Aiuruoca-MG

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

jayson
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Mar 2008, 15:33

Aiuruoca-MG

Mensagem por jayson »

Eu estava de férias e fui passar umas semanas em Aiuruoca, uma cidade rural.Uns três dias antes do "Dia do Ano-Novo" estava no sítio no período da tarde assistindo televisão, de repente a energia ficou fraca e acabou e minha irmã com o meu primo estavam brincando com aquele rádio que eles brincam de se comunicar.No mesmo instante em que havia acontecido, o rádio da minha irmãfez um ruído muito alto, cortando a comunicação entre ela e o meu primo, e o mesmo aconteceu com meu primo.Meu avô me disse que vive vendo luzes coloridas no céu à noite e não são estrelas.Ele também disse que aquilo não aconteceu pela primeira vez.A energia só acabou por questão de minutos, a TV chegou a ligar, mas a energia estava muito fraca.O ruído era muito estranho e não ocorreu mais!
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

Etranhoooooo
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Olá Jayson :)

Você procurou saber da distribuidora de energia elétrica do se estado, a CEMIG suponho, se houve algum problema no fornecimento ?? As áreas rurais são muito vulneráveis à problemas na rede de distribuição, e isso poderia explicar a falta de energia.
Agora com relação aos rádios de comunicação, não teria sido uma coincidência ? Aparelhos de comunicação são sensíveis à interferências, elétricas inclusive.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Jow
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Jun 2008, 14:35

Mensagem por Jow »

Olá Jayson Smile

[spoil][spoil]Você procurou saber da distribuidora de energia elétrica do se estado, a CEMIG suponho, se houve algum problema no fornecimento ?? As áreas rurais são muito vulneráveis à problemas na rede de distribuição, e isso poderia explicar a falta de energia.
Agora com relação aos rádios de comunicação, não teria sido uma coincidência ? Aparelhos de comunicação são sensíveis à interferências, elétricas inclusive.[/spoil]
[/spoil]
Olá amigo Alexandre, eu moro nessa região próximo a cidade de Aiuruoca do amigo jayson(48km de distância), por ser uma região montanhosa(Serra da Mantiqueira) talvez tenha sim muita interferência de comunicação mas a queda de energia, só por motivo de chuvas é que pode ocorrer.Mas uma coisa é certa:esse pessoal de zona rural tem muita história pra contar e não costumam mentir não! A Propósito, tem uma história a respeito de nossa cidade que acho pode ser interessante colocar em discussão, vou procurar a reportagem feita aqui e vou postá-la no fórum pra ser apreciada.Abraços!
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

jow escreveu:Olá amigo Alexandre, eu moro nessa região próximo a cidade de Aiuruoca do amigo jayson(48km de distância), por ser uma região montanhosa(Serra da Mantiqueira) talvez tenha sim muita interferência de comunicação mas a queda de energia, só por motivo de chuvas é que pode ocorrer.
...


Jow, nas áreas rurais, as interrupções se dão quase sempre devido à queda de árvores, galhos ou animais silvestres que entram em contato com a rede elétrica, sem contarmos é claro com os defeitos em materias que estão expostos à intempéries, as chuvas são causas frequentes de interrupções, mas não são as únicas.
Mas uma coisa é certa:esse pessoal de zona rural tem muita história pra contar e não costumam mentir não!
...


Ah isso é verdade...parece que nas áreas menos urbanizadas, temos mais acontecimentos estranhos que nas grandes cidades. Existem sim muitos "causos" :D , mas tem muita verdade no que o povo conta.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Pode ter metal nas montanhas e o campo magnético ser forte.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)