Vamos fabricar uma Nave 1/3 C ?

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
Dandolo
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Jul 2008, 01:44
Localização: RJ

Mensagem por Dandolo »

Mudaram esse meu tema de lugar ?
Não o estão levando a sério ...

Respondendo ao Britan, pois vou partir ...
Esse dinheiro não iria para as minhas mãos, mas para a equipe de pesquisa. Eu trabalharia de graça, pois já ganho bem.
Já fui chefe de pesquisa no Exército durante 8 anos, em Tecnologia Educacional.
Se alguém quiser desenvolver a Nave 1/3 C, me procure. Pode ser também outras tecnologias de ponta.
Caso os portugueses estejam interessados, vamos lá ... Mas na Europa necessito duma ajuda de custo, de pelo menos 2 mil euros.
Adeus.
Vamos fabricar um Disco Voador ?
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

O topico fica no bate-papo, não há necessidade de o ter em outro lugar
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

E sim voce nao respondeu, engoliu foi tudo o que eu disse
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Dandolo escreveu:Depois eu vou conversar com vocês melhor sobre a anti-gravidade.
Bom, é óbvio que os OVNIs atuam com algum dispositivo anti-gravidade, pelas manobras que fazem na atmosfera.
Dandolo escreveu:Para a Nave 1000 C, teríamos que criar uma Bolha de Nada.
Naves esféricas são comuns em relatos de avistamentos OVNI.
Dandolo escreveu:O dispositivo anti-inercial, tenho que testá-lo em laboratório.
Em que se basearia este sistema? Qual sua função?
Dandolo escreveu:Já tenho todo o projeto em mente.
Por que não põe no papel, patenteia, e vende a idéia?
Dandolo escreveu:Sobre a anti-gravidade já está dominada por mim, mas gasta-se muita energia para obtê-la. Temos que fazer testes em laboratório pra ver se vale a pena utilizá-la na nave 1/3 C. Por isso, eu disse que poderíamos tentar obter pelo menos 1/3 de anti-gravidade.
Idem resposta anterior: por que não tira a patente? Certamente você se tornaria o homem mais rico da Terra...
Dandolo escreveu:Eu tenho esse projeto detalhado em mente. A parte Neutralização da Força G, vejo 2 métodos possíveis para obtê-la, mas confesso que é a parte mais frágil do projeto.


Neutralização da Força G e anti-gravitação não são a mesma coisa?...
Dandolo escreveu:Sobre o capital inicial para esse trabalho, se obtivermos mão de obra gratuita nas Forças Armadas e/o Universidades, seria na faixa dos 200 mil euros, caso eu fosse coordenar esse projeto. Teríamos que ter acesso aos laboratórios das Universidades, inclusive o Nuclear, a fim de desenvolver o Motor da Nave (Fusão Nuclear / Fluxo de Neutros).
Vamos montar logo o esse protótipo. Abriria 10 frentes de trabalho, no mínimo.
Basta patentear a invenção e vendê-la a algum órgão interessado.
Dandolo escreveu:Quando vamos fabricar a nossa Nave 1/3 C ?
Será que já não construíram?
Dandolo escreveu:A Nave 1000 C, absorveria as micro-cordas que estão em seu caminho, transformando-as em radiação. Dentro da " Bolha de Nada " não existe inércia, e o campo gravitacional é próprio.


E como funciona a tal bolha? Quais os mecanismos responsáveis por estas ações?
Dandolo escreveu:Atalhos no Universo ? Vácuo perfeito e sem gravidade. Não !
O Universo é que nem algodão doce, entrelaçado por micro-cordas.
Teletransporte, também não, embora teoricamente seja possível. A complexidade é muito grande.


Eu não duvido que existam 'atalhos' no Universo que são muito bem aproveitados por entidades inteligentes - corpóreas ou não - só não entendo a sua fixação por algodão-doce. Isto pode estar relacionado com algum trauma de infância.

O que você quer dizer com 'micro-cordas'? A Ciência atualmente estuda algo parecido, chamado 'Supercorda'.
Dandolo escreveu:O pensamento pode ser teletransportado, por isso há ETs do tipo: Corpo Humano e Mente de ET. Temos também os ETs de Luz, que são projeções à distância.


Agora a sua imaginação voou alto, não?
Dandolo escreveu:Para se deslocar no Universo, a Velocidade da Luz é baixa. As micro-cordas limitam a velocidade das ondas eletromagnéticas como sabemos.
Há um campo especial que absorve as micro-cordas, formando uma Bolha de Nada em seu interior. Essa tal bolha, teoricamente poderia deslocar-se à velocidade infinita, mas na prática vai aproximadamente a 1000 C (C = Vel da Luz). A razão é que os sistemas de detecção tipo radar e de guiagem possuem limitações de processamento. O campo que esse sistema utiliza permite velocidade infinita, podendo atravessar o Universo em frações de segundos.
A teoria é atraente, mas carece de bases.
Dandolo escreveu:Eles também já sabem como detectar e desviar de objetos que venham a colidir frontalmente com a nave, e criar uma barreira com laser de proteção contra impactos.


É óbvio que os OVNIs necessitam de um sistema anti-colisão, pois o espaço sideral está repleto de pequenos corpos celestiais.
Dandolo escreveu:O que eu sei, e os americanos ainda não sabem:

1) Blindagem da nave;
2) Neutralizar a Força G;
3) Neutralizar a Força de Atrito com o ar e água;
4) Neutralizar 1/3 da gravidade.
Já te disse: patenteie e fique rico...
Dandolo escreveu:Com a física atual, que já se encontra obsoleta, daria para fazer tudo isso. Porém, poderemos avançar mais ainda, caso a nova física seja aprendida e assimilada pela humanidade. Eu tenho essa nova física em mente, derivada do Big-bang - Teoria Unificada Universal, mas essa é outra estória. Como eu sei de tudo isso ?
Tive uma experiência mística, sou um profeta, vidente, místico, recebo mensagens telepáticas.
E necessita urgente de um tratamento médico. Se você realmente possui todo este conhecimento, está perdendo tempo em fóruns da internet.
Dandolo escreveu:Eu sou militar do Exército por formação, da área tecnológica. Além disso, já cursei outras faculdades, tais como Adm Emp, Análise de Sistemas, 90% do Curso de Economia, e daqui a 1 mês e meio me formo em Propaganda e Marketing.
E com todo este 'conhecimento', nunca se interessou em fazer Física? Não procurou os órgãos institucionais que poderiam te ajudar? Nem mesmo a imprensa? Em vez disso prefere digitar em fóruns de debate?

Vossa Excelência só pode estar de gozação...
Dandolo escreveu:Desde criança tenho visões do mundo futuro.
Para quem não crê em misticismo, pode me considerar um gênio intuitivo, que cria visões de máquinas avançadas na mente. Tenho a capacidade de criar uma patente de invenção por dia, ou até mais.
E já criou alguma? Cite-as.

Para mim você é um escritor de ficção-científica sem uma história para contar.
Dandolo escreveu:Vocês sabem, que quem fala em ufologia no Brasil é considerado um lunático, pois ainda somos um país com pouca visão científica.
Mas tem mesmo muito lunático neste meio. Canalizações, contatos telepáticos com ETs, visões, gênios intuitivos, é tudo coisa de gente maluca mesmo.
Dandolo escreveu:Montaríamos uma equipe, mas com pessoas intuitivas, de mente aberta.


Ou seja, mais gente doida. Não precisa nada disto, basta por a teoria no papel e patentear - suponho - e depois vender a idéia. No mínimo daria um bom livro de FC.
Dandolo escreveu:O Brasil tem bons engenheiros, mas péssimos cientistas, fruto do nosso ensino castrador e anti-criativo.
Isto é preconceito. O pessoal da USP é bem valorizado, aqui e no exterior.
Dandolo escreveu:Frank, quem não atira não pode acertar. Alguém tem que dar o pontapé inicial. Você também poderá pedir financiamento a entidades estrangeiras, tal como a Microsoft.
Microsoft e discos voadores, tudo a ver...

Falando sério, Dandolo: Ao meu ver, você tem dois caminhos a seguir - ou se torna escritor de FC, ou procura ajuda médica.

:roll:
Ad Honorem Extraterrestris
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Já estou cheio dessa merda toda, fechem esse tópico.
Isso aqui ja ta virando forum de ficção científica, e eu não quero estar aqui para ver isso.

Está claro para todos que o amigo ai pega ideias basicas de física e faz uma "mistureba" com ficção e fantasia.

Não pode provar sequer o próprio nome.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Tópico bloqueado.
Ad Honorem Extraterrestris
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Desbloqueado!
Ad Honorem Extraterrestris
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Boa
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Avatar do usuário
Dandolo
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Jul 2008, 01:44
Localização: RJ

Mensagem por Dandolo »

marcogrilo escreveu:é só gente doida...@Zertileno@ de que planeta/galáxia vens tu? seres de outros planetas que vivem no planeta terra e comunicam por Internet... então se tas tão disposto a falar diz-nos quando é que "vocês" se mostram ao mundo e acabar com esta duvida de sermos únicos no universo :lol:

ja que temos um ser de outro planeta mais algumas duvidas:

quem construi as pirâmides?
o homem evolui do macaco ou somos fruto de uma mutação genética?
existem mais civilizações espalhadas pelo universo?
quem eram os deuses mencionados na bíblia? vocês?
quais os interesses de vocês aqui neste planeta?
desde quando existe a vossa civilização?
posso fazer mais perguntas?

Eusébio verifica ai o IP dele...
Já que temos um ser de outro planeta mais algumas dúvidas:

1 - Quem construiu as pirâmides ?

Os seres humanos, para imitar as antigas naves espaciais de formato piramidal.
O topo da nave pirâmide espacial era utilizado como blindagem contra as partículas espaciais.
Em verdade o formato era cônico ou piramidal. Atualmente os formatos são variados, tendendo para o esférico, pois o espaço interno é melhor aproveitado.

2 - O homem evoluiu do macaco ou somos fruto de uma mutação genética?

Fruto da engenharia genética, entre o macaco e seres de outros planetas. Foi o Adão e a Eva.
O código genético é universal e o vírus é o nosso ancestral.

3 - Existem mais civilizações espalhadas pelo universo ?

Milhares de civilizações, e cada uma com uma característica ímpar.
O ser-humano atual na escala de evolução e tecnológica, está no último terço.
Os seres mais evoluídos se alimentam da matéria elementar e são feitos de plasma.
A evolução da civilização Janus está 1000 anos à frente da de vocês, mas poderão queimar etapas e nos alcançar em 500 anos. A Nave 1000 C só será permitida aos terráqueos daqui a 500 anos aproximadamente. Vocês vão ter que evoluir geneticamente e espiritualmente. Se ouvirem o Profeta Dan, a evolução seria muito mais rápida. A Dinamização é a Crença Universal.


4 - Quem eram os deuses mencionados na bíblia? Vocês?

Sim, mas Deus existe, embora não apareça. Antes do Big-bang havia Deus. Deus sonha o Universo. Procure saber o que vem a ser a Dinamização com o Profeta Dandolo (Profeta Dan).

5 - Quais os interesses de vocês aqui neste planeta ?

Nós o povoamos, e agora pretendemos criar uma civilização altamente evoluída, através da engenharia genética, e vocês farão o mesmo com o Sistema Solar.

6 - Desde quando existe a vossa civilização ?

Deus surgiu a 30 bilhões de anos e o Universo atual tem 29 bilhões de anos. O Seu início foi o Big-bang, mas depois Deus quis que o Universo parasse de se expandir e criou uma casca em seu redor, como um ovo. A matéria elementar no Universo é oscilante. Sai do centro, bate na periferia (casca), e retorna novamente para o centro, e assim por diante. O choque constante entre a matéria que vai, com a que vem, forma aleatoriamente o que você vê no Universo.
A civilização Janus começou a se formar há 200 milhões de anos, e a de vocês a 1 milhão de anos, mas com aperfeiçoamentos genéticos sucessivos, que ainda não terminaram. Digamos que 1% dos terráqueos são bem aperfeiçoados geneticamente no mesmo nível dos Janus. Uma inseminação em massa, levaria a evolução dos seres humanos nas alturas. Meçam a evolução genética pela capacidade de criação científica e de pacifismo (equilíbrio emocional).


7 - Posso fazer mais perguntas?

O que desejar, desde que eu esteja autorizado a responder.

Fé e discernimento.

Esteja com Deus. :ufo:
Vamos fabricar um Disco Voador ?
Avatar do usuário
Dandolo
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Jul 2008, 01:44
Localização: RJ

Mensagem por Dandolo »

Euzébio, amanhã lhe responderei.
Vamos fabricar um Disco Voador ?
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

1 - Quem construiu as pirâmides ?

Os seres humanos, para imitar as antigas naves espaciais de formato piramidal.
O topo da nave pirâmide espacial era utilizado como blindagem contra as partículas espaciais.
Em verdade o formato era cônico ou piramidal. Atualmente os formatos são variados, tendendo para o esférico, pois o espaço interno é melhor aproveitado.
ERRADO
As pirâmides eram tumulos e representavam os raios do Sol, brilhando em direção à Terra. Todas as pirâmides do Egito foram construídas na margem oeste do Nilo, na direção do sol poente. Os egípcios acreditavam que, enterrando seu rei numa pirâmide, ele se elevaria e se juntaria ao sol, tomando o seu lugar de direito com os deuses.
2 - O homem evoluiu do macaco ou somos fruto de uma mutação genética?

Fruto da engenharia genética, entre o macaco e seres de outros planetas. Foi o Adão e a Eva.
O código genético é universal e o vírus é o nosso ancestral.

LOL
O profeta é voce mesmo fantástico




ERRADO

De acordo com as teorias mais comumente aceites entre os antropólogos actuais, o Homo sapiens teve origem nas savanas de África entre 130.000 a 200.000 anos atrás[1], descendendo do Homo erectus, e terá colonizado a Eurásia e a Oceania há 40.000, colonizando as Américas apenas há 10.000 anos [2].

Tendo em conta que existe vida na Terra há mais de 3,5 bilhões (109) de anos, pode dizer-se que esta espécie é muito recente. Para uma avaliação mais clara, poderia fazer-se o seguinte paralelo: Se existisse vida há 10 dias, o homem teria aparecido no último minuto em África, há um segundo na Eurásia e Oceania, e apenas há 1/4 de segundo nas Américas.

- Existem mais civilizações espalhadas pelo universo ?

Milhares de civilizações, e cada uma com uma característica ímpar.
O ser-humano atual na escala de evolução e tecnológica, está no último terço.
Os seres mais evoluídos se alimentam da matéria elementar e são feitos de plasma.
A evolução da civilização Janus está 1000 anos à frente da de vocês, mas poderão queimar etapas e nos alcançar em 500 anos. A Nave 1000 C só será permitida aos terráqueos daqui a 500 anos aproximadamente. Vocês vão ter que evoluir geneticamente e espiritualmente. Se ouvirem o Profeta Dan, a evolução seria muito mais rápida. A Dinamização é a Crença Universal.
ERRADO

Não há uma só prova que isso é verdade se a conseguir consegue os seus 200 000 eur


4 - Quem eram os deuses mencionados na bíblia? Vocês?

Sim, mas Deus existe, embora não apareça. Antes do Big-bang havia Deus. Deus sonha o Universo. Procure saber o que vem a ser a Dinamização com o Profeta Dandolo (Profeta Dan).
6 - Desde quando existe a vossa civilização ?

Deus surgiu a 30 bilhões de anos e o Universo atual tem 29 bilhões de anos. O Seu início foi o Big-bang, mas depois Deus quis que o Universo parasse de se expandir e criou uma casca em seu redor, como um ovo. A matéria elementar no Universo é oscilante. Sai do centro, bate na periferia (casca), e retorna novamente para o centro, e assim por diante. O choque constante entre a matéria que vai, com a que vem, forma aleatoriamente o que você vê no Universo.
A civilização Janus começou a se formar há 200 milhões de anos, e a de vocês a 1 milhão de anos, mas com aperfeiçoamentos genéticos sucessivos, que ainda não terminaram. Digamos que 1% dos terráqueos são bem aperfeiçoados geneticamente no mesmo nível dos Janus. Uma inseminação em massa, levaria a evolução dos seres humanos nas alturas. Meçam a evolução genética pela capacidade de criação científica e de pacifismo (equilíbrio emocional).
ERRADO e Ridiculo, Deus Deus Deus, blablablablabal, civilização Janus, puxa você não tem mesmo ideia do que diz, inseminação em massa, seres humanos nas alturas, você não consegue provar nada disso, você gostava era que fosse isso, lamento mas não é.


Ter fé é algo retrogado, acreditar em algo etereo é primitivo, o seu et deve vir da idade média não do futuro,

Esteja com Deus? Que Deus? O seu Deus? O que é responsavel por milhoes de crianças morrerem em Africa a fome? O responsavel por todas as guerras no mundo?
Por favor, arranje uma vida, um emprego ou meta-se num projecto de acção social
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Avatar do usuário
Dandolo
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Jul 2008, 01:44
Localização: RJ

Mensagem por Dandolo »

Parabéns Euzébio pelas perguntas, pois foram bastante coerentes.

Vou lhe responder dentro da medida do possível.

Sobre as manobras bruscas, o problema é inercial e não gravitacional. São dois efeitos diferentes.
Na Nave 1000 C, pode-se resolver as duas coisas com o Campo Bolha de Nada.
Já na Nave 1/3 C , em que a matéria elementar penetra no interior da nave como um vento de partículas bem menores do que os átomos conhecidos, vamos ter que criar dispositivos anti-inerciais, mecânicos e eletrônicos, em todas as direções e sentidos. Sobre o Campo Anti-gravitacional, creio que poderemos neutralizá-lo em 1/3, mas por enquanto não vou dizer aqui como seria, pois há de ser testado em laboratório.
O dispositivo anti-inercial neutralizaria os efeitos da força de aceleração (G da aceleração), fato esse mortal para as pessoas que se encontram dentro na nave. G é a força gravitacional da Terra, a que estamos acostumados. Uma nave que acelere bruscamente, poderá produzir forças acima de 10 G, destruindo os órgãos internos das pessoas, como já é sabido.
Caso o dispositivo anti-inercial que tenho em mente venha a funcionar, poderia ser utilizado como dispositivo de segurança nos carros, por exemplo, pois um impacto a 100 km /h numa pilastra de concreto inelástica seria neutralizado, ou então uma pessoa que caísse de um avião sem pára-quedas, se chocaria com o solo sem se ferir.
Sobre fazer patentes, no Brasil isso não é possível, pois não há estrutura de sigilo, e para desenvolver um dispositivo desses há necessidade de investimentos, trabalho em equipe e principalmente testes em laboratórios.
O ensino brasileiro tem melhorado, mas ainda é altamente castrador, traumatizante e anti-criativo.
Quantos prêmios Nobel já ganhamos até hoje ? Zero. Temos bons engenheiros, mas péssimos pesquisadores intuitivos, pois são eliminados do nosso sistema de ensino desde jovens.

Como funciona a Bolha de Nada ?

É muito simples ... Temos o Universo e o Não-universo (fora do Universo). Fora do Universo existe o Nada. No Nada não funciona o princípio da Ação e Reação, as ondas eletromagnéticas param, etc. O Campo que cria uma Bolha de Nada dentro do Universo, na verdade absorve a matéria elementar incidente e a transforma em radiação. Eu sei como fabricar esse campo, mas os terráqueos só o obterão daqui a 500 anos, aproximadamente, pois são seres muito perigosos.
Não queiram dar um passo maior do que é permitido.

Sobre o meu conhecimento é muito grande, porém os terráqueos são limitados para perceber isso.
Vão acabar me pendurando numa corda ou jogando-me no hospício.

O ser-humano é um animal, ora racional, ora irracional.

Vocês acham graça de coisa séria. Uma minoria possui discernimento, visão, lógica de raciocínio.
Não acreditam em Deus como deveriam.

Eu tenho que explicar para vocês o que vem a ser a Dinamização (Mente de Deus).

Vou explicar a base:

- Deus veio, provavelmente duma Semente Eterna.

- Deus possui 3 limitações básicas:

Não sabe de que é feito.
Não sabe de onde veio.
Não sabe se desaparecerá.

- Deus sonha o Universo. Tudo é UNO.

- Nós somos o Deus fracionado e bloqueado parcialmente no conhecimento.

- Deus capta as nossas emoções para o seu deleite (prazer), e essa é a razão da nossa existência.

- O nosso sofrimento real é limitado e há seres que são apenas projeções, sem alma.

Etc.

Vocês querem que o Profeta Dan continue ou não ?
Vamos fabricar um Disco Voador ?
Avatar do usuário
Dandolo
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Jul 2008, 01:44
Localização: RJ

Mensagem por Dandolo »

Britan

O Universo veio do Nada ou é Eterno.

Nada é nada e Nada não faz nada. Nada = Não existe.

Então o Universo é Eterno, sem dúvida ...

Sempre houve uma Semente Eterna, e dessa tal semente surgiu a Inteligência Universal, que é Deus.

E como Deus nos cria ? Feche os olhos e comece a imaginar duas pessoas conversando ...

Deus está acima do bem e do mal ... Deus não é necessariamente bom, justo ou injusto, mas lógico, coerente ... Deus é ação, movimento, dinâmico.

O que Deus deseja de nós ? Que vivamos a vida e vençamos os seus desafios. Apenas isso ...
Vamos fabricar um Disco Voador ?
Avatar do usuário
marcogrilo
Mensagens: 145
Registrado em: 28 Nov 2007, 07:21
Localização: Portugal-Alentejo

Mensagem por marcogrilo »

dandolo como eu referi em cima num post a religião educa as pessoas para acreditar que somos únicos no universo e não existe mais civilizações ou planetas que tenham vida, ora você esta a dizer que existe ET's e para acreditar em deus.. é completamente fora do contesto.. ou existe deus e somos únicos ou então a religião é uma farsa tal como deus e existe muitas civilizações espalhadas pelo universo fora.. pelo que percebi da sua explicação deus é um estado de espírito e não uma pessoa ou um ser cósmico?

então diga-me o que é o dia do Apocalipse escrito na bíblia, em que diz que quem não adorar deus morrerá, eu acho sádico uma pessoa dizer que nos ama e depois se não for adorado mata-nos, quem não quer acreditar em deus nem nada tem o seu direito de viver e não é obrigado a adorar ninguém, isso é ser estúpido, é uma pensamento de imperador, eu imagino o dia do Apocalipse com montes de naves a descer do céu (carros de fogo) para vir fazer o tal julgamento..

quem é o satanás? um ET que foi contra a nossa mutação genética?
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Sim , sim, deus blablabalblabla, a verdade é que eu consigo provar tudo o que digo e voce nao consegue provar nada do que diz, essa é a diferença entre alguém inteligente e alguém que quando fosse grande queria ser abduzido, por detrás certamente
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)