Um protótipo pré-histórico?

Estaríamos sendo visitados por EBEIs desde os tempos mais primórdios? Este setor é dedicado à discussão de supostos vestígios ufológicos nos registros mais primitivos (desenhos, construções e escrituras).

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Imagem

Basta olhar em outro ângulo e pimba.

Me parece um Papai Noel. com dois sapatinhos e saiote. :)

As coisas as vezes são bem simples, só que nós a complicamos.
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Isso é o que eu penso também
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

:) Vocês estão sofrendo de pareidolia, rsrs...

Vejam só:

Imagem

Onde

1 = botas;
2 = pernas (macacão sanfonado);
3 = braços (macacão sanfonado);
4 = tórax (macacão sanfonado);
5 = pescoço;
6 = mãos.
Ad Honorem Extraterrestris
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Eu entendo que o radar capta o 'eco' de um sinal enviado, e que para que haja este eco é preciso que o objeto que o refletiu precise estar num ângulo favorável a isto

ImagemImagem

Eu penso que se o ângulo não for favorável, não haverá o eco e, portanto, o objeto se tornará invisível ao radar:

Imagem

A forma piramidal, por seus diversos ângulos voltados para diversos lados, dificultaria a emissão do eco para a fonte original (radar), penso eu.

Observe a forma piramidal do F-117

Imagem

E as pirâmides de Gizé

Imagem

Eu juro que não vi esta teoria em livro algum - ela é minha mesmo. Poderíamos desenvolvê-la e com ela chocar o mundo, que tal?

8)

Quanto ao caça B-2, ele usa uma pintura que absorve as ondas do radar, além de voar a grandes altitudes, o que dificulta seu reconhecimento.
Ad Honorem Extraterrestris
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Euzébio escreveu:Eu juro que não vi esta teoria em livro algum - ela é minha mesmo. Poderíamos desenvolvê-la e com ela chocar o mundo, que tal?
Lockheed F-117 Nighthawk

O F-117 foi construído no mais absoluto segredo ao longo dos anos 70. Um americano, que trabalhava no "Skunk Works" da Lockheed, leu um artigo de um cientista soviético a respeito da propagação das ondas eletromagnéticas. Ele se deu conta de que determinadas formas limitam a reflexão e dispersam ondas de radar. Adaptando-se a um objeto voador poderia torna-lo invisível.O resultado foi o F-117, cujo protótipo "Have Blue" efetuou seu primeiro vôo em dezembro de 1977. Seu estranho design multifacetado foi o resultado de um estudo já bastante desenvolvido, no qual as qualidades "furtivas" tinham de se harmonizar com os princípios da aerodinâmica e com os principais componentes de um avião.

Esta tecnologia se tornou o futuro do programa F-117, classificado como "Top Secret". Depois de cinco anos de operações noturnas, o aparelho foi mostrado ao mundo em 1988, antes de se tornar uma das estralas da Guerra do Golfo, em 1991.
Bem. Anda não vejo uma conexão entre o avião e as pirâmides.
De qualquer maneira boa sorte com a teoria Euzébio. :)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Imagem
Representações mesoamericanas de deuses barbados acompanhadas de
objetos em forma de foguetes (c e d)
Ad Honorem Extraterrestris
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Também vejo um piloto com suas botas, pernas, braços e tudo mais conforme a enumeração do Euzébio, mesmo que não se trate de um astronauta e por conseguinte um foguete, o objeto parece ser mesmo a representação de alguém dentro de um veículo.

Com relação à teoria do eco no radar, me parece bem interessante Euzébio, bem pensado, bem pensado, prossiga... :wink:
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Seja lá quem 'bolou' aqueles monstros geométricos de pedra, sabia muito bem o que estava fazendo - e parece que permanecer oculto era a sua intenção...
Ad Honorem Extraterrestris
Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

Mensagem por Petrovski »

Euzébio escreveu:Imagem
Representações mesoamericanas de deuses barbados acompanhadas de
objetos em forma de foguetes (c e d)
O objeto da figura B, ao meu ver, é claramente um foguete. Pra que mais serviriam os buracos atrás? Guardar copos? Acho que não...
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Petrovski escreveu:O objeto da figura B, ao meu ver, é claramente um foguete. Pra que mais serviriam os buracos atrás? Guardar copos? Acho que não...
Pezinhos de apoio da 'estátua' :P
Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

Mensagem por Petrovski »

Nananananão Eddy :)
Não sei se é só o desenho, mas os buracos estão totalmente assimétricos no que se diz respeito a altura deles.
E outra, se fossem fazer pesinhos ficariam mais ao centro da base do "veículo", e não na parte de cima do mesmo.
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

Naum gente...

eh um tubo de super cola q os antigos usavam
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Petrovski escreveu:Nananananão Eddy :)
Não sei se é só o desenho, mas os buracos estão totalmente assimétricos no que se diz respeito a altura deles.
E outra, se fossem fazer pesinhos ficariam mais ao centro da base do "veículo", e não na parte de cima do mesmo.
E se fosse um onibus espacial, teria ASAS! :P
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Um colega de trabalho matou a charada!

Ele disse que se trata de uma espécie de caneca para se tomar chopp! O que parece o bico de uma nave é na verdade a parte de baixo do caneco, propositadamente feito para que o caneco não fique jamais em pé. Isto obrigaria o antigo beberrão a tomar toda a bebida sem descansar o copo, heheheh....

Ee como é de pedra - o que torna a caneca muito desconfortável para ficar segurando o tempo todo, o bêbado toma rapidamente a bebida e vai embora. Que tal, genial, não?

:roll:

Imagem
Ad Honorem Extraterrestris
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

A qual é Zé... Não mude suas idéias por causa de uma teoria louca dessas...

Me diz ai zé, qual o tamanho real dessa estátueta? 15/20 cm?