CONTATO COM SERES EXTRATERRESTRES

A existência de vida simples - microorganismos - fora da Terra não responderia as questões da ufologia. Esta área, aborda justamente os possíveis fenômenos relacionados à hipótese da existência de Entidades Biológicas Extraterrestres Inteligentes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

will
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Fev 2008, 11:04

CONTATO COM SERES EXTRATERRESTRES

Mensagem por will »

CONTATO COM SERES EXTRATERRESTRES! Estaríamos preparados?
Tem pessoas que já fazem esse tipo de contato. Tem pessoas que duvidam. Mas em ambos os casos estaríamos preparados para uma conversação direta com nossos irmão espaciais. Quais seriam nossass dúvidas em relação a Eles..

will
Will
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

A pergunta ideal é: Se eles existem, por que não fazem contato?
Ad Honorem Extraterrestris
will
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Fev 2008, 11:04

Mensagem por will »

Mas Eles fazem contato!
Só que para isso vc tem que ter energia armazenada. Senão na hora do contato vc literalmente torra..
Will
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

E armazeno energia como? Guardo numa garrafa?? Se existissem et's a visitar-nos seriam muito avançados, dado que se na nossa galáxia não existem como esta mais que provado teriam de vir de fora, ora se fossem muito mais avançados não iam chegar cá e "torrar" pessoas, tinham métodos simples de contacto, não iam aparecer somente a 1 ou 2 fazendeiros e ir embora sem deixar provas, não se iam esconder com os militares, simplesmente chegavam nas cidades mais populosas e pousavam. Isto é um fórum de ufologia, existem fenómenos que ainda não foram explicados e todos queríamos saber que não estávamos sozinhos, mas sim todas as evidências dizem o contrário e teremos que aceitar.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Vamos inverter a situação e nos imaginar como visitantes terráqueos a um mundo distante e habitado, o que faríamos?

Ficaríamos brincando de esconde-esconde e contataríamos apenas um ou outro habitante? Ou faríamos um contato direto com as nações daquele suposto mundo?

Quais as vantagens e desvantagens de cada uma das situações?

O que nos levaria a nos escondermos como ratos? Afinal, nossa tecnologia deveria ser muito superior à do mundo visitado...
Ad Honorem Extraterrestris
will
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Fev 2008, 11:04

Mensagem por will »

Eusébio e britan...
1° Para armazenar energia: vc tem que conhecer grupos que fazem esse tipo de contato. Eu faço parte de um grupo e aprendi a armazenar eneergia justamente para efetuar esse tipo de contato. 2° Quanto ao fato de Eles estarem escondidos: Eles já entraram em contato com governantes a mais de 50 anos atrás com proposta de oferecer um mundo melhor sem doenças, energia livre, e liberdade dos habitantes do planeta de ir e vir, sem fome e miséria. A indústria farmaceutica viu seu imperio de fabricação de remédios ir por água à baixo, os empresários do combustível....nem se fala!
Os governantes iam perder o controle da população. Em quem eles iam mandar. Vcs acham mesmo que os governantes queriam esse bem estar para a população mundial? Eles (os Seres) queriam que os governos apenas não continuassem com o projeto de confecção de energia atomica. Eles iam dar de forma gratúita a energia para nós terrrenos. Iam estabelecer o paraiso na Terra com trocas de informações sobre tecnologia, saúde,comportamento, religião etc.. .Mas graças aos nossos governantes, eles continuaram com os testes atômicos e logo em seguida usaram o Japão (após a invasão de Pearl Harbor) como cobaia da bomba atômica. Eles então contactaram pessoas simples para passar os conhecimentos Deles, para que seja passado para a população, em conta gotas, mas para que seja divulgado também a presença Deles. Então o governo contratou algumas pessoas para difamar todos aqueles que teriam tido contato com Eles. E isso virou moda desde 1950, quando foi ordenado por Eles que nenhum ser humano jamais seria abduzido enquanto Eles estivessem aqui. E isso não ocorrre desde então. Se você ouvir falar em abdução, ou é mentira ou são americanos que se uniram a uma raça de Grays em troca de tecnologia quando caiu a 1º nave no Novo México em 7 de julho de 1947 e a 2º em 12 de abril de 1961. Hoje Eles tem tecnologia para aparecer na sua frente a hora que Eles quiserem, mas não tem tecnologia para mudar sua energia.

Imagine vc saber que sua nave ou vc próximo acarretaria em danos à saúde da população, podendo provocar mortes. Vc não ia se esconder como rato, mas ia tomar cuidado ao máximo para não chegar perto dessa população de indefesos...ao menos que vc ensinasse alguns que tem a mente aberta pra receber Seu conhecimento. A principio vc faria isso via telepatia. E com o tempo...bem devagar ia aparecendo aos poucos, até vc poder dar um aperto de mão, um abraço e abrir diálogo...frente a frente. E esse grupo de pessoas que vc contactou, divulgasse que vc existísse e as pessoas achariam que vc é lunático. Como vc ia se sentir?
Eles fizeram isso!Acredite!

will
Will
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Então porque simplesmente não aterram numa grande cidade? Porque não contactam as pessoas directamente? Essa ideia da conspiração esta atrasada, o governo que apresentasse publicamente contactos com seres de outros planetas imediatamente se tornaria a nação mais poderosa, essa história da energia também é muito bonita, que tal ? Eu tenho um amigo a morrer de cancro se realmente conseguíssem contactar et's e manipular energia que tal dar uma mão?
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

Mensagem por Petrovski »

will, mesmo que tudo o que falou fosse verdade, eu acho que a decisão dos governantes seria a correta.
Se chegasse algum empresário na sua casa dizendo que sua vida já estaria ganha, ia ter seguro, carro, casa, tudo pago por ele, você acreditaria? E se você recusasse, e ele continuasse insistindo nisso, você não tomaria providências de precaução?
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

will escreveu:1° Para armazenar energia: vc tem que conhecer grupos que fazem esse tipo de contato. Eu faço parte de um grupo e aprendi a armazenar eneergia justamente para efetuar esse tipo de contato.
Não há base científica alguma que suporte este tipo de atividade, Will. Sendo assim, isto se encaixa no quesito FÉ. E fé me lembra religião...
will escreveu:2° Quanto ao fato de Eles estarem escondidos: Eles já entraram em contato com governantes a mais de 50 anos atrás com proposta de oferecer um mundo melhor sem doenças, energia livre, e liberdade dos habitantes do planeta de ir e vir, sem fome e miséria.
E para variar não deixaram nenhuma prova física destes contatos, não é? É sempre assim, só nos resta o relato de uns poucos "escolhidos".
will escreveu:A indústria farmaceutica viu seu imperio de fabricação de remédios ir por água à baixo, os empresários do combustível....nem se fala!
Qualquer um destes empresários veria sua fortuna triplicada com o auxílio de uma tecnologia superior, não vejo porque evitá-la.
will escreveu:Os governantes iam perder o controle da população. Em quem eles iam mandar. Vcs acham mesmo que os governantes queriam esse bem estar para a população mundial? Eles (os Seres) queriam que os governos apenas não continuassem com o projeto de confecção de energia atomica. Eles iam dar de forma gratúita a energia para nós terrrenos. Iam estabelecer o paraiso na Terra com trocas de informações sobre tecnologia, saúde,comportamento, religião etc.. .Mas graças aos nossos governantes, eles continuaram com os testes atômicos e logo em seguida usaram o Japão (após a invasão de Pearl Harbor) como cobaia da bomba atômica.
Os 'governantes' também formam a população, o que é bom para uns é também bom para outros. Quem não gostaria de viver num 'paraíso terrestre'? E os 'governantes' continuariam a governar as massas, não vejo porque seria diferente com a presença extraterrestre (a menos que os ETs quisessem tomar o controle, assim seria uma boa justificativa para evitá-los, hehehe)
will escreveu:Eles então contactaram pessoas simples para passar os conhecimentos Deles, para que seja passado para a população, em conta gotas, mas para que seja divulgado também a presença Deles. Então o governo contratou algumas pessoas para difamar todos aqueles que teriam tido contato com Eles. E isso virou moda desde 1950, quando foi ordenado por Eles que nenhum ser humano jamais seria abduzido enquanto Eles estivessem aqui. E isso não ocorrre desde então.
Pessoas simples não têm poder de penetração nas massas, seria tolice dos supostos ETs imaginar que isto mudaria alguma coisa.
will escreveu:Se você ouvir falar em abdução, ou é mentira ou são americanos que se uniram a uma raça de Grays em troca de tecnologia quando caiu a 1º nave no Novo México em 7 de julho de 1947 e a 2º em 12 de abril de 1961. Hoje Eles tem tecnologia para aparecer na sua frente a hora que Eles quiserem, mas não tem tecnologia para mudar sua energia.

Imagine vc saber que sua nave ou vc próximo acarretaria em danos à saúde da população, podendo provocar mortes. Vc não ia se esconder como rato, mas ia tomar cuidado ao máximo para não chegar perto dessa população de indefesos...ao menos que vc ensinasse alguns que tem a mente aberta pra receber Seu conhecimento. A principio vc faria isso via telepatia. E com o tempo...bem devagar ia aparecendo aos poucos, até vc poder dar um aperto de mão, um abraço e abrir diálogo...frente a frente. E esse grupo de pessoas que vc contactou, divulgasse que vc existísse e as pessoas achariam que vc é lunático. Como vc ia se sentir?
Eles fizeram isso!Acredite!

will
Todas estas coisas carecem de base científica, carecem de comprovação, todas dependem muito da FÉ das pessoas para continuar existindo...

Leitura recomendada: O Mundo Assombrado pelos Demônios. Boa leitura!

:wink:
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
jeff
Editor do Portal
Mensagens: 398
Registrado em: 16 Jan 2003, 16:39
Localização: São Paulo/Brasil

Mensagem por jeff »

Boa Zé! Esse papo de ETs disseminando conhecimento com gente humilde, simples, escolhendo-os e comunicando-se de forma a evitar "transtornos" globais" é muito 1970's. Daqui a pouco vão (voltar a) falar em comunidades alternativas, guerra atômica...

Bom, o cabelo "blackpower" e a calça boca de sino voltaram, não é mesmo????

(ps.: impressão minha ou tá vindo pró lado negro da Força???? :- Venha para a luz, Caroline!!!! rsrsrsrs)
[]'s
Jeferson Martinho (Jeff)
Editor - Portal Vigília
http://www.vigilia.com.br
Desde 1996, Ufologia com seriedade e objetividade na Internet
twitter: http://twitter.com/portalvigilia

* Chave pública PGP mediante pedido *
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Eu compreendo a ansiedade, no estudo sobre a fenomenologia UFO, todos temos a grande vontade de sermos contactados, é um pressuposto da humanidade, não estar sozinha, quase toda a gente gosta da companhia, no geral também gostaríamos de estar acompanhados, podem ser os Deuses ET's? Podem estar ao longe a ver nos evoluir? Sim tudo é possível e por isso é que cá continuamos todos de olhos postos no céu, à espera....
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

jeff escreveu:(ps.: impressão minha ou tá vindo pró lado negro da Força???? :- Venha para a luz, Caroline!!!! rsrsrsrs)
Tô cansado de ver gente boa se iludindo, Jeff. Se a gente quer encontrar respostas para esta e muitas outras questões, temos que primeiro descer das nuvens e encarar os fatos de frente. E os fatos estão me levando a crer que pelo menos 99,99% dos casos em Ufologia é coisa do ser humano - e não de extraterrestres.

(mas ainda creio que os 0,01% dos fatos ufológicos que restaram vieram de fora, heheheh)
Ad Honorem Extraterrestris
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Bem Will... Deixe eu lhe dizer uma coisa que de repente você e o seu grupo não pensaram.

Se os "seres do outro mundo" tem todas essas maravilhas tecnológicas e científicas, é porque eles estudaram e evoluirão muito... Nada cai do céu, nem para nós nem para eles. Se eles chegarão a esse ápice tecnológico e/ou espiritual ( :shock: ), é porque eles passarão tudo que nós ainda estamos passando. Então, se eles quisessem realmente "ajudar", assim... Sem nada em troca (porque realmente não teríamos muito que oferecer a uma civilização como essas), eles inicialmente não chegariam e questionaria ao Lula ou o Bush se nós queríamos uma ajuda, e sim mostraria como a civilização deles passarão por isso e a superarão (capitalismo). Aposto que o tio Lula aceitaria qualquer dessa que fosse a ajudinha. E em um caso mais extremo, eles já teriam passado por essa fase capitalista... Logo então eles simplesmente se colocariam frente a frente aos nossos governantes e a nossa humanidade em prol do "bem", e pimba fariam o que é "melhor" para a nossa raça humana. :)

Abraços
eDDy
Munhoz
Mensagens: 95
Registrado em: 06 Fev 2008, 13:47
Localização: Mato Grosso

Mensagem por Munhoz »

Britan escreveu:Se existissem et's a visitar-nos seriam muito avançados, dado que se na nossa galáxia não existem como esta mais que provado teriam de vir de fora
Britan pode me explicar melhor essa afirmação de que está provado que na nossa galaxia (via lactea) não existe vida inteligente. Com aproximadamente 200 milhões de Sóis, creio que todos com planetas girando ao seu redor, oque nos daria alguns bilhões de planetas... acho que você quis dizer "nosso sistema solar", é isso?
daniela
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2008, 15:48

Mensagem por daniela »

Pessoal,
Vocês querem base ciênctífica, nem ao menos se deram o trabalho de procurar saber o que é ciência, vou lhes dar uma palhinha que pode ser encontrada facilmente em http://pt.wikipedia.org/wiki/Ci%C3%AAncia:
"De acordo com o empirismo, as teorias científicas são objetivas, empiricamente testáveis e preditivas — elas predizem resultados empíricos que podem ser verificados e possivelmente contraditos."
Isso quer dizer que haja a ciência é preciso poder observar, testar, tratar e reproduzir o fenômeno em questão.
Infelizmente pessoal nossa ufologia nunca será encaixada na ciência, embora muitos de nós utilizam métodos científicos para fazer seus estudos, o que acabe ficando incompleto devido à falta de um pequeno fator a observação.
Ela não se encaixa em nenhuma das áreas da Ciência, para conhecimento.
Finalizando, para quem ainda usa o aragumento de que essas teorias não possuem "base científica", é melhor mudar o discurso porque se tratando desse assunto nunca existirá.
É parte de cada um ter conciência e seriedade na transmissão de uma informação, assim como ter coerência, senso e perspicácia na análise e crítica de tais informações.
DAny