Fim da Terra

É fundamental o estudo da astronomia em paralelo com a ufologia: evita-se enganos, e entende-se melhor o substrato das teorias. Este setor do fórum é aberto a questões puramente astronômicas. Debate dentro da metodologia científica - e sem choro.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Fim da Terra

Mensagem por eDDy »

O tópico estava mais relacionado com a sessão videos, mas ja envolve um desastre com meteoro la vai aqui mesmo. :P

[youtube][/youtube]
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Tou sem som amanha confiro o que é mesmo ? A possibilidade de um meteoro chocar ou a treta do hercolobues ou la como se chama?
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Não nada haver... Isso é feito por o grupo de pesquisas espaciais do Japão... Uma simulação do que poderia "sobrar"...

Se ligar o audio vai ouvir os japas narrando :)
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Britan escreveu:ou a treta do hercolobues ou la como se chama?
HercoloBLUES whahahaah!

Ficaria fixe uma banda com o nome... :)
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Es o maior man, eu sabia eu sabia eu sabia que a unica pessoa q ia perceber a piada do blues eras tu fdx em grande brother
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Britan escreveu:Es o maior man, eu sabia eu sabia eu sabia que a unica pessoa q ia perceber a piada do blues eras tu fdx em grande brother
lol :D
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Heheheh, tá, tá...

Alias, tamos precisando de um vocalista de blues. Até tinha um bundão que disse que vinha prá cá pra cantar, mas cagou prá dentro na última hora (sabem como é...) Alguém se habilita?

Ah, sim, sobre o vídeo... quando começou pensei que fosse mais um episódio do Spectroman.

Alguém mais pensou em Marte quando viu o mar evaporando lá pelo 5:30 min?

Pô, mas também os japas avacalharam, não? Fizeram o bicho-véio quase duas vezes maior que a Austrália!

Sem narração complica: não entendí direito a primeira explosão se é a entrada na atmosfera ou se já estava batando no mar... num continente não pode porque não existe continente tão grande assim (do tamanho da torta de cenoura na forma de papel alúminio que formou ali pelos 2:40 min).

Eu queria muito mesmo entender o que ela diz no final, quando mostram vida no mar, insetos, zebras, babuínos e gente. Não quero imaginar que seja algo do tipo "...e depois vai esfriar e a vida vai se refazer como era antes".

Legal Eddy! Interessante mesmo. Já sei exatamente o que vou fazer quando avisarem que o HercoBlues estiver chegando: vou pra SP roubar uma Ferrai da loja e fundir o motor dela na 7a marcha. :D
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Latorre escreveu:Alias, tamos precisando de um vocalista de blues. Até tinha um bundão que disse que vinha prá cá pra cantar, mas cagou prá dentro na última hora (sabem como é...) Alguém se habilita?
Caraca mas que cara mais filho da @#$%¨esse cara hein tio... Cantar numa banda de blues... meu sonho... TOU DENTRO!!!

(aposto que vc nao pensou que ia arrumar um cara tao rapido assim hein :P )

Floripa la vou EU!!!! 8)