antartida a muito tempo!

Descoberta por cientistas Belgas (ou russos?), atestam que se trata de uma micro organismo que faz copias dos seres vivos, mas não começa assim, no inicio aparece os mesmos cientista num helicoptero perseguindo um cão tentando a todo custo matá-lo ! Ai esse cão chega ao posto cientifico dos EUA da Antartida la Kurt Russel (Fuga de Nova York) e os demais pesquisadores estão levando sua rotina, quando observam o tiroteio e o pobre cão tentando se abrigar junto deles!

O desfecho do fato: os americanos não sabendo do que se tratava matam os cientistas Belgas para salvar o cão, (ou se salvarem, pois era bala pra todo lado!)e o levam ate o seu canil, a noite cai... o cão começa a se deformar tentando copiar os demais cães! e ai, e ai, e ai... eu vou enfartar!!! O filme é loooooookooooo!

Vi esse filme a primeira vez quanto era criança! Amei! Lembro da minha mãe quase se escondendo debaixo do sofa de medo e eu com a cara grudada na tv! Se alguem tiver gravado por favor me passem,,,, pois so tenho ele gravado numa fita pela metade! sniff!
Se alguem quiser conferir tem so uma partezinha no YouTube (AAHHHHH que ódio! e eu achando que finalmete iria rever esta obra fantastica no meu pc!)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Parece bom...
Ad Honorem Extraterrestris
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Ja vi, muito bom! Ele ja tem um game e uma continuação mais recente se nao me engano! Mas foge um pouco do tema. :(