OVNIs filmados em Buenos Aires

Espaço aberto para o debate e tentativa de solução de casos (e fraudes) ufológicos nacionais e internacionais. Com o toque detalhista (e chato) característico da nossa Equipe. Quer se juntar ao time?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

OVNIs filmados em Buenos Aires

Mensagem por Latorre »

OVNIs em Governador Ugarte são filmadas por equipe de TV

Por Andréia Tschiedel
Equipe BURN

Já há alguns dias a imprensa argentina vem noticiando alegações de moradores da zona de Gobernador Ugarte, um povoado de 300 habitantes na província de Buenos Aires, sobre uma grande quantidade de avistamentos de OVNIs. São relatados luzes e movimentos estranhos. Também se fala de estranhos fenômenos com a energia de veículos e casas. Um dos trabalhadores do lugar relatou una historia estranha, onde as luzes de seu caminhão se acendiam e apagavam sozinhas enquanto estava detido em uma das estâncias da região, embora o veículo estivesse sem as chaves e desligado anteriormente. Alguns destacam que isto é normal e outros tem medo.

Ler a materia completa

Fonte: Boletim Eletronico BURN
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Não sei porque mas isso lembra-me a entrevista do coronel Holanda e as pesquisas que ele fez, pode levar a pensar que os "nossos amigos" escolham propositadamente regiões de pouca densidade populacional e onde a cultura média das pessoas não seja muita de modo a ser sempre subjectivas as interpetações, tal e qual como aconteceu em Fátima em Portugal ( a propósito disto tou a preparar uma matériazinha para postar aqui no Vigilia que vos deixar de agua na boca, nao tenho tido é muito tempo).
Abraços cordiais para todos


ps:como curiosidade queria-vos dizer que ando colado em mais 2 livros (tou a ficar compulsivo) um deles é a breve história do tempo do não menos famoso Stephen Hawking, palavras para quê? O outro de certo do agrado do nosso camarada Euzébio são os Evangelhos Gnósticos da Elaine Pagels que fala dos manuscritos em papiro datados do novo testamento que foram descobertos em 1945 no Egipto.
Irra que não paro de escrever, já agora que é feito do vosso chat?? Ás vezes dá uma vontade louca de necessidade de falar com alguém por dentro da ovniologia sem ser em fórum.
uiii FUI
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Pois eh camarada, eu tnbem me amarro em chat, mas acho q o povvo nao tem mto tempo... qdo arranjar um micro em casa, daih quem sabe ;)

Leia tbem CONTATO de Carl Sagan ou entao assista o filme (q eh mais pratico pra quem tah sem tempo). Maravilhoso.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Não sei se entendi bem o que quer dizer gnose, mas assim que puder irei procurar este livro para lê-lo.

Por enquanto vou me divertindo com os apócrifos da Bíblia...

Quanto aos fenômenos argentinos, acho interessante a interferência eletromagnética em veículos e lares. Qual será o motivo desta interferência?

Lembro certa vez, no ano passado, quando estava no estacionamento de uma famosa rede de hipermercados, em Taboão da Serra, ao me dirigir ao meu veículo - após as compras - senti uma forte e rápida tontura. Olhei para minha esposa e esta me disse: Nossa, que tontura repentina!

Ou seja, de repente tanto eu quanto ela nos sentimos tontos, como se algo houvesse passado por nós...
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Euzebio, Euzebio... as vezes vc me assusta. :shock: Sempre parece ter mais coisa aih do q agente pode imaginar. Lembro do Cel. Hollanda apos ser (sopostamente?) implantado.

...vc nao tem nenhum implante, neh? Falando bem serio? Jah pensou em procurar?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:Euzebio, Euzebio... as vezes vc me assusta. :shock: Sempre parece ter mais coisa aih do q agente pode imaginar. Lembro do Cel. Hollanda apos ser (sopostamente?) implantado.
Na verdade, não. Do que se trata?
Gustavo Latorre escreveu:...vc nao tem nenhum implante, neh? Falando bem serio? Jah pensou em procurar?
:x Tenho sim, na boca (maldita broca! Detesto ir ao dentista!)

Falando sério, tenho uma enxaqueca crônica, será que tem algo a ver?
Ad Honorem Extraterrestris
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Gnose vêm do Grego Gnósis que significa conhecimento, os evanglehos econtrados pelo teste do carbono são de 1500 anos atrás portanto da altura do novo testamento, revelam os evangelhos de Tome entre outros.
Ve lá essa enxaqueca crónica apalpa bem a volta ou faz um raio x a cabeça ou braços e vê se realmente não tens nada, eu fico assim quando aqui o Benfica perde eheheehe
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Euzébio escreveu:
Gustavo Latorre escreveu:Lembro do Cel. Hollanda apos ser (sopostamente?) implantado.
Na verdade, não. Do que se trata?
O Cel. Hollanda, responsavel pela Operaçao Prato, teria passado por acontecimentos impares apos sua larga experiencia com naves alienigenas durante a operaçao na amazonia. Em sua celebre entrevista a A.J. Gevaerd, contou que certa vez, teria colocado a chave na fechadura do carro e instantaneamente a porta oposta (do carona) teria destrancado-se e aberto. Noutra ocasiao, uma pilha de livros teria erguido-se sozinha da estante, flutuando alguns centimentros e despencando ao chao, diante dele e sua filhinha. No mesmo segundo, na cozinha no andar abaixo, uma bandeja com copos teria levitado da pia e despencado tambem, diante de sua esposa.

Ok? Ele teria apalpado certa vez os arredores do quadril encontrando um pequeno implante(?) sobre o qual teria sido instruido por um amigo medico a nao retirar. Ele conta que antes desses acontecimentos, teria tido um sonho, de criaturas abraçando-o em sua cama, ele enchergava pouco, mas as criaturas diziam-no para ter calma, e q nao iriam feri-lo.

Sacou?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Estes fenômenos parecem casos de poltergeist, que em Espiritismo chamamos mediunidade...
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

...o sinistro eh o fato de a mediunidade dele ter sido revelada soh depois de velho, apos o contato com os EBEIs e o implante.

Querendo tapar o sol com peneira denovo, Ze? :roll:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:...o sinistro eh o fato de a mediunidade dele ter sido revelada soh depois de velho, apos o contato com os EBEIs e o implante.

Querendo tapar o sol com peneira denovo, Ze? :roll:
Talvez querendo associar um fenômeno ao outro. Se há coincidências entre um e outro, alguma relação deve haver entre ambos. Seriam os EBEIs simples Espíritos?

Há de se pensar...
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Euzébio escreveu:Seriam os EBEIs simples Espíritos?
Meu velho fala isso. Soh nao imaginava q vc tbem acreditasse nisso... Imagem
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:Meu velho fala isso. Soh nao imaginava q vc tbem acreditasse nisso... Imagem
:( Eu não disse que acreditava ou não, estou apenas especulando.
Ad Honorem Extraterrestris
Kevin Kazan
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jun 2004, 11:59
Localização: São Paulo - SP

"Gnosis"

Mensagem por Kevin Kazan »

"Eu sei uma coisa q vc n sabe"
"The truth? You can't hold the truth, kid!"