UFo Vermelho

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

EvergreyUFO
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Ago 2004, 11:49
Localização: Campinas SP

UFo Vermelho

Mensagem por EvergreyUFO »

e galera do vigilia, blza?

bom, seguinte, ja faiz uns 3 anos q aconteceu um fato curioso aqui em minha cidade (Campinas Interior de SP), aproximadamente umas 5 da tarde uma galera aqui do bairro tava na casa do meu vizinho, a maioria no quarto dele, a janela dele tava aberta (naum lembro uq tava fazendo, mas provavelmente tava fuçando no pc, pq o pc dele fica bem prox da janela) até q um kra amigo nosso grita apontando pro horizonte, um ponto vermelho descendo ao msmo tempo inclinando pra esqrda, até q foi descendo bem perto de um outdoor bem grande no BIG (um supermercado daqui da minha cidade) , ele passo e desceu atraz do outdoor, dps subiu e começo a brinca no céu, em seguida entro nas nuvem, ah, mto estranho não acham?

bom, o fato nao aconteceu comigo, eu não estava em casa na hora do ocorrido, mas muitos amigos meu viram (nunk tenho sorte pa ve ufo´s :cry: )
"Não temos respostas, talvez estejamos fazendo as perguntas erradas" :shock:
cientista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Dez 2004, 19:01
Localização: Ponta Grossa PR

Apenas comprar

Mensagem por cientista »

Muito interessante este fato, talvez os ETs só vieram comprar alguma coisa no BIG (este supermercado também tem em minha cidade), geralmente os OVNIs eles aparecem em cidades pequenas não com muito movimento de pessoas, mas conheço muito fatos de eles aparecerem em cidades grandes, como Campinas.
«©ìèñ┴ϧ┴Ä»