Vamos fabricar uma Nave 1/3 C ?

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Que ta acontecendo com esse forum? :shock:
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Estamos nos tornando EXTRAPLANETÁRIOS, hahaha! Em breve estaremos recebendo notícias de fora da galáxia...
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
marcogrilo
Mensagens: 145
Registrado em: 28 Nov 2007, 07:21
Localização: Portugal-Alentejo

Mensagem por marcogrilo »

é só gente doida...@Zertileno@ de que planeta/galáxia vens tu? seres de outros planetas que vivem no planeta terra e comunicam por Internet... então se tas tão disposto a falar diz-nos quando é que "vocês" se mostram ao mundo e acabar com esta duvida de sermos únicos no universo :lol:

ja que temos um ser de outro planeta mais algumas duvidas:

quem construi as pirâmides?
o homem evolui do macaco ou somos fruto de uma mutação genética?
existem mais civilizações espalhadas pelo universo?
quem eram os deuses mencionados na bíblia? vocês?
quais os interesses de vocês aqui neste planeta?
desde quando existe a vossa civilização?
posso fazer mais perguntas?


Eusébio verifica ai o IP dele...
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

marcogrilo escreveu:Eusébio verifica ai o IP dele...
É daí da 'terrinha'...

:lol:
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
marcogrilo
Mensagens: 145
Registrado em: 28 Nov 2007, 07:21
Localização: Portugal-Alentejo

Mensagem por marcogrilo »

Euzébio escreveu:
É daí da 'terrinha'...

:lol:
isto já é muito estranho aparece o dandolo com esta historia toda e agora o @Zertileno@...era só para saber se n era o mesmo IP ou coisa parecida
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Putz meu que confussão. :?
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

marcogrilo escreveu:isto já é muito estranho aparece o dandolo com esta historia toda e agora o @Zertileno@...era só para saber se n era o mesmo IP ou coisa parecida
Tem MP para você...
Ad Honorem Extraterrestris
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

afff qual é... também quero uma MP :P
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Você não precisa de MP, basta verificar o IP do @Zert@...

:)
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
Dandolo
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Jul 2008, 01:44
Localização: RJ

Mensagem por Dandolo »

Pessoal, não neguem à priori ... observem com a mente aberta; a crítica é muito importante, desde que seja construtiva. Malhar por malhar vira bagunça e não vai nos levar a nada.

Vou colar aqui alguma coisa que disse no fórum do
CUB. Parei de escrever por lá, porquê o fórum está quase morto.

Depois eu vou conversar com vocês melhor sobre a anti-gravidade.

Algumas coisas que escrevi abaixo já evoluíram.

Colagem:

Essa nave seria da seguinte maneira:

A sua velocidade seria 1/3 C (100 mil km /s).
A nave 1000 C, ficaria para daqui a 500 anos, porém lançaria as suas bases teóricas.

Para a Nave 1000 C, teríamos que criar uma Bolha de Nada.

Creio que essa Nave poderia ser fabricada no período compreendido, entre 1 a 2 anos, dependendo do tamanho da equipe e apoio financeiro - tecnológico.

Sistemas (para a Nave 1/3 C)

1 - Motor Reator de Fusão Nuclear
2 - Anti-inercial
3 - Blindagem Inteligente
4 - Campo de Força a Laser
5 - Radar anti-colisão
6 - Anti-atrito total
7 - Anti-gravitacional (redução de 30%)

O motor da nave é um mini-reator de fusão nuclear, do tamanho duma caixa de sapatos. O dispositivo anti-inercial, tenho que testá-lo em laboratório. Esses dois sistemas são os mais complexos, dos citados anteriormente. Se algum país quiser me convidar para colocarmos esse projeto em prática, vamos em frente ... O brasileiro não tem mentalidade de pesquisa, lamentavelmente.

Para montar a nave, precisaremos inicialmente de um laboratório de física de uma Universidade ou Centro de Pesquisa Militar, e algum recurso financeiro, pois os princípios tecnológicos são inéditos. Se tiver a colaboração de algum governo estrangeiro melhor ainda. Já tenho todo o projeto em mente.

Sobre a anti-gravidade já está dominada por mim, mas gasta-se muita energia para obtê-la. Temos que fazer testes em laboratório pra ver se vale a pena utilizá-la na nave 1/3 C. Por isso, eu disse que poderíamos tentar obter pelo menos 1/3 de anti-gravidade.
A minha meta seria conseguir obter 30% da velocidade da luz. Os americanos dizem que 10% seria possível.
Eu tenho esse projeto detalhado em mente. A parte Neutralização da Força G, vejo 2 métodos possíveis para obtê-la, mas confesso que é a parte mais frágil do projeto. Temos que conseguir isso, pois numa curva de 90 graus, aceleração ou parada bruscas, os astronautas seriam esmagados pela Força G. Digamos que o ser humano suporte até 8 G. Reduzir de 20 G para 4 G não teria problema, mas temos que testar em laboratório tal engenho. Provavelmente, tenhamos que criar a Bolha Antigravitacional para anular parte da Força G. Agora, se não neutralizarmos a Força G, a nave teria que passar 50 % de seus percurso acelerando e os outros 50% desacelerando, e não poderia realizar desvios bruscos, comprometendo a sua segurança. A sua velocidade cairia muito por causa disso e se tornaria muito perigosa por causa de impatos com meteoritos.
Sobre o capital inicial para esse trabalho, se obtivermos mão de obra gratuita nas Forças Armadas e/o Universidades, seria na faixa dos 200 mil euros, caso eu fosse coordenar esse projeto. Teríamos que ter acesso aos laboratórios das Universidades, inclusive o Nuclear, a fim de desenvolver o Motor da Nave (Fusão Nuclear / Fluxo de Neutros).
Vamos montar logo o esse protótipo. Abriria 10 frentes de trabalho, no mínimo.

Quando vamos fabricar a nossa Nave 1/3 C ?
Li noutro dia que os americanos resolveram fazer isso, mas com 1/10 C.
Estão desenvolvendo um laser de alta potência apara realizar a fusão nuclear em pequenos espaços, como eu havia dito. Estão no caminho ...
Agora, eles não sabem como desenvolver a blindagem da nave, neutralizar 1/3 da gravidade e reduzir a força G.

A Nave 1/3 C neutraliza a força de atrito, procura se proteger do impacto de corpos e micro-meteoritos. Campos gravitacionais fortes podem destruí-la ? Sim. Por isso ela deve ter ao seu redor um sistema de força inercial que reduza esses campos gravitacionais em 30%.
As micro-cordas impedem que a nave ultrapassasse a velocidade de 30% da Luz.

A Nave 1000 C, absorveria as micro-cordas que estão em seu caminho, transformando-as em radiação. Dentro da " Bolha de Nada " não existe inércia, e o campo gravitacional é próprio.

O campo gravitacional é um tipo de micro-corda, sendo que, o campo energético da Bolha de Nada dessa nave absorve, comprime e transforma as micro-cordas em radiação.

A energia dessas naves são pequenos reatores de fusão nuclear ativados por lasers.

As naves dos ETs se deslocam à velocidade bem mais elevadas que a da luz. Como ? A parede da " Bolha de Nada " absorve as micro-cordas e as transformam em fótons e outros tipos de radiações. Essa energia livre que vocês tanto falam são as micro-cordas. O Universo é que nem algodão-doce e interligado por micro-cordas. Se afastarmos ou absorvemos as tais micro-cordas, a velocidade do móvel tenderá ao infinito.

As micro-cordas exercem força de atrito contra tudo o que é móvel, daí a limitação da velocidade da luz. Se rompermos a micro-corda, os móveis terão velocidades teóricas (quase) infinitas, ou seja, poderão se deslocar de ponta a ponta no Universo em frações de segundos.

Atalhos no Universo ? Vácuo perfeito e sem gravidade. Não !
O Universo é que nem algodão doce, entrelaçado por micro-cordas.
Teletransporte, também não, embora teoricamente seja possível. A complexidade é muito grande. O pensamento pode ser teletransportado, por isso há ETs do tipo: Corpo Humano e Mente de ET. Temos também os ETs de Luz, que são projeções à distância.
Para se deslocar no Universo, a Velocidade da Luz é baixa. As micro-cordas limitam a velocidade das ondas eletromagnéticas como sabemos.
Há um campo especial que absorve as micro-cordas, formando uma Bolha de Nada em seu interior. Essa tal bolha, teoricamente poderia deslocar-se à velocidade infinita, mas na prática vai aproximadamente a 1000 C (C = Vel da Luz). A razão é que os sistemas de detecção tipo radar e de guiagem possuem limitações de processamento. O campo que esse sistema utiliza permite velocidade infinita, podendo atravessar o Universo em frações de segundos.

Os terráqueos só terão a Nave 1000 C daqui a 500 anos, mas receberão de presente a Nave 1/3 C para povoar o Sistema Solar.

Os americanos já estão dizendo em artigos que estamos perto de construir naves com 10% de C. E eu tenho dito 1/3 C (30% de C).
Havia dito pra vocês que o motor dessa nave seria de fusão nuclear do tamanho de uma caixa de sapatos. Um laser de alta potência atingindo micro-células de trítio-deutério. Ontem mesmo, li na Net que os americanos estão fazendo pesquisas nessa direção.
Eles também já sabem como detectar e desviar de objetos que venham a colidir frontalmente com a nave, e criar uma barreira com laser de proteção contra impactos.

O que eu sei, e os americanos ainda não sabem:

1) Blindagem da nave;
2) Neutralizar a Força G;
3) Neutralizar a Força de Atrito com o ar e água;
4) Neutralizar 1/3 da gravidade.

Com a física atual, que já se encontra obsoleta, daria para fazer tudo isso. Porém, poderemos avançar mais ainda, caso a nova física seja aprendida e assimilada pela humanidade. Eu tenho essa nova física em mente, derivada do Big-bang - Teoria Unificada Universal, mas essa é outra estória. Como eu sei de tudo isso ?
Tive uma experiência mística, sou um profeta, vidente, místico, recebo mensagens telepáticas.

Eu sou militar do Exército por formação, da área tecnológica. Além disso, já cursei outras faculdades, tais como Adm Emp, Análise de Sistemas, 90% do Curso de Economia, e daqui a 1 mês e meio me formo em Propaganda e Marketing. Desde criança tenho visões do mundo futuro.
Para quem não crê em misticismo, pode me considerar um gênio intuitivo, que cria visões de máquinas avançadas na mente. Tenho a capacidade de criar uma patente de invenção por dia, ou até mais.
Já desenvolvi pesquisas no Exército sobre tecnologia educacional, simuladores em computador, etc.
Pra colocarmos o que eu digo, em prática, precisávamos de um Centro de Pesquisas ligado às FFAA ou Universidade. Temos que testar as teorias em laboratório, sem dúvida.
Não sei qual seria o poder de influência do CUB nesse sentido.
Vocês sabem, que quem fala em ufologia no Brasil é considerado um lunático, pois ainda somos um país com pouca visão científica.

A que projeto vc se refere ?
Nave 1/3 C ou Dinamização ?
O da Nave, se fosse aproveitado o pessoal das FFAA ou Universidades, custaria praticamente nada em mão de obra.
O Centro Tecnológico do Exército (CTEx) na Marambaia - RJ tem estrutura para isso (mas não mentalidade). Temos o CTA (Centro Tecnológico da Aeronáutica), em S José dos Campos, Avibrás, Centro de Pesquisas da Marinha na Ilha do Governador. Poderá ser feito também em Universidades.
Montaríamos uma equipe, mas com pessoas intuitivas, de mente aberta.
O Brasil tem bons engenheiros, mas péssimos cientistas, fruto do nosso ensino castrador e anti-criativo.
Vou chutar aqui a verba inicial para darmos a partida nesse projeto, e caso haja necessidade, teria que haver uma complementação: Entre 300 mil a 1 milhão de reais (média de 500 mil reais).
Frank, quem não atira não pode acertar. Alguém tem que dar o pontapé inicial. Você também poderá pedir financiamento a entidades estrangeiras, tal como a Microsoft.
Esse projeto seria dividido em 10 partes, e tocadas simultaneamente.
Vamos implementá-lo e desenvolver logo esse protótipo ? Não gosto de perder tempo.
Vamos fabricar um Disco Voador ?
Avatar do usuário
Dandolo
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Jul 2008, 01:44
Localização: RJ

Mensagem por Dandolo »

@Zertileno@ escreveu:Eu gostava de dizer que esse senhor é uma fraude. O meu nome esta assim escrito porque não dá para traduzir o nome para a vossa língua. Eu pertenço a uma civilização de fora do planeta,geralmente visitamos as vossas terras e estabelecemos contacto com alguns nativos, aprendemos a língua e a vossa capacidade de comunicação, ao ler este espaço digital, reparei com esse ser que escreve em cima, que diz ser contactado telepaticamente e não existe civilização alguma capaz de o fazer, a nível de tecnologias existem civilizações mais avançadas mas nunca transmitiriam conhecimento, apenas e sim comunicamos directamente como eu o faço aqui, não tem problema porque em último caso ninguém acredita que é verdade, daí a nossa descontracção, espero intervir mais e dar algumas opiniões.

Obrigado
A sua crítica será muito bem vinda, desde que seja honesta.

:ufo:
Vamos fabricar um Disco Voador ?
Avatar do usuário
italianspiderman
Mensagens: 183
Registrado em: 23 Jun 2008, 12:15
Localização: São Paulo/Capital

Mensagem por italianspiderman »

Liderar projetos? verba? propostas? Cara parece ate propaganda politica!

Se quiser em são paulo vai ter eleição pra prefeito, voce pode disputar com aquele cara que quer construir o "aero trem"! Seria uma boa! Com certeza muitos votariam em voce!
Cara boa parte do que disse sobre o formato do universo Einstein previu, teorizou ate sobre os famosos "buracos de minhoca" que permitiriam velocidades extremas, quanto a criar campos antigravitacionais existem duzias de teorias, tem ate um topico aqui no forum sobre o campo eletrostático viewtopic.php?t=477
da uma lida.
Avatar do usuário
Dandolo
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Jul 2008, 01:44
Localização: RJ

Mensagem por Dandolo »

italianspiderman escreveu:Liderar projetos? verba? propostas? Cara parece ate propaganda politica!

Se quiser em são paulo vai ter eleição pra prefeito, voce pode disputar com aquele cara que quer construir o "aero trem"! Seria uma boa! Com certeza muitos votariam em voce!
Cara boa parte do que disse sobre o formato do universo Einstein previu, teorizou ate sobre os famosos "buracos de minhoca" que permitiriam velocidades extremas, quanto a criar campos antigravitacionais existem duzias de teorias, tem ate um topico aqui no forum sobre o campo eletrostático viewtopic.php?t=477
da uma lida.
Emissão de ondas ou de núvens de elétrons, através da energia elétrica (alta tensão) ?
Demandaria muita energia ... Não é por aí . O peso da fonte de energia é muito maior do que a energia de propulsão gerada.

A Fusão Nuclear através do laser de alta energia é o caminho.
Gostaria de fabricar o motor da nave ...
Eu gostaria de fabricar a Nave 1000 C (Bolha de Nada), mas vão me eliminar ...
Só para daqui a 500 anos teremos essa nave, quando a humanidade estiver aperfeiçoada geneticamente e ter adotado a Dinamização.

Buraco de minhoca ? Bobagem ... Já a dobra gravitacional é uma ótima idéia, pois navegando por elas reduz-se o atrito gravitacional.

Propaganda política ? Que nada ... Sou uma pessoa franca, honesta e direta. Se eu não falar, como vocês irão saber ? Não sei ser hipócrita.

Vejo o mundo 1000 anos à frente ... Poderíamos avançar 200 anos em 10.

Seja o que Deus quiser.


:wink:
Vamos fabricar um Disco Voador ?
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Dandoido escreveu:1) Blindagem da nave;
2) Neutralizar a Força G;
3) Neutralizar a Força de Atrito com o ar e água;
4) Neutralizar 1/3 da gravidade.

Com a física atual, que já se encontra obsoleta, daria para fazer tudo isso. Porém, poderemos avançar mais ainda, caso a nova física seja aprendida e assimilada pela humanidade. Eu tenho essa nova física em mente, derivada do Big-bang - Teoria Unificada Universal, mas essa é outra estória. Como eu sei de tudo isso ?
Tive uma experiência mística, sou um profeta, vidente, místico, recebo mensagens telepáticas.

Amen. Aposto que se sentiria em casa em Waco.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Curiosidades:
Dandoido escreveu:Sobre o capital inicial para esse trabalho, se obtivermos mão de obra gratuita nas Forças Armadas e/o Universidades, seria na faixa dos 200 mil euros, caso eu fosse coordenar esse projeto.
Ai esta, nem mais, eur 200 000, logo assim na sua mão, grande esquema hein.
Dandoido escreveu:Li noutro dia que os americanos resolveram fazer isso, mas com 1/10 C.
Estão desenvolvendo um laser de alta potência apara realizar a fusão nuclear em pequenos espaços, como eu havia dito. Estão no caminho ...
WRONG (acabou de perder 10 pontos)

Não são Americanos, mas sim um projecto que abranje vários Países, não, não é um laser de alta potência (please dude essa era básica) mas sim:

O LHC é um acelerador de partículas, um aparelho imenso, o maior até hoje construído. Acelera partículas subatómicas e atira-as então umas contra as outras, com uma energia concentrada até hoje não conseguida em aparelhos semelhantes. Situa-se em Genebra, tem a forma de um gigantesco tubo circular, com 27 km de perímetro, e está enterrado a alguns metros de profundidade. É tão grande que se distribui entre a Suíça e a França. Será capaz de fazer chocar partículas a velocidades tão elevadas que se espera que, nesse choque, seja capaz de libertar outras até hoje não observadas.

mas eu continuo eternamente se for preciso:
Dandoio escreveu:Os jovens possuem a mente muito fértil e intuitiva.
Bill Gates é um exemplo. Com 17 anos levou o seu projeto adiante.
Toda sugestão é valiosa.
Viu, eu adivinho o futuro, sim porque isto você disse noutro fórum.
Ai eu mais vez mostrei os meus super-poderes (adquiri os mesmos em foruns radioativos) e descobri o que voce quis dizer com isso:



O maior best-seller foleiro de auto-sugestão do momento, vou comer algo e depois continuo.Imagem
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)