Reptilianos, qual sua opnião?

Espaço aberto para o debate e tentativa de solução de casos (e fraudes) ufológicos nacionais e internacionais. Com o toque detalhista (e chato) característico da nossa Equipe. Quer se juntar ao time?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

?
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Dez 2006, 08:45

Reptilianos, qual sua opnião?

Mensagem por ? »

Olá a todos, comoestão, espero q bem.

Gostaria de saber a opoinião de vocês sobre estas supostas entreveistas com uma Reptiliana, o que vcs acham sobre?

http://www.sabon.org/reptiloid/index_port_1.html

http://www.sabon.org/reptiloid/index_port_2.html


Um abraço para todos.
Enquanto você está lendo esta menssagem, muitas coisas estranhas estão acontecendo mundo a fora. TENHA A CERTEZA DISSO!
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

Vou ler, é longo... a principio tá muito suspeito...
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Mais um spammer sem verginha.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
?
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Dez 2006, 08:45

Mensagem por ? »

Eu li mas tá muito estranho, tipo "isso vcs não entenderiam por serem muito simples" isso somado á um "acredite se quiser ou naum mas É A VERDADE" fica muito forçado e manjado... é Fake mesmo.

Mas.. confesso ter observado com mais atenção essa questão, uma vez que observei umas caracteristicas no mínimo interessantes em crnças de povos antigos, onde descrevem contatos entre seus ancestrais e seres que possuem discrição de seres que identificamos hoje como sendo Alienigenas (ex: Grays) e inclusive criaturas com caracteristicas reptilianas.

Mais tarde estarei postando o texto de uma entrevista feita com um shaman africano acho que é Cred Mutuwa (naum tenho aqui comigo, mas acho q é algo assim) enfim.. Ele fala sobre as histórias de seu povo e de outras varias tribos na Africa onde são mencionaodos contatos com criaturas de mesmas caracteristicas. Eu vou postar a qui o texto para quem quiser ler e dar sua opinião.
Enquanto você está lendo esta menssagem, muitas coisas estranhas estão acontecendo mundo a fora. TENHA A CERTEZA DISSO!
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

? escreveu:Eu li mas tá muito estranho, tipo "isso vcs não entenderiam por serem muito simples" isso somado á um "acredite se quiser ou naum mas É A VERDADE" fica muito forçado e manjado... é Fake mesmo.
Concordo c/ vc aqui :roll: mas valeu(vale como ficção da pra imaginar um filme legal tipo "Entrevista com a ET") a postagem vou ler a parte 2,
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Mauhmamuha cara! Olha só essa.

Pergunta: Você acha que qualquer um irá acreditar que esta entrevista é a verdade?

Resposta: Não mas isso é uma experiência interessante para meus estudos sociais.

lol
ugo
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jun 2013, 15:39

Mensagem por ugo »

O TEXTO SE CONTRADIZ MUITO
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Porque é que a página que se abre é propaganda religiosa e não o texto prometido?
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
ugo
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jun 2013, 15:39

Mensagem por ugo »

A repitiliana diz que é uma raça superior a nossa e existem varias outras raças vivendo aqui na terra, que tem outra raças eu não duvido, mas no texto inteiro ela esculacha a raça humana, mas se é tão evoluidos porque smos nós que vivemos no exterior e eles no interior da terra :hit:
Avatar do usuário
guga
Mensagens: 157
Registrado em: 16 Jun 2003, 23:27

Mensagem por guga »

Reptilianos ? melhor eu nem comentar. :lol:
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Não é possível que no extenso período de dominação dos répteis sobre a Terra, nenhuma espécie reptilóide tenha desenvolvido uma grande inteligência. Por que somente uma raça de mamíferos simiescos a desenvolveu, num período tão curto de tempo?

Não faz sentido...
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
guga
Mensagens: 157
Registrado em: 16 Jun 2003, 23:27

Mensagem por guga »

Oi Euzébio

Talvez a evolução tivesse ocorrido se não fossem os períodos de grande extinções em massa, mas, não é o que ocorreu. Não há uma evidência fóssil sequer de evolução de qualquer espécie de réptil com um grau de inteligência igual ou superior ao Homo Sapiens.

As teorias que envolvem "reptilianos" eu chego a praticamente descartar, principalmente, pq o assunto, se me lembro bem, ganhou um "boom" maior quando do seriado "V a batalha final" e "V os visitantes" nos anos 80. Antes disso pouco (pelo que me recordo) eram os relatos envolvendo "reptilianos" da forma como se narram hoje em dia, pelo menos.

Mesmo incidente relatados e descritos no caso roswell e os em laredo etc, não se falavam em "reptilianos", mas humanóides, talvez até com feições assemelhadas à répteis (sem lingua bífida, escamas, por exemplo), apenas uma leve semelhança em relação à face - proporção de olhos em relação à cabeça, 4 dedos nas mãos com mebranas interdigitais e com "garras" nas pontas. (Err..na realidade, era mais para unhas compridas se me lembro).

O resto de estórias de reptilianos misturados à greys que, pro sua vez, se misturam à "aliens humanos" que, por sua vez, se misturam à robos etc etc, que são malvados etc etc....tudo isso ao meu ver é pura especulação.

Acho mais razoável se tentar teorizar de que possa ter havido alguma intervenção alienígena em uma espécie primata, talvez até por semelhança anatômica (por ser bípede, andar ereto, ou ter um capacidade cerebral maior, por exemplo) ou compatibilidade genética etc do que estórias envolvendo "reptilianos" cujos relatos passaram à ganhar notoriedade mundial poucos anos após um seriado de TV (que, aliás, era mundialmente conhecido tb e...ótimo....eu tenho esse seriado aqui :):):) - digo, tenho ambos os seriados clássicos com a dublagem da época, pq esse novo "V - visitantes" achei uma bomba.


À propósito, os links do "Lacerta files" (a origem dessa estória de reptilianos - que remonta à 1999), não estão mais ativos, mas, quem tivr a paciência de ler pode acessar aqui:

http://www.luisprada.com/protected/the_ ... _files.htm
ou
http://www.whale.to/b/lacerta.html

Agora, a pergunta que não quer calar...Como um suposto (e isolado) texto escrito em 1999 por uma suposto garoto sueco que "supostamente" entrevistou uma "reptiliana" (nossa, quanta redundância, hehehe) pode dar azo à uma milaborante estória de de reptilianos ao longo das décadas, ganhando proporções dignas de best-sellers em livros de ficção cientítica ? Já naquela época se fazia marketing viral e ninguém sabia :lol:
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Guga, eu criei há algum tempo atrás um tópico sobre os humanóides reptilianos, onde expus uma série de argumentos a favor da ideia:

www.vigilia.com.br/vforum/viewtopic.php?t=2722

Os dinos viveram um extenso período de 135 a 160 milhões de anos sobre a Terra, e os primatas, que foram ancestrais do ser humano, surgiram há 2,3 milhões de anos...

Percebe a diferença?

Não há fósseis? Será que já procuramos em todos os cantos da Terra? Já vasculhamos todos os subsolos em busca dos fósseis? Grandes regiões como o Saara e a Amazônia são impenetráveis... Isto sem citar o fundo dos mares.

;)
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
guga
Mensagens: 157
Registrado em: 16 Jun 2003, 23:27

Mensagem por guga »

Sim Euzébio eu sei (li seu texto), mas, é como disse não há evidência alguma ! Uma leve indicação que seja que possa haver tido (ou tenha) uma raça "humanóide" inteligente que tenha tido répteis como ancestrais, por iso falo que esta estória de reptilianos como é contada hoje é pura especulação (sem contar os exageros).

Procure em casos ufológios anteiores à década de 80 pra vc ver. Não há pelo que me recordo, relatos que envolvam "reptilianos", ou, se houver deve ser extretamente raro o relato.

A idéia do "dinossauróide", um tipo de "sleestak" (Saliz Ataca, já dizia o "Chakka" do Elo Perdido :lol: ) é uma teorização cientificamente plausível, mas, é só hipótese, conjectura.

A paleontologia não é tão nova assim, e praticamente todos os dias se encontram "novas" espécies de fósseis (dinos, plantas, insetos, peixes, primatas etc). Não há, ao menos por enquanto, evidência fóssil alguma que sugira uma evolução de répteis inteligentes de maneira análoga à evolução dos pro-símios ao atual Homo-Sapiens.

E, se por ventura, algum dia for encontrada alguma evidência fóssil, isso tb não prova que os relatos de "reptilianos satânicos, rsrsrs" sejam verdadeiros. Apenas prova que foi possível à uma espécie diversa da nosa evoluir de maneira assemelhada. Err..sem contar que isso porá por terra muita besteira religiosa..(Bah...não vejo a hora de uma espécie assim ser encontrada, rsrsrsrs)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Beleza, Guga! Vamos aguardar então.... :D
Ad Honorem Extraterrestris