Criados para ser escravos!

Estaríamos sendo visitados por EBEIs desde os tempos mais primórdios? Este setor é dedicado à discussão de supostos vestígios ufológicos nos registros mais primitivos (desenhos, construções e escrituras).

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

VIANO
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Out 2007, 17:39
Localização: Novo Hamburgo - rs

Criados para ser escravos!

Mensagem por VIANO »

:roll: :shock:

“Os servos de deus, os escravos de cristo”!

Essa estória de que a raça humana teria sido criada pelos Nefilins (vindos do planeta Nibirú, ou 12º planeta, ou segundo a NAZA Planeta X); para que servíssemos de escravos, mão de obra barata, a servi-los?
Bem, se analisarmos com cuidado; veremos que isso tudo tem mesmo um forte cunho de verdade e realidade!
Observe que todo o ser humano nascido de mulher; já desde tenra idade, logo na infância já traz consigo aquele estigma de (trabalho).
Vê-se que todos, tão logo começam a crescer um pouquinho, assim que já apresentem a mínima condição de fazer alguma coisa; os seus próprios pais já o ensinam e o forçam a produzir, procurar algum tipo de trabalho para merecer o que comem.
A tendência de todo o ser humano correr atrás de algum trabalho... Todo o mundo está trabalhando - sem trabalhar ninguém vive.
Mesmo a bíblia esta recheada de ordenanças sobre o tal de trabalho “quem não trabalha que também não coma”.
Enfim, podemos notar que de fato o ser humano já trás de berço o - TRABALHAR, demonstrando que de fato fomos mesmo criados para essa função, função essa que mesmo com o passar dos milênios ainda se mantém em nossos genes e cromossomos, o nosso cérebro foi, e está programado para TRABALHAR! - cada bebê que nasce, trás consigo essa sentença - Trabalhar para viver “essa é a sua função para qual fostes criado”!
A meu ver, o que de fato...


O ser humano é uma máquina

Depois de percorrer inúmeras religiões por longos 42 anos, sem nunca eu ter obtido respostas para as muitas perguntas (quem sou de onde vim, porque vim o que faço eu aqui, para onde vou e etc. e qual é a verdadeira religião, pois todas elas dizem ser a única verdadeira)... Acabei reconhecendo que hoje estou ainda mais confuso e desiludido do que antes, quando eu nada conhecia em matéria de “deus”, religiões e coisas do gênero...

... Eu cheguei a seguinte conclusão:...De que todas essas inúmeras religiões espalhadas por aí, têm certo cunho de verdade, ou de realidade, mas que na conclusão dos fatos, todas são um amontoado de fábulas e mitos de coisas inexistentes, mas que em dado momento algum ingênuo, ou espertalhão inventou e saiu a espalhar pelo mundo afora, sempre (é claro); encontram alguns desavisados que aderirá a mais esse grupo que oferece alguma solução miraculosa para os muitos problemas que existem nas vidas de cada um!
E com isso também surgiram alguns espertinhos que se “antenaram” e acabaram por descobrir um riquíssimo veio de ouro, uma rendosa forma de vida fácil, e muitos conseguem amontoar fabulosas fortunas à custa dos trouxas!

Seja, Deus... Jesus... Maria... Gurus... Pais de santos... Exus... Buda... Zeus... Ete,s, ou qualquer coisa que o sejam;...todos, mas todos mesmos são da mesma (laia), pois nenhum deles é capaz de no mínimo se identificar e mostrar as caras se fazendo conhecer e tirar todas essas duvidas e contendas religiosas; sobre quem realmente é “Deus”, e quem realmente é o impostor!
Até para que as coisas se esclareçam de uma vez por todas e acabem com essas guerras religiosas, com matanças em nome dos seus deuses, pois até hoje ninguém jamais conseguiu comprovar e convencer qual realmente é o verdadeiro “Deus” a quem devemos adorar e cultuar.

Haja vista que todos esses “deuses” mencionados, não ligam á mínima para ninguém, (bastando para isso, que se olhe para os milhares de pessoas que moram em baixo de viadutos), e muito menos para o que está acontecendo no planeta terra, (cito a guerra no Iraque, por exemplo), e ainda existem alguns tolos que insistem em acreditar e confiar no tal de amor de deus, e que “deus é amor” (eu desafio a quem quer que seja a provar que em algum dia tivesse um real contato com alguns desses “senhores deuses” aqui mencionados)... Eu pago pra ver!

A grande verdade é que ninguém sabe nada mesmo!
Chega dessas babaquices de... ti... ti... tis... E blá... blá... blás!
Uma coisa certa! – que para esses “deuses” (se é que eles existem), o ser humano é simplesmente algo muito insignificante para eles, tanto que eles sequer se importam em pelo menos se revelarem a nós, muito menos ainda em esclarecer alguma coisa a respeito de nossa existência aqui na terra. E ainda toda essa confusão no que diz respeito à vida (nascimento envelhecimento, doenças e o porquê da morte)!

Ora, e não me venham com essa de que “deus falou comigo através do Espírito Santo, ou através de médiuns ou através de canais” (eu desfio que provem... provem!!!)... Mesmo porque eu facilmente posso dizer que um mosquito falou comigo!
E agora?...Duvidem... Duvidem!!! Ta vendo? É fácil, não é mesmo???

Sendo assim; isso também me dá o direito de criar, ou inventar a minha própria religião, ou (mais uma nova fábula)...
... Todos prontos? - então se preparem, aí vai...
... Eu acho; que:...

1) - Em algum momento lá nos primórdios do passado; raças alienígenas de outros planetas tivessem escolhido a terra para explorar alguma cousa (talvez minérios), e aqui se estabeleceram, por algum tempo, e para que pudessem levar a contento os seus intentos; tenham criado a raça humana, (seus próprios clones usando seus próprios DNA, (segundo a bíblia) para que lhes servissem como escravos).
Mas com a chegada de muitos invasores, de vários planetas (daí o porquê de toda essa miscigenação de raças que povoam a terra; brancos amarelos, negros, e todas essas variedades de línguas faladas em um mesmo planeta).

Observem como um ser humano é uma perfeita máquina, criada especificamente para trabalhos braçais (um legítimo automóvel).
Notem: Começando pela boca: Dentes para triturar os combustíveis, saliva para iniciar uma boa combustão, esôfago como condutor até o tanque de combustível, estomago para preparar a combustão, sangue que serve como combustível, o coração como bomba para sugar e distribuir o combustível, rins para filtrar o combustível, nariz e pulmões para oxigenar o ar fazendo a mistura da combustão, intestino grosso reto como cano de descarga, anus como válvula de escape, e as fezes que são os dejetos, gás carbônico, órgãos genitais, como reprodutores de novas máquinas, (tudo perfeitamente calculado para fazer a máquina se auto, funcionar)...
... Aí então vem o funcionamento; como os braços para apanhar as cousas, pernas para fazerem a máquina se mover, olhos para guiar a máquina, e o cérebro que é o sistema central, a memória, o esquema diretor e condutor que controla todos os movimentos da máquina.
Resumindo: O ser humano nada mais é do que um utensílio, um instrumento, um robô, criado pelos etes, para servi-los nos trabalhos forçados e de graça.
Só que por alguma razão desconhecida; os deuses ETES, sumiram da terra e abandonaram as máquinas, as quais aqui permaneceram e continuaram a se reproduzir de uma forma descontrolada, e sem saber o porquê de sua existência (só o que se sabe é que temos que trabalhar para comer, comer para viver, viver para morrer, e nada mais). E nada disso é verdade o que as religiões inventaram; como nós sermos filhos de “deus”, para amá-lo e sermos amados por ele (note que a bíblia nos chama de servos de deus e escravos de cristo) – que tal trocar o deus e o cristo por ETES?

(a) - talvez tenham ocorrido alguns conflitos entre eles (possivelmente com armas nucleares), e isso pode ter levado a uma contaminação de todo o planeta terra, por algum tipo de irradiação, gerando isso que conhecemos como vírus, (doenças envelhecimento e por fim a morte)!

(b) – poderia também ter ocorrido algum erro na manipulação do DNA, “a árvore do conhecimento do bem e do mal, o que ocasionou o pecado (no latim - pecato = errar o alvo) que causou a morte” (segundo a bíblia) e com isso terem acidentalmente gerado alguns tipos de vírus e bactérias; as quais fugiram dos seus controles e se disseminaram por todas as suas criações, contaminando todas as raças e conseqüentemente toda a terra, fazendo com que eles tivessem que abortar a missão, e as pressas se evadissem do planeta.
(esta contaminação poderia explicar o porquê das doenças, envelhecimento e morte)!

Vendo o mal que causaram e se sentindo impotentes para erradicá-lo, não tiveram alternativa que não fosse abandonar a terra com todas as suas criaturas as suas próprias sortes, resultando nisso que aí vemos e sentimos - os deuses nos deixaram! (para não serem também contaminados, e com isso disseminariam a morte por todo o universo)... Não há mais sinais de vida de nenhum deles; como nos tempos bíblicos em que eles andavam por aqui abundantemente – fazendo milagres, fomentando guerras, criando leis, punindo, escravizando povos e exigindo sacrifícios de animais... (e até mesmo de vidas humanas, é só conferir na bíblia para se constatar tudo isso)!

(c) - Ou até mesmo por não haver mais interesse em explorar a terra, simplesmente a abandonaram deixando para traz todas as suas criaturas “a deus dará”, nesse abandono total gerando essa grande baderna e confusão, como se pode ver por toda à parte no planeta terra. (É só olhar em sua volta!).

2) - O ser humano poderia ter sido trazido de algum outro planeta, aonde teria cometido algum tipo de delito, e por causa disso colocado aqui nesse mundo, para então pagar por esse crime! e que a terra esteja servindo como um certo tipo de presídio, uma penitenciária (casa de reclusão) onde aqui se cumpre um certo tipo de penalidade, e quando essa se extingue, o individuo pode então retornar ao seu planeta de origem; agora já reabilitado, para então ser novamente readmitido naquela sociedade! (daí o porque da terra ser este lugar de tantos sofrimentos, angústias e lutas pela sobrevivência, desde o nascimento até a morte!... doenças envelhecimento e por fim a inexplicável, inaceitável e inevitável morte). Poderia haver uma outra explicação para tudo isso?

Também se explica o porque de muitos nascerem ricos e outros pobres, de uns nascerem belos e outros aleijados, de uns sofrerem mais e outros menos, de uns morrerem tão jovens e outros adultos, e muitos já tão velhos!

Seria isso a forma de aplicação do castigo?... uma compensação pelos males praticados? Por exemplo, como no tempo de duração das penalidades; uns (vivem) cumprem dois anos de “cadeia”? outros trinta... outros sessenta???

3) – Ou será que isso aqui (a terra), nada mais é do que um tipo de lavoura dos “ETE,S”, um tipo de pecuária, onde eles criam os seres humanos para servirem como suas alimentações?...
...Assim como nós criamos os nossos animais para o abate! Fornecemos a eles estábulos damos-lhes água e comida, aplicamos vacinas e a eles devotamos todos os nossos cuidados para que eles se desenvolvam com muito boa saúde, e então em certo dia... (Pum)! nós os abatemos e os devoramos, sem dó e sem piedade..pronto! Acabou o “amor”!

É possível que esses ETE,S, nos usem como fontes de alimentos, absorvendo nossas energias (por isso vamos definhando a cada dia - no inicio um lindo bebê, no fim, um velho horripilante totalmente desgastado, se arrastando e sem energias que até causa compaixão!).

Durante a existência de cada vida humana, acompanham o nosso desenvolvimento e nos usam como cobaias para o aprimoramento dos seus estudos, tal qual o ser humano já o faz, melhorando os seus rebanhos, para uma ainda melhor reprodução.

É só isso!...Nada de amor coisa nenhuma!...É só interesse!!! Alguém tem alguma dúvida???

Isso é apenas uma hipótese! Mas bem que pode ser uma grande realidade!
Lembre-se, que isso é apenas fruto da minha imaginação!...Não é uma afirmação!... Mas será que alguém teria outra melhor, uma mais convincente?...Com a palavra o candidato!!!...

De qualquer forma fica mais do que claro e descartado toda e qualquer possibilidade de possa haver algum “deus” que conduza, controle, comande, proteja e que ame quem quer que seja aqui nesse planeta chamado (terra)!
O certo é que hoje não se vê mais deus nenhum em parte alguma! (alguém ainda tem alguma dúvida?).

Só que o grande mistério continua, e a velha pergunta permanece no ar... (Quem... o que... porque e pra quem fizeram tudo isso que aí está?... Quando, e de onde surgiu todo esse imenso universo; com sol... lua... estrelas... planetas... e a terra com chuva... sol... nuvens... vento... frio... calor... semeia... colheitas... nascimentos... mortes... e tudo funcionando por milênios)?...
...Sinceramente... (eu não sei)!!!

Religião é uma boa invenção para manter o povo comum quieto. :oops: :cry:
VIANA... Dormindo com um olho fechado... E o outro bem aberto!...
---------------------------------------
Se das crendices vos libertardes... Verdadeiramente sereis livres! >>>
Onde houver somente a Fé... Que se permita a Dúvida
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Grande desabafo. Vou falar de minhas conclusões em poucas palavras. Todo animal tem que trabalhar para viver. Nesse caso entenda por trabalho a busca por alimentos, abrigos, remédios, acasalamento e poder, ou simplesmente: sobrevivência. É uma condição da vida. Ainda que nossos deuses fossem alienígenas - e os indícios são fortes - eles também tinham que trabalhar para viver, pois também estavam submetidos a essa condição da vida - a luta pela sobrevivência. O ser humano aprendeu a usar a parte mais poderosa de seu corpo - o cérebro e assim a inteligência ensinou-o como construir ferramentas que facilitavam a sobrevivência. Alguns animais, como macacos, corvos e ursos também usam ferramentas rudimentares o que indica que mesmo sem a interferência alienígena chegaríamos a ser o que somos, só que levaríamos 1 bilhão de anos a mais. A sobrevivência é composta basicamente de parte ruim e parte boa. A parte ruim é a busca por alimentos e abrigos. A isso chamamos trabalho. A parte boa é a busca por acasalamento e prestígio. A isso chamamos lazer. O poder é algo interessante que descobriram logo no início. Quem o tinha teria mais facilidade para conseguir os melhores alimentos, abrigos e muito acasalamento. Para os animais acontece da mesma forma só que com mais luta física e menos inteligência. A religião surgiu de arrasto na luta pelo poder, já que logo perceberam também que saber mais que os outros era uma forma de poder, então aprenderam a mentir e inventaram Deus, Diabo e Religião. Em nossa sociedade a Religião é o segundo poder. Por isso, como já disse um colega aqui do forum, sou ateu graças a Deus. Junte-se a nós e liberte-se.
Editado pela última vez por lulu em 04 Nov 2007, 10:21, em um total de 1 vez.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

O maior atraso para a humanidade é acreditar que deus existe.
Imaginem se a creça por ele nunca houvesse existido. Simplesmente a maioria das pessoas não esperariam ser curados por magicas vindas do desconhecido ou alimentos cair do céus diretinho nos nossos pés.
Alias já acho que seria uma maravilha se ele existisse, acho que até iria parar de trabalhar e esperar isso tudo bater em minha porta.

Como diz nosso amigo Lulu:
O futuro está no desenvolvimento da ciência! 8)
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Eddy escreveu:O maior atraso para a humanidade é acreditar que deus existe.
Não tenho a menor das dúvidas.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
VIANO
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Out 2007, 17:39
Localização: Novo Hamburgo - rs

VIANA RESPONDENDO!

Mensagem por VIANO »

:) :(

O que realmente somos (fungos e fezes de vermes).

Sinto muito ter de desapontá-los, mas; morreu... Acabou!
Sabe o que realmente nós somos? - fezes de vermes; seremos comidos e cagados pelos vermes... Somos cocô de vermes, isso é o que eu e você somos, e nada mais!
E no final, sobram apenas uns montes de ossos, um foco de fungos e morada de baratas... Não existe vida eterna no céu, coisa nenhuma - isso é apenas uma história da carochinha, uma promessa para acomodar os ânimos, para que os ingênuos se conformem com essa miserável vida que se tem aqui e agora; sem as benções e a proteção dos deuses, que sequer ligam para a desgraça humana.
Alguém nesse exato momento está se sentindo amado por algum deus?
Pra dizer bem a verdade, eu acho que somos fruto de experiências extraterrestres, que nos criaram com o único objetivo de mão de obra barata, para os seus serviços em explorações de minérios aqui na terra, e que por algum motivo, acabaram de abortar a missão, deixando-nos por aqui mesmo a nos multiplicar e superlotar a terra, e sem controle nenhum de “deus” (Ete,s), por isso estamos a nos auto-destruir.
Observe como esses Ete,s foram extremamente objetivos, criando-nos com um forte impulso de reprodução, fazendo com isso que nos tornássemos eficientes matrizes reprodutivas, de modo a gerar sempre novos e inúmeros escravos trabalhadores, a produzir para eles!!!
Veja bem, que na bíblia encontramos o “deus” administrando as leis para escravos... (pode)? Alias, sentimos algum “deus” a nos amar - Imagem e semelhança (?)!

A propósito, eu pergunto:
Por acaso, nesse exato momento alguém por aqui está se sentido amado e protegido por algum deus?

Porquanto, de nada adianta nós estarmos a nos desgastar na tentativa de descobrir se somos frutos disso ou daquilo... Desses ou daqueles; pois no final tudo resulta no mesmo; nada sabemos nada saberemos, e por mais que venhamos descobrir e, a saber; em nada acrescentará a nossas vidas, pois no final acabaremos como alimentos, e tornar-mos-emos em fezes de vermes, que se tornará em desprezível esterco
:oops: :cry:
VIANA... Dormindo com um olho fechado... E o outro bem aberto!...
---------------------------------------
Se das crendices vos libertardes... Verdadeiramente sereis livres! >>>
Onde houver somente a Fé... Que se permita a Dúvida
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Seus questionamentos estão indo para o caminho certo. Só não vá se suicidar hem! Está naquela fase em que seu mundo ruiu, seu chão desabou e terá que recolher os cacos. Em breve estará liberto e ateu. Esse é o processo da descontaminação de idéias divinas. Prá mim pouco importa se existe ou não um Deus e se estou ou não sendo amado. Pouco me importa ser um fungo, um verme ou um micróbio. Penso, logo existo. Vivo o momento. Acho que a Deputada é que está certa: Relaxa e goza!
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Eddy escreveu:O maior atraso para a humanidade é acreditar que deus existe.


Nem toda religião crê em deus. Umas crêem em vários deuses, outras, como o Budismo, são atéias.

Grande erro é confundir religião com religiosidade. Desde os primórdios da Humanidade o homem possui religiosidade (uma certeza intrínseca de que existe algo maior - ainda que incompreensível - a regular a vida, a existência e o próprio Universo). A religião foi a forma como alguns homens encontraram para usufruir da religiosidade alheia em benefício próprio.

Não acreditar num deus barbudo e irascível é até certo ponto sabedoria. Mas não crer em alguma força superior é no mínimo estranho...

Eddy escreveu:Imaginem se a creça por ele nunca houvesse existido. Simplesmente a maioria das pessoas não esperariam ser curados por magicas vindas do desconhecido ou alimentos cair do céus diretinho nos nossos pés.
Alias já acho que seria uma maravilha se ele existisse, acho que até iria parar de trabalhar e esperar isso tudo bater em minha porta.


Eu não conheço nenhuma religião que pregue isto de esperar as coisas caírem do céu. As religiões cristãs se preocupam com a salvação da alma. O que acontece é que elas também pregam a submissão. No entanto, pregam também a retidão moral.

Eddy escreveu:Como diz nosso amigo Lulu:
O futuro está no desenvolvimento da ciência! 8)
O fututo do quê? Do bem estar social? Da saúde? Da sabedoria? Da tecnologia? Do ateísmo em vez da religiosidade?

O futuro tem muitas facetas, assim como a própria Ciência.

Afinal foi a Ciência que desenvolveu a bomba de Hiroxima e Nagasaki - Isto é ciência (conhecimento) sem Deus (religiosidade).
Ad Honorem Extraterrestris
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: VIANA RESPONDENDO!

Mensagem por Euzébio »

VIANO escreveu::) :(

O que realmente somos (fungos e fezes de vermes).

Sinto muito ter de desapontá-los, mas; morreu... Acabou!
Há evidências de que não é bem assim (EQM), se em Física nada se perde e nada se cria - tudo se transforma, não deve ser diferente com a Consciência.
VIANO escreveu:Sabe o que realmente nós somos? - fezes de vermes; seremos comidos e cagados pelos vermes... Somos cocô de vermes, isso é o que eu e você somos, e nada mais!
Você está sendo muito pessimista. Prefiro que me chamem de Poeira das Estrelas...
VIANO escreveu:E no final, sobram apenas uns montes de ossos, um foco de fungos e morada de baratas... Não existe vida eterna no céu, coisa nenhuma - isso é apenas uma história da carochinha, uma promessa para acomodar os ânimos, para que os ingênuos se conformem com essa miserável vida que se tem aqui e agora; sem as benções e a proteção dos deuses, que sequer ligam para a desgraça humana.
Se a Consciência não se cria e nem se perde - se transforma - ela só pode ser eterna.
VIANO escreveu:Alguém nesse exato momento está se sentindo amado por algum deus?
Pode ter certeza que sim. Se um crente não se sente amado, não faz sentido a sua crença. E este amor, ainda que imaginário, opera verdadeiros milagres em seu ânimo.
VIANO escreveu:Pra dizer bem a verdade, eu acho que somos fruto de experiências extraterrestres, que nos criaram com o único objetivo de mão de obra barata, para os seus serviços em explorações de minérios aqui na terra, e que por algum motivo, acabaram de abortar a missão, deixando-nos por aqui mesmo a nos multiplicar e superlotar a terra, e sem controle nenhum de “deus” (Ete,s), por isso estamos a nos auto-destruir.
Ok, e quem criou os ETs? E quem criou os criadores dos ETs? Em dado momento você vai se deparar com um Princípio das Coisas (Causa Primária) - e é aí que nasce o mistério.
VIANO escreveu:Observe como esses Ete,s foram extremamente objetivos, criando-nos com um forte impulso de reprodução, fazendo com isso que nos tornássemos eficientes matrizes reprodutivas, de modo a gerar sempre novos e inúmeros escravos trabalhadores, a produzir para eles!!!
Eu acho que isto é um impulso instintivo de sobrevivência que ficou gravado em nosso genoma. Temos que lutar pela nossa existência, e isto inclui trabalho e reprodução.
VIANO escreveu:Veja bem, que na bíblia encontramos o “deus” administrando as leis para escravos... (pode)? Alias, sentimos algum “deus” a nos amar - Imagem e semelhança (?)!

A propósito, eu pergunto:
Por acaso, nesse exato momento alguém por aqui está se sentido amado e protegido por algum deus?

Porquanto, de nada adianta nós estarmos a nos desgastar na tentativa de descobrir se somos frutos disso ou daquilo... Desses ou daqueles; pois no final tudo resulta no mesmo; nada sabemos nada saberemos, e por mais que venhamos descobrir e, a saber; em nada acrescentará a nossas vidas, pois no final acabaremos como alimentos, e tornar-mos-emos em fezes de vermes, que se tornará em desprezível esterco
:oops: :cry:
Aff, Viana! Tire umas férias, arranje uma bela garota para namorar e tudo isto passa, rsrs...

8)
Ad Honorem Extraterrestris
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

lulu escreveu:Seus questionamentos estão indo para o caminho certo. Só não vá se suicidar hem! Está naquela fase em que seu mundo ruiu, seu chão desabou e terá que recolher os cacos. Em breve estará liberto e ateu. Esse é o processo da descontaminação de idéias divinas. Prá mim pouco importa se existe ou não um Deus e se estou ou não sendo amado. Pouco me importa ser um fungo, um verme ou um micróbio. Penso, logo existo. Vivo o momento. Acho que a Deputada é que está certa: Relaxa e goza!
Nem todos têm condições psicológicas para se tornar ateu, lulu, e este é o caso do amigo Viana. Ele está muito perdido em se tratando de filosofia de vida, pois creu por muito tempo em mentiras religiosas, o que abalou a sua religiosidade.

Ele agora está tentando se agarrar à filosofia dos deuses astronautas, mas em vez de utilizá-la para o bem estar próprio, a tem utilizado para atacar as mesmas religiões que outrora abraçou.

Amigo Viana, a Hipótese dos Antigos Astronautas não exclui a Hipótese Divina - somente o Ateísmo o faz.
Ad Honorem Extraterrestris
VIANO
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Out 2007, 17:39
Localização: Novo Hamburgo - rs

VIANA RESPONDENDO

Mensagem por VIANO »

:lol:

Amigo Euzébio; sábias e confortantes são as suas palavras, agradeço-as!
Na verdade eu sempre acreditei em (algo criador) - nada poderia existir por um simples acaso, mesmo porque todo esse existencial, é por demais perfeito para ser fruto de uma simples explosão (Big Bang). – deve sim, haver uma fabulosa inteligência responsável por todo esse fenômeno!
Mas o que não posso conceber, é que esse (algo) possa amar algum mísero ser humano como nós (basta olhar-mos em nossa volta e ver toda essa miséria generalizada, desenfreada e descontrolada)!

Até a próxima...

Viana :wink:
VIANA... Dormindo com um olho fechado... E o outro bem aberto!...
---------------------------------------
Se das crendices vos libertardes... Verdadeiramente sereis livres! >>>
Onde houver somente a Fé... Que se permita a Dúvida
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Viana, eu considero a Terra ora como um enorme (?) manicômio, ora como um enorme Presídio-reformatório, onde as mentes cristalizadas no erro vêm em busca do despertar dos seus crimes.

Oras, como criminosos que somos, temos recebido o tratamento de choque de que tanto necessitamos para o nosso restabelecimento mental.

Não há, portanto, abandono total como imaginas - apenas tratamento. Acontece que o remédio é sem dúvida amargo, doloroso, até mesmo cruel, mas é este o remédio que nos foi prescrito para o nosso próprio bem.

Abraços
Ad Honorem Extraterrestris
Scherer
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Out 2007, 22:42
Localização: Palmeira das Missões-RS-Brasil

Mensagem por Scherer »

Amigos, muito interessantes os diferentes enfoques apresentados. Ninguém sabe a verdade, talvez nunca venhamos a saber a verdade das verdades. Alguém já disse que é preciso morrer para descobrir e que somos todos (ALMAS) imortais, nascemos e morremos na ânsia da evolução.

A propósito, uma colocação: quem veio primeiro, o ôvo ou a galinha?. Em qualquer das respostas, quem deu o primeiro ato?.
VIANO
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Out 2007, 17:39
Localização: Novo Hamburgo - rs

VIANA REPONDENDO!

Mensagem por VIANO »

:D
SATISFAÇÃO, MAIS UMA VEZ, EM DEBATER COM VOCÊ; CARÍSSIMO EUZÉBIO!
Em concordando com o que acabas de esplanar; eu gostaria que contemplace o meu antigo texto que passo a demonstrar:


Criei uma nova religião

Depois de percorrer inúmeras religiões por longos 42 anos, sem nunca eu ter obtido respostas para as muitas perguntas (quem sou, de onde vim, porque vim, o que faço eu aqui, para onde vou e etc. e qual é a verdadeira religião, pois todas elas dizem ser a única verdadeira)...acabei reconhecendo que hoje estou ainda mais confuso e desiludido do que antes, quando eu nada conhecia em matéria de “deus”, religiões e coisas do gênero...

...Eu cheguei a seguinte conclusão:...De que todas essas inúmeras religiões espalhadas por aí, têm um certo cunho de verdade, ou de realidade, mas que na conclusão dos fatos, todas são um amontoado de fábulas e mitos de coisas inexistentes, mas que em dado momento algum ingênuo, ou espertalhão inventou e saiu a espalhar pelo mundo afora! e sempre (é claro!) encontram alguns desavisados que aderirão a mais esse grupo que oferece alguma solução miraculosa para os muitos problemas que existem nas vidas de cada um!
E com isso também surgiram alguns espertinhos que se “antenaram” e acabaram por descobrir um riquíssimo veio de ouro, uma rendosa forma de vida fácil, e muitos conseguem amontoar fabulosas fortunas as custas dos trouxas!

Sejam, Deus...Jesus...Maria...Gurus...Pais de santos...Exus...Buda...Zeus...Ete,s, ou qualquer coisa que o sejam;...todos, mas todos mesmos são da mesma (laia), pois nenhum deles é capaz de no mínimo se identificar e mostrar as caras se fazendo conhecer e tirar todas essas duvidas e contendas religiosas - sobre quem realmente é “Deus”, e quem realmente é o impostor!
Até para que as coisas se esclareçam de uma vez por todas e acabem com essas guerras religiosas, até com matanças em nome dos seus deuses, pois até hoje ninguém jamais conseguiu comprovar e convencer qual realmente é o verdadeiro “Deus” a quem devemos adorar e cultuar.

Haja vista que todos esses “deuses” mencionados, não ligam á mínima para ninguém, (bastando para isso, que se olhe para os milhares de pessoas que moram em baixo de viadutos)... e muito menos para o que está acontecendo no planeta terra, (cito a guerra no Iraque, por exemplo), e ainda existem alguns tolos que insistem em acreditar e confiar no tal de amor de “deus, que deus é amor” (eu desafio a quem quer que seja, a provar que em algum dia tivesse um real contato com alguns desses “senhores” aqui mencionados)...
eu pago pra ver!

A grande verdade é que ninguém sabe nada mesmo!
Chega dessas babaquices de...ti... ti... tis... e blá... blá... blás!
Uma coisa certa! – que para esses “deuses” (se é que eles existem), o ser humano é simplesmente algo muito insignificante para eles, tanto que eles sequer se importam em pelo menos se revelarem a nós, muito menos ainda em esclarecer alguma coisa a respeito de nossa existência aqui na terra, e ainda toda essa confusão no que diz respeito à vida (nascimento envelhecimento, doenças e o porque da morte)!

Ora, e não me venham com essa de que “deus falou comigo através do Espírito Santo, ou através de médiuns ou através de canais” (eu desfio que provem... provem!!!)...mesmo porque eu facilmente posso dizer que um mosquito falou comigo!
E agora?...duvidem...duvidem!!! Ta vendo? É fácil, não é mesmo???

Sendo assim... isso também me dá o direito de criar, ou inventar a minha própria religião, ou (mais uma nova fábula)...
... todos prontos? - então se preparem, aí vai...
... Eu acho... que:...

1) - Em algum momento lá nos primórdios do passado; raças alienígenas de outros planetas tivessem escolhido a terra para explorar alguma cousa (talvez minérios), e aqui se estabeleceram, por algum tempo, e para que pudessem levar a contento os seus intentos; tenham criado a raça humana, (seus próprios clones usando seus próprios DNA, (segundo a bíblia) para que lhes servissem como escravos).
Mas com a chegada de muitos invasores, de vários planetas (daí o porque de toda essa miscigenação de raças que povoam a terra; brancos amarelos, negros, e todas essas variedades de línguas faladas em um mesmo planeta).

(a) - talvez tenham ocorrido alguns conflitos entre eles (possivelmente com armas nucleares), e isso pode ter levado a uma contaminação de todo o planeta terra, por algum tipo de irradiação, gerando isso que conhecemos como vírus, (doenças envelhecimento e por fim a morte)!

(b) – poderia também ter ocorrido algum erro na manipulação do DNA, “a árvore do conhecimento do bem e do mal, que ocasionou o pecado (no latim - pecato = errar o alvo) que causou a morte” (segundo a bíblia) e com isso terem acidentalmente gerado alguns tipos de vírus e bactérias, as quais fugiram dos seus controles e se disseminaram por todas as suas criações, contaminando todas as raças e conseqüentemente toda a terra, fazendo com que eles tivessem que abortar a missão, e as pressas se evadissem do planeta.
(esta contaminação poderia explicar o porque das doenças, envelhecimento e morte)!

Vendo o mal que causaram e se sentindo impotentes para erradicá-lo, não tiveram alternativa que não fosse abandonar a terra com todas as suas criaturas as suas próprias sortes, resultando nisso que aí vemos e sentimos - os deuses nos deixaram! (para não serem também contaminados, e com isso disseminariam a morte por todo o universo)... não há mais sinais de vida de nenhum deles; como nos tempos bíblicos em que eles andavam por aqui abundantemente – fazendo milagres, fomentando guerras, criando leis, punindo, escravizando povos e exigindo sacrifícios de animais...(e até mesmo de vidas humanas, é só conferir na bíblia para se constatar tudo isso)!

(c) - Ou até mesmo por não haver mais interesse em explorar a terra, simplesmente a abandonaram deixando para traz todas as suas criaturas “a deus dará”, nesse abandono total gerando essa grande baderna e confusão, como se pode ver por toda à parte no planeta terra. (É só olhar em sua volta!).

2) - O ser humano poderia ter sido trazido de algum outro planeta, aonde teria cometido algum tipo de delito, e por causa disso colocado aqui nesse mundo, para então pagar por esse crime! e que a terra esteja servindo como um certo tipo de presídio, uma penitenciária (casa de reclusão) onde aqui se cumpre um certo tipo de penalidade, e quando essa se extingue, o individuo pode então retornar ao seu planeta de origem; agora já reabilitado, para então ser novamente readmitido naquela sociedade! (daí o porque da terra ser este lugar de tantos sofrimentos, angústias e lutas pela sobrevivência, desde o nascimento até a morte!... doenças envelhecimento e por fim a inexplicável, inaceitável e inevitável morte). Poderia haver uma outra explicação para tudo isso?

Também se explica o porque de muitos nascerem ricos e outros pobres, de uns nascerem belos e outros aleijados, de uns sofrerem mais e outros menos, de uns morrerem tão jovens e outros adultos, e muitos já tão velhos!

Seria isso a forma de aplicação do castigo?... uma compensação pelos males praticados? Por exemplo, como no tempo de duração das penalidades; uns (vivem) cumprem dois anos de “cadeia”? outros trinta... outros sessenta???

3) – Ou será que isso aqui (a terra), nada mais é do que um tipo de lavoura dos “ETE,S”, um tipo de pecuária, onde eles criam os seres humanos para servirem como suas alimentações?...
...Assim como nós criamos os nossos animais para o abate! Fornecemos a eles estábulos damos-lhes água e comida, aplicamos vacinas e a eles devotamos todos os nossos cuidados para que eles se desenvolvam com muito boa saúde, e então em um certo dia...(Pum)! nós os abatemos e os devoramos, sem dó e sem piedade..pronto! acabou o “amor”!

É possível que esses ETE,S, nos usem como fontes de alimentos, absorvendo nossas energias (por isso vamos definhando a cada dia - no inicio um lindo bebê, no fim, um velho horripilante totalmente desgastado, se arrastando e sem energias que até causa compaixão!).

Durante a existência de cada uma vida humana, acompanham o nosso desenvolvimento e nos usam como cobaias para o aprimoramento dos seus estudos, tal qual o ser humano já o faz, melhorando os seus rebanhos, para uma ainda melhor reprodução.

É só isso!...nada de amor coisa nenhuma!...é só interesse!!! alguém tem alguma dúvida???

Isso é apenas uma hipótese! mas bem que pode ser uma grande realidade!
Lembre-se, que isso é apenas fruto da minha imaginação!...não é uma afirmação!... mas será que alguém teria outra melhor, uma mais convincente?...com a palavra o candidato!!!...

De qualquer forma fica mais do que claro e descartada toda e qualquer possibilidade de possa haver algum “deus” que conduza, controle, comande, proteja e que ame quem quer que seja aqui nesse planeta chamado (terra)!
O certo é que hoje não se vê mais deus nenhum em parte alguma! (alguém ainda tem alguma dúvida?).

Só que o grande mistério continua, e a velha pergunta permanece no ar...(Quem...o que...porque e pra quem fizeram tudo isso que aí está?...Quando, e de onde surgiu todo esse imenso universo; com sol...lua...estrelas... planetas...e a terra com chuva...sol...nuvens...vento...frio... calor...semeia...colheitas...nascimentos...mortes...e tudo funcionando por milênios)?...
...Sinceramente...(eu não sei)!!!

Religião é a forma de manter o povo comum quieto.

Textos de Viana... o delator das fraudes :)
VIANA... Dormindo com um olho fechado... E o outro bem aberto!...
---------------------------------------
Se das crendices vos libertardes... Verdadeiramente sereis livres! >>>
Onde houver somente a Fé... Que se permita a Dúvida
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Euzébio escreveu:Nem toda religião crê em deus. Umas crêem em vários deuses, outras, como o Budismo, são atéias.

Grande erro é confundir religião com religiosidade. Desde os primórdios da Humanidade o homem possui religiosidade (uma certeza intrínseca de que existe algo maior - ainda que incompreensível - a regular a vida, a existência e o próprio Universo). A religião foi a forma como alguns homens encontraram para usufruir da religiosidade alheia em benefício próprio.
Com um deus ou mais ou ate mesmo sem, o propósito é o mesmo e o resultado nunca é diferente entre todas elas.
Euzébio escreveu:Não acreditar num deus barbudo e irascível é até certo ponto sabedoria. Mas não crer em alguma força superior é no mínimo estranho...
Não disse que não acredito em forças superiores. Agora esperar pela salvação de braços cruzados em algo que nem temos a certeza que existe (alma) e por uma força menos crível, por milhares de anos, isso sim é estranho, qual próposito disso? Comodismo.
Euzébio escreveu:Eu não conheço nenhuma religião que pregue isto de esperar as coisas caírem do céu. As religiões cristãs se preocupam com a salvação da alma. O que acontece é que elas também pregam a submissão. No entanto, pregam também a retidão moral.
Eu tambem nunca vi uma igreja pregar o desenvolvimento social e tecnológico...

A recompensa por se submeter a toda essa merda: A salvação de sua alma, sem estudos e sem esforços, simplesmente pela foça da mágica.
Eddy escreveu:Como diz nosso amigo Lulu:
O futuro está no desenvolvimento da ciência! 8)
Euzébio escreveu:O fututo do quê? Do bem estar social? Da saúde? Da sabedoria? Da tecnologia? Do ateísmo em vez da religiosidade?
Sim, sim, sim e sim. E da fronteira final... Vida eterna e colonização do universo com a nossa raça. Acho que isso seria tudo. Não lhe parece bom? A sua própria raça ter tudo isto em maõs? Pois é isto que sempre buscamos, a questão é se vamos conseguir.
Euzébio escreveu:O futuro tem muitas facetas, assim como a própria Ciência.

Afinal foi a Ciência que desenvolveu a bomba de Hiroxima e Nagasaki - Isto é ciência (conhecimento) sem Deus (religiosidade).
E foi com elas que a guerra acabou. Imagine se ela tivesse sido desenvolvida antes de 1940.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

A guerra já havia acabado, somente o Japão não quis se render. Aliás, isto poderia ter sido alcançado de outra forma. Na verdade, o que os EEUU queriam era sentir o sabor da vingança de Pearl Harbor, e testar em humanos o novo armamento. Típico da Ciência.
Ad Honorem Extraterrestris