OVNI filmado em SJC

Massiva quantidade de vídeos mostrando supostas aparições de naves e EBEIs circulam pela rede diariamente. Este setor é voltado a postagem e discussão destes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

OVNI filmado em SJC

Mensagem por Euzébio »

William da Silva (Ufoburn) escreveu:Prezados. Estava pesquisando vídeos e encontrei um recente, que é o mesmo palco de 1986 em São José dos Campos-SP. Faço as palavras do autor no que confere sua descrição de avistamento gravado e incluo a veracidade da rota informada em relação às rotas de aviões, que partem do ponto próximo à Serra no fundo do vídeo e é considerada irregular uma manobra contrária, que poderia colidir ou com outras aeronaves ou com a própria Serra. Caso fosse uma aeronave deveria ir de encontro ao foco de onde está filmado este registro. Digo porque conheço bem a cidade e os dados podem ser confirmados pela Aeronáutica em relação à rota de aeronaves. Segue a narração do autor:

Dia 10/02/08 (domingo), às 18:49, foram observados por mim DOIS pontos luminosos no céu de São José dos Campos, interior de São Paulo.

Ao pegar a câmera para reportar o acontecimento, um ponto se APAGOU instantâneamente, restando o outro que consegui reportar.

Foram feitas três filmagens seguidas, na tentativa de ajustar o foco da minha câmera (Sony H5) que não estava no modo de grande profundidade.

Em menos de 1 minuto o outro ponto se movimentou na diagonal para a esquerda (direção onde o outro ponto luminoso estava) e sumiu gradativamente.

Não conheço modelo de avião que tenha luz tão forte quanto e se movimente nessa direção, visto que a rota deles é passar em cima do edifício onde eu estava.

Para conferir o vídeo:

Ad Honorem Extraterrestris
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

[youtube][/youtube]
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

JUST VANISH :X

Olha um dos comentarios do video>

WilliamTemptcher (9 hours ago) Show Hide
0 Poor comment Good comment
Marked as spam
Reply | Spam
Sou pesquisador no assunto.Conheço São José dos Campos.Em 1986 acompanhei eventos como este pude constatar junto aos militares a menção de ufo na região.Outro fato é que a rota que este objeto realiza no video não é autorizada como rota, ou seja desloca da Serra em sentido ao aeroporto cruzando por cima do centro da cidade e da mesma forma se tivesse em mão contrária que no caso chocaria com este objeto na posição mostrada.Em minha opinião é um óvini.Pela estática e deslocamento desobediente.
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Minha opnião>

No momento da "curva" a luz se enfraqueçe; Poderia ser um avião militar sem luzes de indicação, apenas com os farois ligados... Porém, ele desaparece!? :shock:

Temos ai um ovni?!
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Aquilo visivelmente é um farol que está na parte frontal do veículo, tanto é que, quando ele começa a se deslocar para a nossa esquerda, o facho diminui de intensidade e quando desaparece provavelmente o veículo fez uma volta de 180 graus.

Não acredito ser um OVNI, mas sim um veículo daqui mesmo, talvez um helicóptero com holofotes.

Imagem

Imagem

Imagem
Ad Honorem Extraterrestris
Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

Mensagem por Petrovski »

Bem que o cara podia ter lido o manual da câmera dele pra quando precisasse ajustar o foco...
De qualquer forma, achei o movimento do objeto repentino demais pra ser um helicóptero, já que quando só se ve uma luz quer dizer que o veículo está consideravelmente longe.
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Será que fui o único que viu este programa do discovery? Isto não é primeiro onde dizem que é, segundo é feito com miniaturas e espelhos, era um programa que "ensinavam" a falsificar uma filmagem sobre ovni.

Podem fechar isto
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Pode mandar o link do youtube da materia antes de fechar o topico pf?
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Eu também gostaria de assistir ao tal documentário...
Ad Honorem Extraterrestris
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Pra mim é um avião.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Vissem o discovery qual you tube
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Britan escreveu:Vissem o discovery qual you tube
A matéria que esta citando, só que no youtube, deve ter, manda o link Britan. ^^