Novas Revelações sobre OP

Espaço aberto para o debate e tentativa de solução de casos (e fraudes) ufológicos nacionais e internacionais. Com o toque detalhista (e chato) característico da nossa Equipe. Quer se juntar ao time?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

Até que ponto, [editado] o filho do coronel, invalida os fatos inexplicaveis que aconteceram neste caso?





Nota do Editor: Não serão tolerados insultos, xingamentos e assemelhados neste forum. O usuário
foi avisado.
E, para informação, ele NÃO é filho do coronel. Leia corretamente a matéria. É filho do oficial
que era responsável pelos relatórios e documentação da operação.
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Imensidão, agora tente dizer o mesmo mas usando um vocabulário mais adequado à seriedade deste fórum.
Será que consegue?j
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

Só porque eu disse um palavrãozinho? foi justamente pela seriedade do forum e do assunto que fiquei indignado, vc quer que eu chame o cara de que? o cara é um safado, é por causa de pessoas assim que estamos regredindo na ufologia. e vc quer me censurar? oficial , coronel tudo a mesma laia.
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
valter- De férias...
Mensagens: 144
Registrado em: 12 Jun 2010, 18:28

Mensagem por valter- De férias... »

andes potências, com vetores ultra-secretos ainda em fase de testes. Não podemos esquecer a semelhança da ilustração de um avistamento na região de Santarém, com os (hoje conhecidos )caças STEALTH.
Não é a toa que muitos dizem que o nighthawk possui uma tecnologia "fora de série"...