Dr. Leir, MUFON 1998

Espaço aberto para o debate e tentativa de solução de casos (e fraudes) ufológicos nacionais e internacionais. Com o toque detalhista (e chato) característico da nossa Equipe. Quer se juntar ao time?

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Dr. Leir, MUFON 1998

Mensagem por Latorre »

No dia 23 de fevereiro de 1998, o Dr. Roger Leir e o terapeuta Derrel Sims (pesquisador de abduções) apresentaram numa das reuniões da MUFON uma notícia fantástica. Em agosto de 1995, o pesquisador Derrel Sims levou ao Dr. Leir duas pessoas supostamente seqüestradas por seres extraterrestres e que apresentavam indícios de possuirem implantes introduzidos em seus corpos.

Imagem
Sequestros por ETs
Esses implantes foram cirurgicamente removidos imediatamente pelo Dr. Leir. Os resultados iniciais apresentados podem ser a evidência que faltava para provar que o seqüestro de humanos por alienígenas são uma realidade e não ficção.

O Dr. Leir removeu três objetos implantados, sendo dois deles tirados de um único paciente. O terceiro objeto foi removido da parte superior da mão esquerda do segundo paciente. Estas pessoas não tinham o conhecimento de que possuiam esses implantes em seus corpos. Ambos os pacientes souberam dos objetos através de radiografias tiradas com outros objetivos.

Até aquele momento nenhum dos pacientes havia reclamado de dores nos locais de implante. Outro fator interessante é a inexistência de marcas de incisão para a colocação dos implantes.

...um forte campo magnético...
Antes da cirurgia de remoção, o Dr. Leir utilizou detectores de campo magnético e de metais com o objetivo de auxiliá-lo na exata localização dos implantes. Estranhamente os objetos apresentavam um alto campo magnético. Os pacientes foram anestesiados para a remoção localmente com doses de anestesia suficientes para seis horas de operação. Durante a cirurgia, o Dr. Leir tocou um dos implantes que estava alojado no dedo do pé do paciente, quando verificou uma estranha reação - o paciente aparentou levar um fortíssimo choque elétrico, pulando da mesa de cirurgia. O interessante é que os dois pacientes apresentaram este quadro, uma cirurgia muito dolorosa, apesar da quantidade suficiente de anestésicos. Estas respostas nervosas indicam que estes objetos estariam ligados diretamente a uma ramificação nervosa.

Imagem
Descrição dos objetos implantados
O primeiro objeto retirado tinha formato achatado triangular, aparentemente metálico e coberto por uma membrana densa de cor cinza. Imediatamente o Dr. Leir tentou cortar esta membrana sem sucesso. Todos os objetos retirados tinham a mesma aparência. O interessante para o Dr. Leir era a diferença entre a reação do corpo humano à presença de um objeto estranho qualquer com o que foi encontrado nestes dois casos.

Normalmente qualquer objeto estranho ao corpo é circundado por uma capa fibrosa com anti-corpos que tentam destruí-lo, isolando o objeto e evitando uma possível infecção do organismo. No caso dos implantes, não existia esta isolação. Os objetos foram aceitos pelo organismo como se fizesse parte dele. Não possuiam a capa fibrosa normal, mas tinham uma capa rígida da cor cinza.

Os implantes foram levados para Houston (Texas) pelo Sr. Derrel enquanto o Dr. Leir mandava as amostras do tecido que circundava os objetos para um patologista. Para o seu espanto, o relatório recebido afirmava que não existia qualquer tipo de inflamação comum referente à reação do corpo quando um objeto estranho lhe é inserido.

Mais emocionante ainda:

- a membrana que envolvia os objetos possuia diversas terminações nervosas inexplicáveis.

- os objetos foram expostos à luz ultravioleta e mais uma vez apresentaram um estranho comportamento: passaram a brilhar com uma cor verde fluorescente.

- posteriormente os objetos foram secados ficando quebradiços, permitindo então que a membrana externa fosse retirada e enviada para análise.

- o exterior do casulo era achatado e triangular e ao retirar a membrana apresentou duas cápsulas de aparência metálica e de cor preta, com o formato da letra "T".

- testes iniciais da membrana externa mostraram que possuia composição idêntica ao próprio sangue do paciente.
foram encontrados elementos de "queratina", normalmente existente na pele, cabelos e unhas dos seres humanos.

FONTE: Fenomeno Ufologia
Particularmente me incomodou bastante a parte sobre os espasmos que os pacientes sofreram durante a cirurgia de remoçao "apesar da quantidade suficiente de anestésicos. Estas respostas nervosas indicam que estes objetos estariam ligados diretamente a uma ramificação nervosa".

Bom... anestesicos BLOQUEIAM as terminaçoes nervosas. O estimulo doloroso acontece normalmente no local, soh que o sinal NAO SOBE pela inervaçao ateh o cerebro para ser interpretado, em virtude de o trajeto nervoso estar bloqueado pela droga. O anestesico bloqueia uma determinada regiao da inervaçao, como uma cancela numa rodovia - soh que, proporcionalmente, de alguns kilometros.

Sinceramente, nao vejo como um estimulo faria para saltar sobre a regiao anestesiada ateh um ponto da inervaçao nao-anestesiada e assim prosseguir o trajeto ateh o cerebro, para produzir o espasmo.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Kevin Kazan
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jun 2004, 11:59
Localização: São Paulo - SP

Digam o q quiserem...

Mensagem por Kevin Kazan »

Eu já vi entrevista desse Dr. Leir (n confundir c/ o Lear dos jatinhos e "área 51") no original e levo ele a sério
"The truth? You can't hold the truth, kid!"
ricardonds
Mensagens: 133
Registrado em: 18 Jan 2004, 15:32
Localização: Divinópolis - MG

...

Mensagem por ricardonds »

ja li sobre isso, 1 trem que eles poe na cabeça que pode ser identificada com 1 raio-x, 1 chip no peito e tb com uma "bolinha" que tem pelos de +ou- 2cm de comprimento no ultero de uma mulher abduzida....
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Kevin, eu levo a serio tbem, mas como mencionei, me incomoda MUITO mesmo aquela parte que vai contra as explicaçoes cabiveis/naturais/conhecidas/normais. Sempre tem ALGUEM pra aumentar a historia e desacredita-la com isso. Eh um saco. Coisas de ufologia...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Kevin Kazan
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jun 2004, 11:59
Localização: São Paulo - SP

É...

Mensagem por Kevin Kazan »

O cara q levou os primeiros implantes pro Dr. n parece ser muito sério
"The truth? You can't hold the truth, kid!"
cientista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Dez 2004, 19:01
Localização: Ponta Grossa PR

Curioso

Mensagem por cientista »

Fiquei muito surpreso com esta mensagem, os EBEIs estão fazendo de tudo para pesquisar nós os seres humanos.
«©ìèñ┴ϧ┴Ä»
cronnus
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Mai 2005, 20:27
Localização: Recife-PE

Curioso mas é totalmente real!??!

Mensagem por cronnus »

Serei breve e sincero, num acreditei muito nessa realidade de retirado de implantes pois tenho lido sobre o assunto de "IMPLANTES ESTRATERRESTRES" e existe um método espiritual pra retirar os implantes sem dor, segundo algumas fontes minhas, então é muito estranho os pacientes terem sentido dores no momento da cirurgia e também é estranho o método utilizado pra fazer a mesma...
Pensar e pesquisar eu irei mais, um fundo de verdade eu acharei, mas incomodado eu também fiquei, isso dúvida eu não ter...
"Aproveite a vida porque você nunca vai sair vivo dela"

"Um caminho de cem quilômetros começa com o primeiro passo"
APODman
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Dez 2004, 22:37
Localização: São Paulo

Re: Dr. Leir, MUFON 1998

Mensagem por APODman »

Gustavo Latorre escreveu: No dia 23 de fevereiro de 1998, o Dr. Roger Leir e o terapeuta Derrel Sims (pesquisador de abduções) apresentaram numa das reuniões da MUFON uma notícia fantástica. Em agosto de 1995, o pesquisador Derrel Sims levou ao Dr. Leir duas pessoas supostamente seqüestradas por seres extraterrestres e que apresentavam indícios de possuirem implantes introduzidos em seus corpos...
Gustavo estas imagens não poderiam ser algo colocado ATRÀS da cabeça do paciente entre ele e a chapa fotográfica de Raios-X, uma fraude inclusive muito fácil de ser feita ?


[ ]´s
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Sem duvida, sim.

Alem, no dia que der pra confiar em alguem q faz palestras (remuneradas) sobre um assunto assim, a gente se aposenta. 8)
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)