materia sem p nem cabeça!

Atualidades ufológicas, publicadas na mídia em geral (rádio, TV, jornais, revistas, internet...)

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
italianspiderman
Mensagens: 183
Registrado em: 23 Jun 2008, 12:15
Localização: São Paulo/Capital

materia sem p nem cabeça!

Mensagem por italianspiderman »

a nota a seguir se refere a uma reportagem do site: www.apovni.org sobre uma suposta aeronave alienigena que se chocou proximo de uma vila de pescadores vietnamitas! não estou julgando a idoneidade do site, nem se é ou não responsavel pela mateira, mas, o site nem sequer se preocupou em saber se os materiais encontrados eram de origem terrestre ou não e se vão ser analisados!

"Nota: Os destroços recolhidos até parecem de origem humana, mas já foi visto um ovni em Espanha que tinha dificuldade em levantar voo e parecia que a tecnologia deles lembrava muito a nossa eram inclusivamente vistos fios.
Houve um outro caso que pousou um ovni perto de uma casa, também em Espanha e lá de dentro saíu um ocupante que veio pedir uma chave de fendas. "

imaginem so! um belo dia voce na sua casa descansando, voce ouve um barulho, vai la fora e..."um ovni no meu quintal" desse um et sai correndo na sua direção desesperado perguntando "onde é o banheiro!" aaahhh! por isso a ufologia sempre é desrespeitada onde é mencionada!
Editado pela última vez por italianspiderman em 29 Jun 2008, 00:34, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

Já pensou aparece um gray sem o "r" e diz tem chave de fenda aí?
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Se vem da apovni eu dispenso
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Avatar do usuário
italianspiderman
Mensagens: 183
Registrado em: 23 Jun 2008, 12:15
Localização: São Paulo/Capital

Mensagem por italianspiderman »

hahahahah! boa essa flashmam! sites como esses me preocupam cada vez mais! deveriam ser criticados massivamente quanto a proveniência das informações do assunto tratado! agindo de uma forma duvidosa compromentem o desenvolvimento de pesquisas serias! ja enviei varios emails criticando sites (não sei se posso posta-los aqui?) de teor duvidoso que na minha opinião existem de proposito, para prestar um verdadeiro (des) serviço ao meio ufologico ajudando o tio san e sua trupi na politica de desinformação sobre o fenomeno de forma direta ou indireta como um mais um de seus instrumentos
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

A Ufologia se tornou a Mitologia Moderna... :(
Ad Honorem Extraterrestris
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Euzébio escreveu:A Ufologia se tornou a Mitologia Moderna... :(
lol...


Apovni = APOD? :shock:
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Eu odeio esses títulos genéricos.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Latorre escreveu:Eu odeio esses títulos genéricos.
Eu também... ja pensei que era virus no vigilia, do tipo de email, (Nossa olha essas fotos sua que achei na net)...

CRAP
Avatar do usuário
italianspiderman
Mensagens: 183
Registrado em: 23 Jun 2008, 12:15
Localização: São Paulo/Capital

Mensagem por italianspiderman »

calma pessoal! longe de mim causar polemica com um titulo, mal elaborado :cry: !
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

italianspiderman escreveu:calma pessoal! longe de mim causar polemica com um titulo, mal elaborado :cry: !
Foi so uma brincadeira nossa em dizer que vc pode colocar titulos mais objetivos Italian. :P
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

:D Valeu. Mesmo assim ele continua não dando a idéia de sobre o que o tópico fala. Uma sugestão seria: "Choque de nave ET em vila de pesca vietnamita". Sacou?

Mas não precisa mudar. A dica fica pros próximos topicos! :D
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)