bibliotecas antigas queimadas! queimamos o rg da humanidade?

Estaríamos sendo visitados por EBEIs desde os tempos mais primórdios? Este setor é dedicado à discussão de supostos vestígios ufológicos nos registros mais primitivos (desenhos, construções e escrituras).

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
italianspiderman
Mensagens: 183
Registrado em: 23 Jun 2008, 12:15
Localização: São Paulo/Capital

bibliotecas antigas queimadas! queimamos o rg da humanidade?

Mensagem por italianspiderman »

todos aqui ja devem ter lido a respeito das inumeras bibliotecas que foram incendiadas por um bando de animais que, queriam somente suas verdades e crenças propagadas! como a biblioteca de Jerusalém, a biblioteca de Pérgamo (umas duzentos mil livros), a biblioteca Efesos (?) textos destruídos por Paulo, a biblioteca de Alexandria queimada por romanos mais de 500 mil livros dentre elas, obras de Ptolomeu Sóter, (alias parece que era moda naquela epoca queimar bibliotecas pois praticamente todos os imperadores da antiguidade quimaram uma)
Cito tambem os manuscritos do mar morto escrito, segundo os pesquisadores, pelo proprio Jesus Cristo (li na super interessante Os manuscritos do mar morto) que foram queimados! todos aqui ja ouviram falar deste verdadeiro atentado milenar contra a historia da humanidade!
Foi citado apenas uma parte das dezenas de bibliotecas antigas que foram queimadas por mentecaptos, selvagens comprometendo e muito a a possivel historia da origem humanidade. o vaticano esconde em suas bibliotecas varios relatos e livros de conteudo desconhecido (para nos é claro) em suas bibliotecas, sendo preciso uma autorização expressa para poder vizita-la (ninguem falou de ler obras)!
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Bom tópico Italiano.

Como diria o jack estripador, vamos por partes:

a) Sim, o extremismo levou ao longo da história a "atentados" ao conhecimento, foi, e é prática milenar, a negação do conhecimento em prole do poder, seja ele religioso ou governativo.

b) Por motivos tácticos de guerra, na antiguidade destruir o conhecimento do inimigo era uma maneira de tentar gahar uma batalha por enfraquecimento do opositor, ao destruir as fontes de conhecimento / desenvolvimento ganhava-se vantagem ( práica ainda corrente com as influências dos Paises do Primeiro Mundo aos restantes por força e via da economia)

c) Em relação aos manuscritos do Mar Morto muitos também foram encontrados em semelhança com os de Naga Hammadi (não tenho certeza se esta bem escrito), são os chamados Evangelhos Gnósticos, como o de S.Tomé ou até mesmo o de Judas (tema para uma discussão bem legal)

d) Eu compreendo o Vaticano, são obras antiquissimas que se não tiverem vigilância e controlo podem ser irremediavelmente danificadas, pelo que sei praticamente tudo pode ser lido, normal também contudo que escondam muita coisa, o conflio religioso é, hoje em dia um dos mais notórios e activos.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)